Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Golden Time + Magi + Naruto + Aviso

💬
Minaaaaaa... Yoo! Passei os últimos quatro dias relaxando para começar estudar, é um grupo de estudos com meus colegas, cada um entende mais sobre determinada matéria então vai todo mundo se ajudar, isso é para uma prova que vamos fazer quarta feira (Eita kkkk), então assisti três animes e também recomecei a acompanhar Naruto, estava atrasado em 4 volumes (Passei um dia todinho lendo, é muita coisa kk), terminei de acompanhar dois animes dessa temporada kkk.

Os anime foram "magi the kingdom of magic e Golden Time", alem de assistir novamente "Suisei no Gargantia".

Estou tão feliz, mal me lembrava de "Suisei no Gargantia" foi muito bom assistir novamente, me deu essa vontade depois que eu fiquei sabendo da continuação que será dividida em 2 OVA's, vai ser muito bom mesmo, mais informações sobre a continuação aqui.


Gostei muito mesmo de "Golden Time", nos primeiros episódios pareceu muito com "Toradora" mas depois se tornou um anime completamente diferente e emocionante, chorei muito em varias cenas do anime, foram realmente fortes... Fora que a amizade entre todos foi muito muito bonito de se ver. Mas, na minha opinião precisamos de mais dois episódios em forma de OVA's (Não há história suficiente para uma segunda temporada, acho que só mais 2 episódios podem dar conta do final incompleto de três personagens.). E para quem se interessou lá vai a sinopse...

Golden Time sinopse: Tada Banri, um calouro admitido em um faculdade particular de direito de Tokyo, se viu completamente perdido depois da cerimonia de abertura. Logo, ele se encontra com outro calouro da mesma faculdade, Yanagisawa Mitsuo. Em certo momento aparece na frente deles uma linda garota com um buquê de rosas e começa a estapear Mitsuo com ele, ela é uma amiga de infância a quem Mitsuo prometeu se casar quando eram pequenos. Que tipos de aventuras esperam por esses universitários?

Para quem quiser baixar, tenho uma ótima opção: Anbient - Golden Time.

"Magi the kingdom of magic" foi muito bom mesmo, batalhas épicas, grandes mistérios a desvendar, e um final incrivelmente incrivelllllll... O final deixa claro que haverá uma terceira temporada, e eu estou muito ansioso por isso \o/\o/\o/.

Demorou um pouco para o anime esquentar e começar a ficar interessante mas valeu a pena esperar, pessoal, ele contem  uma das maiores demonstrações de poder magico que eu já vi em um anime aaaaaa (Resumindo... Adorei o anime e estou muito empolgado pela próxima temporada).

Essa é a sinopse do anime: Aladim, após ficar preso no mesmo lugar durante toda a sua vida, sai em uma jornada ao lado de Ugo, um gênio que mora dentro da flauta que ele carrega consigo. Então, Aladim conhece Ali Babá, um garoto que sonha com riqueza e poder, e para conseguir realizar este sozinho, precisa explorar as dungeons espalhadas pelo mundo, misteriosas estruturas históricas que começaram a aparecer há 14 anos. Aladim e Ali Babá partem, então, dando início à sua aventura! Qual será o desfecho dessa história que tem como fundo as mil e uma noites árabes?

Quem ainda não assistiu... ASSISTA!!! Não vai se arrepender.
Para quem quiser baixar: Animakai - Magi the kingdom of magic.


Antes de continuar, quero avisar que há spoilers a frente...
O que é que está acontecendo em Naruuuuttttoooooo? Está uma confusão maluca nesse mangá, eu deixo de acompanha por quatro volumes e quando volto a acompanhar, descubro que o "gênio" do clã hyyuga morreuuu, e o Naruto é o Sasuke quase morrem? Eita kkkk... Mas esse ultimo capitulo foi muito bom, acho que no próximo nossa dupla volta a ativa.

É outra, uma coisa que eu realmente não esperava, Naruto é a reencarnação de "Ashura", o filho do "Rikudou Sennin" e eu tenho absoluta certeza que o Sasuke é a reencarnação de "Indra", que também é filho do "Rikudou Sennin". Será o que nos aguarda no próximo capitulo de Naruto?

Enquanto o mangá está cada vez mais legal o anime só está sendo afundado em fillers. Meus amigos me disseram que está sendo exibido muito fillers, então desisti do anime e vou acompanhar somente o mangá.



AvisoMinaaaaaa, esse post foi bem rápido e um pouco mais simples, porque preciso ir dormir e não ia conseguir se eu não dividisse essa minha empolgação sobre esses animes/mangás com vocês, tenho que acordar cedo para ir estudar, quarta feira tenho prova, e não faço a minima ideia por onde começar kkkkkkk.

Acho que o blog vai ficar sem post ate quinta feira.
Mas eu volto com bastante novidades, e vou passar a fazer comentários semanais sobre os capítulos de Naruto, se vocês gostarem eu vou continuar. E também estarei postando os primeiros animes no blog.

Ate Quinta-feira minaaa...
Jya nê.

17 comentários:

  1. Eu também fiquei parva quando li. O Kishimoto ojisan anda louco. O que eu começo a perceber é que ele quer ridicularizar o Madara. Mesmo que ele agora tenho os poderes do Rikudou continua a não valer nada porque o Naruto sempre foi a reencarnação do filho dele. Resumindo, o Madara por muito poderoso que seja nunca vai chegar aos pés do Naruto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Eu e outra, tenho certeza que Sasuke é o "Indra" reencarnado.
      E eu estou confiante que quando o Sasuke despertar após kabuto terminar de cura-lo ele vai despertar o Rinnegan o/o/o/o/

      O Naruto e o Sasuke vão acabar com o Madara, sem aquele negocio de ficarem ainda mais fortes, mas com um bom trabalho de equipe entre os dois...

      Ate porque... O Sasuke é a chave para destruir o Madara. Ele tem o jutsu que o hashirama deu para ele, foi dito que se Sasuke chegar perto o suficiente, ele pode acabar com o Madara com esse jutsu.

      AAAAAAAAA, quarta que n chegaaaaa.

      Excluir
  2. Oláá! auhsuahsuh. Pois é, tá uma grande confusão Naruto, não sei se você já leu essa parte mas já não bastasse Kishimoto ter matado o Neji ele quer matar o Gai também ¬¬, eu apenas observo esta zueira. Neji não era para ter morrido, não era, porque meu senhor porque?
    Naruto realmente está muito bom, mas só quero ver como que o Kishimoto vai fazer com o Madara, porque morrer o Madara não vai creio eu.
    Arrrgh provas, eu tenho provas essa semana inteira mais a outra semana tá muito legal essa vida. Espero que você vá bem nessa sua prova de quarta.
    Bom eu vou ficando por aqui.
    Bom estudos.
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu já li, o Gai já está praticamente morto... Ele abril o ultimo portão, o portão da morte, ou seja, não tem mais volta, ele vai morrer.

      Kishimoto Bakaaaaaaaaaaaaaa.

      Eu to tentando estudar direitinho, mas a matéria é terrivelmente difícil.
      Acho que com certeza vou fazer a recuperação.
      Afs.
      Mas ao menos vou saber o que vai cair direitinho.
      Abraço.

      Excluir
  3. Eeeh Naruto, meu anime mais divo! Enfim depois de tantas especulações malucas e totalmente sem nexos nas fã pages do facebook, finalmente aconteceu algo que tem a haver com o anime e faz sentindo esse lance de reencarnações dos filhotes do Rikkudou, mas do jeito que o povo estava especulando eu já ia achar que o Goku ia surgir no meio da guerra e destruir o Madara com as sete esferas do Dragão, além do mais todo mundo sabe que Naruto foi baseado ... pelo menos o personagem no famosos Goku. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk, Eu também, era cada teoria maluca que eu me acabava de rir kkk.

      Mas vai ser muito legal, tenho certeza absoluta que o Sasuke vai despertar o rinnegan e juntamente com o Naruto vão fazer a formação Kyuubi samurai (Susano com a Kyuubi kk) e vão selar o Madara. Se o Sasuke chegar perto o bastante vai poder usar o jutsu do Hashirama.

      Aaaaaaaaa, estou maluco de ansiedade, e não perca porque eu vou fazer comentários semanais sobre os capítulos.

      Jya nê...

      Excluir
  4. Yoo! Tem tag pra você lá no blog, dá uma passadinha se tiver afim ^^'
    http://otakomeblog.blogspot.com.br/2014/03/yooo-post-hoje-e-so-uma-tag-que-me-foi.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou responder no final de semana...
      Obrigado por passar a tag.

      Excluir
  5. Comecei a assistir Golden Time ontem a noite.... mas num me interessou mto .-.
    Mas pelo q vc disse, deve ser bom, acho q vou terminar de assistir....o ep 1...kk
    ~~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos primeiros capítulos, você lembra muito de toradora... Mas depois, a história fica incrível, você não consegue parar de assistir, enquanto não souber o que vai acontecer com o Tada...
      Eu gostei muito do anime.
      Abraço.

      Excluir
  6. comecei assistir golden time em novembro e mes passado acabei largando TT mas ainda vou termina (parei no ep 14 vou continuar quando tiver tempo) e ja magi mds foi muito bom a primeira temporada e a segunda já termino de lançar mas falta para mim terminar de assistir 2 últimos eps da segunda temp nossa ansiosa para assisti *o*
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magi teve um final incrivelmente incrível...
      Gostei muito, é já estou maluco para assistir a segunda temporada.

      Excluir
    2. mds agora assisti o final de magi (nossa foi muito bom mas acho q se tiver 3 temporada já vai começa com guerra :/) pelo final provavelmente tem terceira temporada do magi
      kissus You Like?

      Excluir
  7. Vou ver esse golden time deve ser baum :3 a sim vai ter love stage anime *o* #Morto Baay :3

    Visita --> http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ~Aparecendo aqui anos e anos e anos depois~
    Golden Time realmente não me interessou muito, para ser sincera o primeiro contato que eu tive com o anime foi numa curiosidade da personagem Nana, mas ainda sim minha vontade de ver foi abaixo de zero. haha. (Vou ser sincera: Eu gosto bastante de shoujo, mas drama me irrita -q)

    Magi Foi INCRÍVEL, nossa, eu amei amei amei amei. sem contar que tudo fica mais lindo quando tem o Mamoru (Seyuu do Mu Alexius).---ok, parei com a fangirlzisse--- . Enfim, como você disse, lutas lindas, mistérios, personagens, enfim, foi um dos melhores shounens das ultimas temporadas na minha opinião.

    Aaaah, estamos no mesmo barco, minhas provas também estão chegando. E a tonta aqui só consegue pensar nos lançamentos de primavera -.-

    Enfim, só vim dar um oi mesmo, beijos o/
    http://www.kitsune-san.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoooo, quanto tempo kkkkk.
      Eu ate gosto de Drama, mas só assisto quando eu tenho um bom anime de comedia para assistir depois kkk. Golden time foi bom acredite, depois do capitulo 10 eu acho, o anime toma outro rumo.

      Abraço.

      Excluir
    2. Aah sei como é. Tipo depende muito do meu humor, tem vezes que acho legal ter um drama pra ver, mas na grande maioria me irrita. auhsauhs
      Poxa, aí acaba com a minha regra dos 5 episódios, haha.

      bajos~

      Excluir