Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Personalize seu pc - Ícones Naruto

💬

Yoo mina... Eu estou trazendo mais uma maneira bem legal de personalizar o se pc, ícones de pastas feitos por eu mesmo, demorou muito porque eu fiquei com medo de esquecer algum personagem, mesmo assim esqueci um monte ainda, mais esse é só o primeiro pacote né. Esse primeiro e do Naruto galera, se vocês quiserem ícones de outros animes sugiram nos comentários blz...

Eu recomendo vocês usarem os ícones com a exibição em Grande ou Extra grande, fica show. Sério meu pc ta muito fera, o que eu mais gostei foi o do Neji hehe. O pacote vem com 47 ícones para você aproveitarem bastante. Após o download e só descompactar.


 Download Ícones do Naruto

Se aparecer um protetor de link quando clicar no botão acima, copie e cole a URL a seguirno navegador: http://www.mediafire.com/download/fquqdaagod36hr8/Icones+Naruto.rar


Ícones do Naruto

Ícones do naruto

Ícones do Naruto


 Download Ícones do Naruto


Bom pessoal por enquanto e só, aproveitem bastante os ícones.

Votem aqui do lado no anime tema do próximo pacote de ícones.

Ah outra coisa, mudei o lay (Como vocês já n tivessem visto), ele esta com o tema do anime Hyouka hehe, acho que por causa das cerejeiras ficou meio rosa, mais ficou legal.

Jya ne...

32 comentários:

  1. São lindos os icons (>.<) Vou usar sem duvidas xD

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos icones, já baixei, deve ter dado trabalho pra fazer tantos,
    gostei muito dos do orochimaru e Itachi, ficaram incríveis,
    O lay ficou muito bom, sempre que você muda o lay aparece com um melhor *-*
    Mata ne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... Deu mesmo, fiquei com o pulso doendo mais ficaram bem legais.
      O lay tmb kkkkk, esse aqui deu um trabalho porque encontrei vários bugs a serem reparados.
      Mas no fim tudo certo.
      Abraço.

      Excluir
  3. Fiz um tag para voce.
    http://yaoipure.blogspot.com/2014/01/tagblogosfera.html

    ResponderExcluir
  4. Nháa! Roubei todos, mas só tem do Naruto? De qualquer maneira, obrigada :9
    Chu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Esse primeiro pacote é só do Naruto, Sábado farei mais um pacote com os animes que vocês escolherem aqui do lado.
      Abraço.

      Excluir
  5. Amei os icones, tipo perfeitos *OOOO* baixei, porque né haushushua
    Amei o novo lay, divo, original e perfeito como todos ♥
    Kiss
    With You || Imperfectous

    ResponderExcluir
  6. O Lay é fofo, os ícones também

    ResponderExcluir
  7. Muito bonitos gostei muito vou colocar no meu pc

    \Abraço/

    ResponderExcluir
  8. Vou pegar os icones, vai para a coleção, eu tenho muitos icones KKKKKK (tipo uns mil sem exagerar) esses estão lindos, teno que fazer uns pra mim também, pois tem animes que não se acha icones decentes TuT
    Enfim, estão lindos
    Tchau o/
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  9. Bem legal !! os icones são mto fofos :)

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanto tempo em? kkkkkkkk sumiu minino.Essas pastas,o que falar dessas pastas,elas dispensam qualquer comentário negativo kkkkkk,são realmente muito mas muito lindas e perfeitas,meus parabéns kkkk,ficaram realmente muito bons e lindos,vou baixar com certeza.Olha essa da Sakura e da Hinata,do Neji,do Naruto,muito bons mesmo.Deve ter dado um trabalho...mas valeu a pena,porque ficou realmente muito bom.E o lay do blog,to sem palavras.A cada lay que você coloca aqui cada um impressiona mais ainda,é um mais bonito que o outro.
    Diego sempre impressionando as pessoas á cada dia que passa ahauhauhauhauah.
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, Sim... Eu estava muito ocupado com algumas coisas, foram uma semana eu acho, sem aparecer na blogosfera. Mais to de volta muahahahaha. Deu o maior trabalho para fazer esses ícones, mais eu gostei bastante e que bom que agradou hehe.
      Sim, também gostei muito desse lay. Uhuu.
      Obrigado linda, Abraço.

      Excluir
  11. sasusakuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu <3

    ResponderExcluir
  12. Yoo~~
    Amei o novo template, e tenho uma perguntinha
    Qual o nome do anime do cabeçalho, eu assisti 3 ep uma vez, depois eu
    quis assistir de novo e tinha esquecido o nome e.e''
    Os ícones ficaram ótimos... *---*, mas nem curto Naruto ~.~

    ~kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do anime é Hyouka...
      Que bom que gostou.
      Abraço.

      Excluir
  13. Voltei o/o/ estou vivinha da silva!!! ^^ aí, tava com saudade daki :3 como é bom sentir o cheiro da blogosfera (wtf??!) Diego você fez tudo isso?? *OOO* você é D+! ^^ ah é....Diego,eu fui pra alagoas,e eu vi tanta colina,mato,morros,mato,serras,mato e montanhas,que eu acho que, eu quase fui parar na tua casa!!! o.O HUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhuahuaha!!! :v eu até vi 10 carrinhos do Sedex ♥3♥ (Tinha em tudo que é canto *---*) pois é.........você escapou da visitinha da Saky por pouco!! ^3^

    Eu adorei os Ícones!! >.< e o novo Lay é uma belezura *o*/ (gosto de Hyouka u.u) não sei por que + o Hotaro-kun me lembra você kkkkk!!

    Fui,Bjs!!!!!!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, nossa. Só por causa dos morros, do mato e coisa e talls kkkkkkk.
      Vlw em, kkkkkkkkk... Sim gostei muito do anime, kkkk eu lembro ele? Krak legal kkk.
      Abraço Vitoria, e bem vinda novamente, e eu quero mais capítulos do mangáááá

      Excluir
  14. Yoooo
    Tudo bem?
    Diego que blog mais LOOOL, sério seu blog é mui bonito.
    Esses ícones estão perfeitos cara. Naruto ta muito foda, eu estou pondo o mangá em dia, se não me engano estou no 652 o/

    Diego uma pergunta, Hyouka é um anime bom? É que eu to olhando o Lay e gostei muito do traço desse anime *-*.

    Aguardando seu próximo post. E foi um prazer te conhecer.

    Hoje meu blog está completando 1 ano, se der faz uma visitinha o/

    Ja nee
    http://mentalidadeotakunet.blogspot.com.br/2014/01/1-ano-de-mentalidade-otaku.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Jonathan...
      Estou muito bem obrigado, que bom que esse novo lay está agradando, pelo tema de Hyouka ele acabou ficando meio que rosa (risos). Sim Hyouka é um ótimo anime, ele te convida a resolver os enigmas juntamente aos personagens. Recomendo.
      Dei uma olhada lá sim, parabém por um ano de blog.
      Abraço.

      Excluir
  15. Nossa você mesmo que fez!? Ficaram perfeitos *OOOOO* omg e do meu anime favorito *-* ~le babando aqui~ adorei todinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deu trabalho mais ficaram prontos.
      Escolhe aqui do lado qual vai ser o tema do próximo pacote de ícones.
      abraço.

      Excluir
  16. Diego seu sumido T.T
    Meu deus voce fez? cara ficaram perfeitas >33< Parabéns
    Só não uso, porque não sou muito fan de Naruto , mas fiquei com vontade de tão lindas que ficaram U3U
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi,,, Deu trabalho mais ficou legal, que bom que todos estão gostando.
      Abraço.

      Excluir
  17. Ohayoooo, obrigado pela visita no meu blog eu gosto muito de recompensar, eu amei os ícones principalmente pq são do Naruto e amei seu blog tmb ♥ Baixando em 3...2...1 XD

    ResponderExcluir
  18. Não deixe a minha irmã ver este post, ou obriga-me já a mudar o theme do ambiente de trabalho >.< Estão incríveis, gosto bastante de naruto, mas não sei se teria paciência para fazer tantos ícones. Arigatou por aceitar a afiliação, já adicionei o seu blog ^^

    ResponderExcluir
  19. Hello XD , está bem legal seu layout ! X.X você mesmo que faz ? Ou pega algum template já pronto ? Ebaaaaaa e é do tema do anime Hyouka !!!! Eu adorei ele ! A Chitanda era muito lindinha , me lamentei apenas por ela e o garoto não terem ficado juntos ç.ç

    Noossaaaaaa to impressionada !! 47 ícones ???
    Sua mão deve tá apodrecida depois dessa e.e
    Vou baixar isso talvez no outro pc , gostei do qual o Sasuke e o Naruto tão lutando x...x

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Nussa, você sumiu mesmo da blogosfera -q
    Eu gostei muito dos icons, deve ter dado trabalho pra fazer... Quanto tempo você ficou grudado no pc pra fazer tudo isso? São muito icons mesmo o.O
    Ah é! Eu adorei o Layout, eu amo quando a primeira letra do post é maior que as outras -q
    Beijinho pro Cavalheiro Voador -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha ate me esquecido disso do cavalo voador kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, to me organizando ainda, acho que deu para perceber que eu venho posto 3 ou 4 vezes e sumo. Então... Estou tentando me organizar melhor, porque eu quero voltar a postar no DO&O tmb, então fica meio puxado.
      Que bom que o lay ta agradando, fiquei com o pé atrás pelo fato de estar muito rosa, mais ate gostei, foi tipo uma homenagem as lindas Otomes que visitam meu blog.
      Olha foram 4 hrs pra fazer todos
      kkkkkkkkkk
      mais 2 para fazer o post e organizar as imagens.
      Abraço.

      Excluir
  21. TIRA O PROTETOR DE LINK, PFV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -.-'' pensei que eu já tinha me livrado dessa praga desse protetor :-(
      Mas, enquanto eu lido com o problema eu coloquei o link completo no post, é só copiar e colar.
      Tem outros pacotes de ícones aqui no blog, é só clicar no menu lá em cima, em ícones.
      Abraço.

      Excluir