Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Tag : Vida com Gifs... Hehe!

💬
Yoo Mina... Finalmente e vou postar a tag que me foi passada que e a Vida com Gifs. E como todos já sabem eu não consegui postar em um período de 3 semanas aqui no blog, então muita coisa ficou atrasada. Vamos a tag:

As pessoas que me passaram a tag foram:
Uryuu - otakuxal
Nanda - xxotakulovexx
Joana - My Little Stars

Primeiro as regrinhas da TAG:
-Dizer um fato sobre vocês relacionado a cada gif
-Repassar para mais de 6 pessoas
-Levar o selo

Eu sou muito viciado em computador, chego a passar 19 horas na frente da tela, ou seja... Não durmo as horas que eu deveria dormir kkkk, claro que por questões de saúde nos dias de segunda, quinta e sábado eu durmo cedo kkkk. Eu me divirto, trabalho, estudo e  escrevo em computador, quase toda a minha vida esta no computador. Logico que eu quero mudar isso... Mas tempo ao tempo não é!

 ____________________________________________________________________

Eu realmente tenho muita vontade de aprender a desenhar como profissional, ate agora eu só sei copiar desenhos prontos do meu celular. Quando eu vou praticar para aperfeiçoar minha copia para tentar criar, ou fico com preguiça ou não consigo parar de pensar em algo.

 ____________________________________________________________________

Eu tenho dificuldade em me concentrar, se eu não gosto de fazer algo e sou obrigado a fazer, eu me distraio com qualquer pensamento que me venha a cabeça, ate que é bem divertido, mais sempre me atrapalha nessas situações.

  ____________________________________________________________________

Uma das 3 coisas que me tranquiliza e brincar com minha cachorrinha, gosto muito de assistir um filme fazendo carinho nela. Ela se chama Pedrita e tem 2 anos, da raça pinscher.
____________________________________________________________________

Acho que e so isso pessoal... Espero qe tenham gostado da TAG.
Eu não vou repassar, porque todos os blogs que eu sigo e meus amigos já fizeram e repassaram essa TAG, então não sei pra quem repassar.
Quem quiser fazer a TAG sinta-se a vontade ta bem...

Boa noite pessoal e ate qualquer hora.


26 comentários:

  1. Muito Legal esse tag....vc desenha bem e tem PREGUIÇA???! como assim?! -não tenho o direito de falar nada já que eu também sou assim auhsauhsa!!!- também amo animais,sua cachorrinha teve ser uma gracinha! ♥ 3 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, Sei lá... Muito raramente eu tenho vontade de desenhar, e quando da vontade eu não consigo.

      Acho que eu porque eu costumava desenhar com um amigo meu, mais agente não se fala a um tempo... Acho que o que me deixava empolgado mesmo era desenhar com ele, agente se divertia sabe kkk.

      Fazer o que né. Vida!

      Excluir
  2. Você tem preguiça de desenhar... Mais um talento jogado fora...
    Eu ja fiquei 24 horas sem dormir, comer, beber, ir ao banheiro... Só no computador -acho que você não acreditaria, mas eu contei-
    A Nyu tá sumida então vou fazer a participação dela:
    Diego, CEDO é com C ò.ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e bem preguiça hari... Eu não sei bem o que pode ser.

      Acho que e porque eu costumava desenhar com meu amigo, agente saia do colégio e eu ia pra casa dele e levava o meu notebook. Agente desenhava ate cansar...

      O senpai me ensinou tudo o que eu sei hoje sobre desenho. Mais algumas coisas aconteceram e agente parou de falar um com o outro.

      Pena... Nos estávamos criando personagens, fazendo um mangá juntos sabe. Cada pagina que nos terminávamos, eu finalizava no meu notebook.

      Pena que eu não possa voltar e começar novamente...

      Excluir
  3. Você tem uma cachorrinha?Que fofa... eu tenho uma também mas ela já tem 4 anos já kkkkkk é uma Lhasa.Cachorro não tem nem como descrever o tanto de amor e carinho que dão para a gente é realmente incrível,é impressionante.Todo dia tenho que sentar no chão para fazer carinho nela,brincar também.
    Computador...computador para mim is life kkkkkkkkk,feriado,final de semana passo madrugadas no computador, só dia de semana que não dá porque tem aula tem que acorda cedo,eu odeio acordar cedo todo dia acordando umas 5 e pouco da manhã pra ir pra escola mas é a vida... huehuehuehuehue.

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, huhum... Eu gosto mais quando ta frio, porque o corpo deles e bem quentinho. A minha tem mania de subir no meu peito e deitar.... Folgada em!

      Abraços.

      Excluir
    2. kkkkk sim sim quando é frio é muito bom,parece que tem um casaco de pele em cima de você kkkk. A única desvantagem da minha cachorrinha é que ela pega tudo que vê na frente é papel,meia ,parece que nem tem comida em casa,mas é de deixa a gente louco da vida .Mas fazer o que kkk . Cachorro é uma folgaa que olha já pensei mais de duas vezes em ser um cachorro,come,dorme,recebe carinho todos os dias,isso sim que é vida boa.

      Byee!

      Excluir
  4. Já fiquei em torno de 40 horas sem dormir,sério mesmo kkkkk' foi quando eu tava fazendo um layout que não deu certo '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, raramente fico quase 2 dias inteiros sem dormir (Muito raramente)...
      Eu lembro quando eu fazia isso frequentemente, fiquei doente kkkkkkkkk.

      Excluir
  5. Vc é meu clone? O-o ashuashuas brinks :3 No meu caso a preguiça é na hora de copiar um desenho e-e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, no meu e os dois... Tanto um quanto o outro.
      Mas eu comecei a desenhar novamente e amanha eu vou postar os desenhos que eu fiz.

      Não ficaram ooooOooooOooOOOOoo que coisa maravilhosa, mais da para o gasto.

      Ate +
      Abraço...

      Excluir
  6. Adorei o tag ^^
    Mas vc esqueceu de mim, ninguém nunca passou um tag para mim kkk'
    Mas tudo bem ^^
    De vez em quando eu consigo desenhas, quando eu to com preguiça eu desenhos coisas que eu fico tipo ''Meus deuses, fui eu que desenhei?'' e quando eu to com vontade não sai nada kkk'
    Adorei a postagem...
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaa, Me esqueci kkkkkk gomen.
      Mais eu passo pra você pera...
      2 então, quando não da vontade de desenhar e vem aquela pessoa que pede:

      Desenha alguma coisa pra mim?

      Não entendo, mais não consigo desenhar e nem copiar. Sei la!
      Abraços.

      Excluir
  7. ~Nyahoooo~
    Eu vi essa tag em vários lugares e já fiz tbm, se quiser dá uma olhadinha, só procurar no blog ^.~
    Eu amooo ficar no pc, mas eu n posso entrar muito tarde então não passo 19 hrs nele kkkk Me distraio facilmente tbm, principalmente quando estou a ler ... Desenho?? Eu tbm tenho essa vontade T.T Mas não sei criar, apenas copiar, pois é mais facil e tenho preguiça tbm de pensar na personagem (além de sair muito, mais muito ruim ^^) Eu n tenho nenhum bichinho de estimação, mas se tivesse aproveitaria igual vc aproveita!!!

    ~. Kissus e abraços .~

    Ps..: Muito fofo o nome, ela tbm deve ser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver sim...
      Então... O pc e vida para muitos adolescentes. uHuuu!
      Eu consigo criar, depois vou postar alguns personagens que eu fiz aqui. Sai ate legal, mais eu tenho muita dificuldade na expressão do personagem.
      Sim, um bichinho pra você ficar fazendo carinho e deitar com ele ao lado quando esta frio e ótimo.

      Abraços.

      Excluir
  8. gostei da tag, eu também faço muitas copias de imagens do meu celular, mas ainda preciso melhorar muito as minhas criações,
    o pior é que nem posso passar tanto tempo no pc aqui em casa, só um pc pra muita gente, kkk.
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sei bem como e isso, aqui em casa quando meus pais compraram o computador era difícil eu ficar mais de 1 hora no pc.

      Quando comecei a trabalhar comprei um computador só pra mim, e logo depois alem do desk comprei um Notebook e o tablet.

      Agora passo o dia todo conectado. uHuu.

      Abraço.

      Excluir
  9. Legal mais um desenhista na área kkkkk... realmente desenhar com amigos é sempre divertido, eles podem dar ideias e e novações.

    Gosto muito de desenhar desde criança, meus primeiros desenhos era do Dragon Ball gostava muitos de desenhá-los.

    Agora tenho outros desafios como construir mangas. Tenho muitos amigos para me ajudar, e isso me espira mais e mais...

    gostei muito das Tags, legal relacionar elas com nossas vidas. abraços ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, eu também costumava a desenhar Dragon Ball quando moleque. Mais não mandava muito bem, mais pratiquei ate desenhar muito bem.

      Quero ler o manga quando estiver pronto em.
      Abraço.

      Excluir
  10. Eu assino em baixo de todos os pontos que trouxe!
    Menos do animal de estimação,ninguém deixa eu ter um,mas onde eu encontro um passos horas brincando.
    Eu sou muiiito viciada em computador,mas graças a kami sama já melhorei, era daquelas que ficava 20 horassem dormir...Hoje quando eu percebo que estou deixando de fazer minhas obrigações acende uma uma luz de atenção. "opa passando dos limites"
    eu também tenho muiita vontade de aperfeiçoar meus rabiscos,que são horríveis kkk' mas a preguiça não deixa T_____T
    Ahhh eu estava me perguntando algo...porque não somos afiliados ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tenho que mudar isso em mim tmb, tenho que passar menos tempo no pc, mais e quase impossível, porque ate trabalhar em frente ao pc eu trabalho.

      kkkkkkkkk, E mesmo né?
      Vamos fazer uma afiliação... Já te coloquei ali. Abraço.

      Excluir
    2. \o \o\o pronto problema resolvido já coloquei no love também :)

      Excluir
  11. Que legal a tag *--* gostei dos seus gifs, aodrei o post.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O.O Não sou a única viciada !
    Olha eu só não madrugo no pc pois tenho aula de manhã , se não existisse escola eu ia ser aquelas bem anti-social que não sai de casa e.e
    Sérioooooooooooooooooooooooooooo o pc é o meu maridoooooooooo meu amor da minha vida , a internet na verdade *O* , só que eu sempre tenho que fazer as coisas antes de entrar do computador se não nunca mais saio 'ooo'

    O resto é que nem eu O.O , só que na parte de desenhar , prefiro inventar personagens do que copiar , quando copio sai mais ou menos 'o' , digamos que a paciência é pequena sabe ?

    A cachorrinha só tem 2 anos , a minha daqui a pouco entra pra terceira idade SHSUHSUH ' 5 anos , já tem pelinho branco tadinha !

    Até mais então xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, o pc e seu maridaum é kkk.
      Sim, vício igual o nosso e para os fortes \m/ kkkkkkkkk

      Eu ate que não tenho paciência para copiar sabe, mas to perdendo essa paciência toda kkkk.

      Que fofa 5 anos já, minha cachorrinha vai ficar bem mais quietinha quando tiver essa idade.

      Abraço...

      Excluir