Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Ícones Ouran Highschool Host Club + Novo Modelo.

💬

Yoo mina! Demorou um pouco mais eu trouxe os ícones com o tema do ganhador da votação da semana passada, Ouran Highschool Host club... Eu estou trazendo alem de 20 ícones de pastas, mais 6 ícones personalizados para vocês fazerem uma bela personalização no seu pc, 

Eu quero saber se vocês gostaram ou não do novo modelo de ícones, se tiverem gostado, a partir do próximo pacote de ícones estarei acrescentando de 6 á 10 ícones personalizados (Só essa quantidade mesmo porque esses dão mais trabalho para fazer. Então me digam nos comentários.

Eu recomendo a visualização em "Extra Grande", fica show pessoal. Se vocês colocarem a visualização em "Grande" também fica bom.


Ícones de Pastas Ouran HighScholl Host Club
Ícones de Pastas Ouran HighScholl Host Club



Ícones personalizados Ouran HighScholl Host Club
Ícones personalizados Ouran HighScholl Host Club


Bem mina, dessa vez eu estarei pedindo a sugestão de vocês...

Qual anime tema vocês querem?

Jya ne.

13 comentários:

  1. Ouran Highschool Host club tem um exagero de insinuações yaoi KKKKKKK, ficaram legais demais *palmas*
    Pro próximo?! Etto... Kore wa Zombie Desu Ka? :v (meio obvio)
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, Né.
      Tem 3 ícones Yaoi para as fujoshis viciadas que visitam o blog kkkkkkkk.

      Kore wa Zombie Desu Ka... Vo fazer sim.
      Abraço

      Excluir
  2. oi oi
    Amei >/////////<

    Eu sigo há pouco tempo, por isso não sei se já fez, mas que tal do "achi Kochi" ou "lucky star"

    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço dos dois... Estou fazendo uma lista na ordem dos pedidos desse post.
      Quero fazer um verdadeiro banco de ícones nesse blog kkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. YOOOHOOOO!!
    *---* ficaram lindos! Queria saber fazer essas coisas kkkk
    Eu sou gamada nos gêmeos :3 e a terceira pasta deles é muito linda, ñ sou fujoshi e nunca fui de shippar homi com homi, mas sempre shippei os dois...e eu shippo um pouco de lenxkaito...e eu já shippei Gin-san com hijikata...e agora eu parei pra pensar,eu shippo bastante yaoi kkkkk
    Tema? deixe-me ver...acho que ficaria legal SAO ou Inuyasha, sou nova aqui e ñ sei se você já fez deles >///< vou-me indo (amei o blog *---*)
    BJS ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo... Se você souber mexer no corel draw, fica fácil kk.
      Hikaru kaoru são muito engraçados, e maldosos tmb viu kkkk.
      Adicionei os dois, tem três temas a frente mais depois desses três virei com o SAO e Inyasha.
      Abraço e obrigado

      Excluir
  4. Todos ficaram lindos kkkk,fujoshis vão amar alguns ícones tipo esse marrom deles se beijando aiai kkkkkkk, sei a pessoa certa que vai amar esses ícones,ela é tipo fujoshi na veia,já sei,eu posso fazer tortura muahahahahahahaahah," se você não levar minha bolsa escolar que pesa 2 toneladas,eu não te passo o site aonde você baixa pastas personalizadas pro seu computador aonde tem ícones que tem yaoi" sou muito má -sqn auhauah as ideia,as baianagi que eu faço kkkkkkkk.Mas ficaram realmente muito boas,eu gostei bastante,deve ser legal fazer essas coisas hauhauah.
    Ah Diego já ia me esquecendo,tenho uma tag para você,eu não sei se você já fez,eu não lembro de você ter feito,mas se você fez perdão,me desculpe,minha memória tá linda esses dias.http://otakuxal.blogspot.com.br/2014/02/taganiversario-e-mais-um-monte-de-coisa.html#more
    Bem eu vou ficando por aqui!
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Uryuu kkkkkkkkkkkkkk... Né.
      Krak, isso que é vicio... Será que ela vai ceder a chantagem? kkkkk.
      Eu to pensando em começar a fazer wallpapers tmb, mas isso vai ser mais para frente.
      Obrigado Uryuu, vou responder sim.
      Abraço linda... E bem vinda de volta a blogosfera.

      Excluir
  5. Que lindos eu amei os dois... ficou perfeito vc realmente é bom nisso. Ta ai um anime que estou a milhares de anos tentando assisti e não consigo, assim que terminar Blood + eu vou começar a assisti-lo. Se você poder poderia fazer desses do anime Blood + ficaria massa ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficaram muito lindos ^^ depois vou baixa-los ah muito obrigada por deixar seus cometários la no blog e desculpa por demorar para responder os comentários.
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  7. *--* Eu amooooooooooooo esse anime !
    Ficaram muito bons !
    Me deu uma pequena vontade de rever uns episódios do anime aqui e...e

    Abraços , comentário pequenino ( milagre >..< ) , mas é que daqui a poquito eu vou dormir !
    Até mais !

    ResponderExcluir
  8. LIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOS!
    Me sentindo humilhada porque não sei fazer sasporras ehueheuh
    U.U Toradora foi substituída! o3o
    Muito bom!
    Chu ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu não creio o-o YAOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII YAOIIIII ~~Fundashi comanda~~ Yaoi <3 -parey não é yaoi ç-ç é so comedia

    ResponderExcluir