Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Novidades e +tags

💬
Yô mina... Já estou de ferias eeee, mais ainda tenho muita coisa pra fazer. Mais estarei vindo com mais posts para vocês.  Eu vou responder 3 tags que me foram passadas desde o ultimo post, e também vou falar sobre o anime que eu finalmente estou vendo kkkkk.

Já vai fazer meses que era para eu ter começado a assistir esse anime mais ate agora nada, acho que foi mais pelo cansaço, porque eu gosto de assistir animes a noite, mais quase todos os dias eu estava cansado d+ para isso então eu ia direto para cama. Mais finalmente com a chegada das minhas tão esperadas ferias, eu posso estar assistindo esse anime.

Muitos vão falar... O que é isso Diego, como você ainda não assistiu esse anime? Mais só agora que eu posso assistir. O nome do anime é FULL METAL estou no episódio 10 mais sinceramente não estou muito empolgado não, estou achando ele meio chato, só não parei de assistir ainda porque eu lembrei que REBORN foi a mesma coisa. Ficou chato nos vinte primeiros episódios mais depois ficou incrível.

Vou esperar para ver se esse anime me impressionar, segundo alguns amigos esse e um anime que eu vou encaixar no meu top 3 kkk, saibam que no meu top 3 estão Fairy Tail, Naruto e Bleach, não é uma briga fácil kkkk, vou terminar de ver ele e depois venho contar pra vocês o que eu achei do anime.

Agora vamos as tags... Me passaram 3 delas: Blogosfera, Instrumentos musicais e contra o plagio.
Estas foram as pessoas que me passaram as tags:
Gustavo Machado do blog "Coisas de Otaku"
Aoki kaai do blog "Otaku Mode"
Ly Nakii do blog "Aozora"


E agora a regra das TAG:
regra: Responder todas as perguntas
regra: Passar para pelo menos 4 blogs
regra:Dizer o nome/blog que criou
regra: Colocar o banner da tags - Disponível no final do post
O Banner de cada tag está disponíveis no final da postagem, se eu não passei nenhuma das tag para o seu blog e você tiver vontade de fazer sinta-se a vontade, só me avise que vai fazer para que eu coloque lá em baixo.

1. A quanto tempo entraste na blogosfera?
Olha vai fazer 5 anos dia 4 de janeiro.

2. Por quê o criou?
Eu abri o blog junto com um amigo meu da internet, só que ele acabou ficando ocupado d+ então desistiu. Nos criamos porque queríamos postar nossas animes para download, criticas sobre os mesmos e muito mais, só que acabamos tendo problemas com os hospedeiros e desistimos do primeiro projeto. Ao longo dos 5 anos que já estou por aqui já tive 4 blogs com esse e participei de 2.


3. Com que frequência posta no seu blog?
Sempre que dá, como muita gente já sabe faço faculdade, e não e fácil cuidar dos estudos e ter um hobbie como esse.

4. Complete a frase:
A blogosfera é... cheia de gente maluca que eu adoro kkkk.

5. Está pensando em desistir do blog? Se sim, por quê?
Quem sabe, se eu acabar ficando muito ocupado terei que desistir sim, mais vou achar uma pessoa para administra-lo, não vou abandonar ou fechar como muita gente faz.

6. Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc)?
Se eu fosse abrir um agora, eu escolheria mangás, leria o titulo e depois faria um post dando minha opinião sobre o mesmo.

7. Já mentiu alguma vez em alguns de seus posts?
Só quando eu falei que eu estava treinando nas montanhas kkkkkk.



1. Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique:
Não, gostaria muito de aprender a tocar piano, mais aqui na minha cidade não tem nenhum instrutor. Chato isso viu kkk.

2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual?
Se não for o Piano eu tenho como segunda opção o violino ou o violoncelo, gosto muito do som que esses instrumentos produzem, mais novamente não à instrutores para esses instrumentos aqui na minha cidade.

3. O que você acha dos instrumentos musicais?
Fantásticos, o som que produzem, a beleza e os detalhes de cada um, Incrível.


1 - Já teve alguma história plagiada?
Não que eu saiba.

2- É contra o plágio?
Sim, só pensando agora... E muito difícil arrumar tempo para vir postar, quando você arruma tempo e vem postar uma pessoa copia tudo e coloca sua assinatura, que isso...

3 - Se pudesse dizer uma frase para as pessoas que plagiam, qual seria?
Se e para ser um blogueiro tenha suas próprias ideias.

4 - Irá participar da campanha contra o plágio?
Sim, participo.

Agora tenho que repassar para alguns blogs:


E antes de terminar a postagens mais uma noticia de Fairy Tail, todos nos já sabemos faz um tempo que foi confirmado a volta da animação para ano que vem... Mas enquanto esperamos temos uma novidade.

Fairy terá um novo crossover dessa vez com o mangá Nanatsu no Taisai, terá 17 paginas e é uma parceria entre o Hiro Mashima e Suzuki, também teremos brindes, um calendário com ilustrações dos personagens.

O crossover será lançado no dia 25 de dezembro. Esse e um belo presente de Natal em, e um pouco antes dia 17 vai sair o volume #41 do manga do anime Fairy Tail e também o volume 6 de Nanatsu.

Nunca li esse mangá amais agora fiquei curioso para saber do que se trata a historia. Acho que vou ler kkk.

Então mina, mais uma postagem gigantesca, fazer o que né. Quem manda eu ficar tanto tempo sem dar as caras por aqui kkk.

Click nas imagens e você conseguirá visualizar seu tamanho real:

Estes são os banners das tags que vocês vão ter ter que levar caso façam as tags.
Agora como estou de ferias estarei trazendo mais posts para vocês hehe.

Ja né!

Você pode receber atualizações do meu blog no seu e-mail, click no link abaixo e inscreva-se:

36 comentários:

  1. Pergunta 6 da tag da blogosfera, dieganíase detectada! hauheuhauha você escreveu foce, é fosse. São palavras totalmente diferentes, "fosse" pertence ao verbo ser, no pretérito imperfeito do subjuntivo e "foce" é como se fosse uma flexão do verbo foçar,que eu não lembro o que significa e.e De erros só encontrei isso :3

    Não é o único que nunca assistiu full metal alchemist aqui,Diego kkk' Eu nunca assisti esse anime,não me parece interessante e eu não tenho vontade de assistir,acontece a mesma coisa quando se fala em assistir bleach ou fairy tail //Tia Nyu correndo das voadoras alheias!

    Bem, e obrigado por me passar as tags,irei respondê-las ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, nossa eu jurava que n tinha nada de errado.
      Mais m errinho desses em um post desse tamanho podemos desconsiderar né!

      kkkk, mais eu vou assistir ele inteiro kkk.
      Corre que vão te tacar muita pedra kkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEH férias...ops pera ai,nem de férias Triptaka-kun Ç-ç,larga essa vida de estudioso,estudar não dá xp u.u~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn !!!.AAHHH fiquei super ansiosa pra comentar esse post.AAAAAAAAA Fullmetal é o Alchemist????Porque se for,cara,não desista de assisti!!!Eu ia desistir no ep 12 mais ou menos,aí começou a rolar muita coisa foda *UU*~gomen palavrão >.<.Mas fica mt massa a partir do ep 15/16,eu assisti os 63 eps (é isso?kk) em uma semana ou menos,pq eu fiquei vidrada o-o.Eu não fazia nem atividade do colégio,mas valeu a pena qq ~kkkkkkkk.O fim,o fim eu chorei d++ ç-ç.Tá parei >.<,não vou spoilar ^3^.Agora eu vou ver se nessas férias eu assisto o Fullmetal clássico mesmo,mas disem que não tem muita coisa como teve no Alchemist ç-ç,mesmo assim vou assistir.GENTE,já sei oq eu quero de natal,aaahh,mas aqui nas bancas deve chegar lá pra janeiro,tô super hiper MEGA ansiosa !!!!!!Deve ter ficado mt lecal o volume 6.Juntar dinheiro a partir de agora,pq com o calendário deve tá uns $200 e eu ganho dinheiro de mês em mÊs então...Kkkkk,bju-bju Triptaka e adorei o post xD O.k♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, nada tenho que estudar, tenho varias coisas que tenho que aprender ate o carnaval. Tenho que confessar que to qase desistindo, to no episódio 13 e ainda n vi graça kkk, mais vou continuar.

      Kkkkkk, economize então, eu de natal vou querer uma mesa digital. Quero tentar fazer algumas coisas.
      Adorei o comentario, Abraço.

      Excluir
  3. Assim, FMA é bom, mas não considero lá grande anime, mas o FMA Brotherhood é melhor, mas por algum motivo as pessoas ainda pagam pau para a serie original. E eu ainda não entendo como FMA foi considerado o melhor anime de todos os tempos, mas vai entender, ainda acho Fairy Tail o melhor shounen de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois meu caro, estou assistindo o Brotherhood mais estou no episódio 14 e nada, o anime e sem graça de tudo.
      Mais eu vou assistir né, nada pra fazer ate quarta feira kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Obrigada por me repassar, eu já tenho muita Tag pra fazer. Mas vou fazer essas mesmo assim u.u

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, nada... Vou ficar esperando pra ver o que você vai responder.
      abraço.

      Excluir
  5. Assisti só o primeiro episódio de FMA ç.ç sei lá acho que não me agradou muito. E Bleach é realmente bom como dizem? eu tava pensando em assistir mas é muito grande e tal, sinto uma preguiça ;-;

    Amo Fairy Tail *--* não acredito que ainda não li o mangá,mas necessito de ver esse crossover,aguardando ansiosamente pelo ep 176.

    E obg por me passar a tag, irei fazer concerteza õ/

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda... Também n estou gostando muito de FMA mais vou assistir né, n tem nada pra fazer mesmo kkkk. Bleach e incrível só aconselho a pular os fillers são muitos.

      Fairy tail vai voltar na temporada de primavera no ano que vem, vai ser d+.

      Abraço Brenda.

      Excluir
  6. Como assim? vc mentiu? vc não estava treinando na serra dos mil desejos?! me engano X( ~sqn kkkkkkkkkkkkkkk!!!! adorei o post! o/

    Bjs!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Bom quase isso, eu só n estava trinando kkkkkkkkkkkk...
      Vlw coisa kkk, Abraço.

      Excluir
    2. trinando? trinando? é treinando, t-r-e-i-n-a-n-d-o!!!
      ah é.....empresa e loja não é a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! :D

      Bjs!!♥

      Excluir
    3. kkkk, serve...
      Sei lá, eu leio bastante, não era ruim em português, mais n consigo perceber pequenos erros como esse, afs.

      Sou muito distraído... kk!

      Excluir
  7. Aeeew finalmente férias néh? hauhauhauahuah .
    Piaano!Eu gosto bastante do som do piano é bonito mas infelizmente não sei tocar não kkkkk a única coisa que eu sei tocar é triângulo isso só os fortes sabem tocar kkkkkkk.
    Natal...estou super ansiosa para o Natal e para a virada do ano,não sei porque kkkkkkkkkkkkkk,eu nunca me vi tão animada assim.
    Full metal nunca assisti,muita gente fala que é muito bom mas eu não sei,vou ver se consigo assistir qualquer dia,tenho muito anime para assistir nessas férias,além que preciso assistir meus seriados como Once Upon a Time e essas outras coisas,essas férias promete kkkkk. Nada como uma boas férias para deixar tudo em dia e dar uma boa de uma relaxada.
    Ei,novamente obrigada pelas tags,já fiz uma,progresso! Faltam mil ainda mas não tem problema kkkkkkk
    É isso
    Adios mi amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada triangulo tem toda uma técnica para produzir um excelente som kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Eu estou louco para 2014, esse ano de 2013 foi e está sendo uma droga... O natal nem tanto porque no dia seguinte e meu aniversario, e não sei o que acontece não me sinto confortável no dia do meu aniversario.

      Eu ate agora n entendo porque chamam FMA de melhor anime de todos os tempos, n vi muita graça ate agora, e olha que já estou no episódio 23.

      Já e um progresso kkkkk, ultimamente a blogosfera só ta a tag, minhas ultimas postagens tiveram tags kkkk.

      Abraço Uryuu.

      Excluir
  8. você tá assistindo fullmetal alquimist, esse anime é muito bom, eu só assisti o primeiro que tem 51 episodios, mas ainda vou assisti o brotherhood. acho que vai gostar muito se terminar de assistir .
    eu já desisti de fazer um top três dos meus animes a um tempo,seria mais top 10 sem está em ordem de preferencia kkk.
    gostei da tag, é difícil achar alguém que queira tocar piano, o difícil também é arrumar um piano pra treinar em casa kk, mas parece legal, eu também gostaria de aprender a tocar piano, mesmo não sendo o meu preferido.
    falow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara já estou no episódio 23 de FMA brotherhood mais ainda não vi nenhuma graça nesse anime. E entediante, nem as cenas que eram para ser engraçadas, são engraçadas.

      Realmente aqui na minha cidade e difícil achar um instrutor de piano, mais vou aprender a tocar violão... E o que tem né, e eu posso acabar gostando.

      Abraço.

      Excluir
    2. o brotherhood ainda não assisti, não sei qual é a diferença com o primeiro , mas tenho vontade de assisti, eu gostei do primeiro FMA.
      Legal você querer tocar violão , eu comprei o meu semana passada e já estou começando a aprender tocar, acho que vai gostar, mas quem sabe algum dia você consegue um jeito de aprender a tocar piano.
      flw

      Excluir
  9. Oi tenho que responder ás mesmas perguntas né? das duas tags certo ?
    me responde lá no blog tbm pf
    http://worldanjuchan.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vc responde as mesmas perguntas.
      Bom tem 3 tags ali em cima mais se for fazer duas n tem problema.
      Passei lá tmb.
      Abraço.

      Excluir
  10. oooooooooooooooooow que lecau, também odeio plágio, uma vez, quando eu era fake plagiaram meus efeitos, eu fiquei muito irritada, nem tinha blog nem nada, mas eu era aquelas doações de fotos, sabe ?Sim, eram de animes AUEAEUAEUAEUA' curtia bastante isso, gostei bastante da tag e também curti muito seu blog, estou seguindo *U*

    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E chato quando uma pessoa pega seu conteúdo e não dá os devidos créditos. Felizmente ainda n tive um episódio como esse (n que eu saiba) e espero n ter hehe.
      Que bom que gostou.
      Passei lá e adorei o seu blog.
      Abraço.

      Excluir
  11. Awnn ((: Obrigada por me passar as tags ~
    No momento ando ocupada, aconteceram muitos problemas , e tals . Vou tentar faze todas ^^'' Beijooss *-*
    Blog divo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema, as tags são só para seus leitores te conhecerem melhor, responde quando vc estiver livre.
      Obrigado hehe :D
      Abraço.

      Excluir
  12. Oiii eu vou fazer as tags sim ~ Obrigado por lembrar do blog! Beijooos
    kitsune-san.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que lembrar né, estou tendo tempo para explorar a blogosfera novamente, estou voltando a visitar vários blogs.
      Abraço.

      Excluir
  13. Se seu top 3for Naruto Fairy Tail e Bleach, FullMetal ganha primeiro lugar na maior moleza ¬¬
    SOCORRO TEM UM CAVALEIRO VOADOR QUERENDO ME MATAR
    Aproveitando vou indicar um anime que vai lhe surpreender tanto quanto Reborn -ou mais- que é HunterxHunter céus como eu amo este anime.
    Sério, digo agora meu top 3 -de animes que são bons... OMG O CAVALEIRO VOADOR DE NOVO TENTANDO ME MATAR- Death Note, One Piece e HunterxHunter. Tô falando sério, este anime é tão bom que teve uma época que eu considerei ele até melhor que One Piece -você sabe o quanto eu amo One Piece-Uma dica também, existe o HunterxHunter Clássico e o Remake. O Remake é muito melhor.

    Chega de falar de recomendações -qq

    OMG! Até hoje eu não acredito que você faz faculdade, sei lá, você me parece ter uns 14 anos. Já posso fujir agora? -qq
    Treinando nas montanhas kkkkk
    Piano? Violino? Sério? Que romântico você -qq
    Parou a zuêra, antes que o Diego me mate de verdade -.-'
    Crossover de Fairy Tail *¬* Que foi? Eu não gosto dos Fillers, mas o mangá é bom kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti 21 episódios de HunterxHunter do mais recente, acho que é o de 2011. Gostei mais parei de acompanhar, nem lembro porque mais kkk, vou voltar a acompanha-lo depois de terminar Full Metal.

      Olha serio mesmo, estou no episódio 34 de FMA brotherhood e não vi graça nenhuma ainda, e n entendo porque esse anime tem o titulo de melhor anime de todos os tempos.

      Mais agora estou de férias kkkkk, graças. Não é porque eu gosto de instrumentos clássicos que eu sou romântico, mais sim sou muito romântico kkk.

      Entre os animes:

      - Naruto;
      - Bleach;
      - Reborn;

      Todos os fillers são horriveis, já Fairy Tail e outra historia... Os Fillers de FT são muito bons.

      Cavaleiro voador esta canado (:|
      Te mato outra hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  14. Hey! Obrigada pela tag n-n/
    Respondida!

    http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  15. Arigatô por responderes a tag que eu criei (Instrumentos Musicais) *.*

    ResponderExcluir
  16. Uau, só agora é que notei o novo layout *.* Simples, neutro, mas muito bonito (obviamente), largo, com um cabeçalho na sidebar super discreto... :3 Gostei imenso. Sim, eu andava a ser idiota e raramente visitava este cantinho, porque estando ocupada, era um pouco difícil. Mas agora já o posso fazer mais :) Ah, você disse no Chuva de HTML que ia usar um dos meus lays free para personalizar o lay de uma amiga, mesmo que depois não use, eu gostaria de conhecer o blog.

    Ja nee ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pensei em deixar ele mais confortável para os olhos de vocês.
      kkk, todo mundo fica muito ocupado essa época do ano, obrigado pela sua visita.
      Sim, só estou esperando o fim de semana e vou customizar o lay e ver se ela quer colocar.

      O blog dela é esse: http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/

      Sé ela colocar eu passo lá é te aviso.
      Abraço.

      Excluir
  17. Wooww eu também adoraria aprender a tocar piano ou violino acho esses instrumentos divinos *-*(pena que aqui na minha cidade só tenha instrutor de piano,já para violino não tem),mas já é alguma coisa pelo menos ^^.
    Ouvi boatos sobre a pausa de Fairy Tail mas não sabia que iria voltar(a mais perdida como sempre) '-',mas fico feliz já que eu decidi acompanhar o anime ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se eu tivesse um instrutor de piano aqui na minha cidade eu já estaria feliz da vida, iria ser uma belo presente de aniversario um piano e um instrutor no pacote kkkk (É que meu aniversario é dia 26 agora).

      Sim, Fairy Tail vai voltar em abril do ano que vem, isso já foi confirmado é já tem uma verdadeira legião de fãs esperando por isso...

      Abraço.

      Excluir
  18. Cara *¬* , são férias ! Meu Deus , finalmente , férias , paz , amor , descanso , felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee uhul !

    E muito obrigada pelas tags viu ? Fiz todinhas , hoje minha disposição pra postar tá grande xD
    Nossaaaaaaaaaa, 5 anos na blogosfera é bastante hein , kkkkkkkkkk , porque tu colocou em uma postagem que estava treinando nas montanhas kkkkkkkkk ?

    Pelos instrumentos deve gostar de música clássica ou não ?
    Piano eu gostaria também x.x , mas daria preguiça de aprender kkkkk'

    Mas obrigada ainda pelas tags , já fiz elas XD

    Até mais e boas férias *--------* e um feliz Natal kkkkk

    ResponderExcluir