Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto cap. 673 - Enfim o Rinnegan aparece...

💬
Yoooooo minaaaaaa!!!!! Estou muito empolgado com mais esse capitulo de Naruto, mas antes vamos relembrar algumas coisinhas. No capitulo anterior vimos Gai executando o super golpe dele "Mariposa da noite", com isso ele se esgotou completamente, se não fosse o Naruto chegar no ultimo momento para protege-lo do ataque final de Madara e reposto uma quantidade considerável de chackra, ele teria morrido. 

Vamos lá... Para nossa alegria Gai está vivo minha gente e pelo que o Naruto disse, ele não vai morrer. Eu jurava que Kishimoto iria matar mais alguém no mangá, porque eu não vi absolutamente nenhuma necessidade na morte do Neji quanto mais a do Gai, fiquei muito contente de ver que o Gai está são e salvo sob a proteção do Lee e do Gaara.

Antes do Naruto levar o Gai para o Lee, nos vimos uma pequena introdução para a luta final entre Naruto e Sasuke contra Madara, Naruto que agora possui o chakra dos nove bijus dentro de si, utiliza o chakra do "Son" para prepara uma rasenshuriken gigantesca misturada com Youton, com isso consegue ferir ainda mais Madara e de quebra cortar a arvore. Mas, como sempre acontece algo para o Madara se manter vivo dessa vez não poderia ser diferente não é verdade? Já não bastava todo o poder que o juubi está compartilhando com o Madara, agora ele consegue absorver a Arvore, que originalmente é o próprio Juubi, que estava absorvendo uma quantidade absurda de chakra dos ninjas que foram pegos pelas suas raízes. 

Mas agora vai ser uma batalha de igual para igual, Naruto herdou o senjutsu do sennin, o que me deixou mais aliviado, poque eu pensei que kishimoto também iria transformar o Naruto nele (No Rikudou), porque convenhamos, esse negocio do povo ficar se transformando no Rikudou já está fincando passado. O poder que Naruto tem agora é seu próprio poder herdado do Rikudou e que esta nele através do Ashura.

Pensando um pouco nos capítulos anteriores, vimos uma cena da luta entre Ashura e Indra no passado, durante a conversa entre o Rikudou e o Naruto, Ashura estava com a aura do senjutsu do pai, eu pensava que naquela época o Ashura, era um jinchuuriki da kyuubi, mas não, era o seu próprio poder O-O...
O que me fez gritar de empolgação quando eu li esse capitulo foi o que aconteceu ao Sasuke. Finalmente o Sasuke conseguiu despertar o Rinnegan! Cara, eu esperei por isso desde que foi dito no mangá que o rinnegan era a evolução natural do sharingan, e o dele é um pouco diferente do rinnegan do Madara, não sei se vocês perceberam mas acho que o rinnegan que está com o Sasuke é a forma completa, a forma mais poderosa do rinnegan, a original. Porque eu estou dizendo isso? Eu explico... Quando o rikudou estava conversando com o Naruto, kishimoto nos mostrou cenas da mãe do rikudou, e com ela o rinnegan que possuía, e esse é idêntico ao rinegan que o Sasuke possui agora, ou seja... Sasuke tem a forma original do rinnegan... Uhuuuu! É pela forma, tenho quase certeza que o Sasuke vai poder usar o Susano sem ficar com essa transisão para o Mangekiyo sharingan, porque não sei se vocês também perceberam que o madara nunca usava o susano com o rinnegan, ele tinha que ficar alternando entre mangekyou sharingan e rinnegan, acho que o do Sasuke é diferente muahahahaha.

Eu também estou um pouco curioso para saber o que vai acontecer com o Obito, porque ele apareceu nesse capitulo. Na cena a Sakura estava agradecendo ele por ter salvado Naruto, ate falou que por hora estava considerando ele como uma aliado, mas parece que ele não gostou muito e disse para ela considerar ele como um inimigo mesmo... Será que ele ainda vai aprontar alguma?

Voltando ao assunto Madara, no próximo capitulo teremos a luta final entre eles, e ate agora eu não me esqueci do Hashirama, todos se lembram que ele deu um jutsu ao Sasuke, falando que com isso o Madara seria derrotado... Isso provavelmente vai ser revelado muito mais cedo do que eu pensava, porque eu ainda estava achando que o Sasuke iria aparecer junto ao Naruto daqui a dois ou três capítulos, porque ele estava muito longe e ainda poderia ter acontecido alguma coisa, mas não... A história esta fluindo mais rápido do que eu imaginei e o Sasuke já se juntou ao Naruto para a luta contra o Madara. Eu só espero que não venham cenas de flash back, porque não são mais necessárias, nos já vimos tudo o que deveríamos ter visto do passado de todo os envolvidos.

Agora é aguentar toda a ansiedade em ver como será a luta entre eles, e conferir o verdadeiro poder do Rinnegan... Cara sério eu estou muito empolgado com isso, finalmente ele despertou o rinnegannnnn e tudo indica que é mais poderoso do que estávamos acostumados a ver no mangá. Vamos esperar o próximo capitulo minaaaa, e ver o que kishimoto está para nos mostrar.
Abraço e ate o próximo comentário.

24 comentários:

  1. Muito foda esse capitulo! Sasuke dispertou o rinnegan supremo! Eikedrawer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu não suporto mais Naruto, já virou uma novelinha mexicana, sempre fica na mesma coisa e tals, eu prefiro os outros animes, mas eu amo Naruto clássico, aquele sim merece meus parabéns, infelizmente o Naruto já acabou no Japão .-. Então é uma coisa meio que chata pois, os caras contam pra mim e eu já sei praticamente o final KASKSAKAK'
    http://black-apple-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro o Naruto clássico, era menos tenso e muito mais engraçado, fora que a trilha sonora do anime era muito melhor. Mas esse segundo não é de todo o mau, o anime está uma porcaria, só filler, mas o mangá está incrível.
      Só sei que você fica louca para dar spoiler kkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Naruto tá ficando cada vez melhor *----* sempre nos surpreendendo a cada capitulo!!! eu queria que Naruto nunca acabace.....T-T

    Kissus pro cê♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc assim como vc sou um dmelhores fas do naruto

      Excluir
    2. naruto tá pft

      Excluir
  4. Kyaah fiquei tão feliz em ver os dois juntos... e o Sasuke está um divo com esse rinnegan, mas isso começa a me dar aquela nostalgia e eu tenho uma leve impressão que isso no máximo vai durar uns cinco capítulos e over... aaah nossa como o tempo passa eu me lembro a primeira vez em que vi Naruto eu tinha apenas dez anos ... he he he ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Naruto está para acabar, passei metade da minha vida assistindo naruto genteeeee.
      TT-TT quando terminar vou sentir um vazio muito grande.
      Mas sabe como é que é né, quando estende d+ alguma coisa acaba que as pessoas enjoam e acabam perdendo o interesse.
      Tomara que kishimoto não estrague o final.

      Excluir
    2. espero que tenha pelomenos uns 300 epi antes de acabar

      Excluir
  5. Bom, eu droppei o anime e vou terminar pelo mangá, volto só depois que essa saga de fillers acabar, e ainda bem, o mangá de Naruto ficou bom de novo, se o Gai morresse acho que droppava o mangá também KK, mas agora to empolgado para ver a luta, e com certeza eles vão usar um jutsu em dupla na hora de vencer, porque clichê funciona assim KK
    Enfim, não vejo a hora dessa guerra acabar, não quero mais saber de Madara por um bom tempo.
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos estamos a alguns capítulos do fim de Naruto, não vejo a hora de ver como o Kishimoto pretende terminar esse anime, tomara que ele não estrague toda a serie com o final kkk.
      O Gai não vai morrer, se Kishimoto fosse matar ele, Naruto não apareceria dizendo ao Lee: "Ele não vai morrer" né!
      Huhum... Clichê é sempre assim.
      Mas a batalha vai ser muito boa, a internet está maluca querendo saber porque o rinnegan está somente no olho esquerdo de Sasuke, é isso nos vamos descobrir no próximo capitulo (Eu espero).

      Abraço Guto

      Excluir
  6. Primeira vez aqui!! (Vou aparecer com mais frequência)

    Bom.. eu também esperava ansiosamente pelo despertar do Rinnegan do Sasuke. Más não sei se e só eu que acho isso .."O Kishimoto parece que tá acelerando a história?" porque eu achava que ele iria enrolar mais, já que a Jump adora nos fazer esperar.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada...Ele não pode mais se dar ao luxo disso.
      O mangá tem que acabar em Agosto.
      Bom para nós, que estamos lendo hehe
      Abraço.

      Excluir
  7. O autor deve está cansado de tantos anos desenhar o Naruto, não?
    Pois o comentário foi de próprio "Quero parar com essa estória, pois isto não é mais ninja!", no primeiro era muuito dá hora o Naruto, depois começou enrrolar e acabou estragando =/ Bom, normalmente a empresa faz o autor criar muitos fillers para que venda mais. É triste, tudo questão da verba. =(

    Obrigada por elogio!
    Sim, vc tem razão, blog tem que ter conteúdo.
    Essa pergunta me deixou com muita dúvida que acabei colocando "respeitar os leitores", mas se estivesse dado sua palavra em primeiro, já estaria colocando isso como a resposta. =D

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como deve, acho que não vai demorar muito para ele anunciar seu novo projeto.
      Sim, Naruto já está fugindo muito do mundo ninja, o clássico foi incrível por causa disso, o anime parecia mais ninja... Agora está parecendo um anime de fantasia e sobrenatural normal O_O
      Mas como nós somos muito curiosos para saber como o kishimoto vai terminar o anime, nos temos que assistir ate o final não é verdade?
      Estou muito ansioso para saber como ele vai terminar isso.

      Abraço.

      Excluir
  8. Há tempos que n leio ahsuahsuahsu.Mas li o penúltimo ue Gay quase morre,mas como Naruto disse ELE NO VAI MORRER HEHEEHHEHE.
    GGEEENTE,só deixei de vim aqui por 2 semanas e tu já está de volta guri?HUEHE.ADOREI o novo lay,tá mt expert u-uMas enfim,eu fechei de vez o blog então pode tirar o banner Triptaka-kun -sniff :c,vou até salvar o banner como recordação,mas n sai da blogsfera ñ,tô participando de outro blog,vou falar com a chefia pra fazer parceria contigo NYAAAHHHH.Sempre virei aqui para ler seus novos post,okay :3
    Bja1 da Lucy >3<

    ( PPB♥ )

    ResponderExcluir
  9. Oii Diego, tudo bom?
    Vou te contar uma coisa, eu só leio o manga quando sei que me vai interessar ^^" Ehh, eu sou meio... idiota e sei que não é assim que se deve fazer, porém eu quero ver no anime as lutas porque muitas vezes eu não consigo entender (lerdeza) e só leio quando vejo que vai haver sasusaku e naruhina :3
    Por falar nisso, era isso que eu queria falar com você (:
    Eu estava num blog de SasuSaku Official que eu sigo e vi lá você a comentar \o/ Pirei quando vi que era um fã de sasusaku *-* Sério, te idolatro agora u-u Muitas pessoas agora estou defendendo NaruSaku... Aff, eu não os culpo, mas sério, tiram-me do sério...
    Seja como for, já o chateei demais =D Obrigada pelas suas visitas no meu blog, até me sinto famosa com uma pessoa famosa lá *-* Beijinhos!
    Ja nee ^^

    ResponderExcluir
  10. É para louvar de pé igreja, Gai não vai morreeeer uhuuul, mas eu ficava imaginando coitado do Lee, ele ia ficar muito abalado muito mesmo, Gai foi tudo para ele. Mas agora a batata do Madara vai assar, eu não sei mas toda essa história de hack já está ficando meio cansativo, todo mundo ta com hack agora, menos o Kakashi porque ele só perdeu '-' . Estou louca para ver o final de Naruto, espero que seja um final bem emocionante, Naruto fez parte da infância de tanta gente, fez parte da minha infância tem que ter um final legal tanto anos escrevendo e o final vai ser uma porcaria? No no, tá errado uahsuahsuh. Vou ficar esperando seu próximo comentário!

    Byee!

    ResponderExcluir
  11. Omg Naruto cada vez mais emocionante,quem diria que Naruto e Sasuke seriam as reencarnações do sábio dos seis caminhos(eu pensava que só o Naruto teria alguma ligação),além disso finalmente o Sasuke despertou esse rinnegan, poxa já estava na hora,só não entendi o porque do rinnegan ter despertado em apenas um olho dele '-'
    OBS: fiquem bem bolada com a aparência do rikudou eu esperava um cara todo bonitão e calmo e sereno(tipo o pai no Naruto) e ai me vem um velho com chifres C-H-I-F-R-E-S mas oque Kishimoto fumou para desenhar ele!?

    ResponderExcluir
  12. Pode não ser tão incrível como era no clássico, que sempre me surpreendia e empolgava ,mas está muito interessante e melhorando a cada capitulo, essa batalha promete muito, mas espero que ainda tenha Naruto vs Sasuke, isso sim pra deixar o final foda!
    mata ne!

    ResponderExcluir
  13. Voce errou em uma coisa, o madara nao precisa voltar ao seu MS para usar seu susano, ele tem a capacidade de usar rinnegan e susano ao mesmo tempo, desde que ele usa seu rinnegan a primeira vez ele nao volta a usar seu sharingan, dentre esse periodo ele usa seu susano varias veses, uma prova disso e quando ele usa seu susano perfeito a camera da varios closes em seu rosto comprovando que ele esta com seu rinnegan...e claro que o sasuke tem muito mais potencial de evoluçao (apesar de nao estar tao poderoso) que madara podendo assim surpreender cada vez mais seus fãs!!!

    ResponderExcluir
  14. Pessoal
    Eu so fa de Naruto
    Mas vcs pode me dizer se o Naruto Desperta o Rinnegan
    Pq eu vi muitas fotos q o Sasuke , a Sakura , o Minato , o Madara e o Hashirama vendo o Naruto Despertando o Rinnegan

    Vcs sabe me dizer se ele Desperta ou n o Rinnegan em um Manga ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... O Naruto não desperta o Rinnegan!
      Isso que você viu, é só uma fan art.
      O Naruto fica um pouco mais forte? Sim, fica...
      Mas somente o Sasuke pode despertar o Rinnegan, porque o clã uchiha descende de "Indra"(Ele tem o sharingan, sendo mais preciso:: O rinnegan é a evolução natural do sharingan).
      ^^ abraço

      Excluir
  15. Eu sou fã de naruto a sakura e do cla haruno ela tem alguma ligaçao com a kaguya

    ResponderExcluir