Naruto cap. 671 - Naruto e Sasuke são irmãos?

Yooooo mina-san... Saiu o capitulo 671 uhU, era para essa postagem ter saído ontem, mas não pude estar em casa para escrever. A história revelou uma coisa que eu realmente não esperava, nem passava pela minha cabeça uma coisa dessas, no capitulo passado ficamos sabendo que Naruto é a reencarnação de Ashura que é um dos dois filhos do Rikudou sennin, e não para por ai, nesse capitulo ficamos sabendo que Sasuke é a reencarnação de Indra que também é filho do Rikudou sennin, resumindo a historia... Naruto e Sasuke, irmãos reencarnados.


Quando eu penso que esse mangá não poderia mais me surpreender, vem uma dessas... Desde o capitulo passado o 670, nos ficamos sabendo em detalhes do passado, como os seres humanos tiveram acesso e conseguiram manipular o chakra. E eu que pensava que o Rikudou sennin era forte, do jeito que ele falou da mãe, ela deve ter sido um monstro.

Naruto Shippuuden capitulo 671
Indra está reencarnado no Sasuke, ele foi o filho que herdou os os genes de chakra do seu pai, mas envés do rinnegan, ele adquiriu o sharingan, ele era chamado de gênio justamente pelos olhos e sua habilidade em batalha... Olhando assim, é o Sasuke de trás para frente e de frente para trás.

Tem ate uma fala que eu achei interessante:
_Ele também passou a acreditar que com poder, qualquer coisa era possível.
Isso te lembra alguém? 

Ashura é o imprestável como o próprio Rikudou disse (Amor de pai é lindo gente kkkk), ele ao contrario de Indra não herdou os genes do pai. Falar dele é como falar do próprio Naruto, quando criança não sabia fazer nada direito, sempre precisava de ajuda... E foi com muito esforço, treinamento e cooperação de muitas pessoas que conseguiu ter o mesmo nível de poder que o irmão Indra.

Os dois irmãos eram bem diferentes, então Rikudou nomeou Ashura como lider do Ninshuu... Ai que o velho acabou com o que já não era tão bom assim, que era a relação entre os dois. Indra não aceitou e isso fez com que uma guerra se inicia-se e eles lutassem ate que seus corpos foram destruídos.

Então o vei de chifres (Hagoromo)... Pera ai, vamos interromper aqui um pouco para uma observação interessante. Vocês já devem ter percebido o par de chifres na testa do Rikudou né? Ai eu pergunto... De onde é que saiu esses chifres? A mãe dele também tinha, e isso piora ainda mais a historia, porque o mangá não falou o porque daqueles chifres. A salvação de Indra e Ashura foi justamente a mãe deles, ao que tudo indica, ela era humana, porque se eles tivessem saído com aqueles chifres também, teria sido uma coisa linda d+. kkkk.

Naruto Shippuuden capitulo 671
Voltando aqui kkk, Nosso sábio Naruto (Que estranhamente fez uma observação inteligente durante a conversa com o Rikudou) fez uma pergunta muito interessante...

_ Então, mesmo antes de mim e do Sasuke, também aconteceu outras reencarnações?
_O que aconteceu com eles?

Dai veio outra surpresa, porque com o choque recebido ao saber que o Sasuke e o Naruto eram irmãos reencarnados, não deu para pensar direito nessa possibilidade. Então o Hagoromo revela que eram Madara é Hashirama. O que torna bem mais fácil entender, porque mesmo eles tendo conseguido realizar o sonho de ambos, que era a criação da aldeia da folha, eles não conseguiram se dar bem, poxa... Estava tudo indo bem, os dois clãs já estavam vivendo em harmonia. A atitude do Madara abandonando a aldeia e se voltando contra ela, para mim foi desnecessária.

Mas sem essa confusão toda a historia não estaria no ponto em que está hoje, não é verdade?

Naruto Shippuuden capitulo 671
Nossa, parabéns Naruto... Ele fez uma bela observação, muito bom. Cara eu já vi irmãos briguentos mais que nem esses dois, nunca vi... A briga de Indra e Ashura atravessa seculos de reencarnações, Krak. Eu tenho uma irmã, agente ate briga de vez em quando (Quem nunca brigou com o irmão né) mas no dia seguinte ou no máximo dois três dias agente já estava de boa kkkk.

Mas ao que tudo indica a briga de Indra e Ashura está terminada. O que me surpreendeu no final desse capitulo foi que o Hagoromo estava falando não só com o Naruto mas com o Sasuke ao mesmo tempo,  é como sempre terminou na melhor parte.

O que também é curiosos é o fato das bijjus estarem todas dentro do Naruto... Está bem que é só uma parte do chakra delas, mas ainda sim é muito chakra. A kurama também fala de uma promessa ao Rikudou:

_ A hora daquela promessa finalmente chegou velhote.

Rikudou fala que é chagada a hora do garoto da profecia mudar o mundo... Como?
Agora o que não da para saber direito, é o que o Rikudou estava conversando com o Sasuke, tomara que seja revelado nos próximos capítulos, detalhes da conversa deles.

Naruto Shippuuden capitulo 671
Agora só nos resta esperar para saber o que o velho Rikudou quis nos dizer com:

_A partir de agora, Naruto e Sasuke... Vocês serão aqueles que decidirão que fazer.

Como assim? Será que os dois vão ter acesso ao poder que era de cada um em suas vidas passadas? ou pode ser ate uma coisa mais apelona... Pode ser que eles virem os próximos sennins?

Sérioooo, não estou me contendo de tanta curiosidade, será o que vai acontecer com eles?

Depois da conversa ainda temos um pedacinho da luta do Gai com o Madara... Não sei quem é que está mais acabado, o Gai ou o Madara.

O capitulo termina com Gai dizendo:
_Não tenho escolhas, terei de usar... A mariposa da noite!!!!!!!

De onde o kishimoto tira esses nomes de golpes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então pessoal, capitulo que vem nos vamos saber o que vai acontecer com o Sasuke e com o Naruto e também, veremos a execução desse super golpe do Gai (Será que ele morre mesmo?)


Ate o próximo capitulo pessoal...    
Abraço.    

Comentários

  1. Esse capitulo foi muito bom mesmo.
    Estou morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer com o Sasuke e com Naruto... E concordo com você Diego, eles tem que mostrar mais detalhes da conversa entre Sasuke e o Rikudou.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo né.... Pra que aqueles chifres? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    É o Gai né, nada do que ele fala é muito normal. Mas nomear o golpe com "A mariposa da noite" já foi exagero kkkkkkkkkkkkkkkk. Vamos esperar, quero ver se o Sasuke desperta o Rinnegan hehe.
    Ei Diego, depois você me ajuda a arruma ruma coisinha no lay do meu blog? E que eu vou começar a postar novamente semana que vem ^^.
    t+ Diego, quero o próximo comentário viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tanto o Naruto quando o Sasuke vão ser sennins, e vão virar os irmãos sennis tipo o Rikudou com seu irmão. Vai ser a maior confusão kkkk. Nhe? kkkkkkkkkk... Não tinha necessidade daqueles chifres kkk, sorte do Indra e do Ashura que não herdaram isso kkkk.

      Ajudo sim cara, Domingo não vou fazer nada...
      Abraço.

      Excluir
  2. Por isso que não gosto de Naruto, porque é tão previsível? Quando eu comecei a assistir eu logo percebi: "Esses dois devem ter alguma bagaça, esses dois são parecidos demais para ser coincidência" e no que me deparo? Naruto e Sasuke irmãos ¬¬
    Quando vi a explicação do Rikudou eu fiquei tipo: "Dois irmãos? Porque DOIS? Porque não três? Deve ter alguma coisa nessa bagaça" no que me deparo? Naruto e Sasuke irmãos ¬¬
    Cara, isso é tão previsível quanto novela. Sabe novela? O principal briga com alguém, alguém morre, alguém faz mistério, alguém se casa, alguém tem filhos, alguém descobre que é o assassino da pessoa que morreu. Resumi todas as novelas do mundo em uma frase '-'
    Se eu fosse o Kishimoto eu faria o Kiba ser irmão do Naruto, sabe? Uma coisa que ninguém pensaria, algo que ninguém faria *------*
    Fazer o quê né? Sem criatividade é assim mesmo...
    Deixando minha fúria de lado, pode me bater e falar que ama Naruto, o Rih fala isso quase todo dia, sou acostumada já ._.

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, desde o inicio de Naruto, os dois tiveram um certo destaque. Era certeza que iria acontecer algo com os dois, e Kishimoto nos surpreende com uma história de Irmãos Reencarnados... Eu gostei! E tinha que ser os dois mesmo porque eles tem o protagonismo no anime.

      Kishimoto pode ser tudo Hari, menos sem criatividade kkk.

      Se eu mostrar esse seu comentario para o Rih, ele te mata com a faca da cozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Agora pouco me inscrevi no condomínio Ongaku no prédio Naruto, cara estava procurando um prédio assim a mili séculos, mas ok isso naum importa. Eu levei mô susto qnd vi o Sasuke, tipo eu não sei se ele concordou com o mesmo sentindo q o Naruto, sei lá eu fiquei meio intrigada com esse final, mas vou esperar para vê agora q eles vão acordar no q vai dar, imagino Sasuke com um Rinnegan e o Naruto um pequeno Rikudou tipo a dupla implacável de novo em ação, é tudo q eu aguardo, já q agora eles compreendem a origem de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando eu vi que o Sasuke tmb estava conversando com o Rikudou eu fiquei tipo... Em? Tomara que detalhes da conversa entre Sasuke e o Rikudou sejam reveladas nos próximos capítulos.
      Acho que os dois vão adquirir poderes do seu "eu" do passado, acho que nenhum deles vira tipo um rikudou, se for eu acho que ficará meio sem graça.

      Mas vamos deixar que o Kishimoto na maioria das vezes sabe o que faz né!
      Abraço.

      Excluir
  4. Olha, chegou um ponto que eu parei de ler! Como eu acompanho mais o anime que o mangá, eu levei um choque quando comecei a ler, ai me veio aquela lembrança de que eu Não deveria estar lendo isso! kkkk
    8D Enfim! Não li tudo, pois não devo, nas minhas regras pessoais. Então, do que eu li, ri bastante, não esperava nada disso. Mas explica muita coisa da relação entre Sasuke e Naruto '-'

    8D Vou voltar à assistir o anime, parei por uns tempos pra respirar, pois nem dormir eu tava dormindo direito, pra assistir direto.

    ah n-n/ Obrigada por visitar meu blog! Té mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkk, eu estava tentando acompanhar só o anime também sabe, mas não aquentei os fillers...
      Os fillers de Naruto são horríveis, nesse momento o Naruto esta exibindo fillers.
      Sabe o mangá já ta longe, eu ainda não vi necessidade disso.

      Kkkk, depois que eu li esse capitulo eu fiquei elétrico com vontade de ler o próximo capitulo.

      Agora é esperar nhé!
      Abraço.

      Excluir
  5. Desatualizada TT TT
    Eu nem me lembro em qual capitulo parei mais . Na verdade eu parei porque tava um pouquinho(eu disse um pouquinho) gay aquele troço.
    Mas agora parece tá muito bom né? né? né? né? né?@-@
    Também acho o Naruto muito mentiroso , tá fortão agora , com todas as bijus dentro dele , esses principais de anime são sempre mentirosos.
    Até // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem legal sim...
      É como eu sempre digo, o que nos chamamos de "protagonismo" é sempre apelão. Nos sempre vamos ter uma superação, um momento onde os protagonistas sempre ficam incrivelmente fortes, e depois ainda mais fortes kkkkk.
      Mas volte a acompanhar, agora sim, vale a pena ler ate o final que será em agosto.
      Abraço.

      Excluir
  6. Yoo Diego-kun....
    Vish, se eu disser o que eu acho de Naruto, voces vão querer bater em mim....kkkkkk

    ~kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, então é melhor n comentarmos sobre isso kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  7. Já li, e fiquei totalmente encantada, é precisamente isso que ando a dizer a toda a gente, eles para mim são como irmãos, isso é totalmente fofo e épico >////< Ah, ainda não tinha comentado sobre o novo layout, né? Também é free? Porque se é, nunca o vi, está mesmo bonito, e ultimamente tenho-me tornado fã de de lays nestas cores.

    Ja nee ^^

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Antes de fazer um comentário desnecessário como esse seu...
      Leia o post primeiro, ou ficará parecendo um idiota diante aos outros leitores, como agora...

      Excluir

Postar um comentário