Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren - O universo chuuni

Yoo mina-san... Fiquei um pouco ausente do blog esses dias por causa de uma prova que eu tive ontem na faculdade, estudei tanto que a prova estava molezinha kkkkk. Só mais uma coisinha: O que eu escrevi sobre o enredo do anime no terceiro paragrafo não passa da metade do terceiro episódio, e foi uma citação bem rápida então não se preocupe com spoiler. Então vamos começar, hj eu terminei de assistir um anime que estava na minha lista faz um bom tempo, mas como eu estava sempre ocupado ou colocava outro anime na frente eu acabei quase esquecendo dele kkk, vou falar de Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren.

Eu gostei dessa segunda temporada do anime, mas prefiro mais a primeira, porque achei mais empolgante, não que a segunda temporada tenha sido ruim, longe disso, mas trouxe um pouco mais de drama a serie. A segunda vem com um triangulo amoroso entre Yuuta, Rikka e Satone, o que nos da cenas bem engraçadas. Com relação ao chuunibyou, Satone é tipo uma mestre do Yuuta, foi observando ela em suas alucinações chunibyou que ele começou com essa síndrome (Dark Flame Master). Só para relembrar o que é chuunibyou... E transtorno que acontece entre os adolescentes, as pessoas que sofrem dele meio que criam uma realidade só delas cheia de coisas fantasiosas, isso é feito por algumas pessoas para fugir da realidade que para algumas não é muito boa. No caso do Yuuta o chuunibyou se manifestou como o Dark Flame Master (Mestre das chamas negras kkkkkkk)
Nessa temporada devido a vários eventos, Yuuta e Rikka estão morando juntos e isso vem logo de inicio na serie, e que foi explicada um pouco mais adiante no episódio de estreia. O que eu achei muito bom nessa temporada é que Yuuta se preocupa em como avançar sua relação com Rikka, desde a serie passada eles estão com esse contrato de namorados (Segunda a Rikka kkkk), isso vai virar a maior confusão. E então, Nibutani, Kumin e Dekomori, tentam ajudar ele com essa tarefa que para alguns possa ser facil, mas para ele que tem uma namorada chuuni se torna uma tarefa um pouco conplicada, principalmente se os dois morrem de verganha um do outro quando tocam nesse assunto (Que bonitinho né kkk). Além disso, a causa de sua sindrome de oitava série no ensino fundamental, a garota que se chama Sofia Anel de Saturno a Sérima, Shichimiya Satone aparece, e torna a relação entre Yuuta e Rikka ainda mais interessante...
O anime está com a mesma qualidade da primeira temporada. O design dos personagens continua muito bonito, tanto personagens principais, quanto personagens secundários estão bem detalhados de curvas e cores. E uma animação que realmente se espera da Kyoto Animation, sempre trazendo animações de qualidade.

A abertura ficou muito boa, achei que ficou bem a cara desse mundo que a Rikka e os outros criam no anime, e a musica escolhida ("Voice” by ZAQ) é muito boa, a abertura ficou bem agradavel aos olhos e aos ouvidos kk. E o encerramento também ficou incrível, ficou tão bom quanto a abertura do anime, um encerramento bem caprichoso. A musica usada no encerrramente é "Van!shment Th!s World" by Black Raison D'etre.
Assistindo esse anime eu percebi que não importa se você tem 18, 25 ou 30 anos, crescer não significa que eu tenho que deixar tudo o que eu gosto para traz e tentar apagar aquilo. Apesar de que todos temos lembranças realmente constrangedoras (Eu disse realmente... Eu quis dizer terrivelmenteeeee) de nossas infâncias, nunca devemos deixar isso para traz. Faça o que você gosta de fazer independente a idade que tenhas.

O anime é excelente pessoal, eu relembrei vários detalhes da minha infância, e muitas delas me fizeram rolar de um lado para o outro na minha cama kkkkkkk. É um anime que consegue te prender, você fica naquela curiosidade para saber como será a relação entre o Yuuta e a Rikka, e depois começa a se perguntar se a Rikka vai abandonar o chuuni para ficar com o Yuuta?

Enfim, é um ótimo anime e com certeza vai te dar dores na nuca de tanto rir.
Abraço.

Comentários

  1. Waann esse anime é muito kawaii *-* acompanhei a segunda temporada quando estava sendo lançada,bom eu não sou muito fã de triângulos amorosos até porque na maioria das vezes a garota que colocam como ''obstaculo'' na relação do casal é sempre nojenta e isso me tira do sério.Mas dessa vez colocaram alguém com personalidade e com carácter, o que realmente me agradou e muito.
    Acho uma graça como o Yuuta entende e se dedica a sua namorada(por favor façam mais animes assim).
    bjos adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... O anime foi muito bom, começou meio de supetão mais da pra perdoar kkk.
      Concordo, animes assim estão saindo com bem menos frequência, e justo esses como chuuni são os melhores.
      Abraço.

      Excluir
  2. Nunca tinha visto esse anime, mais parece legal *O* acho que vou assistir ele, a história parece bem engraçada x3 se eu conseguir ver espero conseguir rir bastante também kkk, atualmente eu estava vendo uns animes meio tristes :/

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Um anime assim depois de ter assistido um daqueles animes tensos é muito bom.
      Eu mesmo consegui rir d+ com esse anime, é muito bom mesmo, pode assistir.
      Assista antes a primeira temporada, ou você vai ficar meio perdida.
      Abraço.

      Excluir
  3. É a segunda temporada certo? ç3ç Eu assisti os dois primeiros eps da primeira temporada e foi muito fofo *w*

    Ah, quando eu vi pela primeira vez a Rikka eu pensei que era a versão moe de Mei Misaki AUSHAUHSAUSUAH'

    Gostei do penúltimo parágrafo *OOO*
    Provavelmente eu sofro de Chuunibyou ÇuÇ

    Tenho de assistir esse anime *-------*

    Kissus Bakas Desu >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a primeira temporada é muito boa, eu achei ate bem mais engraçada que essa segunda, apesar de eu ter rido muito nessa segunda tmb kkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Obrigada pelo post! :) Chuunibyou é um anime que eu penso em ver já faz um tempinho, mas ainda não arranjei tempo/paciência.. mas parece bom. E, com certeza, muito bem-feito. A ideia do triângulo amoroso parece boa e deve dar aquele spice up na segunda temporada.. confesso que a sinopse da primeira não me agradara pq parecia muito 'romance típico', mas com um triângulo as coisas devem ficar interessantes! :3
    Obrigada e parabéns pelo post! o/
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim chell, o anime é otimo.
      Não tem um episódio que você possa chamar de chato, te prende durante toda a serie aquela curiosidade de saber se eles vão achar o horizonte heterion kkk.
      É muito bom kk.
      abraço.

      Excluir

Postar um comentário