Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Tonari no Kaibutsu-kun

💬

Yoo mina... Terminei de assisti um anime ate bom, o nome dele e Tonari no Kaibutsu-kun. E nesse post quero compartilhar com vocês a minha opinião sobre ele.

Tonari no Kaibutsu-kun é um anime que contem bastante cenas cômicas, você consegue dar boas risadas observando as atitudes dos personagens, e uma comedia leve que se fundi a um romance muito bom, algumas vezes nos nos deparamos com cenas meio dramáticas más nada com grande destaque. E uma anime excelente para quem procura por uma historia romântica e bem divertida.
Temos nosso jovem Haru Yoshida como personagem principal, ele e visto como um grande encrenqueiro e realmente é, O que me agradou muito nesse personagem foi sua extrema honestidade com sigo mesmo e com as pessoas a sua volta, ele não se preocupa em esconder seu jeito de ser, vive como quer e isso chama bastante atenção, ele e muito afastado de todos pelo fato de sempre se meter em confusão, por esse motivo não tem amigos e não gosta quando tentam convence-lo a voltar para a escola, mais tudo isso muda quando ele conhece uma pessoa.

Haru sempre esta ao lado de Shizuku Mizutani, uma garota obcecada com seus estudos, dispensa tudo e todos que possam atrapalhar seus estudos, mas quando conhece Haru tudo começa a mudar, ela e um pouco cabeça dura e detesta ficar próxima a muitas pessoas mais linda quando começa a agir como uma garota comum.

A comedia do anime e muito boa, os personagens principalmente o Haru, fazem coisas completamente sem noção alguma, mais o romance e outra historia... Tem que ter muita paciência, muita enrolação mesmo para que os dois conseguissem finalmente terminar juntos. Que isso... 

A trilha sonora do anime ficou muito boa, eu achei que combinou bastante, e na parte de animação... Ficou muito bonita, me lembrou a animação de Kimini Todoke.

Enfim anime excelente para quem procura uma anime leve, divertido e romântico.

Bem mina, se vocês quiserem que eu comente sobre um determinado anime e de minha opinião coloque nos comentários. Isso e excelente ate para descobrir animes que eu ainda não assisti. Também quero ver todos participando viu, se tiverem assistido ao anime, de sua opinião também.

Ja ne...


33 comentários:

  1. Eu já assisti este anime, mas não gostei, eu não gosto de Shoujo.
    Só gosto quando o Haru fala alguma coisa de duplo sentido aí a Shizuku se envergonha toda kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos personagens e todo o resto, más o romance e enrolado d+, haja paciência.

      Excluir
  2. Senti a confiança, "anime até bom..." pode cre, morri de vontade de ver o anime kkkk, tá parei >U<, mas enfim, me interessei mesmo, enfim, eu até daria dicas masss eu tenho um quadro igual lá :v tá parei >U< (2x ta ficando chato já), enfim, veja... (consultando a minha lista de animes em 3...2...1...) aqui, veja To aru Majutsu no Index, junto com a sequência To Aru Majutsu no Index ll e também o outro anime que é basicamente no mesmo mundo mas com foco em outros personagens da história e uma história diferente, que seria To Aru Kagaku no Railgun e To Aru Kagaku no Railgun S, eu gostei bastante e não pretendo fazer um review... por enquanto :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, até bom porque o romance e muito enrolado, paciência... Serio.

      Já assisti todos os animes que você citou kkkkk. Gostei muito de todos.

      Abraço.

      Excluir
    2. Se você já assistiu fale deles logo :v kkkkk

      Excluir
    3. Ta bem kkkkkkkkk, vou fazer uma resenha sobre os 4.

      Excluir
  3. Achei esse anime muito bom, eu assisti ele inteiro, mas só me decepcionei com final dele fico tipo "aww e dai ?" mas de resto é muito bom a historia, bom amei o anime. ah eu assisti todas as ovas do fairy tail sao muitos legais, tava morrendo de rir la e tbm aconselho q o filme do percy jackson é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa no final, Foi tão... afs.
      Sim o 5º OVA que foi feito o crossover com Rave master foi muito engraçado, principalmente a Erza a rainha dos casinos kkkkkk.
      Eu já assisti ambos os filmes de Percy... Não gostei nenhum pouco do 2º.
      Abraço.

      Excluir
  4. Já assisti,e eu gostei,achei esse anime super legal!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ele e bastante engrado, e dessa parte eu gostei muito.
      O anime e bem leve e divertido.

      Excluir
  5. Já assisti a Tonari no Kaibutsu-kun e o achei muito bom. Você falou sobre o romance ter muita enrolação,certo? Bom, acho que essa enrolação faz parte do enredo, já que se trata de uma jovem que não tem experiência no amor. Acho que o ponto principal do anime é mostrar como as pessoas podem mudar umas as outras. Ainda assim, achei o romance bem fofo. Shizuku, quem não tem nenhuma experiência no amor, encontra-se no meio de um triângulo amoroso com dois garotos que também não conheciam esse sentimento. Realmente muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há momentos bem fofos entre eles, mais aquela frescura de amo... Agora n amo... Mudei, amo de novo kkkkkkk, paciencia.

      Excluir
  6. Eu assisti esse anime,eu achei muito bom,eu não gosto muito de shoujo mas esse aqui foi muito engraçado foi bem cômico,não ficou só tipo no "ai eu te amo" foi muito além disso,e eu achei que essa junção do engraçado com o romântico ficou bem legal mesmo,só no primeiro episódio eu ri demais, não sei o que o Haru tem na cabeça,aquela hora no primeiro ep que ele pula da janela eu fiquei anh?Não o menino só quebrou duas pernas ali mas não tem problema tá vivo.Mas como você disse,haja paciência,é muita enrolação.Mas tem umas partes muito fofas,quando os dois falam o que eles realmente sentem um pelo outro é fofo demais,éé o amooor,melhor fica quieta néh ficar cantando essa música não vai ficar muito legal levando em conta que eu nem sei ela direito,só sei essa parte mesmo kkk.
    Gostei muito do post!
    Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, o Haru e sem noção mesmo.
      Morri de rir quando ele fez aquele Strip-tease na sala :))
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Comico. Sim e um casal muito fofo mais aquele negocio de:

      Amo... Pera, não te amo mais... Mudei de ideia amo de novo, olha que beleza. Paciência.

      Mais a pesar de tudo gostei bastante.
      Abraço.

      Excluir
  7. Bem legal o anime. Gostei do blog Diego :)
    Abraços do Fábio ~ Segue?
    www.rockteen92.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, eu já sigo o se blog faz m tempo esqueceu? kkkk!

      Excluir
  8. gostei da resenha, você descreveu bem os pontos forte do anime, não curto muito shoujo, mas parece interessante, pena que minha lista de animes que pretendendo assisti está bem grande e o tempo disponível mais curto.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver afim de um anime bem leve e divertido, depois de sair de um anime mais tenso... Recomendo.

      Excluir
  9. gostei do poste, me motivou a assistir esse anime, eu tenho ele aqui só me falta o tempo para velo gosto de animes Shoujo e seria mais um anime bom para minha lista abraços ^.^

    Cosplays Perfeitos e Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, assista e n vai se arrepender. O anime e muito divertido kkk.

      Excluir
  10. Meu anime favorito *-* apesar de realmente ter bastante enrolação e rolar mais coisa em um OVA doq em 13 episódios ^^ De qualquer forma, envolve romance e comédia de forma incomparável!
    Adorei a resenha, descreveu bem o anime sem enrolar rs' ótimo blog e obrigada pela visita ao meu :) // Pequena Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, e verdade tenho que assistir o OVA ainda n assisti kkkk.
      Pelo que vc falou parece ser interessante.
      Nada, gostei bastante, espero suas novas atualizações.
      Abraço.

      Excluir
  11. legal!!!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha começado a ver, dai parei, porque comecei a ver outro anime, e pausei o outro pra ver outro, fui pausando tudo e esqueci dele ç.ç minha lista ta imensa D: e eu tenho vários que quero assistir ç.ç me ferrei ç.ç

    Diego uma coisinha, em algumas partes você não esqueceu de botar o acento no "e"? tipo na frase "ele e visto" não seria "ele é visto"? :3 (Muito face hein x.x'). ou não, sei lá, nem sou tão boa em português ç.ç cadê a Tia Nyu? -w-

    ashsuhasuh Até o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu digito muito rápido, e acabo esquecendo varias coisas. Mais to melhorando, vou arrumar os "e" kkkkk.
      Eu n consigo assistir outro anime sem ter terminado o que estou. Os que tem lançamento semanal e exceção.
      Abraço.

      Excluir
  13. Eu gostei de tonari no kaibutsu-kun, achei super engraçado mas eu esperava que pelo menos no final o amor deles "desse em alguma coisa". As vezes no decrrer dos episódios, eu pensava em desistir porque eu odiei a shizuku! e.e eu nao acredito que ela goste do haru u.u eu AMO o haru
    *--* só espero que tenha uma segunda temporada para ver se eles desenvolvem esse amor mal resolvido kkkk
    Beeijo ;* Ja estava com saudade.. você sumiu! rs

    Sonho-oriental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, todos esperavam isso... E também n gosto do jeito que a shizuku tratava ele, o cara e tão sincero com ela, fazer o q né.

      Acho que n teremos uma segunda temporada, seria bom mais acho que n.

      tmb esses dias que eu n postei estava muito ocupado é agora estou doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Abraço.

      Excluir
  14. SSSHOOOOOOOOUJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EVER <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  15. amoo esse anime, apesar do romance ser enrolado demais, mas é muito bom..
    Amei o lay diego-chan super show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, tmb achei kk.
      Esse aqui só troco final do ano que vem kk. Gostei tmb.
      Abraço

      Excluir
  16. Já ouvi falar muito desse anime,eu queria assistir mas como é shoujo fico com um pouco de preguiça e tal kkk
    Mas ainda vou assistir,parece ser muito bom õ/

    Bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um shoujo mais ele e muito engraçado, e quase como se o romance estivesse em segundo plano no anime. Os personagens são muito bem trabalhados, é um anime realmente muito bom.
      Abraço.

      Excluir