Hotarubi no Mori e... Assista e se emocione também.

Yoo Mina... Eu acho que eu sumi por um tempinho kkk, eu n estava me sentindo muito bem, e ainda n estou 100%, ando com muita dificuldade para dormir, estou tentando tomar alguns remédios mas não estão sendo muito efetivos. Mesmo com sono tive que estudar bastante para entregar meu portfólio na faculdade, foram dias terríveis tentando terminá-lo kkk.

Mas ao menos o portfólio já foi, e ontem dia 17/05, antes de ir deitar tomei uma doze um pouco mais forte e consegui dormir bem. Mas vamos ao que interessa que é o post, vocês devem ter notado que eu não postei o comentário do mangá de Naruto, pois é, agora para não ficar uma coisa muito repetitiva, já que eu não estou postando tanto aqui, vou postar o comentário a cada dois capítulos, assim fica uma postagem mais encorpada e interessante.
Hotarubi no Mori e... Acabei de assistir esse filme, e posso dizer que foi um dos melhores e mais tristes que eu já assisti, leia a sinopse abaixo:

A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espirito com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.

Há muitas pessoas que odiaram o filme por causa do final, já para aquelas que sabem apreciar uma boa história, adoraram e se acabaram de chorar com o final. Todo o filme, se trata de uma lembrança da Hotaru, que nos conta como foi a vida dela desde que conheceu Gin... Um rapaz misterioso que diz ser um espirito, aos poucos Hotaru faz ele se abrir para ela, e vão se tornando amigos, mas com o tempo  ela cresce, e um começa a adquirir sentimentos um pelo o outro, e nos deparamos com uma história de amor, um tanto... Como eu posso dizer... Diferente.

Sei que vocês vão se divertir assistindo esse filme, e se emocionar muito também...

Para aqueles que quiserem baixar e assistir em HD, segue o link: Aenianos Fansub
E para aqueles que querem assistir onlineAnitube


 Confira o Trailer do filme




Comentários

  1. Parece ser legal, mas eu sempre pulo filmes assim, por que sou muito chorona. Se alguém me contasse o final de Koizora eu não teria assistido, chorei demais assistindo ele (apesar de ter gostado bastante), e também nunca assisti "Marley e Eu" e "Sempre ao seu Lado", por que tenho certeza que iria chorar, já que amo cachorros.
    Me deu vontade de assistir esse filme, mas eu vou deixar pra assistir de noite por isso mesmo.
    K-DIY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de assistir filmes assim, porque o enredo é maravilhoso.
      Assista sim, você vai gostar muito desse filme.
      Abraço.

      Excluir
  2. Ooii! Quanto tempo! HUASHUAHSUH, desculpa não estar aparecendo aqui, estou sem tempo, estou sem tempo até para postar, tá difícil. Gosto e não gosto de filmes que me fazem chorar, é estranho kkkkkkk sempre quando acaba eu fico: " ai xsuis não chora, não chora" auhsuahsuhasuh, mas os filmes e desenhos bonitos com o final bonito são muito bons, a história normalmente é maravilhosa. Vou ver se arrumo um tempo para assistir, porque tá tensa a escola, agora que tem a Copa eles estão tentando adiar as provas para não cair nos dias de jogos, então tem que correr. Mas faz bem chorar de vez em quando kkkkk.

    Byee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós estamos sem tempo nesse final de semestre kkkkk.
      O filme é muito bom mesmo, assista e me conte o que achou.
      Abraço.

      Excluir
  3. As melhoras Diego-kun c:
    Eu chorei muito, muito mesmo. Eu choro quando oiço a música do filme, o final e fico a olhar para imagens deles juntos durante muito tempo ç.ç Eu realmente não gostei do final, mas eu realmente amei o anime <3 o filme u.u Em breve vou tentar ler o mangá *-*

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Eu também, quando o filme terminou eu continuei chorando kk.
      Foi realmente muito triste.
      Também vou tentar ler o mangá, vai ser muito bom.
      Abraço.

      Excluir
  4. Como amava desse filme.. E fiquei chorando por final. Mas no mesmo tempo emocionada.

    Kiss

    ResponderExcluir
  5. mdss parece ser muuito legal! Eu adoro filmes deste gênero, mas depois fico com o coração dolorido e me xingando -.-'

    Beijos || pantherpinkandblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorooooooooo esse filme, sério nem usando todas as letras do teclado conseguiria descrever o quanto eu gosto dele.
    Chorei de mais, sério você não imagina o quanto chorei, quando assisti pela primeira vez não consegui parar de pensar nesse filme, então assisti 5 vezes seguidas, sério, muito triste e lindo ao mesmo tempo.

    ~kissus *3*

    ResponderExcluir
  7. Lindo, amo e filme, ele mexe com os sentimentos da gente, chorei litros e litros quando assisti, é lindo e triste no mesmo tempo...

    Kissus

    ResponderExcluir
  8. Achei muito lindo o filme nossa também o gin ele muito lindo kkk mas concordo é um ótimo filme mesmo tendo um final triste acho aproveitei desde do primeiro min do filme e confesso chorei muito (tipo meia depois ainda chorando) esse filme lembra muito um outro filme chamado Hal é bem parecido acho que você vai gostar ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhh eu já vi esse filme Ç-Ç , meu deus vi o trailer aqui pra matar saudade , maldita musiquinha e folhinha de árvore mexendo no filme kkkkkkk , deixou mais tenso ainda . Me deu uma vontade aqui de ver de novo , to pensando em rever ele ou o Viajem de Chihiro , ou se eu consegui achar outro , eu assisto um novo pra mim .

    Eu achei um final triste , mas feliz ao mesmo tempo , a garota compreendeu a realidade depois de tudo e no final , o garoto pode tocá-la como desejado x) ( mas não deixa de ser um filme triste ;..; ) , cruzes , filme/anime japonês tem que ser proibido pra gente que tem depressão , imagina um depressivo vendo Ano Hana ? Ooooh loucuragem ushsushush

    Mas então
    Adios , Buenas Noties ( pelo menos na hora que to postando isso ) e abraços x---x , ah e melhoras , também to meio mal mas percebo que já to melhorando xD

    ResponderExcluir
  10. Minha irmã está quase me estrangulando de tanto insistir pra que eu assista esse filme, kkk. Mas estou com muita vontade sim, porque, já tinham me dito que era muito bom. Só falta agora arranjar tempo, rsrs ^^'
    Ah, e, seguindo essa mesma linha, de filmes japoneses em desenho que fazem as pessoas se emocionarem, tenho um que você deveria assistir. É o 'Ōkami Kodomo no Ame to Yuki', mais conhecido como 'Wolf Children'. A história é belíssima. Tenho certeza de que irá gostar muito dele, e quem sabe, até se emocionar.

    Um beijo!
    Na.
    agarotacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Se choraram com esse filme, vão derramar horrores de lágrimas quando assistirem AnoHana. É um anime com apenas 11 episódios, logo não se torna algo cansativo. E mesmo com essa pequena quantidade de episódios, é capaz de te fazer gastar vários lenços de papel ao assistir kkkkk
    Pra quem ainda não assistiu, recomendo com força! Assisti ao filme tbm, e estou esperando ansiosamente pelo 2° que já foi anunciado *-*
    Um beijo!
    Até :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário