Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Primeiras impressões - Haikyuu e Soredemo Sekai no Asobi

💬
Yoo mina, demorou um pouquinho para eu começar com as primeiras impressões, mas enfim vamos começar. Vou fazer de apenas cinco animes, que foram os animes que mais me chamaram atenção ate agora, mas logicamente que eu posso acabar fazendo mais porque os lançamentos ainda n acabaram. E 5 dos animes que eu postar uma "primeira impressão" serão postados aqui no blog para que vocês possam estar baixando. Hoje serão os animes: Haikyuu, Soredemo Sekai no Asobi
Haikyuu se mostrou um anime bastante empolgante, vocês podem ter percebido semelhanças com Kuroko no basket, isso é normal porque os dois vem da mesma revista, focam o mesmo publico e Haikyuu está sendo produzido pelo mesmo estúdio.

Adorei o design dos personagens. Haikyuu tem potencial para fazer tanto sucesso quando Kuroko no basket e esse é um anime de voleibol o que nos deixa com ainda mais expectativa, porque não é todos os dias que vemos um anime de voleibol.

Hinata é uma menino apaixonado por voleibol que durante todo o ensino fundamental tentou formar uma equipe de vôlei na escola, quando enfim consegue e vai para seu primeiro torneio, perde e feio para o time de kageyama, que é conhecido como o rei das quadras. Hinata agora esta no ensino médio e vai para uma escola onde há um time de vôlei muito famoso, mas ele descobre que kageyama teve a mesma ideia kkkk. É ou não é um anime que vai prender a nossa atenção? Não gosto muito de ficar acompanhando animes curtos semanalmente mas esse eu vou, fiquei muito curioso.
Soredemo Sekai no Asobi se mostrou um anime um pouco entediante, mas também não é tão tão ruim. Quando eu li a sinopse do anime eu pensei comigo _Poxa... Que legal, uma princesa que consegue fazer chover tem que se casar com um rei todo poderoso e que é mais novo que ela kkk! Mas quando eu começo a assistir me deparo com um anime chato, o que me fez assistir o episódio por inteiro foi a curiosidade se ver a reação dela ao conhecer seu futuro marido, foi ai que eu lembrei que o anime também envolve o "sobrenatural", e foi isso que me fez continuar a acompanhar o anime, agora eu fiquei muito curioso e comecei a me fazer varias perguntas, tipo... Como sera sua vida com esse rei? Sera que esse rei tem algum poder sobrenatural também? Será que eles vão se dar bem? Eu estou doido para assistir os próximos.

A nossa protagonista Nike a princesa das Terras da Chuva é muito cativante e é muito estourada também, nos proporcionando cenas bem legais. Esse rei não parece ser muito romantico, há boatos de que ele é um completo pervertido, mas segundo o que está descrito na sinopse eles vão criar um sentimento com relação ao outro. A animação também não é aquela coisa sensacional mais esta boa, gostei da abertura e do encerramento também.

Agora é acompanhar esses animes para ver no que vai dar não é mesmo pessoal.
Estou ficando por aqui, não percam os próximos posts eu vou estar postando mais 3 animes e mais algumas primeiras impressões... Mais uma coisinha, amanha 11/04 vou estar postando o comentario sobre o capitulo 672 de Naruto Shippuuden. Aguardem...


12 comentários:

  1. Yoo =3
    Eu não tive paciência pra terminar o ep 1 de Soredemo Sekai no Asobi .... Achei muito ... slá...
    Ebaaa, vai ter post de Naruto... #ansiosa....kkkkkkkkkkkkkkkk

    ~~chu =3


    ResponderExcluir
  2. Por acaso, os animes que você escolheu para ver são exatamente uns dos que eu escolhi para não ver KK eu não consigo gostar de animes de esporte, e a sinopse de Soredemo Sekai no Asobi já tinha me deixado um pouco que menosprezando anime, o que eu mais gostei da temporada até agora foi Bokura wa Minna Kawaiisou, pois uma comédia romantica sempre é bem vindo a lista do Tavo KK
    Bye~~
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk, Nossa cara, Haikyuu é muito bom... O anime me deixoou muito empolgano com o primeiro episódio. Aquele baixinho é invocado kkk. Sim, também gostei de Bokura wa Minna Kawaiisou, acho que ate vou traze-lo aqui para o blog.
      Abraço.

      Excluir
  3. ~. Nyaaahooo .~
    Diego-Kuuun!!! Perdoe por eu não vir mais por aqui!!
    Eu não estou vendo nenhum dos animes desse ano... Não tive tempo ainda.. Só nas férias mesmo quando tudo estiver lançado ai eu assisto com paciência e tudo mais... Mas eu gostei de saber sobre o primeiro anime!! Adoro vôlei, imagina uma anime *------* Com certeza já está marcado ^.~ O segundo não posso nem comentar kk Mas parece meio cansativo... Obrigada por continuar visitando o blog!!!

    ~. Kissus de morangos .~

    Ps..: Adorei o layout ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Haikyuu esta me deixando muito empolgado, ate mudei o lay inteiro com o tema dele kkk. To maluco para o próximo episódio kkk. Que bom que gostou do lay, deu trabalho para fazer as ilustrações kkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Nossa amei soredemo sekai no asobi é muito bom ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé... Meus amigos riscaram ele da lista só porque o primeiro capitulo foi muito chato, mas esse segundo foi muito bonito, que isso, e teve bastante ação tmb, gostei. Ela cantando ao final foi épico. Abraço...

      Excluir
  5. Poxa, eu não sabia que Haikyuu tinha tantas semelhanças técnicas com KuroBasu!! Imaginei que fosse o mesmo público, mas não o mesmo estúdio e muito menos a mesma revista... Acho que isso explica muitas coisas, hahah. ^^"

    Quanto a Soredemo Sekai no Asobi, como disse, eu também gostei bastante da idéia E da produção, mas o resultado final acabei achando um pouco entediante! A protagonista me lembrou por um momento a Hakaze de ZnT, tanto de aparência quanto personalidade, acho que isso me cativou nela haha. E o rei é um personagem interessante, me pergunto quantos anos será que ele tem realmente...? Tudo ainda é muito misterioso. Também pretendo ver mais um pouco desse aqui.

    Até mais! o/

    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também fiquei surpreso quando preparava minha lista dessa temporada, Haikyuu veio para substituir o Kuroko, e eu tenho que admitir que eu estou gostando muito de Haikyuu, ele está me proporcionando o mesmo nível de empolgação de Kuroko.

      Soredemo Sekai é magnifico, fiquei impressionado com o final do segundo episódio, foi uma das cenas mais bonitas que eu já vi em um anime (Aquele rei não deve ter mais de 14 anos não viu).

      Abraço

      Excluir
    2. É verdade, achei a segunda metade do segundo episódio inteiro bem bonita, pra falar a verdade... mas o rei... eu sei que ele tem cara de ter seus 14 anos, mas é bizarro porque ele já conquistou um monte de terras e ele tem um histórico denso.. me pergunto se ele não tem algum feitiço de juventude ou algo do tipo sobre ele?? Quer dizer, ele queria se casar com uma feiticeira pra controlar o tempo, então sei lá... Gostaria de algo assim pra fazer mais sentido, mas não faço ideia!

      Abraços,

      Excluir
  6. Fiquei super triste quando acabou a segunda temporada de Kuroko, e antes mesmo de acabar eu falava com meu amigo que só faltava um sobre vôlei, ai aparece Haikyuu. Quando vi o primeiro ep não acreditei e avisei pro meu amigo que também gostou, se eu já era apaixonada por Kuroko que é sobre basquete, imagina esse que é sobre vôlei :3

    http://k-diy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adore, ate porque Haikyuu veio literalmente para substituir Kuroko.
      O primeiro episódio foi muito empolgante, e eu vou acompanhar ele ate o final.
      Abraço.

      Excluir