Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

TIRANDO O ATRASO + Tags

💬

Yoo Mina... Estive bastante ocupado esses dias, fim de semestre e sempre um grande problema na faculdade, trabalhos e apresentações surgem um atrás do outro. Mas soube de uma coisa muito boa, há que tudo indica, tenho só mais semana que vem na faculdade, depois estou de ferias ate fevereiro do ano que vem.

O que eu posso dizer? Depois que recebi essa noticia fiquei muito feliz mesmo, pensei que essas ferias não iriam mais chegar... E pra glorificar de pé igrejaaaaaaa. Dois meses sem ir para aula e me dedicar na programação web, praticamente vou passar todo o tempo que eu deveria estar curtindo, para estar estudando. Mais estudar e bom quando aquele conteúdo te interessa, no caso estarei estudando programação em java, gosto mito dessa plataforma. Mais logico que não vou me esquecer de vocês, estarei postando aqui mais vezes, admito que estou ficando ausente aqui no blog hehe, mas estarei aumentando a equipe do blog em um futuro próximo.


Pessoal, eu quero falar também sobre um anime muito bom, que muitos de vocês já devem ter assistido outros não, ele se chama Pandora Hearts. Um anime bem interessante, temos o jovem Oz como nosso personagem principal, que tenta desvendar os mistérios de Alice, os mistérios do "Abismo" que e uma outra dimensão e também de uma organização chamada Pandora. Oz ainda tem que resolver outro quebra-cabeças, para saber o porquê de ser jogado no abismo.

Pandora Hearts contem aventura, fantasia, shounen e o que não poderia faltar... Sobrenatural.

Ai vai a sinopse do anime: Oz Bezarius, herdeiro de uma família de duques, acabou de completar 15 anos. Sua vida é de luxo e despreocupação, assolada apenas pela constante ausência de seu pai. Em sua cerimônia de maioridade, entretanto, as coisas mudam. Por alguma razão que desconheça, ele é jogado na prisão conhecida como “Abismo”, apenas para ser salvo por uma “corrente” conhecida como Alice, o coelho negro manchado de sangue. A razão por ter sido jogado no “Abismo” é desconhecida, assim como o envolvimento de Alice e o motivo pelo qual a organização conhecida como “Pandora” está atrás dele. A série tem características pesadas referentes a Lewis Carroll's "Alice in Wonderland" e pode ser considerada tanto fantasia e mistério.

Se vocês se interessarem pelo anime podem assisti-lo online em: Anima Zone
E o mesmo também pode ser baixado em: Anbient

Mina... Me passaram essa tag aqui que se chama "10 coisas que eu amo", Não há muitas coisas que gosto de fazer, mais as que gosto são bem legais... Quem me passou a tag foi a Tane do blog "Zona Neutra" e a Nyumei Inoue do blog "Aprendiz de mangaka". E como toda a tag tem suas regrinhas, vamos as regras desta.

As regras:
1 - Dar os devidos créditos ao Confie No Unicórnio;
2 - Passar para três blogs ou mais;
3 - Avisar aos blogs escolhidos;
4 - Claro, não é obrigado a fazer.

Vamos la as 10 coisas que eu amo:

1. Animes: Eu sou altamente viciado em animes, basta ler a sinopse de qualquer um para que eu tenha um verdadeiro surto de curiosidade, eu começo a imaginar um possível desenvolvimento do personagem o da história. 

2. Fanfics: Quando eu não estou estudando ou assistindo animes, eu vou na rede social AnimeSpirit e fico lendo Fanfics e mais Fanfics. As que mais gosto são as que envolvem os personagens de Fairy Tail.

3. Mangás: Eu gosto de mangás sim, mais prefiro mais os animes pelo motivo dos detalhes, desenvolvimento da cena e a trilha sonora. Mais eu gosto de ler um de vez em quando.

4. Jogos: Eu gosto muito de jogos RPG, se for online então fica ainda melhor. Os meus prefeirodos são Dragon Nest que eu um MMORPG e SKYRIM que dispensa qualquer comentario, o jogo e foda minha gente.

5. Blogosfera: Eu gosto muito de blogar, comecei faz alguns anos e não consegui mais parar... Logico que tem dias ou semanas que não da parar eu postar de jeito nenhum, mais procuro sempre estar presente, para moderar os comentários e tals, quando eu não estiver postando, não se enganem pois eu estou online cuidando do blog.

6. Youtube: Horas e Horas do meu tempo são gastos nesse lugar sagrado... Seja para estudar, me divertir ou para passar o tempo. Falando nisso tenho que fazer mais postagens da minha serie hehe.

7. Programar: Gosto muito de programação em HTML, CSS e Java Script, aliás o meu curso da faculdade e sobre isso, e mais alguns tipos de programação como C#, que também e muito bom.

8. Temas: Gosto muito mesmo, de fazer qualquer coisa ouvindo temas de animes, seja dos personagens ou uma melodia qualquer do anime. Todos os Animes que eu baixo, baixo junto a OST original também.

9. Internet: Um dia sem minha preciosa internet e eu fico de boa sabe, mais fico andando de um lado para o outro da minha casa, não consigo parar quieto. Semana passada fiquei sem internet por 2 horas e descobri que tinha um povo morando na minha casa... Minha irmã, minha mãe e meu pai, ainda tinha uma cachorrinha kkk!

10. Desenhar: Sim gosto de desenhar, mais eu nunca sei quando... E porque eu desenho ate muito bem sabe, eu copio ainda, não consigo desenhar de cabeça ou seja não consigo desenhar sem algo como base... Aqui nesse link tem alguns dos meus desenhar de um ano atrás ainda.


Esses desenhos são de 1 ano atrás, vou ver se consigo desenhar ainda, se eu conseguir posto aqui para vocês está bem?

Mina, a Nyumei Inoue me passou outra tag, e o nome dela é "As 10 musicas"... Outra excelente tag criada na blogosfera. Confesso que não gosto de muita coisa... Ouço pop e eletrônico as vezes pra espantar o sono a noite, mas o que e gosto mesmo e de melodias e temas que fico escutando o dia todo. Agora confira as 10 musicas que eu mais gosto:

1 - Essa primeira foi a Tifa que me viciou, ela e muito bonita mesmo:
2 - Essa aqui e uma musica incrível que faz parte da OST de Inuyasha:

3 - Malukah e uma cover, ela manda muito bem galera, não consigo parar de ouvir:

4 - Esse aqui e um tema de Pandora Hearts, muito bom mesmo:

5 - Esse tema esteve presente nos momentos mais emocionantes de Fairy Tail:


6 - Ouran High School Host Club fou um anime bem divertido, gosto de ouvir esse tema:

7 - Essa e a end do anime Fate Stay Night, a musica e muito bonita:


8 - Essa e uma composição que foi executada no anime La Corda d'Ouro:

9 - Esse e o tema mais bonito do anime Kaichouwa Maid-sama, gostei muito desse anime:


10 - Não consigo parar de ouvir essa mulher, ela é uma cover incrível...


Passando a tag para:

Agora pessoal quero falar um pouco do tema novo do lay, passei um bom tempo buscando um bom tema. Testei tantos temas no meu blog de testes que eu quase desisti, mais no final saiu isso aqui kkkkkk. Eu gostei!

Houve algumas mudanças, como o menu de afiliados, eu tirei aquelas carinhas e coloquei o nome do blog para todos verem sem ter que colocar o mouse em cima e esperar kkkkk, dava preguiça. Acho que assim ficou melhor.

Outra coisa bem legal e que tornou os comentários mais atrativos para o blog foram os Emoticons animados lá no final eeee.


Mas tem uma coisinha, a barra de emoticons só vai aparecer após o primeiro comentários, mas e só você usar o código da carinha por exemplo: \m/ e o emoticons apareceram do mesmo jeito quando você postar o comentario. 

Bem... O post acabou ficando um pouco Exagerado grandinho, mas foram muitos dias sem postar tentando achar o tema certo, nesse período duas tags foram passadas para mim e muitas coisas aconteceram tmb. hehe!

Espero que gostem do post e quero saber o que vocês acharam...
Ate + pessoal, e quando vocês acharem que eu sumi eu volto kkkk.

Essa assinatura e a unica coisa que eu não troco kkk.

45 comentários:

  1. Como sempre vamos fazer aquele comentário que não cabe na plataforma do Layout kkkkk
    Você tem sorte de estudar o que você gosta enquanto eu nem curso faculdade e sou obrigada a estudar coisas como História e Geografia ¬¬
    Perae... Você faz faculdade de quê mesmo?

    Eu li Pandora Hearts, mas não quero assistir o anime, pois gosto muito mais do mangá... Eu amo mangás, sou apaixonada por ler mangás e fanfics.
    Agora um espaço para você me zoar: Eu sou Nintendista, amo jogos da Nintendo...

    Hum... Depois ouço as músicas, tô sem tempo agora -sério, tenho 5 minutos pra sair do pc-

    Mas eu amei o Layout -se bem que continuo achando que você não mudou nada além das cores kkkk-

    Posso me confessar agora? Eu amo esta sua assinatura, eu amo tanto ela que eu salvei ela -as vezes fico com uma baita preguiça de visitar o blog por isso salvei #DicaDePreguiçoso-
    Outra coisa também, por incrível que pareça eu não vi nenhum erro de digitação no seu post... Vamos glorificar a igrejaaaaaaaaaaaa o/
    Sério, você acha meus comentários meio grandes? Se você tiver preguiça de lê eles eu não vou diminuir por que sou mal MUAHAHAHAHA
    Nossa, sério, fugi totalmente do tema do post, mas eu sou irritante de qualquer jeito kkkkk

    Você leu até aqui, sério? Nossa, você merece um troféu, mas eu tô grana agora kkkkk
    Sério, passei do meu limite de tempo que eu tinha que ficar no pc e agora minha mãe tá puta -.-
    Já que não tenho um troféu, então beijos pra você o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou começar a estudar mais o CSS e começar com o Java script gosto muito de programação... Curso de Tecnologia em Análise e desenvolvimento de sistemas.

      Nintendista é? Quando eu era menor pelejava para o meu pai me dar um Nintendo mais ela nunca deu kkkkkkkkkkkk. Culpa dele eu ser viciado em computador kkkkkkk.

      Eu não mudei o Lay eu só troquei o tema, tem uma diferença.

      Mais a Nyu e o Gustavo acharam, 3 errinhos... Mais eu estava quase caindo da cadeira quando eu terminei ele hj de madrugada.

      Um beijo serve kkkkkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. As músicas temo de InuYasha são divínas, e eu também to sempre baixando OSTs kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inuyasha e sensacional, eu assistir e nunca esqueci das cenas nos episódios, quando esqueço corro lá para assisti novamente kkk.

      A OST dele fica na cabeça e não sai mais, e muio bom.
      Abraço.

      Excluir
  3. Nee, não esquece do blog, rún u.ú
    A Hari não conseguiu, mas eu consegui, achei um erro xD não é "queto" é "quieto" >3<

    Animes, fanfics, mangás, jogos, blogsfera, youtube, internet, desenhar.... Acho que descobri outro irmão o/

    Not's creio o/ eu também amo escutar melodias *---* Mas, as minhas são mais de violino ç.ç Vou baixar todas essas melodias quando tiver tempo <3

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, coisa... Arrumei, eu tava quase caindo da cadeira viu essa hora viu kk.

      Quem sabe, um exame de DNA revela que somos parentes distantes kkkkkkkkkkkkkk...

      Gosto muito de violino tmb, mais sou fã mesmo do piano.
      abraço.

      Excluir
  4. Primeiro,seu português. "Ouve uma pequenas mudanças",o senhorito poderia me explicar o quão com sono você estava quando escreveu isso? huehue :-W "Ouve" ouve é do verbo ouvir,o certo é HOUVE do verbo haver,de que há algo! E outra,o seu plural tá errado também! "uma pequenas mudanças" UMAS pequenas mudanças, ou até mesmo,algumas mudanças pequenas e sem se esquecer que o houve com H deve ter plural também,então concluindo,dava para ser assim:
    "Houveram umas pequenas mudanças"
    "Houveram pequenas mudanças"
    ou "Houveram algumas mudanças pequenas"
    NÃO ENCONTREI MAIS DIEGANÍASE NO POST

    Saindo da aula de português, PANDORA HEARTS! Esse anime é tão bom que omg,é perfeito :33 Agora tenho lido o mangá (estou no 2 já) e wow me parece melhor ainda! É tipo perfeito *w* ~Esse anime/mangá é mó divo~

    As músicas eu ouço depois,tu colocou até o soundcloud ali,a loko kkkkkkk
    WILL UHHHUUUUU WILL UMA DAS MELHORES OST DE PANDORA HEARTS! Não reconheço metade do que você colocou ali,mas,né kkkkkkkk

    Curti esse layout novo,bem,embora cores e personagem e o troço de afiliados tenha mudado e nada mais ._. Mas aquele expandindo a sua felicidade é tenso,qual é o nome do mercado? aaspkiaoskaokaoskoaksops tenta algo que não pareça divulgação de produtos e.e

    Nossa,tu faz faculdade de quê mesmo? Legal isso,mexer com programação XD eu queria fazer algo desse tipo,realmente gosto muito,mas eu estou sendo obrigada a estudar as matérias de satanás,matemática e português! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A assinatura nunca muda kkkkkkkk a minha já deve ter mudado umas 300 vezes -.- Tenho uma ideia atrás da outra e é nisso que dá!

    Bem,acho que esse comentário ficou meio grande,mas é proporcional ao seu post e.e
    Se você chegou até aqui vivo,merece uma paçoca kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2bjs divei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAÇOCA o/ *Gomen, não consegui aguentar depois que li -qq (amei a aula de português o/)* Agora voltando a minha primeira reação: PAÇOCA o/

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Coisa só para explicar direitinho aqui a situação, eu comecei esse post 1 da manha de hj e terminei quase 5 praticamente não dormi porque 9 horas da madrugada (kkkk) eu sou acordado pelo cachorro da visinha que não parava de latirrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

      Vou concertar os erros kkkkkkk.
      E que aula de português foi essa? kkkkkkkkkkkk.

      Ai Nyu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Divulgação de mercado? kkkkkkk, eu não consegui elaborar nada melhor. Vou colocar uma coisinha melhor ali depois kkk.

      Sim essa assinatura nunca vai mudar, posso ate mudar de nome mais não mudo essa assinatura kkkkkkkkkkkk.

      Não gosto de amendoim kkkkkkkkkkk.

      Você Tmb entro nessa nê Denise kkkkkkkkkkkk.

      Abraço pra vocês.

      Excluir
  5. WOW , minha aulas ainda não acabaram Ó.O e elas só voltam dia 21 de janeiro T.T Triste a vida 333<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois se ainda não acabaram estude bastante, para curtir as ferias bem tranquila.
      As minhas aulas provavelmente vão voltar depois do carnaval hehe!
      Abraço

      Excluir
  6. O novo lay ficou muiito bonito!Meus parabéns!Nossa...as minhas aulas acabaram dia 29,sexta agora e decidiram acabar com a prova de matemática,sabe só para dar aquela animada entende,WOOOAH animação lvl máximo EEEEEeeeeee...chega é muita emoçaum pro meu corassaum.É tanta emoção que decidi ficar doente bem no dia da prova,porque é assim que funciona a matemática,pelo menos mesmo eu morrendo ali na cadeira na hora da prova eu consegui realizar uma boa prova,então eu acho que está tudo bem,desconsiderando que eu ainda to doente kkk .Mas enfim as minhas férias chegaram e as suas tão chegando,oremos irmão.
    Ei Diego,lá nos jogos tem um erro de digitação lá nos preferidos porque você escreveu : "prefeirodos" HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAH
    Gente...você desenha bem,parabéns.Envia uns desenhos ai via sedex kkkkkkkkkkkk. Aeeewww youtube,eu moro no youtube kkkkk o que seria de nós sem o youtube e sem internet,quando eu to sem internet eu normalmente fico jogando aqueles joguinhos que vem no pc huahauhauha.

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e novo lay, o povo ta teimando kkkkk, Eu só troquei o tema, o lay e o mesmo.

      Hum... Eu ainda tenho uma apresentação no ultimo dia de aula, tenho que falar sobre um modelo de processo de desenvolvimento de software, vai ser difícil. :-O

      Depois disso minhas aulas vão recomeçar só depois do carnaval, eeeeeeeeeeee...

      Vlw Uryuu, serio tenho que parar com essa mania, eu so estou postando de madrugada agora kkk, e sabe como é né, sono maluco.

      Vlw :) Eu vou voltar a desenhar alguns, próximo post eu vou mostrar dois (Tomara que eu consiga desenhar ainda kkkk).

      Se bem que no windows 8 tem opções de jogos bem legais Uyruu, tem cada joguinho fera, tem alguns de zerar que te prende ate você zerar :))

      Passo praticamente o dia todo no youtube, e um vícioooo kkk!

      Abraço Uryuu, e ate qualquer hora.

      Excluir
  7. Também sou viciada em internet, jogos, blogar e youtube. Eu também tento estar sempre presente no blog mesmo sem tempo de escrever um post e adoro ficar vendo games de terror no youtube. Véi, isso me diverte muito x.x Amei essas melodias <3
    Gostei muito do tema do novo lay!

    Até mais o/
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou parecido.
      Se eu não tenho tempo para postar tudo bem, mas tenho que ficar logado ou não paro quieto :)

      Vlw, depois de vários testes saiu esse da Shana kk, gostei tmb.
      Abraço.

      Excluir
  8. Diego-san, tenho uma tag aqui para ti (mais uma tag... kkk) enfim, estou indo, até o/
    http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/tag-blogosfera.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou responde-la ate segunda feira.

      Excluir
  9. Parabéns pelo Tags kkk'
    Eu amo praticamente tudo que você ama kkk'
    Menos jogos, não que eu não goste, gostar eu gosto, só não tenho aquele amor, deve ser também porque toda vez que eu jogo eu sempre perco -.-'
    O layout está maravilhoso o/
    E que bom que vai ficar de férias, porque eu adoro suas postagens, mesmo não comentando muito eu sempre dou uma olhadinha kkk'
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Lunii :D
      kkkkk, normal... Minha irma toda vez que tenta jogar algo sempre perde, ela só consegue jogar jogos de plataforma.

      Obrigado, demorou bastante mais ficou legal.
      Aleluia, pensei que as ferias nunca chegariam kkkkk, Que bom que gosta Lunii, obrigado por estar sempre presente aqui.

      Um abraço ...

      Excluir
  10. :-bd Amei o novo Tema do Lay!!!!! Também estarei de Férias na semana que vem não vejo a hora \o/ !!!!! Adorei a Ost do Inuyasha, o Piano é muito lindo (Amo musicas Clássicas)!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Vitoria, Todo mundo de ferias, a blogosfera vai lotar de gente,É estou curioso para saber o que vai acontecer no manga em...

      Dois que gosta de musica clássica, meu preferido e o Piano.
      Abraço...

      Excluir
  11. Tai Diego surpreendendo a cada post... muito legal o post e layout ficou bem maneiro também, me identifiquei bastante com os seus gostos ae..
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D vlw...
      Cara foi luta para escolher um tema legal kkk, tinha varias opções então fiz vários e sai testando, então eu escolhi esse. Gostei muito.
      Legal, temos gostos parecidos hehe.
      Sobre aquilo... Eu ainda estou vendo os recursos de gravação e edição viu Lucas, mais assim que eu decidir eu te falo.
      Abraço.

      Excluir
  12. Quando encontro algum dono de blog que faz faculdade...até escorre uma lágrima,porque eu sei o quanto esse ser sofre T---T
    Não desmerecendo o povo que ta no colegial ou tentando entrar...Mas véio a faculdade te transforma em um zumbi. O período que falta tudo...dinheiro, sono, paciência, sono!
    Eu estou contando os segundos para as minhas férias chegarem *---* porque eu não tenho férias desde daquela maldita greve. Dilma o teu ta guardado!

    Ahhh fanfic *-----* um vício com mais de 5 anos. Ontem eu comecei a ler uma lá por 8 da noite,quando percebi já era 4 da manhã e nada de eu chegar onde a autora parou. kkk' Eu só tenho um problema, só consigo ler sobre naruto e fairy tail .____. Na verdade desde quando eu conheci FT eu só consigo ler sobre eles, isso é meio triste porque eu passo horas caçando novas histórias porque já lí metade das do site^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa... Kami-sama, uma pessoa que me entende perfeitamente.

      Porque quando eu falo que blog e difícil de administrar não acreditam kkkk juntando com a faculdade, cursos e os meus projetos pessoais... Fico acabado, mais eu gosto daqui tanto quando eu gosto de programação, então... Vale a pena né!

      O povo que esta no Colegial esta ocupado sim, mais mal sabem que estão de boa kkk.

      Olha eu tambem vivo procurando novas Fanfics deles, gosto muito, de Naruto tmb mais gosto mais de Fairy Tail.
      Tem muitas Fanfics no site da FairyProject...

      Da uma olhada, esta no menu lateral: FairyProject

      Abraço Cris-chan

      Excluir
  13. oii!! nada como entrar de férias!...entrei agora e estou me sentindo nas nuvens!...que lindo estudar nas férias, muito bem!!!! quanto a desenhar vai desenhaaar, se você tem um talento , significa que tem que desenvolve-lo ^^

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/
    Abraçoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louco para que as minhas cheguem tmb. Quarta feira agora estarei de ferias, terei mais tempo para outros projetos, porque minhas aulas só começam depois do carnaval hehe!

      Tem que estudar né kkk, o que e bom é que eu gosto. O bom da faculdade e isso, você estuda e se aprimora no que você escolheu.

      Sim, mais falta coragem, toda vez que pego um papel pra desenhar, da muita preguiça e eu nunca termino kk.
      Mas eu vou mudar isso.

      Abraço, gostei do seu blog.

      Excluir
  14. DE PÉ IGREJA!!!!! \o
    o/
    \o
    Eu tenho q rezar também pq essa semana é ultima uhuuu \o,mas ainda tem um simulado -.-'.Cara,imagino eu saindo do ensino médio e indo pra faculdade,vai ser trabaio todo dia Ç3Ç,quero na1,prefiro ir trabalhar no McDonald's ~haushaushashu sqn xD.XEEEEEENTE,eu amei o mangá de pandora hearts,toda semana eu comprava uma edição (eu ficava pedindo dinheiro o resto da semana,de dois em dois reais eu juntava tudo e comprava kkkk),mas o anime eu nunca assisti,pq era a época que tava acabando Bleach ai eu ficava ligada,parecia uma doida roendo as unhas esperando lançar >.<~ahsuhaushaushu.Ai eu nunca assisti,mas eu vou assistir com toda certeza!!!

    Animes,mangás,doritos e jogos,vida meior?HUEHEUHEUEHU,toca aki Triptaka-kun o/.POOOXA vc desenha super beemmmm *UUU*,pera vou até imprimir um aqui,posso?kkkkkkkk.AAA ERZAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA,vou imprimir a Erza,mas cadê a tinta AAAAAAAAAAAAAAAA -.-'.
    Até hoje eu não achei a partitura pra tocar essa melodia do Inuyashaç--ç,achei do fairy tail e até do pandora mas não do Inuyasha -.-'.Eu adorei o layout tá mtt liinddoo,poxa faz um pra eu e..e,ficou mt lecaaalll
    Vou induuuu Triptaka-kun,há brasso >33< :)
    Otakada Kawaii♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. McDonald's ? Sonho em kkkk.
      Pandora e realmente muito bom, você fica muito curioso para saber como eles vão resolver um determinando assunto.

      Né? kkkk, não tem vida melhor. kkkk, Erza ficou muito bom mesmo, deu um pouco de trabalho desenhar ela mais vlw.
      A minha impressora vive sem tinta tmb kkkkkkkkk :D

      Tem partituras aqui olha: Link tem pra guitarra, violão e piano.

      Se você conseguir tocar, grava um vídeo e posta no youtube, vai ficar bem legal.

      Abraço.

      Excluir
  15. Yoo o/
    Gomen chatear-te, mas tens aqui muitas tags para fazer u.u
    http://official-otaku-mode.blogspot.pt/2013/12/respondendo-tags-atrasadas.html
    Faz as que ainda não fizes-te^^

    ResponderExcluir
  16. gostei do novo tema,ficou legal, Pandora hearts parece legal, gosto de temas sobrenatural, talvez eu veja depois de terminar shingeki no kyojin,
    Ainda não estou de férias , as minhas também irão chegar essa semana,
    ai irei terminar o ensino médio.
    também gosto de muitas das coisas que citou, mas ultimamente estou gostando mas de mangá do que animes, li kuroko no basket, comecei bleach do inicio e agora estou viciado no mangá de bakuman.
    até mais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw, demorou bastante para ficar pronto, ate porque eu fiquei muito indeciso.
      Minhas 2 amigas Otomes sempre insistem para que eu leia Bakuman tmb, mais sem tempo kkk.
      Abraço.

      Excluir
  17. Nossa que sorte, ainda tenho provas ashushua adorei o novo layout, ficou lindo, como sempre :3
    Tendo convulsões aqui desse áudio ashuashua. Pandora hearts é um ótimo mangá, tenho 2 volumes só ashuashua
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ultimo dia de aulas, terei que apresentar um ceminario sobre modelo de processo de desenvolvimento de softwares, dificil mais tenho que estudar pois e o ultimo dia de aula eeeeee.

      kkkk, tmb gosta né! Sim PH e incrível, mas só vi o anime, o manga ainda tenho que ler.
      Abraço.

      Excluir
    2. Seminário? A gente vai apresentar um teatro ç3ç mas ok, vale a nota né ashushua boa sorte pra você.
      Ah, desculpa incomodar, deve pensar que sou uma idiota ashsuahua, mas sem querer exclui os últimos comentários do post anterior ç3ç poderia comentar lá de novo ahusua? Desculpa o encomodo :/

      Excluir
    3. Não se preocupa com isso kkk, eu já fiz isso umas 7 ou 9 vezes, acontece.
      Sim já fui e já voltei de lá, esperando suas próximas atualizações em... Some n :)

      Excluir
  18. Eu também consigo ser "humana'' quando estou sem internet, mas eu fico pirada, não dá pra eu ver o facebook, não dá pra eu stalkear (sim, eu sou stalker :-bd ), não consigo ouvir música... Na casa do meu pai o pc ta uma merda e os caras da net não vai arrumar, que se acha que eu faço? T^T

    Eu também adoro ler fanfics e eu amo desenhar :v Apesar de eu só saber desenhar bonequinhos de palitinhos, mas eu adoro desenhar e assim como vc só com uma base, na base de copiar mesmo kkkkk' eu não sei desenhar direito lol...
    Amei o seu desenho de um casal se beijando *---*

    ~Kissus
    aozoraao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stalker é? kkkkk, sem internet e foda viu, mais da para sobreviver porque eu tenho muitos animes (muitos mesmoooo) no meu pc, e mangás tmb, então da pra passar o tempo.

      Eu tenho um amigo, ate ano passado ele morava aqui, quando ele ficava sem net ele vinha pra minha casa e trazia o not dele, e ele ficava aqui de boa usando minha net, agente ficava o dia todo zunando na rede.

      Esse desenho do casal uma amiga minha me extorquiu o original, disse que se eu não desse pra ela iria parar de falar com migo kkkkk, ela fica tão linda quando fica marrentinha que tive que dar pra ela kkk.

      Abraço.

      Excluir
  19. Hyeeee o/
    Passando pra deixar tag, é a Ly Nakii ou simplesmente Ly lá do blog Aozora, mas eu to em outra conta... bom, a tag:
    http://aozoraao.blogspot.com.br/2013/12/tag-blogosfera.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era para ter feito essa tag hj, mais não tive muito tempo hehe.
      Farei com certeza.
      Abraço.

      Excluir
  20. Epa... Mais tag
    http://aozoraao.blogspot.com.br/2013/12/tag-instrumentos-musicais.html

    Kkkkk desculpa, to te dando só trabalho né? 'u' Mas a tag é curtinha

    ~Kissus '3'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~X( Aaaaa, mais tag kkkkkkkkkkkkk.
      Vou responder junto com as outras.

      Excluir
  21. kkkkkkkkkkk já deve ta cantando aleluia pra todo canto né ? :D féeeeeeeeerias meu amor da minha vida , vem pra miiiiiiiim ! Eu to desde o primeiro dia de aula querendo que as férias viessem , sabe o quaaaaaaaaanto eu espereeeeeeeeei e to esperando y.y ( falta ainda 1 semana ) socorro , esse tédio mortal me assusta '---'

    Mas então , seu novo tema de Shakugan no Shana tá demais xD amooo vermelho e preto ,laranja também mas mais vermelho x.x
    E eu já vi Pandora Hearts , sabia que tem mangá ? Tem muuuuuuuita revelaçãaaaaaaaaaao , é muito louco ! Nem vai acreditar sobre as revelações sobre o Oz ! '---------' To por um pingo pra não dar spoiler !!! É muito bom xD

    Cara tu sabe desenhar e ainda pintar =D7 , meus parabéns e.e
    enquanto eu sou uma ultra mega power negação pra pintar , o que mais odeio em fazer é pintaaaaaaaaaaaaaaaaaar o coisa chata viu

    Putz não consegui ouvir nenhuma música , deu uns erros de leitura aqui :v

    Então até mais c:
    vou ir ver os videos do Aqui Pode sobre o Japão *¬¬* , se você gosta de parques de diversões precisa pesquisar sobre o Fuji-Q !! Tipo tem até um hospital mal assombrado pra tu entrar e morrer de medo e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo graças a Des já estou de férias, e à que tudo indica só recomeçam depois do carnaval... A beleza. :D

      Sim, demoro bastante para decidir, testei muitos mesmo... Mais não gostei de nenhum. Tenho costume de guardar todos os animes que eu assisto em uma pasta no meu HD, então vi o anime da Shana lá então fui ver o final da terceira temporada, que eu gostei d+, então veio a ideia de fazer o tema kkkk, eu gostei.

      Nossa, não deu spoiler mais fez eu ficar curioso para ler o mangá kkkkkkk. Depois que eu terminar de estudar eu vou ver se leio esse mangá.

      Faz muito tempo que eu não desenho, acho que ate perdi um pouco de pratica kkkk, vou tentar desenhar algo para mostrar no próximo post que eu fizer.

      Você vai conseguir ouvir se você estiver com o navegar atualizado.

      Kkkkkkkkkk, eu já não gosto muito da sensação de entrar em um hospital e você vem me falar em entrar em um assombrado? Kkkkkkkkkkk nunca kkkkkkk.

      Adorei o comentário, Abraço.

      Excluir