Diabolik Lovers - Ep. 1


Finalmente Diabolik Lovers... Um dos animes mais aguardados da temporada estreou ontem e muitos já conferiram a nova animação.

Gênero: Shoujo, Vampiros, Reverse Harem, Bishounen
Obra original: Original Situation CD
Público alvo da obra original: Shoujo
Emissora: AT-X
Abertura: "Mr.SADISTIC NIGHT" by Ayato Sakamaki (Hikaru Midorikawa) & Shuu Sakamaki (Kousuke Toriumi)

Sinopse: A história de Diabolik Lovers é centrada em Komori Yui, uma colegial normal que constantemente experiencia eventos sobrenaturais. Um dia Yui se transfere para um colégio de celebridades, a Academia Reitei, onde existe o rumores de haverem vampiros. Além do novo colégio, Yui também muda de casa, passando a viver na casa de um parente, lá ela divide a casa com seis bishounens meio sádicos e que não são humanos.


Bom... Acabei de assisti o primeiro episodio e tenho que dizer que esse anime e uma típico filme de vampiros da seção da tarde kkkkkkk, brincadeira sério agora. Eu gostei muito do anime, esse e um shoujo, como eu posso dizer... Um pouco mais agressivo do que os demais shoujos com vampiros que já assisti.

A nossa garotinha da vez e Yui Komori, a típica menininha frágil e bonitinha, ela foi mandada pelo seu pai para morar em uma mansão, só que chegando lá ela se depara com uma casa cheia de homens estranhos.

Antes de continuarmos vou fazer as devidas apresentações:

  • Shuu: o primeiro filho, o mais velho... Bem calmo em relação aos outros.
  • Reiji: O mais sensato entre os irmãos. Ele e o Segundo mais velho.
  • Ayato: Terceiro mais velho, as suas atitudes são bem irritantes kkk!
  • Konato: Cara esquisito, ele e o quarto irmão, vive com o ursinho.
  • Raito: Quinto filho, o mais estiloso e irritante.
  • Subaru: O mais esquentadinho, assustou bastante a Yui, ele e o mai novo o sexto filho!


Os caras tem uma atitude muito agressiva com relação a Yui, mau chegou e ela já leva um susto muito grande do Ayato. Aos poucos ela vai conhecendo todos os irmãos... O Shuu e o irmão mais velho e pelo que eu pude perceber ele e o mais calmo entre eles é sé ele não tivesse começado a falar das ordens que recebeu com relação a Yiu, eles teriam feito algo a moça kkkk, sério os caras são maus mesmo.


Da um pouco de raiva ver eles tratando ela daquela maneira sabe, pelo visto vão isola-la do resto do mundo enquanto ela estiver lá... Mau começou o anime e já temos um grande mistério nas mãos. Quem e Yui? De onde ela veio? Quem são seus verdadeiros pais?

Tudo nesse episodio foi muito rápido, mais não se perde nenhuma informação. O anime esta com uma animação muito bonita...  A abertura e encerramento ficaram ótimos também, as musicas são excelentes.

Bom pessoal a analise com as primeiras impressões só vai sair completa mesmo depois que eu assisti o terceiro episodio sabe... Isso aqui foi só uma rápido ponto de vista do primeiro episodio do anime! 

Koisuru Fansub

Bom pessoal a Koisuru fansub esta cuidando da tradução do anime, e já esta com o primeiro episodio em HD para todos baixarem, a qualidade esta realmente ótima.

Click aqui para ir para 
E baixar o primeiro episodio em HD.

Se quiserem assistir online click aqui

Ou No Youtube em HD: Aqui

Acho que e isso pessoal, agora e aguardar os próximos episódios

E você... Gostou do anime?

Comentários

  1. Eu acabei de assistir e é o poder \o/
    Te amarei eternamente por isso TT^TT
    Ai que emoçaum -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk...
      O anime e bom mesmo, gostei tmb.
      Só achei que eles maltratam a bichinha d+, ela ficou muito assustada!

      Vlw, que bom que gostou!

      Excluir
  2. Yoooooooooo
    Ameiiiii esse anime
    Eu to tipo loca pra vê mais to com uma net provisoria muito lenta
    E baixar ou tentar ver online e impossível
    Podia ter no youtube ai eu baixava em 3gp pro meu celular
    Voe sabe se eu encontro o download em 3gp ??
    Coitada da yui da do dela se vizecem isso comigo iam pagar MU HA HA HA
    ta bom chega de drama né
    E adorei o post eu avia me interessado bastante pelo anime mais depois de ler o post tipo e tenho que velo custe o que custar kkkk
    Ate Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu problema será resolvido...
      Vou começar a hospeda-los no Youtube.
      Em ótima qualidade.

      Aguarde. E que bom que gostou do post...

      Excluir
  3. Que blog lindo! *uuu* Perfeito, perfeito, amei u-u
    Não gostei muito deste anime ._. Amo vampiros, mas o anime ficou um mimimi só durante os 14 minutos todos! ┐( ̄ー ̄)┌

    Konato perfeito chuchu lindo maravilhoso =u= -q

    Odorei o post, super legal >u<

    Kissus!
    Aoi Sky || aoi--sky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado hehe!
      Calma garota kkkk, nossa o Konato e o mais esquisito...
      Que bom que gostou e seu blog e bem legal tmb!

      Excluir
  4. Deve ser legal...

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim, e vou hospeda-lo no Youtube para vocês...

      Excluir
  5. Amei o ep! E o seu blog é D+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, que bom que tenha gotado...
      Vou estar hospedando no youtube para ficar mais leve para assistir!

      Excluir
  6. Realmente gostei do primeiro episodio,totalmente ansiosa pelo proxímo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então e dois... Achei esse anime um pouco diferente dos que eu já assisti do mesmo gênero. Legal!

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
    O dia da Yui tá perfect , nossa *¬* ( mentira u.u ) , já começou com chuva , trovoada , casa mal assombrada , um cara chamando ela de " panqueca " ( legal o apelido hein xD ) , outro que chama ela de Bitch-chan ( vixi...tudo uns bando de arrogantes atrás de sangue :P ) e mais uma gangue de vampiros que nem que a vaca tussa vão deixar ela sair daquela casa .-------------.

    Esses vampiros do anime tem umas carinhas de psicopatas ... aquele com o ursinho principalmente ò.ó ...
    O anime só tinha 14:47 minutos mesmos ? :s
    Tomara que só o primeiro ep tenha sido assim mesmo xD
    Eu gostei do anime , dizem que o jogo é ótimo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, e foi meso kkk!
      Pois é... 14 min! Tomara que os próximos tenham o tamanho normal sabe 24...

      Se for só 14 min vai ser sem graça, porque 1 episódio por semana aaaaaa.

      Eu to curioso em jogar o jogo, vou tentar depois!

      Excluir
  8. Que legal suas dicas *---* gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw...
      Que bom que gostou, também adorei o seu, e vi dicas muito boas em mangás, vou começar a ler alguns que gostei bastante!

      Excluir
  9. Eu realmente estou a amar o anime *-*
    Pena é que cada ep tenhe apenas uns 14 minutos :/
    Mas wtv... tb tenho de ver se acho o jogo *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, 14 minutinhos de anime e um saco...
      Mais fazer o que não é!
      Eu só não jogo o jogo porque não gosto muito de videogame...

      Abraços Yuka...

      Excluir
  10. Anime podaah *w* Ameeei ><
    Porque só 14 minutinhosss ? afff >-<
    Ameei de verdade, valeu pelo post ♥
    Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Eu mesmo fiquei um pouco triste pelos 14 min.
      Iria ser bem mais legal se fosse os 24 como sempre!

      Excluir

Postar um comentário