Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Google chrome Temas - Naruto

💬
Yô... Pessoal desculpem eu não ter postado ontem, eu não estava muito bem. Mas hj estou quase 100% e vim trazer alguns temas que eu mesmo fiz ontem pela manha, essa postagem era pra ter saído ontem mas como não deu... kkkk! Escolha a resolução apropriada para seu monitor e click para fazer o download, tá!

Links atualizados - 09/02/2014


Tema Time 7

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Jiraya Forever

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Kakashi Hatake

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Naruto Shippuuden

Download:
1920x1080
1366x768




Tema Sakura Haruno

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Rock Lee x Gaara

Download:
1920x1080
1366x768





Tema SasuSaku

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Naruto Mangá

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Sasuke Shoujo

Download:
1920x1080
1366x768





Tema Sakura

Download:
1920x1080
1366x768





Para instalar o tema primeiro abra o Google Chrome e vá em: 

Menu > Configurações > Extensões.

E logo apos e só arrastar o arquivo que você baixou e soltar no navegador, espera carregar e aceita. Pronto, Seu tema esta instalado.

Qualquer duvida, podem comentar que eu respondo bem rápido tá!


37 comentários:

  1. *-------------* Sasusaku!!!!!!!!!!!!!!!! Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    'morri'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, Calma Vitoria controle-se kkkk!
      Que bom que gostou...
      Abraço.

      Excluir
  2. Muitos Fodas, Ficaram D+. Um Melhor que o Outro.
    Eu já tentei fazer alguns, mas eu não sou muito bom em cobinar as cores
    rsrsrsrs eu sou péssimo com cores rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu também era péssimo em cores, mais no curso que eu to fazendo eles ensinam a combinar e usar as cores.

      Não sei se a combinação ta certa mais acho que ficou legal kk!

      Vlw Jefferson.

      Excluir
  3. Eita,você quem fez?Muito lindos!Parabéns!Já tentei fazer um mas digamos que não deu muito certo,a imagem ficou parecendo qualidade minecraft cheio quadradinhos,você olhava para aquilo e falava : saudades gráficos <3.Vou pegar um pra mim kkkkkk.Mas sério,você tem habilidade euheuh.

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, e porque você tem que colocar imagens certas para a sua resolução... Ou a imagem fica toda desfocada.
      Vlw... Semana que vem eu vou fazer da fairy tail.
      Abraço.

      Excluir
  4. Eu costumava fazer temas antes kkk'
    As cores estão muito bem combinadas :33 As cores são sempre as melhores partes de se fazer num theme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Nyu, eu achei que tinha errado alguma coisa nas cores.
      Eu acho essa parte um pouco complicada, o curso que eu to fazendo mostra direitinho como usa as cores mais ainda to aprendendo kkkkk.
      Abraço...

      Excluir
  5. WOW , voce tem talento pra isso Ç.Ç Parabéns ficaram peeeeeeerfeitos >3<
    Ja tentei fazer um desses , mas , sabe né lkjdfgsdjfgskjd ficou horripilante Ç.Ç não nasci pra isso.

    kissus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Isa... De trabalho e porque eu tive que fazer cada um deles duas vezes, por causa da resolução.
      kkkkkkkkkk, e só ir fazendo, fazendo ate aperfeiçoar o negocio.
      Abraçooo...

      Excluir
  6. Eu não gosto muito de Naruto -mentira, eu odeio, mas nem vem me matar, porque... Não sei porque- Mas os themes são muito lindos ----------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, não tem problema n gostar de Naruto... Ate porque e questão de gosto não e mesmo.

      Que bom que gostou dos temas Hariiiii... Eu indico o tema Sakura, ficou muito bom.

      Depois do tema do time 7 esse foi o que eu mais gostei.

      Abraços.

      Excluir
  7. Gente, que lindos Ç.Ç Soube combinar muito bem as cores, ficou perfeito.
    Quando eu tentei fazer, ficou parecendo minecraft, todo borrado. EUHAUEHE. Fiquei em dúvida em usar o SasuSaku ou o Mangá, mas vou ficar com o Mangá mesmo, ok ? T^T Parabéns, ficaram lindos ! :3
    Kissus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, e só você ir fazendo ate pegar pratica. Eu não era bom em fazer combinações de nada, eu nem tinha coragem de mexer no photoshop, mais depois que minha irmã me ensinou alguns truques e eu comecei a fazer um curso de programação web entre outras coisinhas, eu aprendi...

      Mas logico que tive que praticar muiiiiittttttooooo, acredite.

      Que bom que gostou, o tema do manga ficou ótimo mesmo.

      Abraçosss...

      Excluir
  8. Que lindas, adorei, eu peguei a do Kakashi \0/ Ele é tão seqsi, meus deuses como pode ser tãããoo seqsi u.u.
    Gostei da ultima \0/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou kkkkkkkk.
      Sim o do kakashi ficou ótimo e o ultimo que e o tema da Sakura foi o que eu mais gostei depois do tema do time 7.

      Abraços.

      Excluir
  9. Ficaram ótimos *--*
    Bateu uma saudade do Jiraya ç.ç Que ódio do Pain por tê-lo matado Ò-Ó Mas acho que isso serviu para termos ódio mortal pelo inimigo, apesar que depois o ódio passou xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo... Deu uma saudade grande do Jiraya...
      Mais deu uma saudade maior ainda do Pain, ele e muito foda e se ele tivesse nessa guerra tenho que dizer que a aliança estava perdida kkkkkkkk.

      Que bom que gostou Harumi.
      Abraços.

      Excluir
  10. Tag para você^^:
    http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/10/tag-vida-com-gifs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder depois que eu terminar uma coisinhas aqui, acho que ainda dia 21 eu posto.

      Vlw por avisar.

      Excluir
  11. Ooooooi Diego. Olha eu aqui de novo aushshehe. Bem , eu te indiquei uma tag lá no blog ,espero que goste >33<

    http://sufocadadepalavras.blogspot.com.br/2013/10/tag-vida-com-gifs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Vlw eu estarei respondendo logo apos terminar umas coisinhas aqui.

      Abraço.

      Excluir
  12. Os temas estão lindo, vou até pega um para mim xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw... Pegue sim, sé que uma sugestão eu te indicaria o tema da sakura.
      Abraços.

      Excluir
  13. Yo! Tem uma tag para você lá no Kawaii Yujo ^^
    http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/10/tag-vida-com-gifs.html
    Espero não incomodar :3
    Kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muita gente ta me repassando essa tag kkkk.
      Vou responder sim, só estou terminando algumas coisas.

      abraços.

      Excluir
  14. Oiii!Tudo bom?
    Tenho uma tag para você...eu sei que 2 pessoas já repassaram para você,mas é para você saber que eu não esqueci de você ! heueheuheuh
    Enfim está aqui.
    http://otakuxal.blogspot.com.br/2013/10/tag-vida-com-gifs.html#more

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw... Vou responder mais tarde...
      Abraçooo.
      Obrigado por me avisar.

      Excluir
  15. AAAAAAAAH O tema da sakura é lindo! *----------*
    É difícil achar temas para o google chrome de anime, mas bonitos!
    Já faz um tempão que eu uso o meu da Miku kk xD
    Vou usar um dos seus, ou talvez dois, ou três, ou todos! kkk

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Ta difícil achar temas bons.
      Pode pegar sim... E qu bom que tenha gostado!

      Abraçoooo.

      Excluir
  16. Olá,muito bom seu post :D
    Desculpa se incomodei kkk mas estou passando aqui para avisar que lhe prôpus um desafio no meu blog Animes Sekai.

    Bái c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada não... Eu vou responde-la junto com a tag dos gifs, e que eu estou meio ocupado.

      abraços.

      Excluir
  17. gostei dos temas, principal mente o do Jiraya , esse foi o que mais gostei.
    até mais!

    ResponderExcluir
  18. parabéns ai Diego :)
    gostei muito dos temas... peguei o do Kakashi ta muito loco ^.^

    ResponderExcluir