Primeiras impressões - No Game No Life e Kamigami no Asobi.

Yoo minaa, eu fiquei de fazer esse post hoje, mas como só me sobrou tempo no fim da tarde,  eu fiz ele com um pouco de pressa, mas eu já tinha alguns rascunhos então foi mais fácil. Eu estou quase saindo para ir para faculdade então quando eu estiver de volta eu vou postar o comentário do capitulo 673 de Naruto shippuuden (Que aliás, foi muito bom), se você quiser conferir os comentários dos capítulos passados enquanto isso, veja no Gadget na Barra lateral. Nesse post falarei sobre mais dois animes, acho que serão os últimos que eu vou comentar dessa temporada, o resto não me chamou muita atenção. Os animes da vez são: Kamigami no Asobi e No Game No Life.
Eu gostei muito to anime No Game No Life, ele tem um visual muito bonito e uma paleta de cores meio incomum e deixa tudo bem luminoso, e isso ate que combinou bastante porque eles estão em um mundo de fantasia, gostei muito do design dos personagens, eles foram bem caracterizados... 

O que eu não gostei muito foi o fanservice, achei um pouco exagerado para o anime, não que isso tenha afetado tornado o anime ruim, mas parece que esse elemento está no anime somente por estar mesmo e espero que isso não termine estragando a animação. Mas é um anime que me prendeu ate o final, não me deixou entediado em nenhum momento, gostei bastante da dupla de protagonistas.

A obra original foi escrita por um brasileiro, o que torna tudo ainda mais interessante, e com certeza eu vou continuar acompanhando esse anime. E para quem ainda está em duvida com relação ao anime, leia a sinopse a seguir e veja se é o seu estilo.

Sinopse - A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de  ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. O desafio está aceito.
agora vamos falar um pouco sobre "Kamigami no Asobi", esse é um tipico Mahou shounen mas bem mas sexualizados do que os de costume... No incio do anime há um pequeno spoiler sobre  o que pode ocorrer ao final do anime (Tipo Magi, na sua segunda temporada nos mostrou um spoiler para prender a nossa atenção ao anime), e nesse trecho no incio do anime, nos foi mostrou uma cena meio que bizarra kkkkkk, Sailor Moon versão masculina kkkkkkkkk.

Eu vi a estreia porque eu gosto de shoujo sabe, . Sério eu morri de rir com a transformação do deus Apollo no incio do anime kkkkkkkkkk. Mas a animação da transformação ficou muito boa e fluiu muito bem.

Para quem gosta de Mahou shounen vai gostar muito desse anime, ate porque tem um roteiro bem interessante... A menina humana tem que ensinar os Deuses, humanidade... O anime pode ate ter um desenvolvimento legal, mas acho que não vou acompanhar.

Sinopse: A história gira em torno da heroina Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento  do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.

Estou ficando por aqui pessoa, daqui a pouco vamos ter o comentario de Naruto cap. 673, não perca.
Abraço.

Comentários

  1. Eu confesso que também não curti muito o fanservice em No Game No Life! Me desagradou bastante no começo, mas depois eu acabei tão envolvida na história que deixei passar. Acho que o fanservice acaba sendo mais incômodo quando a história não empolga... Daí é gosto...

    E, puxa, muito bem notado quanto a Kamigami no Asobi! O_O eu não tinha nem dado muita atenção pra cena inicial, mas, verdade. Eu adoro "mahou shounen" - que nem é tão típico quanto sua contraparte feminina, eu acho? Ou só estou olhando nos lugares errados? Não vi Magi até hoje... - então estou acompanhando haha :D

    Boa coleção de posts, e grata pela divulgação dos animes! o/

    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, agente se envolve muito com o enredo do anime que deixa passar, mas mesmo assim, eu não achei necessário esse fan-service nele, mas tem gente que gosta né, então não podemos fazer muita coisa, ainda bem que isso não afetou a animação.

      Kkkk, A cena inicial é um baita de um spoiler, com Magi aconteceu a mesma coisa, eu ia ignorar aquilo mas... Aquela transformação do apolo me arrancou risadas por um dia inteiro kkkkkkkk, foi muito engraçado, parecia que eu estava vendo Sailor Moon kkk.

      Obrigado pela visita Chell, Abraço.

      Excluir
  2. Do No Game no Life eu achei muito legal e bem colorido, espero que o anime seja bom x3
    O Kamigami no Asobi ainda não vi não mais "sailor moon versão masculina" kkkkk

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom, o espaço é envolvente, só o fan service que eu não vi a necessidade.
      Kkkkkkkkkkkk, sim... Sailer monn versão masculina, só posso dizer isso kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Puxa, que interessante o fato de um brasileiro ter escrito a obra original do primeiro anime... achei isso muito legal, haha. Porém, na minha opnião, roteiros como esse, em que os protagonistas adoram games e preferem a vida virtual do que a vida real são muito comuns... é preciso ter uma boa história para não transformar o anime em algo clichê.
    Já o segundo... achei a história bem criativa ^^ Porém, não me interessei muito por ela. Parece ter um pouco esquisita...
    Contudo, foram ótimas recomendações! A sinopse é muito boa e você faz observações muito legais. Parabéns!

    ~Estou seguindo (n_n), nyaahh~

    Kissus! ^^
    Na.

    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesse eles meio que são forçados a ir a esse mundo. Eles entram dentro do game e isso me deixou um tanto entusiasmado para saber como isso vai terminar.
      No Kamigami no Asobi, você morre de rir com as transformações a lá Sailor moon desse anime kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sério eu fiquei rindo o dia inteirinho daquela cena.
      Que bom que gostou...
      Abraço.

      Excluir
    2. Queria agredecer do fundo do coração pelo comentário lá no blog e por estar seguindo o AGC12 :) Estou muito agradecida, Diego!
      kkkkk, acho que entendo como se sente. Tenho um amigo que, como você, gosta de histórias desse tipo. Vocês são bastante parecidos nesse aspecto. De certa forma, elas são bem legais sim, porém, eu prefiro histórias um pouco mais realísticas, haha.
      Depois, dando uma relida no seu post, achei algo bastante curioso... é verdade que você gosta de shoujo? Uau! Nunca conheci um rapaz que assiste animes que gostasse de shoujo... a maioria que eu conheço acha que isso é coisa só para garotas e que só existe shoujo histórias românticas e melosas... ah, acho que, tanto faz. Não vejo problema algum meninas assistirem shounen e meninos assistirem shoujo. Dá na mesma.
      Haha, tenho certeza de que elas devem ser bem engraçadas ^^ principalmente por ser um cara que está passando por elas, auahsua
      Até mais!
      Na.
      agarotadacasa12.blogspot.com

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, com certeza vou pesquisar sobre o segundo...
    Eu adoro mitologia grega, e agora num anime...kkk é agora que eu não saio mais de casa.

    Adorei a postagem, me fez vibrar no final...kkk
    ~Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, eu morri de rir com ele, sério... É a Sailor moon versão masculina e mais sensualizado.
      Abraço.

      Excluir
    2. Pô Diego... Não tire as minhas esperanças de um anime parecido com Percy Jackson ç.ç' ~~chorando~~

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkk, mas é sério...

      As transformações a lá Sailor moon sensualizados e um fan service mediano, me mataram de rir. Acho que vou assistir esse anime só de zoa com minha colega (Eu me reúno com alguns amigos Otakus e Otomes para assistir animes de vez em quando, é legal). Acho que ela vai me bater se eu rir das transformações ou flores atrás deles (Sério o anime é hilario)

      Tem deuses de todas as partes do mundo nesse anime, Deuses Japoneses, Gregos, Egípcios e outros. Achei o enredo ate legal, os personagens podem ter um bom desenvolvimento.

      Mas, assista... Tire as próprias conclusões e venha aqui me contar.
      Abraço coisa fofa kkkk.

      Excluir
    4. Assisti o ep 1... eu já disse que te amo? kkkkkk Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o anime, amei amei mesmo, mas também achei engraçada a transformação de Apolo, pareceu o clube das winx... e sobre Hades, ãhn? o que foi aquilo? Ensinar a Hades a ser amoroso, gente ele é o deus do submundo, imagine ele pegando leve com os monstros do tártaro... x-x... Tirando isso, eu adoreii realmente... me lembrou um pouco Uta no prince-sama e La acord'oro... acho que pq também foi feito apartir de um game para otomes...

      Enfim... a história é bem bacana, adorei... só achei que não precisava mostrar a b-unda de apolo O-O.....

      ~~Kissus... coisa fofa k

      Excluir
    5. "só achei que não precisava mostrar a b-unda de apolo O-O....."
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Nada, eu sei que você gosto kkkkkkk...
      Abraço.

      Excluir
  5. Nossa no game no life também no começo fiquei na duvida se assisti mas depois que soube que era um brasileiro que fez o light novel to assistindo e amei o primeiro episodio (muito haver comigo), só achei o segundo episodio meio hentai mas tudo bem :/. Já Kamigami no Asobi to ainda na duvida se assisto porque to acompanhando uns 6 ou 7 animes dessa temporada mas acho vou assisti ele só achei uma coisa que concordo essa foto dele transformado lembra muito magi nos últimos episódios da segunda temporada (também achei meio escandaloso O.o) kkkkk
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  6. assim eu estou gostando muito de no game no life e ainda mais de ter sido um brasileiro que escreveu eu achei ate interesante o fanservice kkkkkkkkk (não sou um pervertido) acho que isso ate quebrou um pouco o clima de jogos. o anime Kamigami no Asobi eu ainda nao assisti mas pretendo esta todo mundo comentando sobre ele ser bem engrassado e tambem porque gosto de mitologia grega ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário