Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

E se eu fosse + META

💬
Yoo Mina-san! Primeiramente quero agradecer a todos vocês, nossos leitores, parceiros, afiliados e seguidores.  Em exatos 2 meses e 17 dias alcançamos a meta de 100 seguidores... Eeeee (Joga confete). uHuuu, agora vamos ao infinito e alem... kkk!

Pessoal vi uma tag bem legal no blog da Eli e decidi fazer aqui também, quem criou a Tag foi a Clara, do site Kaorii.com, e uma tag simples e divertida.

Tag: E se eu fosse

Se eu fosse uma cor: Azul;

Se eu fosse um animal: Tigre Branco;

Se eu fosse um livro: A tempestade;

Se eu fosse um veículo: Ford focus;

Se eu fosse uma musica: In your heart i'm home = Link

Se eu fosse um personagem fictício: Oreki Houtarou do anime Hyouka;

Se eu fosse um País: Japão;

Se eu fosse um filme: O código da Vinci;

Se eu fosse um instrumento musical: Com certeza o Piano;

Se eu fosse uma pintura: Noite estrelada de Vincent van Gogh;

Se eu fosse um objeto: Chave;

Se eu fosse uma joia: Rubi;

Se eu fosse um esporte: Paraquedismo;

Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Preguiça; 

Se eu fosse uma estação: Outono;

Se eu fosse um prato: Strogonoff;

Se eu fosse um verbo: Persistir;

Se eu fosse um elemento: Ar;

Se eu fosse um sentimento:  Orgulho;

Se eu fosse uma planta:  Palmeira Azul (Madagascar);

Se eu fosse uma bebida:  Café com Chantilly;


kkkkkk, Eu achei essa Tag bem divertida, a Tag e só para as pessoas te conhecerem melhor. Pode ser chamada também de Retrato chinês.

Quem quiser fazer a tag pode ficar a vontade, só cite o nome de quem criou a tag esta bem...

Bom pessoal espero que tenham gostado do post, ate +


57 comentários:

  1. gostei,mas uma coisa é certa, eu também seria o japão,
    parabéns por alcançar a meta do seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sem sombra de duvidas a maioria das pessoas que eu conheço aqui da blogosfera seria o Japão, sabe...

      A paisagem, as pessoas, a cultura... Tudo e fascinante.

      Vlw, quero fazer desse blog um ponto de encontro bem legal para otakus.

      Abraço.

      Excluir
  2. lol,vou fazer essa tag kkkkkkkkk ich liebe tag u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem legal Nyu, achei uma das tags mais divertidas que eu já li e fiz, só lembra de colocar que a Eli foi a criadora da Tag.

      Excluir
  3. Gostei da tag xD E parabéns pelos seguidores /o/
    Ah, e... Quem criou a tag mesmo? Pra caso eu faça -pp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Harumiiiiii... Quero agradecer a você que e uma leitora que participa muito do site.

      A foi a Eli-chan do blog My Paradise, o link esta lá em cima na postagem.

      Abraços...

      Excluir
    2. Hihi ^^

      E diego, essa tag foi feita no Kaorii.com a 4 dias -pp Foi a Kaorii que criou ^^

      Excluir
    3. Nossa, a eli não falou nada no post que ela fez... Afs.
      Vou concertar.

      Excluir
  4. Amei o tag,muito criativo.Se eu fosse um dos sete pecados eu também seria a Preguiça auhsuahasusah!!!! é nóis o/ ........

    Diego seu Rubizinho azul do Japão auhsuahasauhsau!!! =3

    Fui,Bjs !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, Essa do Rubizinho matou viu kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Abraço Vitoria.

      Excluir
  5. P-pode mesmo fazer sem ninguém ter passado? o/ *chorando de felicidade*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, só não esquece de colocar que foi a Clara do Kaorii.com que fez a tag.
      Abraço.

      Excluir
  6. Parabéns pela meta \o, que você consiga mais e mais seguidores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mari, estou muito feliz mesmo, eu abri esse blog com a intensão de fazer dele um sucesso e claro, mais eu não esperava ganhar tantos seguidores no Blog e no Google+ tão rápido.

      To muito feliz.

      Excluir
  7. AEEEEW 100 seguidores,parabéns! Eu acho que eu vou fazer essa tag,bom depende,tem coisa aí que vou ter que pensar porque eu não sei responder huehue... :OOO Trigres,tigres... eu tenho paixão por tigres,eles são realmente muito bonitos.Vontade de ter um tigre eu já tenho só falta : espaço,dinheiro e o essencial um tigre kkkkkk, já sei vou morar em um zoológico,oxi partiu, falow pro ceis,só invadi um zoológico e pronto,fácil kkkkkk.
    Preguiça é algo sagrado,eu também seria a preguiça,eu tenho preguiça de fazer tanta coisa mas okay...

    Novamente,parabéns pelo seguidores você merece e que você sempre consiga mais e mais.
    Nossa eu falo demais kkkkkkk,vc deve estar me achando muito chata neste exato momento HUAHHAUAHAHU

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim essa tag e muito divertida... Gostei Muito.
      kkkkk, Zoológico? Pensei em algo mais fácil, vai pra floresta e se torna uma jane da vida kkkk, legal kkkk.

      Parei...

      Preguiça e algo divino, só os fortes a tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nada... Gosto muito quando você comenta seus comentários me divertem muito.
      Abraço.

      Excluir
    2. kkkkkk nossa já sei eu vo para a África uhuuuuu, eu vou morar em um zoológico,viajar para a África,e ter uma casa na árvore em uma floresta, agora sim eim kkkkkkkkkkk.As vezes sonhar faz bem kkkk. Continuando o assunto de preguiça eu sou preguiçosa na aula de ed física,eu fico brisando no meio da quadra,eu fico pensando em outra coisa sei lá tipo : nossa... o que será que vai ter de almoço? Eu lembro que teve um vez que tinha que tenta fazer cesta dai um nego lá foi passar a bola de basquete pro outro só que ele tava longe e jogou muito forte a bola e bateu na minha cabeça,cara eu vi estrelas.Ah eu vi a música muito bonitinha :) ela é de um novela,as músicas de novela normalmente são bonitas,bom depende,tudo depende tipo novela da globo tem umas músicas meio estranhas kkkkk tipo funk dai não é nada bonito.
      Que fofo :) ... fico feliz que acha isso,fico muito feliz!huhauhauah,gosto de ver seus comentários também!

      Bye!

      Excluir
    3. kkkkkk, aconteceu a mesma coisa com migo, eu estava na quadra do me colégio e estava de óculos assistindo a um jogo de vólei, na quadra do lado os meninos estavam jogando basquete...

      Ai ta... O jogo tava correndo tudo legal, de boa quando e fé... Um idiota chuta uma boa de basquete na quadra ao lado.

      Ela veio voando direitinho pra minha cabeça e como eu estava conversando com outra pessoa minha cabeça estava de lado e eu não vi a bola chegando.

      Quando eu vi meu óculos estava no chão e meu rosto cortado pela armação do óculos, que ficou todo amaçado.

      Aiai.

      Obrigado... hehe!
      Abraço.

      Excluir
  8. Que fixe *w*
    Eu vou fazer o tag com certeza ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu tmb adorei...
      Faça sim, e muito legal.
      Abraço

      Excluir
  9. muito boa a tag eu gostei bastante >_<, eu tambem seria o japao rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, melhor que o Japão, para mim só o Japão.
      As paisagens, os locais, as pessoas a cultura... E muito bom mesmo.
      Abraço

      Excluir
  10. Se eu fosse um instrumento também seria piano, é foda ;3
    Parabéns pela meta! Vou fazer essa Tag.
    Até mais o/

    http://zonaneutraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... Sempre, desde pequeno me sinto relaxado ao ouvir qualquer instrumento de musica clássica, os que mais gosto de ouvir são:

      - Piano (Sempre será meu favorito);
      - Violino;
      - Flauta;
      - Baixo acústico (Esse também e muito bonito);

      Se aqui na minha cidade tivesse um professor que desse aula de qualquer um desses instrumentos, em especial o piano e claro, eu já teria começado as minhas aulas desde garoto.

      Quem sabe um dia...
      Abraço Tane.

      Excluir
  11. Eu queria ser um violoncelo,é tão lindo *U*.Adorei a tag!!xD
    Se eu fosse uma música,deixa eu ver...friendship do anime sukki tte ii na yo *O*,é perfeita.E uma personagem eu seria a Erza,cara,a Erza é foda >.<,mas tem carinha do Btooom tbm,ele superou td~kkkkkkkkkkkk eu viraria um homem ? O-O
    Parabéns pelos seguidores,Triptaka-kun *u*,vc merece!!! xDD
    Bju-bju >3< Otakakakaka ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Violoncelo... E muito bonito mesmo. Eu assisti um anime chamado Kiniro no corda, era muito bom, cada melodia que eles tocavam...

      Erza? uhuuuu... Essa e a minha personagens feminina favorita entre todos os animes que eu assisti.
      Ela e forte, corajosa, inteligente, rápida e pensa muito antes de cada movimento. Aaaaaa...

      Muito obrigado mesmo Lucy.
      Abraço.

      Excluir
  12. Aaah adorei o post, hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois faça a tag tmb, para seus leitores te conhecerem melhor...

      Excluir
  13. Olá sou a Laah do Dazzle, onde pediu para ser afiliado, lembra? Desculpe, mas estou tendo problemas em comentar, então se já enviei este comentário, desculpe! haha
    Primeiramente, muito obrigada pelos elogios, uma das coisas mais difíceis foi pensar em um nome que eu gostasse. Ah, que legal que conhece meu trabalho, fico muito feliz em ler isso.

    Claro que eu aceito. Irei colocar você no primeiro espaço por ser o primeiro a pedir.
    Este comentário será colocado aqui como resposta no seu comentário e em uma postagem de seu blog, só para saber que está como afiliado do Dazzle.
    Eu visitarei sempre seu blog, para saber as novidades e tal, e saiba que os afiliados do Dazzle, sempre serão notificados sobre promoções, assim como se estiverem interessados em realizar promoções conosco, basta entrar em contato.
    Obrigada,
    Laah
    Dazzle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por aceitar Laah... Sim veio dois comentários de cada que você fez mais não tem nenhum problema.

      Foi difícil mais o nome acabou ficando muito bom.
      Sim... Será muito bom ser notificado, mais como sempre estarei lá fico sabendo de tudo. E pode deixar, se eu for fazer algo eu entro em contato, se precisar de algo tmb faça o mesmo.

      Abraço.

      Excluir
  14. Eita poxa esqueci de perguntar,aceita afiliação Triptaka-kun :33 ^-^
    Nyaaaaaah,participar dos nii-chans xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro... Vou te colocar ali na quarta carinha, porque o dono do 2ª Dimensão parece que abandonou o blog. Pena...

      Conto com você Lucy-chan...

      Excluir
    2. Poxa eu nunca assisti anime assim,sério *OO*,vou assistir já q vc disse que é bom xDD.Vou assistir e te conto como foi,pelos deuses eu adoro tanto orquestras que teve uma num centro de oftalmologia e eu fui lá só pra assistir,ai a mulher ficava de 10 em 10 minutos pra perguntar qual meu numero na fila ai eu dizia que tv esperando minha mãe ~ahsuahushaushaus i'm v1d4 l0k4 u3u.Poxer poxer,eu adoro a Erza *u*,e olhe que eu ainda tô no cap 220,ainda tem mt pra ela fazer xD.Ela é isso td ai q vc falou msm *U*.Owwn mt obrigada Triptaka-kun pela vaga,já te coloquei lá tbm,só falta trocar o avatar que tá de uma mulé ~kkkkkkkkkkkkk
      Bju-bju >33<,e arigato o/
      \o
      o/ xD

      Excluir
  15. Gostei muito da tag !! bastante criativa !!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tmb Gii... E para seus leitores te conhecerem melhor.
      Abraço

      Excluir
  16. Já tinha visto essa tag antes, gostei do que escreveu no "se eu fosse"

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus. Que bom que gostou...
      Abraço.

      Excluir
  17. Que tag legal! Gostei do blog♥
    Retribui?!.. Volto aqui de novo •
    www.rockteen92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...
      Dei uma olhada no seu blog e achei bem interessante tmb.

      Excluir
  18. Essa tag é realmente divertida kkkkk
    Japããããããão \õ/
    Eu não conhecia essa música, achei ela muito linda *-*

    Aprendiz de Mangaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci essa musica no blog da tifa... Aquele Sasusaku oficial.
      Desde então viciei nela.
      Que bom que gostou.
      Abraço.

      Excluir
  19. Café com Chantilly Com certeza é o melhor U.U . Lofe coffee :3
    Kissus | Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala, principalmente quando você joga chocolate. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
      De vontade agora kkkkkkkkk.
      Abraço Ana.

      Excluir
  20. Muito boa a tag, é bom pra conhecer melhor
    uns os outros, é divertida também.
    Abraços!

    Seguindo aqui, segui meu blog?
    ~>barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Heey ;3
    Tenho uma Tag pra você: http://zonaneutraa.blogspot.com.br/2013/11/tag-10-coisas-que-eu-amo.html
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  22. Oiie, eu de novo aqui kkkk
    Estou passando para avisar que te marquei numa tag lá no meu blog
    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/2013/11/tags.html

    Até mais xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita :-O...
      Mais uma então hehehehe.
      Vou responder amanha, junto com uma surpresinha que preparei.
      Abraço.

      Excluir
  23. Amei a tag^.^
    Você tem bom gosto para comida^.^

    ~~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota bom gosto nisso, comer e a segunda coisa que faço de melhor nessa vida kkkk.

      Abraço.

      Excluir
  24. Tag para você :)
    http://joanasilva111.blogspot.pt/2013/11/tagblogosfera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Joana, vou estar respondendo ate segunda feira.
      Abraço.

      Excluir
  25. dps vou colocar essa tag no meu blog ^^ ficou bem legal !!! ah espero q seja vdd os buatos de 2 temporada ou de episódios extras do SAO !!! estou muito ansiosa pra assistir ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e verdade porque já foi confirmado, teremos um especial ano que vem que vai estrear mundialmente.
      Que bom que gostou da tag...
      Abraço.

      Excluir
  26. Yo, Diego uma tag para você:
    http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html
    :D

    ResponderExcluir