Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto cap. 672 - A mariposa da noite.

💬
Yoo mina-san... Estamos no capitulo 672 de Naruto shippuuden, capitulo passado vimos que Sasuke e Naruto eram as reencarnações dos filhos de Rikudou sennin, ou seja Indra e Ashura  e que a conversa que nos achávamos que estava ocorrendo somente entre Naruto e Rikudou na verdade estava ocorrendo com Sasuke também (Agora só falta o Kishimoto revelar como foi a conversa entre os dois né).
Para esse capitulo nos estávamos na expectativa para ver o nosso Gai com o poder da juventude a 100% executando um golpe inédito apelidado de "Mariposa da Noite", agora eu quero chamar a atenção de vocês para um detalhe, somente eu não vi semelhança nenhuma da aura que estava em Gai com uma mariposa? Aquilo mais parecia a cabeça de um dragão kkk.

Eu me impressionei muito, alias todos ficamos impressionados com o taijutsu extremo de Gai, vimos Madara ficar assustado apos perceber que Gai era tão rápido que chegava a distorcer o espaço (Um cara desse poderia ter acabado com essa guerra sozinho kkkk, juventude ao extremooo). O que deixou com muita raiva e que mesmo com um buraco do tamanho de um fundo de barriu aberto no corpo do Madara, e ainda por cima no local onde está localizado seu coração, o cara não morreeeuuuuuu. Ele chegou a dizer para Gai que ele quase tinha o matado com esse golpe. O cara está praticamente morto com um buraco daquele tamanho no corpo, como é que esse bicho ainda não morreu?

Pensando bem se o Madara morre-se com aquele golpe não veríamos o que o Sasuke e o Naruto fariam com ele não é verdade

Continuando... Naruto e Sasuke retornam do mundo dos quase mortos do nada, foi muito rápido cara... Não mostrou eles acordando aos poucos ou coisa assim, na cena eles já estavam em pé como se nada tivesse acontecido com eles, e os dois falando _Vamos. Não gostei disso, mesmo que o capitulo termina-se com eles acordando e falando _vamos... Na minha opinião eles deveriam ter mostrado essa cena direito.

Eu jurava que o Gai iria morrer apos forçar seu corpo daquele jeito, o golpe foi tão forte minha gente que a perna dele praticamente não tem mais osso kkk, e quando eu achava que ele iria morre (Coisa que eu não quero que aconteça de maneira alguma, poque eu ainda não perdoei o Kishimoto por ter matado o Neji) Naruto chega na hora certa, a tempo de proteger Gai do ataque de Madara.

Agora eu fico encabulado de como esses mangakas gostam de fazer seus personagens parecerem Deuses... Naruto devolve uma quantidade de chakra para Gai, impedindo que ele morre-se ali mesmo e fala com na maior naturalidade do mundo:

_ Agora... Eu sinto como se pudesse mudar tudo.

Depois que esse momento "Deus" que aconteceu com Naruto, eu fiquei muito curioso para saber como vai estar Sasuke, será que ele vai ter despertado o rinnegan? Porque ele tem todos os requisitos para desperta-lo, inclusive o chakra de Hashirama (Ashura). Cara se o Sasuke souber usar o rinnegan corretamente, pensa no estrago que esse garotinho vai poder fazer... Eu já to vendo ele incorporando o Nagato kkkkk.

Eu fico pensando, a essa altura que estamos acho que não falta muito para essa porcaria dessa guerra acabar (Ela ta demorando muito para terminar, que isso), eu dou mais um 4 ou 6 capítulos e essa guerra estará praticamente terminada... Estou muito curioso para saber o que será da equipe 7 e se o Sasuke vai receber o perdão dos kages, mas é bem logico que ele vai receber porque alem dele ser o irmão de Naruto (Irmão reencarnado, mas é como se fossem irmão), ele também ajudou a salvar todos ali trazendo Orachimaru e os Hokages a guerra.

Eu quero saber também o que representa aquele simbolo de sol que esta na mão de Naruto, e o simbolo da lua que está na mão de Sasuke, acho que Kishimoto vai explicar isso direitinho ao longo dos próximos capítulos (Eu espero né kkk).

Bem pessoal, estou ficando por aqui com mais esse comentario do mangá.
No próximo capitulo vamos ver do que os irmãos são capazes kkk.
Comente para ter sua carinha aqui do lado.
Abraço.


6 comentários:

  1. Tipo o GAI cara , O GAI conseguiu demolir uma boa parte do Madara , meu deeus , nem os Hokages conseguiram fazer isso ! Se Kishimoto queria dar algum destaque pra ele , acho que exagerou um pouquinho kkkkkkk e o que vai restar pro Naruto e o Sasuke é só um soquinho na cara e deu , tá feito , o hack do Madara tá acabando hein ( euehueheuh e3e ) , digamos que aquela luta épica que todo mundo esperava entre Naruto e Sasuke no anime/mangá inteiro , pelo visto nem vai rolar '--' .

    Olha , se cada capítulo do mangá tem em torno de umas 16 , 20 páginas , acho que ainda tem uns bons capítulos ainda por vir , pra dar aquela finalização geral , demonstrando bem os detalhes .
    EU QUEROOOOOOO MUITOOOOOOO SABER O FINAL U.U , Kishimoto deve estar tenso nessas horas né ? Pensando em fazer um final muito bom , para não decepcionar ninguém , pois ele está fazendo Naruto a mais de 10 anos , imagina se ele não cria uma finalização boa e bem contada ? Ainda mais que ele nem sabia como matar Madara ushsushus '

    Outra coisa , todo mundo tá achando que Jiraya tá vivo kkkkkk, ninguém aceitou a morte dele , quando o mangá estava naquela parte que tinha o bendito pé misterioso ( kkkkkkkk ) , tinha um monte de gente dizendo que era o Jiraya USHSUHSU ' .

    Bom agora é só ter paciência para esperar os próximos capítulos e3e , só espero que Kishimoto não faça uma sacanagem de ficar sem lançar o mangá em alguma semana e.......e

    Abraços *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina... Mas ai é o seguinte, se oq ue dava dano nele só era taijutsu e senjutsué de se esperar que o demonio da aldeia da folha desse um dano desses, mas mesmo assim o Kishimoto exagerou no hack do madara kkkk, o tamanho do buraco que o Gai abriu no peito dele e o cara não morre. Ate pareceu que o Madara não tinha coração cara kkkkk.

      Na verdade desde o incio de Naruto eu não queria que o Sasuke e o Naruto tivessem essa batalha, eu já fiquei com muita raiva da luta que eles tiveram no final de Naruto clássico. Mas o que eu quero ver mesmo é o que vai acontecer com o Sasuke depois dessa guerra, será que ele vai ser perdoado pelos kages?

      Olha tão falando que esse negocio sobre o Jiraya é verdade, está correndo boatos em fóruns e paginas de que depois dessa guerra, Naruto vai sair em uma viajem para achar o Jiraya, será o ultimo arco de Naruto.

      Se for assim vai ser ate bem legal, mas terá que ir toda a equipe 7. Com a volta de Sasuke eu n sei o que o Kishimoto vai fazer com o "Sai" acho que ele vai voltar para a Ambu.

      Quem sabe né? O que nos resta é acompanhar o mangá.
      E eu já vi que o anime vai demorar muito ainda para acabar, porque os fillers não param.
      Abraço.

      Excluir
  2. Eu realmente fiquei impressionada com tamanha força do poder de Gai, minha nossa ele realmente mandou vê conseguiu fazer mais coisa que o próprio Hashirama. Eu espero que ele não tenha o fim que muitos estão dizendo que ele terá além do mais, eu espero mesmo é que Naruto acabe com isso de vez, se eles estão esperando chegar dia 10 de Outubro para só para terminar essa história ... eu acho q no final o o Madara vence e agora que as duas metades do universo resolveu acordar... vamos vê no que vai dar... e além do mais eu ainda não vi os olhos do Sasuke mas algo me diz que ele terá um Rinnegan de presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele não vai morrer... Naruto lhe devolveu uma boa quantidade de chakra, o suficiente para mante-lo vivo, mas eu acho que ele não vai poder mais se tornar um ninja, o corpo dele esta incrivelmente debilitado, é loucura fazer uma coisa dessas com o próprio corpo.

      Eu já to dizendo aqui, se essa guerra continuar ate o final do anime, vai ser uma coisa tediosa, porque Naruto virou um assunto só: Rikudou Sennin e os Uchihas. É legal, mas dimais estraga né. Eu ainda quero ver mais um arco além dessa guerra, tipo... Uma ultima missão do time 7 antes do termino do mangá.

      O Sasuke com um rinnegan naqueles olhos vai fazer um estrago muito grande kkkk, estou louco para ver o que vai acontecer. Vai ser incrível.
      Abraço.

      Excluir
  3. Nossa faz tempo que não apareço aqui aushaushuasuh desculpa, eu vou chora por causa do escola ;-; .Já passou da hora de o Madara morrer, ele tá invencível, mas agora Naruto e Sasuke tão tipo: 1 tá com o avast e o outro tá com o avira na mão, tá na hora de tirar esse hack galera. Só chora Madara, só cry. Mas é uma pena o Gai morrer, ele sempre se dedicou tanto não merece morrer o que vai ser do Lee??? Que pena, já basta o Neji agora o Gai, se o Kishimoto que fazer a gente chorar ele conseguiu, infelizmente. Estou gostando muito desses seus comentários, o mangá tá ficando realmente muito bom e merece um espaço só para ele, agora o anime continua lá... boiando em cima dos fillers kkkkkk. Quero só ver o final, Kishimoto não pode fazer besteira, quantos animes eu já assisti que o começo é muito doido, loko, cheio das coisas e o final é tipo : de 300, morrem 299 ,sobram 1 fim.
    Bom eu vou ficando por aqui aushaushuh.
    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... O gai não via morrer, ao final desse capitulo, Naruto aparece e impede que o Madara de o golpe final, e ainda Naruto devolve muito chakra ao Gai. Ele não vai morrer \o/ \o/\o/\o/\o/\o/.
      Quarta tem mais kkk, então vamos ver a dupla de firewalls, Naruto e Sasuke em ação kkkkkk.
      Abraço.

      Excluir