Liebster Award - Discover new blogs!


Yoo mina... Viram o novo tema do lay? (Lógico Diego) Então gostaram? Eu só estou tentando ver se melhoro o Background, mas um dia acho um legal. Hoje estarei respondendo uma tag que a Uryuu do blog Otaku Al e a Kyoumy do blog "Love Animes"me passaram.


Regras:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blog's com menos de 200 seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag; 

1 - Gosta de videogames? Por que?
Gosto sim, é excelente para passar o tempo quando estamos sem internet ou quando não tem como mexer no computador, alem de ser bem divertido jogar com outra pessoa do seu lado hehe.

2 - O que mais ama nesse enorme mundo?
Só minha família mesmo...

3 - Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Eu não gosto muito de Doramas então vamos de anime e series... Anime foi Sukitte li na yo e serie foi Teen Wolf.

4 - Qual é seu lugar preferido na sua casa? Por que?
Com certeza o meu quarto, ele é meu santuário... Onde eu posso fazer o que eu quiser a hora que eu quiser.

5 - Prefere frio ou calor? Por que?
Frio... De preferencia uma chuva com vento forte e clarões no céu a todo momento.

6 - Gosta mais do interior ou cidade grande? Por que?
Interior, porque alem do transito ser uma maravilha e você poder dirigir tranquilamente, o ar e menos carregado e é tudo mais tranquilo.

7 - Se pudesse ter super poderes, qual teria?
Ler mentes, saber o que outras pessoas estão pensando, saber o que seu chefe, sua namorada, seu amigo sua família estão pensando de você.
Seria incrível kk.

8 - Qual dorama/anime/mangá é seu preferido? Por que?
Meu anime preferido é Kaichou wa maid-sama.

9 - O que você faria se tivesse um mês de vida?
Passaria cada momento com o amor da minha vida.
Mas se eu não tiver encontrado, passaria conhecendo o mundo inteiro.

10 - Você gosta de ler? Se sim, qual seu livro preferido?
Não muito... As cronicas de spiderwick.

11 - O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Assistir meus animes em paz na sala ( eu sempre assisto no computador no meu quarto).


Como eu to sem tempo vou passar as mesmas perguntas esta bem...

E agora vou passar essa tag para 11 Blogs... São esses:
  1.  - Zona Otakus e Otomes
  2.  - Animes espetaculares
  3.  - Animes do Japão
  4.  - Diadrio de duas otomes
  5.  - Oi oi Animes
  6.  - Bleach Taichou
  7.  - Yaoipure
  8.  - KokiriDream
  9.  - Japão +
  10.  - Dimensão Otomes e Otakus
  11.  - Doce anime



Por agora é só...
Abraço.


Comentários

  1. Oi Anjo! ◕◡◕ Amei o novo Tema do Lay! *OOO* Tão fofo e tão Marrom.....

    (Sakuraaaaaa,Sasukeeeee (ノ◕ヮ◕)ノ*:・) Adorei o Tag! :33

    GazeKiss!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, Marrom mesmo.
      Eu fiz bem rápido, enjoei daquele rosa que tava kkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. Ficou muito foda os novo visual, eu também posso deixar as mesmas perguntas? (tô com preguiça) kkkkkkk
    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw, Pode sim...
      Eu mesmos tava com muita preguiça mesmo de fazer novas kkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Arigatooo! Amei ter passado a tag pra mim!


    Bye Bye , Mordidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kKKKkk, quero ver as suas respostas em...
      Abraço.

      Excluir
  4. Oh, fazia tempo que as tags não passavam por aqui KKKK
    O layout tá legal, e está em um tom de cor ideal, pois tenho problema com claridade, tipo, me cego com qualquer luz @.@
    1- Parece eu, mas prefiro jogar sozinho mesmo KKKK pois as pessoas ficam bravas comigo, pois eu sou muito bom nos que jogo, pois jogo eles a anos KKKK
    2- E eu senpai Ò_Ó ? Você não me ama? /triste YuY KKKKK -zoa
    3- Não vi o anime ainda, mas pretendo, e eu não gostei de Teen Wolf KKK
    4- Santuário me lembra... censured KKKKKK
    5- Me too *O* (mas você já sabia KKKK )
    6- Minha cidade é de interior com coisas de cidade grande, isso é um bonus KKKK
    7- Aí eu pensaria coisas yaoi e faria você correr ¬u¬
    8- O anime que todos meninos odeiam o protagonista KKKK coitado do Usui TuT
    9- Se depender de sorte o amor da sua vida se esconde KKKK
    10- Eu gosto, só não tenho tempo mesmo KKKK (até tenho, mas fico nos meus mangás lindos u3u)
    11- Concordo, isso sim é bom, ainda mais com uma lasanha @u@
    O Jefferson é tão rapido que já respondeu e repassou, menino veloz, por isso a foto do Minato no post dele KKKKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como faz tempo kk. também gostei muito, não aguentava mais aquele rosa.
      Te dolo tmb bobo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Nossa Teen Wolf é tão legal, eu gostei...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Censured?????? kkkkkk. Também kkk.

      Yaoi? kkkkkkk, não tenho disso. Ate já assisti kkkkkkkk.
      Nada cara, acho o Usui muito foda, ele que deixa a misa mostrar seu lado "dere".

      Kkkkkk, sim foi rápido... Vo lá ver.
      Abraço Guto

      Excluir
  5. Oiee, adorei o tag, :)
    Ai mds Kaichou wa maid sama? gsuis, esse foi uns dos animes, que me levou a ser otaku, e com toda certeza é uns dos meu favoritos, sou apaixonada pelo Usui >.<
    Se eu tivesse super poder também seria o mesmo u.u
    Adorei o layout, a imagem de cabeçalho é perfeita *-*
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu gosto de assistir ele novamente de vez em quando, já assisti 4 vezes... Gosto muito da Misa-chan. Também gostei muito do banner, casou muito bem o render com o fundo.
      Abraço linda.

      Excluir
  6. Ai meu coração que layout mais perfeito kkkkkkkkk,gostei muito,muito mesmo do layout.Eu gosto muito de jogar,sou muito ruim principalmente em Far Cry 3,eu quase taquei o controle na Tv de tanta raiva que eu tive,e ai eu decidi parar de jogar ,ele tá lá mofando kkkkkkkkkk,meu primo ficou me enchendo as paciência pra joga kkkkkkk quando eu era menor ele era o satanaix,você não imagina,mas ele que zerava meus jogos então beleza aushuas,hoje ele tem uns 19 dai parou de ser o satã kkkkkkkkkkkk.Eu manjava em DMC 5 mas dai néh,eu fiquei encalhada em uma fase,ai complico.
    Gosto bastante de interior é mais tranquilo,não tem muitas coisas,mas é um lugar bom de se viver,eu ia morar no interior porque eu tenho uma parte da família que mora no interior,mas o que complica é que lá não tem faculdade e essas coisas.Então acharam melhor vim morar numa cidade grande,não grande como São Paulo mas é grandinho kkk,tenho família aqui também então néh kkkk.
    Poder ler mentes é realmente uma ideia genial,nossa ia ser muito legal kkkkkkkkkkk,fico imaginando isso ashaishuahsuahsuahs.
    Vou ficando por aqui!
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Uryuu... Eu gosto muito de jogos mais recentimente encrontri um joguinho do demoniiooooo. Flappy Bird. Não consigo passar do segundo canoooo. O criador desse jogo destruiu minha vida viu lkkkkkk.

      Ler a mente do professor e pegar as respostas da prova kkkkk, pensa.. kkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  7. Eu já fiz essa Tag, eu não passei pra você? Nem lembro x.x'
    1 - Eu adoro videogames, mas faz um tempo que não jogo. Costumava jogar futebol com o meu pai, mas o colégio está sugando todas as minhas energias ç.ç
    2 - Esqueceu de colocar meu nome nessa u.u -zooa
    3 - Eu li o mangá (Uma parte dele) de Sukitte li na yo, me pergunto até hoje porque eu ainda não assisti o anime..
    4 - Eu divido meu quarto com a minha irmã, então meio que minhas ações estão limitadas aqui e.ê
    5 - Amo frio e chuva, só não pode ter clarão, se não acaba a luz E.E
    6 - Minha cidade é do interior, mas acho cidade grande mais legal
    7 - Seria invasão de privacidade, só avisando shaushau'
    8 - Kaichou wa maid-sama <33
    9 - Momento: "Ownn, que fofo!" shaushau' O único e eterno amor da minha vida é a pizza <3
    10 - Adoro isso também *u*

    Ahh, gostei do layout, raramente, vejo um lay marrom. Ficou bonito ;3
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, também te adolo coisa kkkkkkk. Eu em uma cidade grande seria um desastre total. Na minha cidade você da três pulos e já chegou ao outro lado (kkkkk)...
      Invasão de privacidade? Nada disso, seria somente uma pesquisa inocente kkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  8. Antes de tudo...Caramba!!! O layout ficou tãobom que me deu vontade de voltar a acompanhar naruto *-----* ( ou ver seu fim) Bateu a saudade...

    Bate aqui Diego \o
    Eu também não curto doramas....As vezes me sinto a única no planeta....e só acho que é um super bullying quando mandam tag sobre doramas T-T
    Ahhhh Kaichou wa maid-sama *------* Meu preferido também. Mentira é Fairy Tail! kkk'
    Mas como shoujo é Kaichou wa maid-sama. Eu acompanhei desde o primeiro episódio lançado do anime...E toh com o coração na mão com os últimos capítulos do mangá ( eu estou me controlando pra não ver de uma vez e esperando os traduzidos, sé é que já não saiu) Pra fechar com chave de ouro. Meio que não acredito que depois de anos ta chegando ao fim.

    ResponderExcluir
  9. SHSUHS ' legal as respostas o..o e o lay tá shoooooooooooow de bola *OO* , raramente vejo temas do naruto nos blogs , é um anime tão famoso , mas poucos se inspiram pra fazer lays dele O.o . Mas tu apenas pegou e modificou as cores e algumas coisas do lay passado né xD ?

    GEEEEEENTE eu fiquei sabendo que o Playstation 4 no Japão tá por 918 reais *OO* , minha nossa senhora , tipo comparado com o preço do Brasil , tá muito barato !!! Mas foi lançado apenas 27 jogos lá ainda . Foi lançado ontem acho , nessa semana e já tinha gente na fila esperando o lançamento kkkkkkkkkk

    Pelas suas preferências , tu curte muito shoujo né ? :DD HSUSH ' outra coisa rara eu ver garotos curtindo anime de romance kkkkkkkk

    Poxa cara , não seria nem um pouco legal as outras pessoas lerem sua mente U...U , nem na sua própria casa parece que dá pra ter privacidade , daí vem um ler sua mente kkkkkkkkkk ' . Sua mente é o seu melhor diário kkkkkkkkkkkk , seria muita sacanagem ter gente lendo sua mente

    Nossa , finalmente não sou a única que não gosta de ler muito '=' , pra tu ter uma ideia , acho que não leio um livro inteiro faz um ano . Não gosto , não me dá emoção nenhuma ! Só aqueles que possuem um romance muito bem feito U3U

    Ahhh e eu sempre quis morar em cidade grande ! Onde eu moro é muito chato , não tem nada pra fazer aqui , ainda mais que quando você não quer ver ninguém conhecido , tu acha em todo lugar kkkkkkkk . E eu gosto de agitação da cidade grande , eu morei até meus 5 anos acho em Porto Alegre , agora sinto falta de lá ç..ç . Tudo era tão divertido kkkkk ( claro que seus riscos de se perder na cidade aumentariam né .... kkkkkkk ) , daí eu sempre fico com aquela expectativa de achar coisas de animes na loja , quando eu vou aqui onde moro , NADA T----T

    Abraços kkkkkkkk eu e minhas inspirações pra criar comentários grandes kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. gostei , novamente um lay bem legal, gostaria de mudar o meu, mas estou sem tempo por causa do curso que faço.
    Achei essa tag bem legal, vou fazer sim em breve, ler mentes parece legal , mas acho que eu gostaria de algo como os poderes do Aizen, acho os poderes dele bem interessante.

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu fiz esse tag não sei umas monte de vezes kkkkkk mas amei as respostas ^^ principalmente que maidsama é o anime preferido (meu também), que se tivesse um mês de vida eu também fazeria tudo que esta escrito ali ^^ e também concordo com a 11 amo estar em casa em paz vendo os meus animes^^ Ah obrigada por passa la no blog!!
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  12. Hello Diego-kun
    Teen Wolf, eu não suporto mais ouvir o nome Teen Wolf, minha melhor amiga é louca por isso, agora sei o que ela sofre comigo falando de animes...
    Vento forte e clarões no céu *--------* Tão eu! Mas por aqui é capaz de voar até as lajes das casas e.e'
    Kaichou wa maid-sama =3 Meu Usui Divoooooooooooo *w*
    O 9, escolha a segunda opção... pq o amor, tirando o fraternal não fale apena... acredite em mim...
    spiderwick *----*
    Sempre assisto animes na sala quando estou sozinha em casa... é tão bom....

    Beijos seu lindo =3

    ResponderExcluir

Postar um comentário