Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Pacote de ícones - Fairy Tail

💬
Yoo mina -san, demorou um pouco mais enfim terminei de fazer os ícones para um pacote que eu queria postar a muito tempo... Estou disponibilizando 45 ícones dos personagens de Fairy Tail para vocês fazerem download. Acho que acabei me empolgando um pouco e fiz muitos né kkkkkk. Sei que falta variiiioooosss personagens ainda, mas há vários nesse pacote.
    • Natsu;
    • Lucy;
    • Gray;
    • Elza;
    • Jellal;
    • Gajeel;
    • Juvia;
    • Laxus;
    • Mirajane;
    • Happy;
    • Charlie;
    • Wendy;
    • Lili;
    • Levi;
    • Makarov;

Há 3 ícones de cada personagem, eu disponibilizei pelo Mega e pelo Mediafire...
Só um detalhe que eu acho que vocês vão ficar em duvida, o 5º Ícone da imagem abaixo é o Jellal, e não o Gray.
Click para visualizar a imagem abaixo em tamanho real.

Click para visualizar.
DOWNLOAD DO PACOTE PELO MEDIAFIRE            DOWNLOAD DO PACOTE PELO MEGA

O próximo pacote de ícones, vai ter o tema do anime "Kore wa Zombie Desu Ka".
Estou ficando por aqui.
Abraço.



6 comentários:

  1. Nem curto muito esse anime, mas achei os icones bem bonitos.
    ~~chu

    ResponderExcluir
  2. Ya, amei esses icons porem non sei usar ele :s muito kawaii *-*

    http://jeitodecriaanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só clicar com o botão direito do mouse na pasta que você quer colocar o icon...
      Ir em personalizar, na aba em cima, depois localiza o icon e seleciona.
      Depois é só atualizar a janela.
      Abraço.

      Excluir
  3. *---* to lendo o mangá do Fairy Tail , to achando bem bacana xD , o guilda louca aquela lá kkkkkk , tudo uns bando de loucos , aquele Natsu é muito doidão /o

    Adoreis os ícones x) , nossa , mesmo você estando ocupado com faculdade , provas e essas coisas , tu consegue fazer isso /o , meus parabéns ueheueheuh , pelo visto tu não é um cara preguiçoso kkkkkkkkk

    Até mais !!!

    ResponderExcluir
  4. Ooh que liindos , eu assisti aos cinco primeiros episódios e parei por ai he he he, mas achei muito lindo os icons. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  5. Passando para avisar que saiu o resultado da Sexta Edição do Winter Wolf Awards. Que tal conferir o que você ganhou?

    Att.
    Nymeria

    ResponderExcluir