Diabolik Lovers - afs + Zetman


Yoo mina... Eu estava acompanhando aquele anime Diabolik Lovers desde o seu lançamento mas, parei porque eu estava meio que focado em um projetinho pessoal, mais três dias atrás eu voltei e assisti ate o final e vi que o anime não teve desenvolvimento algum com relação aos personagens.

A Yui estava praticamente morta no anime, que isso gente, qualquer um deles pode chegar e fazer o que quiser com ela e tudo o que aquela songa-monga faz e fechar os olhos. Que isso, se ela mostrasse um pouco de atitude sabe. Se e pra cair que caia lutando, mais ela não faz praticamente nada.

Aqueles vampiros também não tiveram desenvolvimento algum ao longo do anime, continuam tratando ela do mesmo jeito. O único deles que mostrou certa mudança de comportamento foi o Ayato, os outros continuam frios como sempre. Além de cada episódio do anime ter só ter 15 min a abertura e o encerramento são enormes, não e que tenham ficando ruins, pelo contrario... Ficaram ótimas, mais para o tamanho de cada episódio ficaram grandes.

Para mim a historia começou mesmo no ultimo episódio, Tudo oque aconteceu nos 11 primeiros episódios foram somente enrolação, agora sim o anime pode ter um desenvolvimento interessante tanto na história quantos os personagens.


Agora e aguardar para ver se poderemos ter uma segunda temporada. 


E agora hehe, terminei de assistir a esse curto anime chamado Zetman, o anime envolve muita ação, drama e sobrenatural, gosto muito de animes com esse gênero. O anime e recente foi lançado no ano de 2012.

O anime conta a historia de Jin, que e um garoto de rua, foi criado por um homem que chama de avô. Para juntar dinheiro virou uma espécie de justiceiro que patrulha a cidade atrás de pessoas em perigo, mas antes de salvar qualquer pessoa ele faz um trato com a mesma, dez mil ienes pelo salvamento, kkkk. Mas como ele patrulhava ao lado dos irmãos Amagi a historia complicava um pouco Kouga Amagi era um garoto com um senso de justiça imenso e nunca deixava Jin pegar o pagamento kkkk, sua irmã Konoha Amagi sempre acompanhava os dois nessas patrulhas. 

Muita coisa acontece nesse anime, apos muitos acontecimentos estranhos Jin percebe que não e um humano normal, e tudo indica que ele é fruto de um projeto chamado Z.E.T. da corporação Amagi. Quem realmente é, e quais são seus verdadeiros poderes vocês ficaram sabendo ao longo do anime.

A animação é excelente, feita pelo TMS Entertainment o mesmo estúdio que animou Kamisama Kiss, D.Gray-man, Aishiteruze Baby, Bakugan.

Esse eu indico para o final de semana, porque acontece tanta coisa que você fica muito curioso para saber o que acontece no próximo episódio, assista e realmente muito bom mesmo.


Só para terminar... Mudei o Lay do blog tmb, o deixei mais simples e interativo. Gostei... O antigo era muito bom mais ele estava com um pequeno probleminha, nada que afetasse de verdade, mas achei que estava na hora de mudar para encarar 2014. Quero saber se vocês gostaram tmb blz.

Mina, acho que por enquanto e só, vejo vocês depois.
Ja ne.

Comentários

  1. Nossa o novo lay ficou muito bonito,muito bonito mesmo!Gostei bastante.Mudo bastante coisa!Parabéns.Esse anime deve ser muito bom,vou tentar assistir qualquer hora já to ficando sem ideias do que assistir kkkkk.

    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, pensei em deixar ele mais simples e confortável para a leitura.
      kkkkkkkk, esse ai um amigo que joga DN com migo me indicou, e realmente muito bom.
      Abraço.

      Excluir
  2. Olá! Eu comecei a acompanhar DL também logo no seu lançamento, no início gostei, não estava ligando muito para o tempo, mas foi passando o tempo e quando chegou no sétimo episódio eu parei, pois me parecia ser muito curto, e é como você disse a história não desenvolvia por nada - á não ser no décimo primeiro, mas isso não sei, pois não cheguei lá -. Zetman me parecer ser um ótimo anime! Gostei da história e acho que é certo o Jin cobrar! Pois, ás vezes salva tantas pessoas e não ganha nem obrigado (risos). Agora sobre o novo layout do blog, tenho que falar...Está lindo! As cores são bonitas, e o estilo mais "simples", meio que proporciona uma nova perspectiva ao blog, da-nos uma visão melhor digamos. Abraços ~♥

    O Perfeccionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agente assistia o anime e a historia ficava na mesma, mais o 12º episódio... Podemos dizer que o anime começou ali. Lol, ele cobra e as pessoas fazem questão de pagar kkkk, mais o amigo dele n deixa coitado kk.
      Vlw cara, eu pensei em deixar o blog mais confortável aos olhos do leitor com cores claras e detalhes bem trabalhados.
      Abraço.

      Excluir
  3. Primeira vez aqui \o/ seu blog é muito arrumadinho e bem organizado ^^
    Ainda não conhecia esse anime, não sei se é o gênero que eu gosto mais vou dar a chance para ele e assisti pelo menos o primeiro episodio ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, Obrigado.
      Comece a assistir, quanto acabar o primeiro episódio duvido que consiga parar de assistir kkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Adorei o novo lay!!!! ^^ concordo contigo Diego, a Yui parecia um picolé em liquidação,todos chupava ela T^T (Credo não acredito q eu disse isso O///O ) ainda não assisti Zetman o.O vou dá uma conferida! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Dois que n acreditam que vc disse isso. Mais e verdade.
      Assista sim, o anime e bem legal.
      Obrigado, tentei deixar mais confortável aos olhos dos leitores.
      Abraço.

      Excluir
  5. Pois é eu também parei de ver ;-; (eu tenho que parar com esse meu costume de só assistir um anime até a metade '-') Também achei a Yui muito morgada '-' Parecia é que ela queria que "brincassem" com ela ç.ç.
    Vou assistir o primeiro ep. de Zetman e vê no que dá )o) ( prevejo longas horas na frente do computador ç.ç... ou não e.e'). Gostei do Lay :3 (Bem pra falar a verdade... Nem lembro mais como tava o outro ç.ç gomen, tenho que parar de ser desligada... Tudo o que eu me lembro é que tava vermelho né? O-o), aquela menininha lá em cima é muito fofa o/
    Até ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... O episodio doze deveria ter sido o primeiro episódio, ou quase... Todo o mistério dos 12 episódios e esse final poderiam ter tomado meros 2 episódios.
      Assista sim, e muito legal. kkkkkk, sim tava vermelho kkkkkkkkkk, atualizada em... Tmb achei.
      Que bom que gostou do Lay.
      Abraço Denise.

      Excluir
  6. Acho que é a primeira vez que comento aqui! Oiii~ ^^
    Adorei o layout! Está muito perfeitinho *--*
    Eu comecei a ver Diabolik Lovers mas parei acho que no 4 ou 5 episódio, era sempre a mesma coisa! E eu até gosto de animes com muitos rapazes bonitos mas aquela Yui dizia que não queria mas depois deixava-se ser mordida -.- Enfim... Tenho de pensar se vejo até ao final ou não xD
    Só uma coisa, os seus post não a aparecem naquela coisa, que eu agora esqueci o nome, onde aparecem as postagens dos blogs que sigo ;-; Deu para entender? Gomen se não deu >-< Não sei o que se passa... Se calhar o problema é só comigo.

    Bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kkkk.
      Sim e verdade já entrei em contato com a google mais nada de resolverem o problema.
      O único jeito que eu encontro para levar minhas postagens a meus seguidores e pelas redes sociais.
      Já tentei trocar o lay mais n é isso. afs.
      Abraço.

      Excluir
  7. Bom, eu vi todo DL, e não gostei, pois como já falei no 3x Baka, o vampiro pensa "Tô com fome", aé ele vê a menina, pronto, menina morrendo, vampiro feliz, se tiver uma 2° temp., provavelmente não irei ver KKKK

    Adorei o Lay
    #inveja :v just a joke
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense bem... No episódio 12 acontece uma grande reviravolta, porque ela despertou muahahahaha.
      Agora esses vampiros vão se lasca kkkk.
      Obrigado, deu um pouco de trabalho para aplicar no blog, mais ficou legal.
      Abraço.

      Excluir
  8. Amei o novo visual do blog^^

    ~~Kiss
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, esse aqui vai ficar por muito tempo kkkkk.
      Provavelmente só irei trocar final do ano que vem.
      Abraço.

      Excluir
  9. Hmmm que layout lindo! O: Eu não tinha visto! Ficou muito lindo ^^
    Eu odiei Diabolik lovers. Eu botei tanta fé, e no final, NADA. Os personagens são lindos e foi só por isso que eu comecei a assistir o anime, só por isso. E no final eu fiquei furiosa porque foi um perda de tempo.
    E poderia estar assistindo outro anime u.u
    A Yui era uma babaca morta viva que não tinha atitude e os outros faziam dela de gato e sapato..

    Ah, Diego, você tinha me dito que estava doente, você já está melhor? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pensei em deixar ele mais confortável para os olhos de vocês.
      Pra mim o anime começou no ultimo episódio, porque ela despertou e agora? Pode ter uma segunda temporada, ela pode ser uma oportunidade deles reverterem a fama de uma péssimo anime.
      Eu estou tossindo muito ainda, meu peito doí muito, acho que vou no medico.
      Grande abraço Taynara, t+.

      Excluir
  10. abafa o caso em DL rsrs, achei tbm que não ouve um desenvolvimento muito bom


    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abafa bem abafado, porque foi triste.
      E o final foi... Ha?
      Mais espero que tenha uma grande melhora na segunda.
      Abraço.

      Excluir
  11. Nossa o layout ficou divino *U*
    quando eu vi a foto de ilustração eu jurava que era do rosario to vampire sahshahaha mds ta dificil, eu queria muito assistir esse anime mas tenho que terminar Jigoku Shoujo primeiro ;-; mas em seguida será esse *U*
    Chu ~
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu parei de acompanhar na segunda temporada, tenho que voltar a assistir Jigoku Shoujo... Muito fera.
      Abraço

      Excluir
  12. Vou ser sincera. Também odiei essa Yui. Meina tosca, só sabe dizer: Oh, pare, fulaninhho-kun!
    Eu só assisti até o final porque minha amiga pediu. Gostei bastante da Cordelia, porque foi a única com atitude naquele anime '-'
    E acaba nela dizendo: "Estou com sede". Que droga de final é esse? e-e
    Mas enfim, espero que em 2014 venham animes melhores, e que continue Shingeki no Kyojin, Angel Beats, e SAO. Adorei o novo lay :3

    - Uma fã de InuYasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois então, a Cordelia foi uma personagem impactante... Gostei.
      Sim, estou louco para ouvir a confirmação de que SNK estará de volta com a segunda temp.
      Obrigado linda, abraço.

      Excluir

Postar um comentário