Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Volta as aulas e Free!

💬

Yô mina-san... olha eu aqui novamente com mais um post para vocês, estou muito contente com algumas coisinhas que fiquei sabendo e que vou comentar aqui no post e também porque eu ganhei meu primeiro desafio no "Senbonzacura".

Então pessoal hoje dia 03 de Fevereiro começa as aulas aqui onde eu moro (Moro no Tocantins para quem ainda não sabia hehe), nas escolas publicas, municipais e particulares. Minha melhor amiga esta inconsolável.
Vocês precisavam ver, foi uma coisa muito bonita de se ver, vários jovens marchando para a escola com uma expressão curiosa no rosto, para quem viu eles daquele jeito ate parecia que toda a sua felicidade e alegria de viver tinham deixado os seus corpos kkkkk.

Aqui varias crianças moram em suas fazendas, então tem que vir de lá todos os dais para estudar. Por aqui elas vem de ônibus, mas também tem um transporte muito popular que é a combe (E a daqui e bem cuidada, tem segurança e tudo mais, novinha), mas esta chovendo quase todos os dias aqui e a estrada deve estar só a lama. Eu revirei a internet para ver se achava algo semelhante para mostrar para vocês, esse gif do lado representa bem como é aqui na minha cidade kkkkkkkkkkk... Aiai, acabo moleza negada, agora vocês vão quebra a cabeça novamente.

É nessas horas que eu agradeço por já ter terminado e ainda estar vivo kkkkkkkkkk...


Minaaaaa, fui pego no susto ontem... Eu juro que eu ainda não tinha visto que irá haver uma segunda temporada do anime "FREE!" kkkkkk, estou muito feliz porque foi um anime muito bom mesmo e quando eu falo que foi bom n foi só pela historia que aliás é excelente mais também a animação, trilha sonora, os personagens, o espaço e tudo mais. Se eu não estou enganado é  primeiro anime com tema esportivo voltado para a natação.

A informação foi revelada por um cartaz mostrado durante um evento realizado pela Kyoto Animation. De acordo com algumas informações até mesmo o elenco não sabia sobre a segunda temporada kkkk, trolados. Agora é esperar por mais informações, que não devem demorar para sair.

Enquanto eu pesquisava sobre o assunto eu achei esse AMV incrível do anime, a musica se você levar para o lado da amizade, se encaixa direitinho na historia dos dois... Quebrei o botão de replay do meu teclado kkk. Confira:



Sério esse AMV ficou muito bom kkk. Bem mina, ficando por aqui hj.
Abraço.

21 comentários:

  1. Yoo~
    As minhas aulas voltam quarta-feira, e eu até estou um pouco ansiosa pra ver se tem algum novato otaku *----*, todo ano é isso, mas nunca tem....kkkkkkk parece minha mãe tentando dirigir....kkk uma vez quase que ela colocava o carro dentro de uma lagoa...

    Eu gostei de Free, apesar de não ser um dos meus favoritos, foi legal assisti-lo. Eu adoooorei os traços dele *--*, eu gostei mas... tenho que admitir que exageraram um pouco nos músculos.... mas só um pouquinho e.e'''
    ~kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sua mãe é das minhas uhuuu... Adrenalina kkkkkkkk.
      Já eu gostei muito de "Free!" a competição e a qualidade aaaa, muito bom. Gosto muito de animes com temas esportivos.
      Com relação os músculos eu achei normal, n achei exagerado pelo contraio achei deu mais realismo para a arte e animação... Ate porque é um anime com tema esportivo.
      Bem é isso ai kkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. Eu não gosto do anime Free, mas com uma segunda temporada significa mais doujins é isso ja me gusta >.<)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso meu povo...
      Essas fujoshis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Abraço.

      Excluir
  3. Só eu que gosto de ir à escola? Mesmo que eu não estude :v
    Aqui não tem fazendas por perto, só a uns 5 km daqui :v
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH mais uma temporada de sungas KKKKK - zoa
    Mesmo assim, espero mais por Kuroshitsuji, não posso perder a volta *----*
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente você mesmo kkkkkkkkk.
      Nossa kkk, porque o povo deixa de presta atenção na rivalidade dos personagens e qualidade da animação e só presta atenção nas sungas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Kuroshitsuji... Ainda n sabia que iria ter continuação...
      Mas também né, fiquei quase 2 semanas sem dar noticia kkkk.
      Abraçooooo

      Excluir
  4. oi oi
    Aqui (portugal) já estamos no segundo semestre, as nossas aulas começaram em Setembro (tivemos duas semanas de férias no Natal). Eu devo ser a única pessoa que pessoa que gosta do primeiro dia de aulas (só gosto do 1º e do ultimo), pois conhece-se novos colegas, revês os velhos amigos, e nem temos aulas (só conhecemos o nosso diretor de turma, apresentamo-nos e vamos embora) e tenho uma maldição onde acontece sempre algo inesperado! Este ano não sabia onde era a sala, cheguei 20 minutos atrasada e ainda tive a procurar pela escola toda uma cadeira, pois já não havia -_-'

    Eu nunca vi free, pareceu-me meio yaoi (e eu não gosto mt desse género)

    O seu blog é perfeito >////////////////////////< (já estou a seguir). Sério amei mesmo! Como já disse estou com aulas (e com um monte de testes) mas acho que ainda me vais ver mt por aqui (e sempre com comentários gigantes como este :P), pois eu não me chamo "Demon" por nada, eu sou um demónio que te vai amaldiçoar com o seguidor mais chato do mundo (eu)

    O meu blog está a fazer um concurso para festejar o aniversário, com ótimos prémios até terceiro (e prémio de participação). Que tal dar uma vista de olhos?
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2014/02/concurso-vlog.html


    Bjs :* e até a próxima
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ai em portugal o sistema é muito confuso para minha cabeça kkkkkkkkkk, mais concordo com você... Só gosto do 1º e do ultimo dia de aula kkkkkkkkkk...

      Ainda bem que eu já terminei o terceiro ano e n tenho que passar por isso dnovo. Porque? Eu te digo, sempre no primeiro dia de aula eu pago um mico gigantesco kkk.

      Lembro que eu tinha acabado de ser transferido, então não sabia nada de um antigo colégio meu, então eu estava meio perdido e como eu sou muito distraído eu cometi um engano perigoso kkkkkkkkkkkkkkkk... Eu entrei no banheiro feminino sem querer kkkk Foi o maior reboliço as meninas começaram a gritar e me chamar de tarado kkkkkkk, depois lá se vai eu tentar explicar que foi sem querer kkkk. Foi o pior dia da minha vidaaaaaaaaaaa.

      Obrigado que bom que gosta...
      Que nada eu gosto quando as pessoas interagem com os meus posts.
      Vou dar uma olhada sim.
      Abraço.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com o gif,#partiu #escolinha ain que felicidade.Amanhã tenho prova diagnóstica de geografia,eu estou em uma pura adrenalina que felicidade,imagina o meu humor hoje :) . Tenho que acordar 6 da manhã todo santo dia,não aguento mais,é o fim.O pior que quando você acorda e fala : hoje não tem aula eeeee,depois de uns 5 minutos você percebe que é segunda,nossaaaaa,parece que vc levou uma facada no coração,seu humor eleva a mil -sqn. E esse ano vai ser tudo sobre Copa 2014 kkkkkk,redação : Copa 2014 , prova Copa 2014,minha escola ia começar dia 15 de janeiro por causa da Copa dai é o fim néh,é pra acabar.Mas dai decidiram voltar no dia normal mesmo dia 28,eu fiquei mesmo muito feliz,porque voltar dia 15?Ah não.
    Segunda temporada de Free???Agora fiquei feliz kkkkkkkk fiquei sabendo que vai ter terceira temporada de Kuro mas não sei se é só no mangá,acho que ainda não está confirmado oficialmente,mas eu dei saltos de alegria.O anime é muito bom.
    Mas agora com as aulas acabo a festa,acabo a alegria,infelizmente.
    Vou ficando por aqui hauahuah
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, também quando vi morri de rir kkk, Nossa já ta tendo prova... Que triste T.T
      Mais calma que você vai sobreviver (ou não né quem sabe kkk).

      Hummmm, é isso ai mesmo. Eu detestava muito ter que levantar cedo para ir para o colégio, ai quando o despertador tocava eu sempre desligava e voltava a dormir... Resultado? Sempre chegava atrasado kkk.

      Eu também fiquei sabendo dessa do Kuro, mais acho que vai demorar um pouco ainda, ate porque não há nada confirmado né. Mas se sair vai ser incrível.

      Abraço.

      Excluir
  6. HAHAHAHHAH,minhas aulas só começam dia 10,graças a DEUUUSS!!!Olha,rindo da desgraça aleia ne Triptaka-kun u-u,só pq já terminou,mas facu ñ é o mar de rosas tbm não né?kkkkkkkkkkk,pois é,toda nossa felicidade some quando chega o 1° dia de aula :'(,mas até que eu acho legal porque essas minhas férias estão muito coisada -.-,muito tédio e sem net ainda por cima.
    Eu parei de assisti FREE no 5° episódio pq fui assistir uma série ><,mas achei muito legal,acho que vou retomar xD,ainda mais pela 2° temp hahahahh
    Sayoo,Triptaka ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Longe de mim fazer tal coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentira kkk.

      Cabo moleza negada kkkk, alguns falam que gostam mais é o seguinte... Gostam dos 10 primeiros minutos depois disso estão implorando pra voltar pra casa e entrar de ferias novamente kkk;

      Assiste mesmo kkkk, Abraço.

      Excluir
  7. Minhas aulas começaram quarta feira, dia 29 de janeiro ¬¬
    Acho que não vou conseguir terminar o colégio viva, mas enfim...

    PQP me disseram que Free não era yaoi, mas tinha umas partes que os caras estavam quase se beijando *uuuuuuuuuuu* É yaoi não é?!! KYAHHHHHHHHH com certeza eu vou ver, ainda mais porque tem muito mino gostoso, olha esses tanquinhos cara *yyyy*
    Muito sexy :v

    Eu queria ser um homem para ser gay... me apedreje TuT Vou instalar cameras nas casas dos homossexuais com som *u*

    ~Chuu
    http://aoaozora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe não é que é Yaoi mais você pode classifica-lo como Shonen-ai... Por causa da forte amizade entre todos os personagens. Mais você quase não percebe isso, vc fica mais ligada na rivalidade deles kkkk, é muito legal.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,nessa cena: "IMG" .Eles não estavam se beijando o Haru estava tentando salvar o Makoto porque ele tinha parado de respirar...

      Mente poluída em kkkkkkk.

      kkkkkkkkkkkkkkkk, Olha como funciona a cabeça da garota kkkkkkkkk...
      Ai Misa-chan... Só você viu kkkk.

      Abraço kkk...

      Excluir
  8. KKKKKKKKK escola deixam as pessoas obscuras kkkkkkkkkk
    Minhas aulas começam dia 24 acho o.O , quando que esse povo entrou de férias ???? Parece que iniciou cedo as aulas !!!!!

    Putz , agora to indo numa nova escola , entrando no primeiro ano aqui .---------. e pelo o que minha irmã disse , eu só vou ter professor doido '-------' , digamos que vou ter uma professora que vê GNOMOS ( essa aí fumou a vida toda ou realmente gnomos não são mitos kkkkkkk )kkkkkkkk e que é lésbica também , não sei né , mas há certos rumores kkkkkkkkkkk , pra tu ter uma ideia eu já tive uma professora que fez cirurgia por causa do câncer de mama o que fez começarem a dizer que ela havia botado silicone kkkkkkkkkkkkk o.O -qq

    E o que é essa Combi aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , isso sim é chegar na escola com estilo kkkkkkkkkkk segurança 100% kkkkkkkkkk :v bom ,deve ser eu futuramente dirigindo kkkkkkkkkk , poxa kkkkkkkk imagina a reação dos alunos ali dentro >...<

    Mas então e.e , eu já sabia que iria vir segunda temporada , na verdade nem sei onde vi , mas fazia um tempinho o.o , só que eu não sabia naaaaaaaaaaaaaaaaada dos detalhes , eu li e depois só tinha na minha cabeça que haveria outra temporada O.O .
    Um dos animes que estou á espera pra voltar é SAO , agora vai ser de armas e tal , apesar que estou em choque do Kirito estar afeminado agora :C , só me falta ter garoto se apaixonando por ele kkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkk Abraços , hoje me inspirei pra comentar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é assim sabe, primeiro dia é 10... Mais também só os primeiros 10 min porque passando disso você já quer voltar para casa já esta pedindo ferias kkkkkkkk.

      Professor doido é a melhor coisa que tem acredite kkkkk, aqueles professores certinhos d+++ alem de tornar a aula chata muitas vezes você não consegue entender a explicação de muitos.

      Os alunos devem adorar essa combe ai kkkkkkk, já penso... Fazer um rali todos os dias antes de chegar ao colégio kkkkkkk.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa de garoto se apaixonar pelo Kirito garota iria ficar muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas eu queria que a Asuna aparecesse mais, parece que ela vai ficar mais ausente nessa temporada.

      kkkkkkkkkkkkkk, Abraço Nanda-chan...

      Excluir
  9. KKKKkkkkkkkk! Anjo,minhas aulas começaram na semana passada....você teve mais férias que eu T-T kkkkkk!

    Quando eu era pequena eu ia de perua escolar...e era tipo igual a esse gif...(o titio Demi era loucão,acho que ele fumava uns bagulhos O.o) mas eu me divertia (quando eu era pequena eu era doidinha.....não pera...eu anida sou O-O) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! mas minha mãe quando soube disso, me tirou da perua desse tio rapidinho...... T3T pois é.....

    Freeeeeeeeeeeeeeee!!!!! ٩(๑òωó๑)۶

    Ah é......Anjo,naquela frase "Aqui varias crianças moram em suas fazendas, então tem que vir de lá todos os 'dais' para estudar".........está escrito "Dais"....(Desculpa eu está te corrigindo de novo! Ç.Ç)

    Fui...Bjs!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, estrago sua diversão com o tio la combe kkk... Fazer um rali durante o caminho pra escola deve ser legal kkk.
      É porque aqui nós temos dois meses certinho de ferias, entramos de ferias dia 3 de Dezembro e voltamos dia 3 de Fevereiro. Muahahaha kkk...

      kkkkkkkk... Não ta errado, e porque esta em inglês (kkkkk Mentira ta errado mesmo kkk).

      Abraço linda.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkk
    Estou rindo até agora com a sua postagem e a gif....Essa fase da adolescência realmente é muito complicada, você fica em casa ansioso para começar às aulas para poder rever os amigos e quando as mesmas começam já pedem férias.

    Infelizmente não é só você que é muito distraído e parece que eu também tenho a maldição do primeiro dia de aula. Lembro que quando estava no fundamental estudava com minha irmã e a mesma saía muito da sala, aí em um determinado dia pensei que era minha irmã e terminei puxando o cabelo de outra menina.
    Também teve uma mais recente, eu estava lanchando com um grupo de amigos e teve um indivíduo que contou uma piada e no momento eu estava tomando refrigerante ( terminei molhando a todos ).

    Ainda eu tenho que assistir esse anime Free!, só vejo as meninas comentando que é bom, mas se tem esportes deve ser ótimo, mas eu fico cismada de me distrair relembrando das cenas e terminar derrubando o varal de alguma pessoa.

    Esse foi o maior comentário que eu já fiz aqui, terminei me empolgando, tenho que aparecer mais aqui.

    Bjinhos e Se cuida meu fofo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Realmente ainda bem que eu já terminei, aleluia kkk.
      Vishe! Essa ai de ter puxado o cabelo da outra kkkkkkkkkkkkkkkk, Krak. Mas nada supera ser chamado de tarado durante metade de um ano inteiro, por causa de uma distração que me fez entrar no banheiro feminino kkkkkkkk.

      Pois é free é muito bom mesmo, a rivalidade entre os personagens é muito legal.

      kkk, Abraço Mika-chan >/////<...

      Excluir
  11. Assisti Free! é to no shipp até hoje -q ><

    ResponderExcluir