Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Love Stage!! Tem seu primeiro video promocional + Suisei no Gargantia

💬
A Kadokawa Anime publicou em seu canal oficial do youtube a primeira preview de boys’ love Love Stage!!. O vídeo revela também, que a banda SCREENmode interpretará o tema de abertura da série.

O anime terá sua estréia em julho de 2014. Ken’ichi Kasai (Nodame Cantabile, Bakuman.) será o diretor responsável pelo anime no estúdio J.C.Staff. Michiko Yokote ficará encarregada da composição da série e Youko Itou do designs dos personagens. A obra original ainda encontra-se em publicação.

Confira a primeira preview:



Dialogo do vídeo

Texto: A pessoa por quem ele se apaixonou foi um rapaz.
Izumi: Impossível! Não vou aparecer num anúncio com roupas de mulher! E de qualquer forma, eu vou ser um mangaka! Não me interesso pelo mundo do espetáculo!
Ryouma: Mesmo assim, gosto de ti.
Izumi: O quêêêê!?
Texto: Uma cintilante comédia romântica!
Ryouma: Nestes dez anos, nunca fui capaz de te esquecer.

  • Izumi Sena - voz de Tsubasa Yonaga  (Nagisa Hazuki em Free! ||| Iwatobi Swi Club).
  • Ryouma Ichijou - voz de Takuya Eguchi (Shinji Koganei em Kuroko no Baske).

Sinopse: Com um pai cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho (Shougo) vocalista principal da banda superpopular “The Crusherz”, Izumi Sena, um estudante universitário otaku, é a única pessoa pouco interessante que nasceu nessa família tão famosa e talentosa. Ele adora a “Magical Girl LalaLulu” e trabalha arduamente para se tornar um mangaka, mas um dia aceita uma proposta para aparecer num anúncio de televisão que não consegue recusar. Lá, Sena reúne-se com Ryouma Ichijou, o superpopular jovem ator com o qual contracenou num projeto 10 anos antes.


Suisei no Gargantia: Continuação será em OVA's

Foi revelado pelo site oficial do anime "Suisei no Gargantia", a continuação do anime... Será por meio de OVA's, que ganhou o nome de Meguru Kouro, Haruka. Esse projeto será composto por dois OVA's, que terá sua estreia na temporada de outono no japão. Para nossa alegria, não ouve alteração na equipe de produção e no elenco de dubladores \o/\o/\o/\o/

O anuncio aconteceu no evento Anime Japan 2014 e logo após no site do anime. Ainda ganhamos mais uma personagem principal para o anime, o nome dessa personagem é Reema, que é uma nova mensageira que irá trabalhar ao lado de Amy e companhia.

Admito que não gostei muito da ideia da continuação ser por meio de OVA's, mas ainda está valendo kkk.

E para comemorar o mais novo projeto, os produtores da Bandai e da Production I.G. prepararam um concurso. Os interessados terão de baixar um material especial que será disponibilizado pela página no dia 1º de abril e utilizando este conteúdo será preciso fazer um vídeo promocional (trailer) tendo como base a continuação do anime.

Para ser considerado válido, o vídeo deve ser upado pelo participante no site: Nico Nico Douga
O prazo de entregas é o dia 30 de junho, os candidatos terão 3 meses para poder preparar seus projetos.

E o melhor de tudo... Quem fizer o melhor e mais criativo Preview ganhará a quantia de 300 mil ienes (aproximadamente 6.750 reais), o resultado será anunciado no dia 27 de julho no site do anime.

Se eu fosse bom em edição eu ate participaria, mas kkkk. 

E isso pessoal, ate qualquer hora.


9 comentários:

  1. Que fofo o PV de Love Stage! Eu sigo o mangá e acho que os personagens ficaram bué bem feitos. Estou ansiosa pelo anime ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei da qualidade da animação.
      O design dos personagens ficou muito bom.

      Excluir
  2. Oh meu Deus, Love Stage *-------*
    Eu amo o mangá, espero que o anime não decepcione, estou muito ansiosa.
    Adorei a qualidade da animação, muito boa o/
    Tsubasa divando aí de novo *-------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé, quero assistir também.
      Acho que comparando com o mangá, o anime n vai nos decepcionar.
      Abraço.

      Excluir
  3. Não sou muito fã de yaoi, mas gostei do PV *-* (e os olhos do Izumi são lindos *o*).
    E é nessas horas que eu queria saber algo edição ;-;

    ResponderExcluir
  4. Adorei o PV de Love Stage! Tenho que confessar que adoro yaois haha
    Gostei muito da arte do anime, principalmente os olhos, são muito bonitos.
    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé... O design dos personagens ficou muito bom.
      Estou louco para assistir.

      Excluir
  5. Valeu pela data de Love Stage! :D eu não sabia quando que ia sair o anime. Julho, então... ansiosa! (Já tem tanta coisa que eu quero acompanhar em julho...!)

    E nossa, adorei essa ideia da produção de Gargantia! oO pena que eu não conheço/assisti Gargantia.. Mas espero que a moda pegue, porque eu curto edição e adoraria participar de uma dessas! hahah

    Abs,
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gargantia é um anime muito bom mesmo, ele te deixa muito curioso para saber como ele vai retornar para seu mundo. É incrível.
      Dois que queria entender de edição de videos kkkk.
      Abraço.

      Excluir