Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Uma história...

💬

Yoo mina-san, voltei rápido não é mesmo kkk, Encontrei uma historia muito bonita e o que me impressionou mesmo é que não foi necessária praticamente nenhuma palavra. Depois que eu assisti, eu meio que fiquei com vontade de escrever uma fic detalhando como seria essa historia mais n tenho tempo para isso.

A historia envolve um clérigo e uma arqueira que se encontram e descobrem um sentimento um pelo outro. O que é mais engraçadinho é como acontece esse encontro.

Assista a história e se caso não entender, continue lendo o post. Acompanhe ate o final...



Eu tenho um palpite para explicar porque o autor da historia não exibiu praticamente nenhuma palavra durante todo o vídeo... Na minha opinião, ele que interpretemos as imagens e imaginássemos o que os personagens estavam dizendo e o porque cada coisa estava acontecendo, tanto que achei algumas versões para o final desse vídeo.

Meu entendimento:

Pelo que eu entendi ela era uma moradora de rua, não tinha para onde ir e pelo visto estava com muita fome kkk, morri de rir com a expressão que ela fez ao morder a maça e a dele ao ver ao ver aquela expressão no rosto dela.

Então como ela não tinha para onde ir ele á abrigou em sua casa, a partir dai eles começaram a conviver, passaram vários momentos juntos e aos poucos ele foi descobrindo um sentimento por ela e ela por ele... Enfim se casaram e a partir daquele momento um cuidaria do outro.

Estava tudo bem ate que ele recebeu uma carta do palácio para fazer parte de uma equipe que iria deter uma ameaça aos cidadãos... Ele que foi treinado para ser um clérigo embarcou nessa missão juntamente com magos, guerreiros, arqueiros, engenheiros e outros clérigos.

A luta foi difícil,  ao que parece eles conseguiram deter o dragão... Mas ficaram gravemente feridos e sem poder magico.

Logo apos vemos nossa linda Archer esperando o retorno do seu grande amor dia após dia e ao seu lado sempre está o presente que ele deu a ela antes de partir... Como começa a nevar volta para casa carregando a planta.

Ela espera, espera e espera... Desde que ele partiu seu maior desejo é que ele retorna-se, sempre lembrando dos momentos que os dois passaram juntos. 

Pouco tempo depois ela pega no sono, não demora muito ela desperta e nota que os botões se abriram... Mas não é so isso ela nota algo mais e quando se vira, ele esta lá... Está de volta são e salvo.

Tem um final melhor que esse? kkkkkkkk.

Se vocês tiverem outro entendimento da historia, principalmente do final... Me contem.

Essa historia é baseada em um jogo MMORPG estilo anime chamado "Dragon Nest" um jogo excelente , eu jogo faz algum tempo.

Para fazer o download basta clicar no botão download abaixo da linha de reprodução.

Bem pessoal por hj é só e espero que gostem da história.
Abraço.

20 comentários:

  1. Que vídeo lindo e o que você deduziu abaixo ficou perfeito.
    Realmente você deveria voltar a escrever fanfics, pois, já possui talento nato.

    E mais uma coisa conserta essa parte do texto que ficou sem lógica:

    Pelo que eu entendi ela era uma moradora de rua, e estava tinha para onde.

    O certo seria: Pelo que eu entendi ela era uma moradora de rua, e não tinha para onde.

    Desculpe-me, meu lindo por estar te corrigindo outra vez.
    E parabéns pela leitura do vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mika kkk...
      Sim o vídeo é muito bonito mesmo gostei muito, quase quebrei o botão do meu mouse de tanto dar replay kkk. Gostei muito.

      Então... Eu ate pensei em fazer uma fic dessa historia mas n ando com muito tempo para isso hehe. Mas logo eu vou estar criando uma, porque eu gosto de escrever e estou com muitas ideias na cabeça.

      Não precisa pedir desculpar amore, eu disse que não há problema algum se me corrigir. É ate bom porque eu sou muito distraído é as vezes as coisas podem esta a minha frente, mas do nada eu começo a pensar em outras milhares de coisas e entro em estado automático.

      Posso ler um texto inteiro nesse estado mais se perguntar o que eu li, não sei dizer porque eu estava pensando em outras coisas kkkkkkkkkkk, estranho não? kkk.

      Abraço linda...

      Excluir
  2. Gostei Muito, Para falar a verdade até chorei, pois me lembra (vida)... Meu entendimento foi parecido com o seu (claro que sem os detalhes, pois eu sou meio preguiçoso para pensar em tanto rsrsrsrs). Gostei muito da Música e já baixei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também kkkkkkkk, acho que foi na mesma parte que a sua... Nossa arrepiei com aquilo, fiquei sentindo tanto por ela. Mas fiquei muito contente com o final.
      Eu também, viciei na musica kkk.
      Abraço Jefferson.

      Excluir
  3. Que fofinho *----* Por que nunca acontece nada emocionante assim comigo?
    Tive outra interpretação, mas ao ler a sua, percebi que interpretei um pouco fora das imagens...kkk
    Adorei a música, vai virar toque do meu celular ^--^

    ~kiss :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei muito bonita...
      Né, vivo reclamando disso tmb, o destino nunca reserva uma dessas para min. kkkk!
      Hum... Agora fiquei curioso para saber qual foi sua interpretação kkk.
      Tmb adorei a musica kkk
      Abraço.

      Excluir
  4. Que fofinho e triste Ç.Ç
    Por um momento, eu achei que ele não voltaria mais e ela continuaria esperando.. Acho que eu ficaria mal o resto da semana se isso acontecesse sahusha'
    Eu achei que pelo o fato de ela ser uma arqueira, também seria convocada para lutar contra essa ameaça -q Você sabe quem é o autor?
    Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficaria mal uma semana todinha se isso tivesse acontecido kkkk...
      É que só alguns alguns se tornam poderosos o bastante para servir a realeza. Ela ainda era uma iniciante... No jogo que foi inspirada a historia, só a partir de um certo nível que você pode entrar no castelo e começar a servir a realeza.
      Não sei... Na verdade alguns perguntaram nos comentários mais ninguém sabe responder ao certo quem é o autor da historia.
      Abraço Tane-chan.

      Excluir
  5. Amei essa história! Ç.Ç eu achei que ele ia morrer! Ç.Ç mas ainda bem que ele voltou vivo pra ela!!! ^^

    Admiro você anjo,você tem o dom de escrever!^^

    eu já tentei escrever uma fic mas não consegui,sempre sai uma bosta,mas tudo bem kkk! TuT ....

    Bjs!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Se ele morresse teria ficado muito sem graça mesmo.
      kkkk, o dom de escrever e um talento para preguiça kkkkkk (Brincadeira, eu n tenho tempo mesmo)
      Kkk, leia as fics do Animespirit e poste as suas lá, você aprende rapidinho a escrever fics.
      Abraço.

      Excluir
  6. *O* Que história inocente e pura ! Amei , os desenhos são ótimos aliás !
    E o seu texto sobre a história , pra mim , é realmente o que ocorre no vídeo *--*

    O cara que criou a história ia se dar bem como mangaká /o , criou algo incrível com poucos minutos e ainda desenha bem 'ooooo'

    Abraços *--* e a musiquinha tinha um ritmo tão relaxante :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, né...
      O autor iria se dar muito bem mesmo, ele é muito bom.
      Gostei muito da forma com que o vídeo foi feito.
      Kkk, tem mesmo, eu gostei tanto que estava pensando em colocá-la aqui no blog, mas agora não né.
      Abraço.

      Excluir
  7. Que vídeo lindo,muito lindo mesmo.Ai como o amor é lindo kkkkk.A história,tem o melhor final de todos,tem vídeo que tem um final tão triste,que sei lá você fica depressivo umas 2 semanas,pensando na vida.Essa música,é realmente muito bonita,estou escutando ela toda hora,é realmente muito linda,é uma música calma.Gostei da interpretação,interpretei igualzinho kkkk mas acho que se a gente aprofundar mais,deve ter tudo um motivo de a história se passar no Natal,e a flor se abrir e o garoto aparecer vivo,acho que esses detalhes não estão no vídeo só porque o autor quis,acho que tem tudo um motivo,bom não sei kkk.Dragon Nest? É bom esse jogo?Eu vi que tinha para baixar na Steam uahauha.
    Fico por aqui!
    Byee! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei muito da historia... O final foi muito bom mesmo.
      Olha da para aprofundar muito a historia mesmo, ali eu fiz um mero resumo mas respondendo as suas perguntas:

      - No jogo, a classe clérigo começa em uma cidade que neva o tempo todo, então é por isso que vive nevando na historia... E com relação ao natal acho que o autor quis dizer que 1 ano se passou desde que eles se conheceram.

      - A flor... Quando ele foi convocado ele deu esse vaso com a muda para ela, provavelmente ele disse que quando o primeiro botão se abrir ele estaria de volta.

      Gostei muito da historia, ela daria uma ótima fanfic.

      Sim, o jogo é muito bom, e um dos 3 mais jogados dos estados unidos...
      E tem bastante brasileiro jogando tmb
      Abraço Uryuu

      Excluir
  8. Que lindo, fiz de tudo pra não chorar, quase desce uma lagrima. Mas fui forte ate o fim... Que bela estoria, sem palavras nos faz criar um próprio roteiro somente na imaginação, gostei bastante da postagem Diego-kun!!!

    Abraços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Também quase chorei na parte tensa.
      Fiquei bastante satisfeito com o final.
      E a musica tmb, é linda.
      Que bom que gostou, espero que tenha te ajudado no seu projeto.
      Abraço.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gostou Letícia, eu também quase chorei mais eu consegui segurar.
      Abraço.

      Excluir
  10. Ela parece uma elfa ♥
    Amei a história, muito fofinhos, apesar de pra mim ser meio previsível os acontecimentos eu nunca me canso de ver historinhas assim hihi
    Kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Ela é uma Elfa arqueira, tanto na historia quanto no jogo.
      Eu também nunca me canso de historias assim, brevemente estarei postando outra.
      Abraço Mari-chan

      Excluir