Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Anime Log Horizon + Winter Wolf

💬
Yoo povo kkkk, pessoal eu estou muito impressionado com um anime que eu assistir sábado. Eu sempre espero um anime terminar de ser lançado, mas eu assisti ao menos três episódios antes de começar a esperar né kk. Então sábado eu comecei a assistir Log Horazion, posso dizer que foi o melhor anime com foco em MMORPG já lançado.

Mas Diego, Sword Art Online também foi um anime com o tema MMORPG e foi muito bom... Sim, SAO foi um anime muito bom mesmo, ate porque eu assisti 4 vezes. Mas em questão de jogo (Eu já joguei muitos MMORPG mesmo) eu achei Log Horizon bem mais parecido com um RPG online que SAO.

Log Horizon foi um anime inteligente, com muita estrategia, informação e ação. Teve muitos momentos que eu achava que estava em modo expectador de um verdadeiro MMORPG. Ate os grandes eventos que normalmente um MMORPG tem, foi colocado em LH. Esse é um anime que te surpreende muito com cada palavra e cada ação dos personagens.

Há momentos em que novas informações são reveladas sobre o mundo de log Horizon após ao "apocalipse", você fica muito impressionado com a riqueza de detalhes sobre o jogo, e se você não prestar atenção por 2 segundos você se perde e tem que voltar e ouvir novamente.
Muita gente comentou em sites e redes sociais "Log Horizon é a copia de SAO". 
Para essas pessoas eu digo: Nada a ver. SAO foi um anime com muita ação e cenários incríveis, mas LH focou mais na parte do jogo, com estrategias e táticas de batalhas que normalmente são usadas em RPGs online, varias classes e equipamentos. Quem curte RPGs online e assistir aos dois animes, vão falar que Log Horizon foi melhor, por que? Mostrou mais como é e como funciona um rpg online e ficou muito parecido com um verdadeiro, simples assim...

E eu estou extremamente feliz, porque no último episódio de Log Horizon foi confirmada a segunda temporada da série, datada para estrear em Setembro/Outubro, correspondente a temporada de outono no Japão.

Alem de Log Horizon ter sido um excelente anime ,tem o fato do autor, Mamare Touno, ter ido ao famoso fórum da internet, 4chan, responder perguntas de fãs sobre a série além de um bate-bapo muito bom. Ele confirmou no seu twitter que era ele mesmo lá respondendo, para os céticos de plantão.

E outra coisa, nessa nova temporada que vai estrear mês que vem, vamos ter mais um anime MMORPG que será: Blade and Soul... Confira as novidades para essa temporada aqui.



Bem pessoal como estavam todos participando desse concurso, resolvi me inscrever também para ver no que dava kkk, e antes de encerrar o post quero compartilhar com vocês as placas das categorias de Winter Wolf que eu ganhei:




Ate qualquer hora...
Abraço.

4 comentários:

  1. Yaa Log horizon *----* Eu amo amei suas placas rç ~ inveja branca q ~

    http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EAAAAEEE ♥
    Eu sou muito fã de SAO, viciada demais :3 Participava até de um xat online da pagina oficial BR do facebook e-e Era tão bom :3 Saudades... Não sei se é porque eu sou desinformada (kkkkk) Mas ainda não ouvi falar desse Log Horizon e.e Vou procurar saber, depois digo o que achei :)
    Amei suas plaquinhas >< ♥
    Bye...

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog sempre eu visita no seu blog, que eu sigo um seguidores para seu blog *-*
    ~meu blog :http://mundos-dos-anime.blogspot.com.br/
    Heey! Não esqueça de seguir! ♥
    ~Juju-chan

    ResponderExcluir