Primeira postagem...


Yô, primeira postagem do blog, eu vou começar me apresentado... Meu nome e Diego, eu não sou novo na blogosfera, eu postava e posto em outros blogs, meu apelido e Tripitaka... Mais de agora em diante e Tripi-san. 

Eu to criando esse blog porque eu gosto muito de blogar, e quanto mais melhor, tenho uma lista muito grande de assuntos e posts legais pra fazer, e como e muita coisa criei esse para dividir um pouco o conteúdo...

Quero fazer desse blog um ponto na web onde Otakus e Otomes possam se divertir lendo e assistindo um conteúdo legal, que quando saírem do computador, falarem: "Eu quero ver o que ele vai postar em seguida..."

Então e isso pessoal, e aguardem porque mais tarde já tem postagens legais para vocês. Me desejem sorte pessoal porque o começo e sempre muito difícil, mais eu não desisto kkk!



Comentários

  1. Que bom que vc não desisti!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa palavra kkkkkk...
      Eu amo a blogosfera, se deixar eu passo o dia todo só aqui,principalmente para falar sobre minha outra paixão que e o mundo Otaku... Esse e um lugar onde eu posso ser eu mesmo.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado, seu comentário me ajuda bastante...
      Vlw mesmo.

      Excluir

Postar um comentário