Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

SAO - Sword Art Online 2ª temp.

💬

Isso mesmo galerinha, uma excelente noticia para começarmos 2014, e que noticia... Nosso anime Sword Art online teve sua segunda temporada confirmada durante a transmissão do especial do anime.

O site oficial da franquia divulgou uma imagem e revelou que o arco Phantom Bullet, 5ª light novel da série, será adaptado. Confira abaixo o primeiro anúncio da nova série:



A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.

A página também anunciou que Yoshitsugu Matsuoka voltará a emprestar sua voz para o protagonista Kirito. Já a dubladora Miyuki Sawashiro (Kurapika em Hunter X Hunter) vai dublar novamente Shinon, personagem que apareceu no jogo Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para PSP. A nova temporada contará novamente com a direção de Tomohiko Ito e o desenho dos personagens mais uma vez será feito por Shingo Adachi. A produção é do estúdio A-1 Pictures.
Fonte: ANMTV
Finalmente, depois de tanto tempo esperando e depois de assistir SAO 3 vezes e assistir o especial... Eu poderei conferir a segunda temporada que promete ser incrível meus caros leitores. A trilha sonora, gráficos e toda a trama do anime promete nos tirar o folego.


Eeeeee para quem quiser assistir a "Sword Art Online: Extra Edition" pode acessar o site da fansub "PortalKai" e baixar o episódio em Full HD... Acessem: Sword Art Online: Extra Edition.

Pessoal antes de ir quero dizer que agradeço o apoio e a participação de vocês aqui no blog, estamos com praticamente 4 meses de blog... Agradeço aos 131 seguidores que participam do blog, dão sua opinião... Enfim falam o que pensam e tambem criticam, o que é muito bom porque é com base nessas criticas que eu poço melhorar cada vez mais o blog.

Quero desejar a todos vocês um ano cheio de paz, saúde, alegria, menos preguiça e mais dinheiro (kkk) e que todos os meus amigos, colegas e conhecidos aqui da blogosfera nunca abandonem o seu cantinho, e que fiquem por muito tempo ao nosso lado.

E que jeito de começar o ano em pessoal, excelente noticia, eu quase não estou que aguentando parado... Da vontade de subir em cima da casa e gritar que SAO estará de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Abraço meus amigos... 





34 comentários:

  1. Caraca, SAO de volta? Não sei se comemoro ou choro -pois apostei isso com um amigo meu-
    OMG Amei os dubladores Miyuki divosa *o*
    Posso falar a verdade? Odeio a arte de SAO, não tem lógica nenhuma, não segue um padrão principalmente para o rosto dos personagens ¬¬
    SAO ESTARÁ DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA O/
    Feliz Ano Novo para o Cavaleiro Voador -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei você mais e to chorando kkkkkkkkkkkkk... Esperei tanto para a extra edition e quando sai traz junto essa noticia kkkk aaaaaaaaa...
      Obrigado Hari, feliz ano novo para você tmb.
      Abraço.

      Excluir
  2. EEEEEEEEEEEEEEEEEH vamos ver o Kirito de moça KKKKKK, Gun Gale rumo a Underworld *----*
    Enfim, não se tem muito o que falar, pois né :v
    (aqueles que conhecem o capitulo 16.5 de SAO nunca mais veem o casal da mesma forma :v)
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, e verdade kkkk.
      Agora e aguardar para conferir essa nova faze do anime e as melhorias na animação...
      Abraço.

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo Diego o/
    ashuahs pirei com esse gráfico e olha que só durou 31 segundos xD
    Isso tudo só me deixa mais motivada a assistir SAO *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nois dois então, quase enlouqueci quando vi o gráfico disso...
      2014 eu te amoooo...
      kkkkk Abraço.

      Excluir
  4. Feliz ano novo e feliz niver atrasado ^-^ caramba ainda esqueci de dar feliz aniversário no seu outro post, ainda bem que a Mari-chan me lembrou kkkk brenda sendo brenda ç.ç

    E sabia que ia ter essa segunda temporada, comemorando feito uma louca aqui kkkk um dos meus animes favoritos. Aguardando GGO e.e'

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Feliz ano novo, e obrigado pelo niver kkkk.
      Dois... Quando assisti o Extra Edition ontem, nossa... Foi uma sensação muito boa.
      Abraço.

      Excluir
  5. kkkkkk num pulei tanto mais eres uma excelente noticia Diego-san!

    Abraços...

    Cosplay Perfeito e Kawaii \\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, e porque eu sou super fã do anime.
      Aaaaaa kkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  6. Feliz ano novo!
    Quando vi a noticia nem tinha acreditado, já tinha perdido as esperanças, vai ser ótimo, essa é uma boa noticia pra inicio de ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também Raito-kun... Vai ser d+ essa nova temporada, e parece que vai ser muito engraçada tmb kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  7. Yoo~
    Nossa, falar de SAO é tão nostalgico, lembrei quando tava lançando ainda, eu e meu amigos ligando um pro outro quando saim *------------------------* Bons tempos^-^
    Ah, Feliz Aniversário Atrasado (espero que ainda vala.) ~~lembrei no blog da Mari-chan^^
    Desculpa, eu nunca lembro data de aniversário... uma vez perguntaram meu aniversário, e eu tinha me esquecido... tipo, todo mundo me olhou estranho... mas minha irmã disse por mim O.o

    ~~kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Meus amigos que jogam um jogo online comigo viciaram nele, agente ficava jogando e falando sobre o anime. Aiai, bons tempos.
      Vale sim... kkkkkkkkk! Obrigado.
      Abraço.

      Excluir
  8. Ah, tag pra ti:
    http://garotasqcurtemanime.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-coisas-sobre-mim-que-voce-nao-sabe.html

    ~~kissus

    ResponderExcluir
  9. SAO é tão foda, sem palavras para expressar aqui, não to nem acreditando ainda alguem me bilisgue rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu também quase cai para trás kkkkk.
      Muito bom o começo do ano kkk.
      Abraço.

      Excluir
  10. OMG finalmente teremos nosso querido SAO de volta(nossa esse anime sim me deixou com o coração na mão),cada chefão que eles enfrentavam era mais um mini ataque cardíaco que eu tinha.
    Um ex-colega meu disse que estava acompanhando a novel e disse que a história tava muiiiiiitooooo boa mesmo, ele me contou um pouco então acredito que eu já deva ter uma base do que acontecerá(ansiosaaaaaaaaa) *-*

    Ah antes que eu me esqueça tenho uma tag pra ti http://ddoce-anime.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-fatos-sobre-mim-que-voces-nao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Anime e épico, e ainda tem gente que fala que n gosto. Afs.
      Sim vou responde.
      Abraço

      Excluir
  11. *OO* Cara , SAO já é épico , com mais uma temporada , vai se tornar perfeito ( tá tá , o Kirito vai tá uma mulher né , mas se as lutas forem boas e um enredo bomsinho , tá ótimo xD )

    Aé , eu estranhei a voz do Kirito , estava diferente, pensei que era porque se passou um ano e sei lá , daí mudou kkkkkkkk , agora vamos ver o que ele vai ter que enfrentar né :v , aah 'oo' imagino como vai ser a abertura e o encerramento x...x

    Meus parabéns pelos 131 seguidores 'oooo' , conseguiu bem rápido um monte deles !! To faz 1 ano com o blogger e tenho menos que você kkkkkkkk , esse blog vai longe ainda xD

    Ahhh e igualmente pra você , que tenha um ótimo ano *---*
    Até mai xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Eu to maluco aqui, e ainda tenho que esperar até abril para assistir meu Fairy Tail novamente, que emoçaum aaaaaa kkk.

      Obrigado, tomara que eu consiga cada vez mais hehe, e porque eu fico on o dia todo sabe, tem seus benefícios kk. O seu também completou 100 seguidores coisa linda... Vai ficar cada vez melhor.

      Abraço.

      Excluir
  12. Mds fiquei sabendo disso bem na virada de nao que ia ter segunda temporada to super ansiosa pra ver (Sao é vida kkk) EU nao sabia que o kirito vira mulher nesse O.o, acho que ele vai ficar lindinho kkk, ah parabens pelo 131 seguidores ta indo bem (ate melhor que eu kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, fiquei sabendo dia 31... bem na virada kkkkkkkkkk.
      Obrigado camila-chan, nada se ta indo bem tmb... O negocio e qe fico on o dia todo mesmo, seja no 3g ou aqui em casa kkkk.
      ViCiO kkk
      Abraço.

      Excluir
  13. Quando eu soube da noticia eu quase tive um treco,SÉRIO,CARA,COMO ASSIM,SAO DE VOLTA??!!!! Poxa vida,minha vida de volta Ç3Ç,eu pensava que era só aquele especial de 1hr40 minutos,mas não,VOLTOU MESMO!!!Mas eu fiz a burrada de passar o final do ano esperando lançar o especial,mas não lançou ç-ç,só achei o ep um dia dps ~ahsuahsuahus.Foi d+++,Kirita :3 ~ahushuashuahs.EU TÔ MUITO EMPOLGADA PELOS PRÓXIMOS,UHUUUUU.Ainda bem que o Matsuoka vai dublar o Kirito porque ñ existe Kirito sem Matsuoka ç3ç.HAHAHH deu vontade de assistir SAO novamente,vou assistir enquanto não posta mais UHHUUUU \O O/
    Bju da Luxxii >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Todo mundo ficou sabendo dia 31 quando terminou o especial... Quase endoidei tmb kkkkkk.
      Eu já assisti ele 3 vezes realmente e muito bommmmmmmmm. Principalmente quando ele luta ao lado da Asuna.
      hummmmm. vai ser épico. Abraço.

      Excluir
  14. Omedetou! o blog ta crescendo muito rápido*---*

    Ahhh não vou me perdoar por ter perdido o anunciou. Eu estava vendo,foi uma questão de minutos T______T
    Mas isso é o de menos. Afinal SAO vai voltar *---------*
    Mesmo com Kirito como travestir kkkk' e Asuna de escanteio...com participação especial de Kira como o doido dos ataques cardíacos ._______.
    Mas vai voltar \o \o \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKk, Obrigado... Isso ai eu também n gostei, queria que a Asuna participa-se ao lado dele.
      Mas como nada e tão bom assim, da para o gasto kkk.
      Abraço.

      Excluir
  15. Estou bastante ansioso pela essa temporada..

    ResponderExcluir
  16. essa temporada vai ser d+
    quero ver a yui de novo ela é tão kawaii
    yyyyyyyyyyyyyyuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiii***************-------------------------------------******************
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi ser d+, n sei se a yui vai estar nessa temporada, mas tomara que esteja porque ela é tipo um tutorial dos jogos kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  17. Eu já tinha ouvido falar mas... OMGGGGGGGG fico comovida sempre que oiço novamente a notícia, SAO é demais. Ouvi dizer também que o Kirito vai ter aparência de rapariga >.< Ah, arigatou por me dizer onde ver o extra edition, estava a desesperar porque não encontrava nenhum site com qualidade para ver.

    Tag para você, espero que goste: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2014/01/tag-5-coisas-sobre-mim-que-voce-nao-sabe.html#more

    ResponderExcluir
  18. SAO? Espera aquele SAO? Isso, aquele que tem o Kirito e a Asuna?? Esse mesmo? O_O O_O O_O O_O Irá voltar? Kami-Sama obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ai que alegria Diego-Kun!!! Obrigada por compartilhar essa informação! Meu amigo me aviso do Extra Edition, mas ai tive de viajar e outras coisinhas (por isso sumi daqui kk) acabei não assistindo! Mas agora que você me lembrou vou correndo assistir ^^ Eu queria mais um pouquinho do Teaser TT.TT Mas pelo menos temos a esperança de continuar kk
    Feliz Ano Novo Bem ATRASADOOOO, desejo tudo de bom para ti!! hahahahahaha Isso aí, não podemos ficar com preguiça, mas ela não desgruda de mim ... =3 O que fazer? kk Mas isso passa!!

    ~. Kissus e abraços .~

    ResponderExcluir