Terra Formars - Manga das baratas tem OVA e Serie confirmada.


Yoo minaaaa, antes do post eu queria dizer que durante duas semanas vou estar me concentrando em aumentar o conteúdo do blog, então sera 1 postagem por dia ate dia 01... Oito já estão totalmente prontas para serem postadas, vocês notaram que eu fiquei sem postar ontem e não estive muito aqui na blogosfera, então esse é o motivo.

Pessoal vocês já ouviram falar sobre um mangá chamado Terra Formars?]
Pois é galera, a editora Shueisha divulgou através de um pôster promocional que o mangá de Terra Formars vai ganhar uma adaptação para OVA e série de TV. Um site oficial já foi registrado, mas a página segue em construção e sem apresentar qualquer novidade. Mais detalhes envolvendo o projeto serão revelados ao longo do tempo. Mais informações aqui: www.


Já não bastava as barata serem nojenta, a pessoa ainda tem que faze-las evoluírem para humanoides... kkkkkk.
Mas apesar disso o mangá é bem legal.

Para você que não conhece a historia, leia a sinopse: A história começa em 2577, centenas de anos após cientistas enviarem baratas e fungos para Marte, com o objetivo de tornar o planeta habitável. As primeiras naves tripuladas são enviadas e pousam em Marte para conferir o habitat, mas eles percebem que as baratas não morreram para serem consumidas pelos fungos, ao contrário, se desenvolveram e evoluíram para humanoides com forma sobre-humana. A humanidade, com a intenção de reivindicar o planeta e eliminar a nova ameaça, envia para Marte soldados de elite treinados para eliminar as “baratas”.

To curioso para ver como será a animação, o mangá é excelente.


Só mais uma coisinha antes de terminar a postagem, o site oficial de Persona 3 lançou o trailer do segundo filme, intitulado Persona 3 the Movie #2 Midsummer Knight. O vídeo traz um resumo dos acontecimentos mostrados no do primeiro longa. Assista:


Esse filme vai ser muito bom mesmo.
Ficando por aqui galera, fui...

Comentários

  1. Já ouvi falar deste mangá e até li algumas páginas, mas a das baratas foi nojento mesmo. Uma infestação de baratas já está bom demais, precisa mesmo ter o trabalho de evoluírem elas pra humanoides? o.O
    Eu espero com todas as minhas esperanças que nada parecido com isso aconteça de verdade, eu odeio baratas -e quem não odeia?-
    Acho que a animação vai ser ruim, mas não pelo fato da animação em si. É eu que tenho um problema: Quando eu vejo o mangá a animação vira lixo, foi assim com vários animes com exceção de SNK, foi uma animação baseada em rabiscos -literalmente rabiscos-
    De qualquer maneira eu vou assistir isso, talvez eu esteja errada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vezes a animação não sai da maneira que nos esperava-mos mais ainda sim ficam boas, muita gente reclamou quando o anime blood lad saiu, falaram que ficou muito colorido e que aquele visual "Dark" tinha sumido completamente.
      Mas tenho certeza que esse vai ser muito bom.
      Abraço.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAH ! Diego-chan queria me desculpar por não estar presente aqui esses tempos, eu não sei o que deu nesse blog que não atualiza mais seus posts T.T gomennn!!
    WHOAAA BARATAS? /se esconde/ Eu odeio baratas T.T Mas parece ser bem legal e.e talvez se eu fizer uma roda de oração antes de começar a ver .... ÇLDFKGÇLSDÇFKL
    Beijoss

    Sufocadadepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, rodada de oração? kkkkk.
      Pra que isso tudo kkk, por causa de baratinhas?
      Mas sério, baratas já são nojentas e agora evoluídas para humanoides pioro kkk
      Mas vai ser legal, assista sim.
      abraço.

      Excluir
  3. Qual motivo deles de evoluirem as baratas?? Eles já são seres aterrorizados com tamanho normal, imagine eles evoluidos?
    xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pensa... Ao menos não estaríamos sozinhos no universo (Em? kkkk).
      O anime vai ser muito bom...
      Abraço.

      Excluir
  4. Heey, quanto tempo! Bahh, eu não fui com a cara desse mangá... meus olhos só brilham com romance ou mistério, ou os dois juntos *---------------------------------*.... Enfim, ah.. desculpe eu ser muito curiosa e intrometida, mas o q aconteceu com o novo postador ? Ah, e também possa ser que eu esteja louca, mas tenho certeza que comentei sua postagem anterior, ou está como span, ou eu realmente estou louca ~.~

    Um beijinho ^-----^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, mas ele é ótimo. Não deu certo sabe, então antes de ter aborrecimentos futuros e resolvi tirar logo... Vai ficar só eu mesmo e pronto kkk.
      Eu resolvi excluir a postagem dele por causa dos palavrões...
      Fora isso ta tudo certo.
      Abraço.

      Excluir
  5. Huum......esse anime parece bom! OuO

    BARATAS?! /Peguem os chinelos,e os inseticidas/ ODEIO Baratas :S principalmente as voadoras /MEDOooo!/

    GazeKiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chinelo e Inseticida? Elas são batas evoluídas, se eram difíceis para morrer agora estão muito mais kkkk.
      Kkk, abraço.

      Excluir
  6. oh my god '-------------------------'
    Aqueles bichos da terceira imagem são as baratas ??????? Imagina tocar num negócio desses ???
    Só me faltava elas voarem @.@

    senhor amado , que não tenha tanta idiotice na Terra , para que alguém apareça e tenha essa ideia de enviar baratas a Marte , oh my god '==' , apesar de que elas apenas iriam ficar lá né ... mas poderia ocorrer de evoluírem ainda mais conseguindo arrumar um meio de vir pra Terra o.o

    Abraços kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... São as baratas kkkkk.
      Se surgir uma pessoa com uma ideia maluca dessas, acho que os otakus do mundo inteiro vão sair para protestar contra kkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário