Atualizações + Durarara nova temporada

Yoo mina... Muito tempo se passou desde minha ultima atualização, mas como todos sabem, sempre quando eu sumo por tanto tempo assim no blog é porque eu estou muito ocupado com os meus estudos, esses últimos dias foram bem desgastantes, eu realmente estou muito cansado. Eu queria ter arrumar um tempo para vir aqui na blogosfera e ler as novidades, mas como eu disse não deu.

Como vocês virão eu troquei o meu lay por um mais simples,  esse não fui eu que fiz igualmente aos outros por falta de tempo mesmo... Mas eu fiz algumas modificação e corrigi alguns bugs que estavam me incomodando, ainda não está totalmente pronto, mas estou terminando os ajustes. As paginas estão desatualizadas ainda, mas estou cuidando disso também.

A postagem da nova temporada temporada de animes que vai sair agora no mês de abril, está desatualizadíssima (Estou terminando de levantar as informações para fazer as modificações e acrescentar algumas novas), acho que mais ou menos as 22:00Hrs vai estar tudo atualizado.

Eu quero que vocês me ajudem em um detalhe, minha internet esta muito ruim hoje, já tentei ligar na operadora, conversei civilizadamente com os atendentes xinguei todo mundo (Risos) mas nada foi resolvido. Enfim eu quero saber de vocês se o tempo para o carregamento da pagina está legal?

Outra coisa, eu estou pensando em disponibilizar animes e filmes para vocês baixarem aqui no blog, alguns que estão difíceis de encontrar para download em um hospedeiro legal, e outros mais fáceis e famosos. Eu vou fazer uma pagina dedicada para a lista de animes, e lá vocês poderão estar sugerindo um anime de sua preferência.


Durarara tem sua segunda temporada confirmada
Agora para a alegria de muitos Otakus, foi confirmada a produção da segunda temporada do anime Durarara no evento Dengeki Game Festival 2014... A nova temporada será a continuação primeira, se passando um ano e meio depois dos acontecimentos da primeira temporada, a história da nova temporada irá adaptar o segundo arco da light novel do Ryohgo Narita.

Será a mesma equipe da primeira temporada, com o diferencial do estúdio. Em vez do Brains Base, estúdio responsável pela primeira temporada, teremos o estúdio Shuka que será o responsável pela nova temporada.

Diretor: Takahiro Omori;
Roteiros: Noboru Takagi;
Character design: Takahiro Kishida;
Trilha sonora: Makoto Yoshimori;

A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada. O projeto é para comemoração do aniversário de 10 anos da franquia, que teve inicio em 2004 e um anime exibido no ano de 2010. Abaixo está a primeira teaser dessa segunda temporada:



Bem pessoal, eu estou ficando por aqui...
Ate o próximo post.
Abraço.

Comentários

  1. Eeeeh Durara terá segunda temporada minha amiga pulará de alegria qnd souber disso, poxa eu queria assistir Durara mas primeiro alguns que já estavam a seculos na lista, pq ta difícil minha gente. A proposito adorei o novo lay ... e se eu dissesse q demorou mais ou menos uns 3 minutos para carregar parece muito pra vc .. pq pra mim suave.. Kissu da Jay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, eu ate hoje não acabei de assistir ele, faltam os três últimos epísios... Comecei a assistir ele no mês passado (Ficou na minha lista faz tempo, mas n tinha tempo para assistir kkkk).
      Na verdade não sei, porque varia de acordo com a velocidade da internet.
      Mas se para você carregou em um tempo legal, então ta ok!
      É porque como eu disse no post, minha net está horrível hj então n tive como ter certeza.
      Vlw, abraço.

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Durarararararararara *--------* Mds não vou perder nunca Ver Shizaya <33 *oooooo* #PartiuFazerLayoutDeDurarara

    Blog sem att :) >> http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog atualizado >> http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Tá tudo normal por aqui :3 E olha que minha net é bem lerda.

    Gente, tá ai um anime que eu realmente quero assistir. To enrolando faz tempo pra ver a primeira temporada 8D O que é bem minha cara, aliás.

    Eu adorei esse layout *-* É mais simples que o antigo, mas ficou tão.... Incrível *O* Tá bem clean. Eu gostei :33 E acho ÓTIMA a ideia de colocar animes aqui viu? *-*

    Te agradeço pelo comentário no Dragon Fury :3 Eu vou colocar os layout antigos em um link na página sobre o blog, ai você pode dar uma olhada se quiser 8D E vou tatuar um direwolf. Próximo post eu coloco o desenho *-*

    Eu sou bem assim, puro osso e como que nem um pedreiro 8DDD Meus pais e minha irmã falam que eu sou um alien por isso, aliás. 8D

    Beijos da Nymeria ♥ Dragon Fury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda não terminei de assistir ele inteiro, acho que parei um pouco a frente da metade...
      Sim, dessa vez eu quis uma coisa bem simples e leve de para vocês. Acho que deu certo kkkk.
      Legal, com essa pagina vai dar para acompanhar a história do blog.
      Não sabe a sorte que vocês tem, eu tenho que ficar me controlando porque quando eu engordo, não fico muito legal kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. O novo theme esta muito bonito, ehehe' é de D. Gray Man não é não? (owo)/ Lembro que só li o primeiro mangá, fiquei com preguiça de continuar com a história, mas não é nada já que eu posso muito bem ler o reeessstooooo online e me atualizar no mundo do Allen, aquele bonitinho. Primeira vez que comento aqui então por favor não me mate Diego-kun! ;w; No meu computador carregou tudo certinho, pelo menos e, olha que a internet ta meio lenta viu? uvu

    QUANDO SOUBE QUE DRRR! ESTAVA DE VOLTA EU FIQUEI LOUCA!! 8'D
    Ainda mais para mim que amo demais esse anime, ai kami, já fazem uns bons três anos desde que comecei com ele e agora uma segunda temporada para abalar meu kokoro! <333' Ainda preciso ler o mangá, mas como esta em inglês talvez eu demore um pouco. ;w; Que bom que poderei rever o Shizuo de novo!! xDD'
    Só achei estranho os novos personagens não aparecer nesse teaser.. SHIZUO TA TÃO LINDO!! 8''D

    Ah, e só para não dizer que sou má, cham. uvu
    Embora meu nome estivesse logo no comecinho do meme.. Enfim, me chamo Letícia, uhuhu' prazer! 8D
    Kissu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu to terminando de assistir o anime... Ate agora estou gostando (Aquele conde do milenio é muito engraçado kkk). Eu comecei a assistir DRR no mês passado mas ate hj não consegui terminar, acho que assisti um pouco mais da metade, não lembro. Mas vou terminar.

      Juro que não tinha visto o seu nome no inicio do meme, eu sou muito distraído caramba.
      kkkkk, o prazer é meu Letícia e bem vinda ao blog.

      Excluir
  5. Gostei do lay, simples e arrumado *-*
    O meu blog é MUITO complicado de arrumar... '-'

    Olha olha olha, disponibilizar animes aqui seria muito bom....... mas vc nao vai so colocar shounen, neh? Por favor, deixa as meninas romanticas serem felizes também, ok...? *falando por mim* u-u'

    kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, optei por um bem simples... Gostei.
      Kkkkkkk, não vai ser só shounen não, vai ter muito shoujo, comedia e vários outros... Fora os filmes.
      Aguarde kkk.

      Excluir
  6. PERA VOU MORRER ALI UM POUCO ~MORRENDO~
    DURARARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AI MANO PERA, TEM SHIZAYA CARA MORRENDO APENAS MORRENDO, ESTOU NO CÉU VIA WI-FI
    LKDFJGÇSJDLFKJGSDJÇLKFJ ~morta

    Desculpe ficar sem visitar o blog T-T infelizmente o blogger não atualizou seus posts na Home, voce sabe como resolver isso? T-T

    beijos Diego ♥
    http://shirokiyuutsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, isso que é vicio na serie kkk.
      Olha o que resolveu aqui para os meus seguidores foram... Parar de seguir o blog e imediatamente voltar a seguir.
      Ou você pode ir no botão "Adicionar" la na pagina inicial do blogger e colocar o URL do meu blog novamente.
      Abraço.

      Excluir
  7. Quanto teeempo! auhsuahsuasu.Então escola acaba com o nosso tempo,eu estou não tenho tempo para fazer nada.Minhas provas acabaram ontem com física,e dia primeiro de abril vai ter mais uma semana de provas começando por geografia (a prova vai ser um mentira entende... kkkkk piada de qualidade essa em aushaushuh,mas tenho uma melhor,sabe baseado?Você coloca baseado numa folha de jornal e ai você pode falar que é baseado em fatos reais kkkkk daqui a pouco você me encontra na praça é nossa,vou fazer muito sucesso).

    Minha net estava ruim ontem também, os vídeos não carregavam e tals,e eu tinha algumas coisas para fazer pro trabalho sobre Tráfico de Orgãos e eu precisava de vídeos e youtube não pegava que beleza.

    O lay do blog ficou muito legal,muito legal mesmo,eu gostei bastante.Não sei como você consegue fazer esses layouts tão perfeitos,são lindos seus layouts.
    Eu vou ficando por aqui!!
    Byee!

    ResponderExcluir
  8. Amei o Novo Lay!!!!!! :3 bem organizadinho...e tão Fairy Tail!!! Adorei!!! *OOOO* Eu nunca assistir Durarara '-' (ou Dyurarara..... como a Hari fala kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!) acho que vou começar! :B

    Kiss♥

    ResponderExcluir
  9. Oi Diego!

    Como vai? =)

    O pokémon no jogo é realmente confuso, tem muita coisa que fica WTF?! Apenas avisando que anime e jogo personagem e pokemon podem ser iguais como do Red e Ash, mas não tem nada haver entre eles. Pois o anime foi produzido após do jogo fez sucesso entre as crianças. Na verdade o jogo em si era para os adultos, mas como as criançadas adoraram dos pokemons, o jogo acabou ficando bonitinho e assim que lançou versão anime.
    Morte do Red ate que não fiquei surpresa, além de ser mudo e mãe dele fala que não tinha encontrado com ele, então faz sentido que ele é tipo fantasma. Daria mais medo se ele tivesse vivo naquela montnha prateada.

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seja bem vindo de voltaaaaaaaaaaaaaa *UUUUU*
    kkkkkkk estranhei muito tu ter sumido um tempão da blogosfera , mas daí pensei que podia ser por causa da faculdade e ACERTEEEEEI X.......X , espero que esteja indo tudo bem aí nos seu estudos xD

    E o seu lay tá show O.O , ei tu pega um template pronto e depois personaliza ou tu cria desde o início e faz tuuuuuuuuuuuuuuudo ? Porque quando eu não sabia fazer layouts eu procurei em tudo que é canto templates , mas nunca achei uns legais como esse , sério , o pior que eu revirei o google inteiro procurando e...e

    Ah e o tempo , pelo menos aqui pra mim pra carregar a página , tá rápido . O vídeo carregou direitinho , acho que depende da net de cada um . '=='

    Enfim ,nunca vi nem a primeira temporada de Durarara ( lendo esse nome parece que a pessoa tá dando uma risada disfarçada e bugada kkkk --what ) , se não me engano o anime envolve detetive e essas coisas né ? Sei lá , mas parece kkkkkkkk

    Abraços e até mais xD

    ResponderExcluir
  11. Gostei do novo layout!! lol
    Ele ta carregando rápido aqui e olha que minha internet é muito ruim hsuahsua' É uma ótima ideia postar uns animes e filmes pra download!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  12. Nossa o novo lay ficou muito lindo amei ^^ ah vdd quando a net fica assim tem que falar com atendentes da vontade falar isso msm e demora quase 1hr só pra fala uma coisa TT ah um animes shonen e shoujo atuais para download sempre é uma dificuldade para achar TT e tbm tava tentando assistir durarara mais ta difícil to assistindo toyko ravens e noragami tbm
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  13. Que bom que terá nova temporada.
    Por falar em coisa boa, adorei seu blog. Se tiver um tempinho, passa no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa por isso, foi um ótimo anime e que realmente merecia uma continuação aí, pena que não se sabe quando, mas mesmo assim feliz de ter visto o anúncio :D
    Blog muito bom, seguindo aqui e Good Job ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário