Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Personalize seu pc - Ícones Toradora! + Bonus

💬

Yo mina, demorei pra voltar né... Estou tentando terminar a lista de animes esperados para a nova temporada então estou meio ocupado, alem disso ainda estou estudando e ensinando algumas pessoas a fazerem certas coisas (Em? kkkkkk). Bem trago os ícones com o tema do anime vencedor da votação... Toradora, gostei muito dos ícones e como eu também gostei bastante de Vampire Knight eu fiz um pacote bônus para essa postagem com um numero reduzido de ícones mais ficaram legais. (Ícones de minha autoria...)


1º Pacote com 32 ícones do anime "TORADORA".

 ícones do anime toradora


2º Pacote com 17 ícones do anime "Vampire Knight".


 icones do anime Vampire Knight


Bom pessoal, logo mais vou colocar os animes para o pacote da semana que vem para votação aqui do lado. Vou colocar alguns shoujos que gostei de ter assistido. Vou tentar estar postando mais aqui no blog e parar com essas pausas.

Abraço...

19 comentários:

  1. Kawaii!!!!!! Lindo D+, adorei!!!! ♥3♥


    Bjs!♥

    ResponderExcluir
  2. Oh, fiz download dos ícones de Vampire Knight *0*
    Muito lindos ~vey is dead~

    Ja ne~ Kisses and Hugs! / The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena é que eu fiz em uma quantidade reduzida, mais meu braço já tava dando câimbras de tantos ícones que eu estava fazendo kkkkkk. Prometo que eu faço um pacote só dele.
      Abraço.

      Excluir
  3. Aawn, que lindos! ♥
    ♥o♥
    Chu ~

    ResponderExcluir
  4. Óia,Diego vai virar professor hauahauhauhauh,eu acho que vc daria um bom professor,sério hauhauah.Os ícones ficaram muito bons,os da Toradora ficaram muito fofos,acho que já sei uma pessoa que vai amar,essa pessoa é louca por Toradora,ela assistia na escola (sem estar na aula claro) usando o 3G do celular kkkk.Mas ficaram muito bons,muito bons mesmos,você tem bastante talento Diego para desenhar,programar.Estou muito ansiosa para a nova temporada,preciso de animes para assistir kkkkk.Ai estudar... kkkk minhas aulas já começaram,ter que acordar cedo,eu vo morrer,não vou sobreviver até ano que vem.
    Eu vou ficando por aqui huahauha.
    Até +
    Byee! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu trabalhei de professor de cursos profissionalizantes na área da informatica...
      Dava aula de: Informatica básica, computação gráfica, modelagem 3d e programação HTML hehe.

      Obrigado linda, eu vou tentar terminar a lista até terça feira.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que eu já terminei o terceiro ano kkk.

      Abraço

      Excluir
  5. Yoo~
    Agora sim eu baixo *OOO*, adorei os de Toradora, mas os de Vampire Knight eu amei <3
    Com certeza usarei os de VK, atualmente uso uns da Jolie que meu pai disse que tava horroroso. Agora com VK, tenho certeza que ele vai odiar mais MuhHAMuHaAa

    Um beijo e um cheiro -GQCA-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é má kkkkkkkkkk.
      Nada, coloca que daqui a pouco seu pai se acostuma e quem sabe começa a gostar, daqui a pouco você ta vendo animes com ele kkkkkkkkkkk (Sonho isso, sou o único Otaku de toda a minha família - Triste).
      Abraço

      Excluir
    2. Não sou má... tá, só um pouquinho...kkk...

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu pai odeia o Japão e tudo, tudo o que vem dele -.-...
      É triste mesmo, mas num és o único ~~le eu escrevendo em quanto choro e.e''

      ~chu

      Excluir
  6. KKKKKKKK eu tenho muitos icones, se não me engano de muitos animes, até os da temporada passada, se não me engano dá uns 1200 icones, mas meus favoritos são os que eu tenho de Oreimo, Kirino aquela linda U3U
    Mas a Taiga é kawaii desu, amo ela, ela ocupa 13 gb no meu hd, devia merecer tanto espaço KKKK
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk, E também... Já tinha vários agora to começando a fazer kkk to com mais ainda. No próximo pacote vou fazer ícones sem ser de pastas tmb. Vai ficar legal.
      Abraço.

      Excluir
  7. YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥
    kkkkkkkkk Amei os animes dessa temporada, serio me apaixonei pelos animes, fiquei em duvida em qual começo assistir, faça a lista mesmo!!! Mas minhas aulas começam essa semana T-T Tadinha de mim, eu estudo integral dia/tarde ( QUE LEGAL D: -nnnnnnnn) Vou comprar uns mangás pra ler no colégio (é o jeito e.e)
    HEEEEEEEEEY, que icons fofos ameeeei *O*
    Você é demais, demais, demais. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Amo Toradora, os ícones ficaram lindos <3

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
  9. Ohh, ficaram lindo *OOO*
    Não quer me ensinar a fazer, não? hsaushau' e.e
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que vocês estão gostando.
      Olha tem que saber mexer no Corel Draw e Photoshop, se souber fica fácil.

      Excluir
  10. Kyaaaaaa mais ícones de animes perfeitamente perfeitos, OMG ícones do Zero-kun~le babando por eles~

    ResponderExcluir
  11. Quais animes você está esperando segunda temporada? eu estava esperando segunda temporada de Hanasakeru Seishounen (por causa da Wikipedia troolliana) e acabo descobrindo por causa de uma resposta no Yahoo Perguntas (a proposito, a resposta tinha mais de 4 anos), que acabo definitivamente -.-' wikipedia, te odeio -mentira

    Aww mas que perfeitos os ícones de Toradora (de Vampire Knight também), eu tentaria baixar se meu computador não fosse tão bugado, mas você não só merece palmas, merece tocantis inteiro -piadinha sem graça mas ta kkkk eu gostei mesmo-

    seguindo o/ ~se puder retribuir fico grata
    mesmo não podendo baixar, eu vou querer ver mais dos seus ícones *--*
    S.O.

    ResponderExcluir
  12. *¬¬¬* eu admiro seu trabalho !

    Olha Vampire Knight !!!!!!!!!!!!!!!!!! *OOOO* olha o Zero-kun lindinho ali !
    A primeira fileira foi a que mais gostei xD

    E a de Toradora também u..u , deu vontade de rever aqui o anime !
    Se meu irmão deixar eu baixo algum do Naruto ou do Vampire Knight e.e

    Abraços xD

    ResponderExcluir
  13. Oiie Diego, tudo bom? *Já nem se deve lembrar de mim ^^" (Sou Hotaru Nídia - OUT. Só que estou em outra conta).
    Só para avisar que mesmo não comentando, eu sempre visito seu blog, e ele está em um dos meus favoritos *u* Bem, também para avisar que baixei o primeiro pacote, AMO Toradora, já assisti umas 10 vezes!
    Beijinhos e continue com o excelente trabalho no blog =D

    ResponderExcluir