Bug no Blogger + Niver


Yoo mina... Como foi o natal te todos vocês? O meu foi ótimo, me diverti muito, assisti vários filmes que eu queria assistir desde o incio do ano kkkk. Pessoal agora ao post...

Esta acontecendo uma coisa bem chatinha que eu não estou conseguindo reparar, as atualizações não estão aparecendo para meus seguidores. Algumas pessoas já entraram em contato comigo me avisando desse problema. O problema não e no meu layout ou na configuração do meu blog, e um problema no blogger mesmo, muitas outras pessoas estão com esse mesmo problema e não sabem como reparar.

Eu pesquisei e pesquisei, tentando achar uma solução para esse problema... Encontrei três alternativas que podem dar certo e reparar esse bug, testei duas já e nada aconteceu, testei a terceira agora à pouco é estou fazendo esse post para ver se essa opção deu certo. Se vocês conseguirem ver à atualização da postagem me falem por favor.


Hoje e meu aniversario eeeeeeee, um dia seguinte ao natal né kkkk... Esta todo mundo de ressaca por causa de ontem kkk. Bem pessoal eu queria agradecer a vocês por sempre estarem presentes aqui no blog, participando e dando sua opinião mesmo sabe. 

Gente é meu niver, mas eu estou com tédio, quero assistir um filme de Fantasia e aventura mas já assisti todos os bons: Harry Potter, Nárnia, cronicas de spiderwick, Percy jackson, Senhor dos anéis, O Haobbit e agora não sei mais o que assistirrrrrrr. S.O.S. Uma coisa excelente e que meu niver caiu na quinta e quinta-feira tem... NARUTO eeeee kkkkkkkk!

Mina... Para finalizar quero dizer que a lista de animes que já estão confirmados para a temporada de Primavera (Abril) do ano que vem já esta quase pronta para postar. Ainda estou torcendo para que seja confirmado Fairy Tail para Abril aaaaa.

Ate + mina.

Curta a nossa fan page: Espaço Otaku


Comentários

  1. Pra mim ainda aparece, mas aparece primeiro no G+, demora em torna de uma hora para aparecer no Panel do Blogger. E nesse post eu vi usando o G+ e não apareceu no Painel -de novo-
    Indiana Jones? -qq
    Você cheira a Naruto, é triste -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm, depois de um tempo né... Vou ver se aparece aqui porque para alguns aparecem e para outros não, os novos seguidores do blog disseram que estão vendo as atualizações.
      Vou continuar tentando para ver se consigo arrumar.
      Já assisti todos os filmes de Indiana Jones buaaaaaaa, tédio aqui kkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. 1° O bug continua '-' maldito google :v
    2° Feliz Níver EEEEEEEEEEEEEEEEEH (3° vez já :v )
    3° Filme de fantasia?! Etto... Eu praticamente não vejo filmes -.-' só velharia eu assisto :v
    4° Talvez não tenha Naruto hoje '-'
    5° Pelo menos se sabe que terá um OVA em abril EEEEEEEEEH
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afs, google ta de brincadeira só pode.
      Obrigado Gustavooo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      ah? acho que vai ter sim, esses caras n param nem no natal.
      Abraço.

      Excluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO DIEGO /O/
    Tá completando quantos anos? xD

    Ah~ O post apareceu lá no blog, deu certo -d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uHuuuu kkkkkkk vlw Harmi... Adorei o post que você fez linda.
      19 aninhos, sou um poço de inocência ainda kkkkkkkkkkkk.
      Parece que esta aparecendo para uns e outros n... Mas ao menos e um começo kkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Eu vi as atualizações e.e É a terceira vez que eu vou dizer, mas ok: Feliz aniversário <3
    Diego: Como assim terceira, eu só vi a do face O.o
    Eu: Vlw mesmo por não visitar meu blog ç.ç

    ashuashuhas por que não assiste "Viajem ao centro da terra"? ou "Depois da terra"? Nee, ja viu CSI:NV? passa no canal 9 as 21:40. Será que passa onde você mora? O.o só sei que essa série é diwa *-*

    Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk obrigado... Eu vi minutinhos depois que você postou tá kkkkkkkk.
      Passo no seu blog sempre que vejo uma nova atualização.
      Esse depois da terra não assisti ainda, acho que vai esse mesmo.
      Passa sim kkk.
      Abraço.

      Excluir
    2. Ok Ok, se tivesse visto um pouquinho antes eu não tinha copiado isso u-ú
      É tudo culpa do destino! (alguém assistiu esse episódio do pato Donald? xD).
      Não assistiu? Ò-Ó corre pra ver ç.ç Da tanto emoçaum *o*
      Passa ai? o/e vc gosta? Eu amo <3

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkk, falei kkk, assisti o episódio sim, o destino adora contrariar kk.

      Não assisti ainda, vou assisti agora a noite.

      Passa sim, mas eu n assisto. Sou muito viciado no pc kkkkk.

      Abraço.

      Excluir
  5. Feliz aniversario diego -kun! O meu natal foi muito bom lol, que bom que o seu tambem foi.
    Eu estarei esperando muito ansiosa pela postagem dos animes da temporada de primavera.

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado coisa lindaaa kkkk... Que bom que o seu natal foi bom, o meu foi uma bagunça mais foi bom kkkk. Postarei o mais rápido possível.
      Abraço...

      Excluir
  6. Yoo Diego-kun!
    Feliz Aniversário! Espero que o Papai Noel volte e te traga presentes de aniversário, afinal fazer aniversário dia depois do Natal tem que ter alguma vantagem u-u
    Sobre o bug, aqui ta tudo normal, espero que volte ao normal para as outras pessoas.

    | |LoveAnimes| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo linda... Obrigado kkkkkkkkkkkkk acho que não da para o papai noel voltar não, a gasolina ta muito cara kkkkkkkkkkkkkkkk. Nossa que bom, parece que só para algumas pessoas o bug persiste.
      Abraço.

      Excluir
  7. Eu sei que eu já disse isso + de 3 vezes! ToT + eu vou falar de novo "Omedetou gozaimasu Diego!!!" \o/ cuide bem do meu Chucky tá?! ^^ ah...Diego eu quero um pedaço desse seu bolo da Koreia que a Hime deu viu?!!!! Ò.Ó

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Obrigado Vitoria, pode deixar que eu te mando um pedaço do blog pelo sedex kkkkkkkkk, e eu vou cuidar muito bem do chucky. kkkkkk Abraço.

      Excluir
  8. MUITOS PARABÉNS!!!!^^
    Você acabou de me informar de um problema que eu nunca tinha dado conta,obrigada, graças a você já não estou na ignorância :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joana.
      kkkkkkkkk, pois é... As postagens já estão aparecendo para meus seguidores agora. Más tem algumas que ainda n estão aparecendo.
      Hummmm.

      Excluir
  9. Fiquei sabendo desse bug hoje mesmo. Uma solução que eu testei e deu certo, é dar unfollow no blog e depois seguir novamente ^^
    PARABÉNSSSSS <33 Assista filmes de ação antigo ahsuashua tipo: Máquina Mortífera, filmes do Chuck Norris apokasopkas
    Feliz Natal atrasado ^^
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... Tem algumas pessoas que não estão recebendo atualizações ainda, essa pode ser uma boa alternativa, vlw Mandi.
      Obrigado linda... E vou assistir o filme do Chuck Norris com meus pais mais tarde kkkkkkkkkkk. Eles adoram... Abraço.

      Excluir
  10. Feliz Natal e Feliz aniversário,espero que tenha aproveitado bastante ^^.Omg nem me fale em Naruto,li ontem o capítulo que saiu e fiquei com o coração na mão,estou indo agora ver o episódio.
    A sobre filme,saiu hoje no anitube um filme bem fofo chamado Hal(um romance bem leve,mas é bem fofo),só que não tem fantasia e nem ação =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Hinataaaa, Aproveitei sim...
      Kkkkk, como eu parei de acompanhar o mangá n vou saber porque seu coração esta na mão kkk... Mas o anime esta enrolando tanto que eu tenho que ler o mangá ou vou enlouquecer.
      Huhuuu, mais um filme povooooo, vou assistir simmm...
      Abraço.

      Excluir
  11. Parabens fofo e feliz natal atrasado rsrs

    bjinhos

    ResponderExcluir
  12. PARABÉNS DIEGO ~musica de aniversário~ TAN TAN TAAAN ♪
    e Feliz Natal também >3<
    Aqui não esta normal , bem , ou eu sou muito lerda pra não ter percebido Ó.Ó ~loading....
    Então , é isso , espero que ganhe muitos presentes *U* ah ... e sobre o filme , eu não sei muitos T.T os que eu sei provavelmente voce já assistiu O.O Mas o filme do Wolverine Imortal é FODÁSTICO , recomendo U3U
    beijossss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Obrigado Isaaaa... Aproveitei bastante e como eu já tenho tudo o que eu queria meus pais ficaram meio sem ideia para presentes kkkkk, me deram duas camisetas, gostei de ambas.
      Já assisti esse ai, e assisti de novo sábado passado kkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  13. Heelo Diego-kun !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Feliz Nataaaaaaaaaaaaaaaaaaal atrasado e um feliz aniversário *OOOOOOOOO*
    Felicidades pra você x...x , tenha um bom ano novo já que está bem pertinho xD

    Sobre o bug realmente só fiquei sabendo agora disso mas no G+ aparece tudo certinho aqui até este post , mas no painel do blogger fui conferir e não apareceu este post lá não o.O

    Espero que de tudo certo x...x
    Huuuuuuuum , um filme pra você assistir ? De fantasia e aventura ? Um nome que me lembro que era bem fantasia mesmo é A Viajem de Chihiro , só que é animação , não lembro os nomes , aqui só tenho em mente filme de ação x....x aah tem a Bússola de Ouro também o.o , não conheço muitos filmes pois eu sou mais de ver anime e ler mangá e.e

    Meu deeeeeeeeeeeeeeus , faz uma década que não vejo naruto , vou começar a ler o mangá !!!!
    To muito atrasada no anime , uma vez fui viajar e acabei nunca mais vendo ele , que dó de mim mesma y...y
    E já que aqui tá dando problema pra ver anime , vou ter que ler mesmo mangá o.o

    Enfim , se divirta vendo vários filmes xD
    Um feliz aniversário pra você !!

    Abraços **--** um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeee... Obrigado Nanda-chin...
      Ainda bem que existe google+ sabia, nossa ele virou o xodó dos blogueiros kkkk.
      Eu n assisti esse "A viajem de Chihiro" ainda, vou assistir ate o final de semana kkkk.
      Eu tenho que ler o mangá tmb porque não aguento mais o anime kkk.
      Obrigado, Obrigado e vlw kkkk
      Abraços e mais abraços para você coisa linda...

      Excluir
  14. Feliiiiiiiz aniversáriooooooo *ooo* e feliz natal atrasado kkkkk
    Tudo de bom pra você, muita saúde e que seus desejos se realizem!
    Eu sou péssima quando o assunto é filme ç.ç quando me falam em filme minha resposta quase sempre é: nunca assisti ç.ç
    Ebaaaa temporada de primavera!! Ansiosa para conhecer os animes *----*
    Abraços, Diego \õ

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii, Obrigado linda... kkkk, eu assisto muito tanto animes quanto filmes, já tenho uma longa lista de filmes que já assisti, mais gosto mais dos épicos de fantasia e aventura.
      Sim, to quase terminando talvez sábado eu poste...
      Abraço.

      Excluir
  15. Ahh e sobre a mesa digitalizadora , eu achei boa , pois a que ganhei tem um tamanho bom pra desenhar , mas não se esqueça que essa aí é aquela que tu desenha através da mesa mas os traços aparecem apenas no computador x)

    Também caso seu mouse estragar , você pode usar a caneta e a mesa pra mexer UHSUSHS ' ( achei muito magic pois nem precisa tocar no aparelho pra mexer ela kkkkk )

    É bem estranho de desenhar nele , já que tu tem que ficar olhando pra tela do computador , mas depois acostuma xD , e vem um programa junto que tem vários programinhas neles de desenho , editor de imagens e tal se tu quiser baixar

    A caneta depois de um tempo , gasta ela , mas bem junto 3 grafites digamos assim , caso parar de funcionar um , agora sobre o manga studio , vou ter que comprar memória externa acho y.y , meu pc tá com espaço insuficiente pra baixá-lo , só tem uns 200 e pouco MB sobrando '--' , era esse o problema , mas obrigada pelo link lá que me mandou xD

    Qualquer dúvida daí sobre a mesa , diga xD
    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, legal... Essa da ponta da caneta eu não sabia.
      A tá você tava falando de espaço no disco e não da memoria do pc kkkk, eu entendi que não tinha memoria o suficiente.
      Ei o link que eu te passei leva para a versão trial, Eu vou postar a versão full sem limitação de tempo para comprar aqui no blog mais demora um puco para baixar dependendo da net porque e quase 1,2 Gb.

      Vlw, qualquer coisa sobre a mesa eu falo com você.
      Abraço.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk siim , isso aí , não tem memória em disco , eu iria desinstalar vários programas daqui , o pior é que é tudo do meu pai , não sei muito bem quais posso excluir aqui , ele tá vindo de viajem sábado , daí eu vejo melhor com ele ( se não depois ele dá um sermãaao em mim que tira até a net de mim y.y ) , já excluí alguns , mas não adiantou muito :/ , pior que desinstalei mesmo .

      Aé , eu tive que cuidar os links que eu pegava , pois vários eram 30 dias de limite , até no baixaki , aqui vai demorar com certeza , leva uma meia hora só pra baixar mangá x..x .

      De nada e obrigada kkkkk
      Abraços ^^

      Excluir
    3. Ahh e sobre o facebook , já tenho tu nele o.O

      Fui te adicionar e me lembrei que nesses dias tu me mandou convite , o meu nome tá como Nanda-chan https://www.facebook.com/fernandaotakulove?ref=tn_tnmn aí o link xD

      Excluir
  16. ~Nyaaaahoooooooooooooooooo
    Diegooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *----------------------------------------*
    Feliz Aniversárioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo u3u u3u u3u u3u u3u u3u u3u
    Muitos anos de vida!! Desejo a você felicidades, amor, fé, força, animação, animes, filmes, filmes, livros, livros,mangá, mangá - okay T.T parei... Tudo de bom para ti!! Como é ter um niver após o natal? Espero que tenha sido tudo bem!! E os presentes e-e o que ganhou?? Estou curiosaaa ~.~ Bem o bug já existe a um tempinho mesmo!! Eu quase não vinha aqui pois não via que você já postava aí acabava esquecendo e tudo mais!! Mas espero que consiga consertar!! Que a sorte esteja ao seu lado *-* Narutooo <3 <3 <3 <3 Eu estou precisando assistir 2 eps, pois estou atrasadaa TT-TT Mas eu consigoo...Vish filme de ação ou fantasia? Não tenho a minima ideia, pois não assisto muitos filmes... Mas tente procurar um filme de um anime que goste de ação e tudo mais... FAIRY TAIL tem que estar!! É obrigatoriooo v.@ Se não estreiar em 2014 vou ficar muito, mas muito triste TT-TT Mas eu estou com fé e sinto que vão lança ¬¬ kkkkkkk Mas eu vim aqui desejar um ótimo aniversário e um próspero ano novo (caso eu não esteja aqui...) Espero que seu dia tenha sido bom e que seus desejos e metas se realizem!!

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo Lia-channnn...
      Brigaduuuuuuuuuuuu kkkkkkkk.
      Olha e meio chato porque no dia seguinte ao natal esta todo mundo de ressaca kkkkkkkk. Como mes pais estavam sem ideia para presentes já que eu tenho tudo o que eu quero... Eles me deram duas camisetas muito bonitas.
      Obrigado. Esto tendo concertar, ainda concerto isso kkkk.

      Kkkk, sou viciado em filmes de fantasia e aventura... Quero mais kkkk.
      Somos nós o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ Fairy Tail e obrigada à voltar ano que vem.
      Tomara \o/
      Abraço linda e que você tenha um prospero ano novo...

      Excluir
  17. Xegay finalmente TuT
    Tantos blogs pra visitar que eu tô ficando louca Digo-kun, hu3hu3 posso chamar assim? XD
    Bom vamos lá, OMEDETOUUUUUUUU mais um ancião em minha vida :v :v ~brincadeira, não se ofenda com minhas zueiras <33~
    Eu podia te dar um presente, mas estou sem editores nesse pc... Tudo que posso fazer e te desejar um feliz aniversário, embora já tenha passado a data e eu esteja totalmente atrasada XD
    Sobre o bug, é não apareceu na minha lista... E me disseram que o meu também não aparece as vezes .-.
    Acho que pra dar jeito só mudando a url ou algo assim... Sei lá h3uh3u
    Sobre FT... Ah tio hiro, não seja troll dessa vez TuT ~estou tentando não criar muitas expectativas~
    Vou indo >.O (coloquei seu blog nos nakamas, pra não perder as atualizações já que tá tudo bugado!)
    ~kissus de morango~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tia Ex... Obrigado kkkkk.
      Tem problema não, só um feliz aniversario e eu já fico feliz.
      Sim, o blogger esta bugando vários blogs na blogosfera, as pessoas estão recorrendo ao google+ agora.
      Abraço linda.

      Excluir
  18. Oi!E ai como foi o Natal?Espero que tenha sido bom kkkkk,que presentes ganhooou??? E de aniversario?Como foi o aniversário bom? Kkk são tantas perguntas.19 aninhos já,meu deus kkkk.Bugs estão por todo lugar fazer o que... .Já assisti todos esses filmes hauahauahuahau,eu lembro de "A viajem de Chihiro" eu acho muito bonito esse filme,tem uma soudtrack incrível,eu assistia quando eu era criança e eu chorei nesse filme kkkkk eu achei bem bonito.Eu prefiro os filmes de ação esses eu tenho muiitos filme para recomendar kk.NARUTOOOOOOOOO EEEEE,estou altamente viciada nisso,mas não é possível,é emocionante,tem ação,aventuraa aaaaaaahhhhhh gosto bastante.Fairy Taill também é muito bom mas a quantidade de episódios assusta kkkkkk se bem que tem um anime que tem uns 6000 episódios kkkk tipo vc morre e ainda está assistido é mais ou menos isso huahaua .
    Hey Diego mais uma vez,desejo á você um bom ano novo,2014 promete!Tomara que 2014 seja melhor q 2013 porque 2013 foi osso viu... Kkk,estou muita animada para 2014 ontem eu fiquei cantando musica do especial do roberto carlos masoq? .E se eu ficar sem comentar em suas próximas postagens não pense que eu vou deixar viu,sempre vou estar comentando para ajudar,eu estou em um lugar sem internet,to na base do 3G kkkkk,e fica dificil de comenta e como eu sou burra e esquecida que eu esqueci de trazer o computador ma eh que eh uma beleza de vida,só não esquece a cabeça por que está grudada.
    É isso diego,fiquei feliz com os seus comentários lá no blog :)
    Byeee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uryuu, meu natal foi ótimo... E terminou com chave de ouro com o especial roberto Carlos kkkkkkkkkkkkk. Meu aniversario também foi ate legal, fiquei o dia inteiro de bobeira kkk, esse filme "A viagem de Chihiro" eu ainda n assisti acredita? Mais eu vou assisti.

      kkkkkkkkk, você e quase minha copia, eu também só n esqueço a minha cabeço porque ela esta permanentemente grudada no meu corpo kk.

      Obrigado amore... Tudo de bom para você também linda, que varias oportunidades apareçam para você em 2014 e que tudo de certo para você.

      Abraço.

      Excluir
  19. No meu ainda não aparece Diego!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta parar de seguir o blog e seguir novamente para ver se aparece.

      Excluir
  20. Feliz Aniversario atrasados T^T
    Desculpa só agora , fui de férias pra um lado , e não pude vir ao blog :cc
    Feliz niveer <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Obrigado Leh, tem problema n...
      Abraçooo.

      Excluir
  21. Feliz aniversario atrasado,Diego-kun!!!

    ResponderExcluir
  22. Heey ;3
    Feliz Aniversário atrasado!!! 19 aninhos? Pensei que era mais novo hsuashau' e.ê
    A atualização do seu blog ainda não apareceu no meu painel, maldito blogger que sempre buga -.-'
    Eu não conheço muitos filmes de fantasia, mas sei vários de terror, quer saber algum? hsausha' Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tane... Kkkk, muita gente já me falou isso.
      O blogger esta com esse bug desde o Widget de seguir por e-mail.
      N, não gosto muito de filmes de terror kkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  23. Tava pelo blogger e por conhecidência vi o seu post,meu blog tbm bugou ç.ç mas é outra coisa
    Feliz niver atrasado õ/ kkk gomen por n comentar antes /=

    Filmes de fantasia? hm, não conheço muitos sinão te indicava um e.e'
    Parei de assistir Naruto há um tempão,eu amava :p mas hoje em dia curto só um pouco

    Kissu~
    http://otakus-sekai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Izumi... Eu desisti de procurar então fui assisti "O senhor dos anéis" novamente kkkkk.

      Excluir
  24. AH feliz aniversario e como passo natal ai?? sorte sua que seu aniversario é logo depois do natal ^^ (o meu já caiu varias vezes na sexta feira 13 TT) ganhou muito presentes?? ah eu tbm assisti todos ele ali em cima, bom ultimamente só assistindo filme de ação dps se quiser te recomendo ou eu posto no meu blog kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Camila... Como meus pais estavam sem ideia para presentes porque eu já tenho tudo o que eu quero, eles me deram duas camisetas kkk.

      Excluir

Postar um comentário