Nichijou - Pura insanidade...


Yoo... Mina hj eu terminei de assistir um dos animes mais engraçados que eu tive o prazer de ver o nome dele é... Nichijou. O anime é muito sem noção, mas é graças a isso e também a um grande exagero das personagens que o anime é referencia no gênero comedia.

Nichijou é um anime Slice of Life, que mostra a vida escolar, ou quase... Tudo acontece em uma escola muito estranha onde, no inicio do anime você conhece 3 amigas: Aioi Yukko, Naganohara Mio, Minakami Mai.


Aioi Yukko exagera muito em seus pensamentos tornando-os absurdos, fica abalada muito fácil, mas basta começar a elogia-la que ela volta ao normal como se nada tivesse acontecido e muitas vezes com muito mais energia kkk. Também temos a Naganohara Mio, que é a melhor amiga de Yukko e a pessoa que costuma a elogia-la quando esta para baixo kk, ela é muito talentosa para desenhar mangás, só tem um pequeno problema com esse talento, todas as suas figuras masculinas saem parecidas com Sasahara Kōjiro (Que é um cara que se acha muito e que vem para a escola em cima de um bode kkkkkk). E por ultimo mas não menos importante... Minakami Mai, amiga de Yukko e Mio. Pela sua aparência podemos dizer que ela é uma garota bem calma, inteligente e muito lenta... E realmente é isso mesmo kkk, ela é a mais normal das três digamos assim.


Logo depois conhecemos o pessoal do Laboratório Shinonome kkkk que também não tem nada de normal, lá moram Shinonome Nano, Shinonome Hakase e Sakamoto-san... Hakase é uma menina de 8 aninhos e que já possui uma inteligencia absurda para a idade, ela tem um temperamento muito infantil, sério ela é realmente muito teimosa kkk. Nano é uma ciborgue criada pela Hakase (Absurdo não? kkkk), ela ajuda a Hakase nos afazeres de casa e trata ela como se fosse sua filha kkk, é muito engraçado. Ela possui uma chave de corda enorme nas costas, e isso a mata de vergonha porque isso não permite que ela seja igual as outras garotas (Essa chave tem uma função ridícula, assistam o episódio 00 e vocês vão saber para que serve.) também possui muitas outras funções, como uma entrada USB em seu dedo, várias comidas em compartimentos secretos, uma arma não-letal e um relógio digital em seu braço. E por fim o mais normal do laboratorio (o não) Sakamoto-san. Ele é um gato achado pela Hakase na rua, ela inventou um lenço que permite que ele se comunique com ela (Outra coisa absurda kkk), se fosse humano teria 20 anos por isso se considera o mais velho da casa, as meninas usam ate o sufixo -san quando se referem a ele kkkk. Ele também adora brincar com coisas que gatos costumam brincar, mas tem vergonha disso.


O anime mostra situações desde um esquecimento da lição de casa, até o diretor da escola lutando contra um veado no pátio da escola (Tenso kkkk) o anime vai mostrando o cotidiano dos personagens principais. Um cotidiano que as vezes pode ser normal, as vezes pode ser completamente uma loucura, uma coisa totalmente fora do normal.

Toda a animação tem um traço "moe", ate mesmo os garotos... Isso torna o anime ainda mais divertido, perfeito para assistir com seus amigos otakus em um domingo preguiçoso kkk.

De principio o anime começa com situações mais curtas, com grande comédia. Já na segunda parte, as situações começam a demorar um pouco mais, as pequenas histórias vão ficando cada vez maiores, mas tudo continua muito bom e cada vez mais engraçado.

O anime é referencia quando se trata de comedias totalmente sem noção... Ele é perfeito para quem procura um anime calmo e divertido sem grandes reviravoltas. Enfim... E muito bom kkkk.

Acho que vou ficando por aqui.
Abraço pessoal.
Amanha tem mais.


Comentários

  1. Nichijou é muito engraçado, doido apenas por ser doido KKKKK
    O traço dele é um pouco parecido com Lucky Star, mas é mais normalizado considerando a idade dos personagens, enfim, ótimo anime, talvez veja de novo outro dia KKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkk, umas das partes em que eu mais ri foi a topada da Nano... kkkkk foi uma explozão foda kkkkk. O melhor anime de comedia que eu já assisti.
      Sim lembra muito lucy star.
      Abraço.

      Excluir
  2. Esse anime parecer ser muito mas muito engraçado,eu gosto bastante de animes engraçados,vou assistir esse com certeza.As vezes eu fico rindo na frente do pc,com vídeo,anime,coisas sem noção no feed do facebook,meus pais acham que eu pirei ou algo do tipo,as vezes o anime nem é para ser engraçado mas é tão sem noção mas tão noção que sei lá,automaticamente você começa a rir,e depois não para mais.
    Diego sem querer ser chata,um aurélio virtual kk,mas ali em foce um humano,seria fosse,não foce AHUSHAUSHAUS,mas acontece,pra falar a verdade até eu erro muito no português,na prova também por tanta mas tanta falta de atenção o ser humano (eu) pra falar da Guerra Do Paraguai na hora que falar do MercoSul eu vou lá e coloco Paraná ao invés do Paraguai,eu queria me matar depois dessa kkkkkkkk cara de onde surgiu Paraná na minha cabeça eu não faço a mínima ideia,ficou Argentina,Brasil,Uruguai e Paraná what? mas essa do Paraná vai ser épico kkkkkkkkk,pelo menos não valia nota ahuasuahsuhausauhs.
    Bom vou ficando por aqui!
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito engraçado kkkkk, eu quase morri engasgado varias vezes com pipoca porque eu estava rindo de algo sem noção desse anime kkk.
      Kkkkkkkkkk, eu sempre esqueço desse "ss" no "Foce"... MSN me estragou muitooooo kk vlw.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sua professora deve ter ajoelhado no chão e deve ter perguntado a Deus o que ele fez para merecer uma coisa dessas kkkkkkk... Kkkk!

      Abraço Uryuu.

      Excluir
    2. Nossa esse do Paraná faz tempo que aconteceu lembro disso até hoje,quando eu peguei a prova e eu vi Paraná eu fiquei,mas que diabos é isso que eu escrevi?Eu sabia que era Paraguai eu sabia quando eu fui escrever eu não sei invoquei com Paraná e escrevi Paraná,mas eu sabia eu sabia a resposta,o que fazer com uma pessoa dessas?Me diz kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Fiquei curiosa! Não li o post todo pra não dar spoiler... >w<

    Pamy Matsuda ~<3
    http://ichigowagashi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem spoiler no post, eu só falei m pouco sobre a personalidade dos personagens...
      Pole ler tranquila porque tudo isso você percebe no inicio do episódio 00 kkk.
      O anime é muito bom mesmo.
      Abraço.

      Excluir
  4. Minha diretora adora lutar contra um veado no pátio da escola, super normal shauhsau' e.ê
    Eu já conhecia esse anime, mas não sou muito fã de slice of life por isso nunca assisti. Porém, esse parece ser muito engraçado, talvez eu veja, faz tempo que eu não assisto um anime de comédia ;3
    Até.

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Tane, ele virou referencia em animes de comedia... É muito bom mesmo, você morre de rir no episódio 00, e depois n quer mais parar de assistir kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkk nunca vi o anime , mas pelo que disse parece ser muito sem noção
    kkkkkkkkkkkkkk que diretor que lutaria com um veado na escola ? O3O kkkkkkkkkkkk imagina ver a diretora da minha escola fazendo isso kkkkkkkkkk

    E um garoto que vai pra escola em cima de um bonde ? Whaaat ??
    kkkkkkkkkkkkk a cara do gato ali na imagem tu ri só de olhar >.<

    Talvez eu assista xD
    tem cara de ser bem calminho e estranho kkkkk
    Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, né.... Olha Nanda, esse foi um dos animes mais engraçados que eu já assisti, nunca fiquei tão cansado depois de assistir um episódio desde que comecei a assistir anime na minha vida kkk, você ri d+++.

      Calminho? Ate pode parecer mais na realidade n é kkkk.
      Assista sim Nanda...
      Recomendo para as tarde preguiçosas de domingo.
      Abraço.

      Excluir
  6. Parece ser legal, adoro animes muitos alegres, ou muito tristes *-----*
    Hey, esse gato aí nas imagens me lembrou algum desenho... meus
    neurônios estão queimando tentando lembrar qual.
    Quanto ao postador, sei comé... eu tinha vontade de ter uma postadora
    no GQCA antigamente, mas sabe, na verdade eu tinha era ciúmes do blog, que
    meus leitores comentassem mais as postagem dela que as minhas :P kkkk

    ~kissus qrido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você se lembrou do gato que aparece no desenho que o bart dos simpsons assiste.
      Aquele gato e aquele rato que gostam de se mata lembra? kkk...

      Kkkkk, olha quanto a esse negocio do ciume eu tava de boa, porque era tudo para o blog sabe, mas o negocio e que ele era muito inexperiente, nunca teve um blog então fico meio complicado.

      Abraço

      Excluir
  7. Aaah a cara delas, já me fazem rir, o gatinho zoiudo também, nhaam nunca fui boa para gravar nomes, ainda nomes complexos como esses, a pessoas tem q repetir muitas vezes para eu conseguir gravar. Curti o anime, apesar q personagens moe me irritam, mas ok curti! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério... Você se irrita com o traço "moe"? Mas é tão bonitinho e engraçadinho kkkkk.
      Sério nesse anime esse design para os personagens casou muito bem com a proposta do anime. Muito bom.
      Abraço.

      Excluir
  8. Que legal!!

    http://galaxykawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. yoooooohooooo
    ohhh arigato!
    eu queria muito saber o nome desse anime quando eu vi um gif, mas eu nunca achava, mas agora eu achei *----* parece muito divertido, amo animes assim ^^
    BJS ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário