Naruto cap. 674 e 675 - Me empresta seu olho ai, é rapidão.

Yoo mina-san... A quanto tempo não é verdade, eu estive com alguns probleminhas e por causa desses problemas não pude estar postando aqui no blog, um deles foi o meu not, ocorreu um problema com o windows e como eu n tinha o sistema operacional eu tive que tentar conseguir com alguns amigos, Demorou um pouco para achar alguém que tivesse o windows 8.1 mas acabei encontrando. Agora ao assunto do post, muita coisa aconteceu em Naruto nesses últimos dois capítulos e nesse post estarei comentando o 674 e 675.
Como vimos no capitulo 673 nosso Sasuke Uchiha consegue despertar o seu Sharingan de uma maneira bastante curiosa, despertando somente em seu olho esquerdo e mantendo o Sharingan no olho direito, e alem disso tudo, seu rinnegan tem uma aparência diferenciada do rinnegan do Rikudou sennin e do Madara, ele tem exatamente a mesma forma que o rinnegan de Kaguya a mãe de Rikudou. E no capitulo 674 pudemos ter uma pequena demonstração de seus grandes poderes, Sasuke mostrou ter uma grande maestria com seu novo olho e alem disso tem o mesmo Choku Tomoe que o do madara.

Mas o que é Tomoe (Tomoye)?
Em sua forma arcaica, é uma forma japonesa abstrata descrita como um redemoinho que se assemelha a uma vírgula ou a forma usual de um magatama. O quando está completamente amadurecido, contem três Tomoes, ou seja... As formas que se assemelham à virgulas.

Então depois de algumas informações trocadas entre algumas pessoas e eu, no fórum que eu participo, quando Madara cita a "Choku Tomoe", ele se refere a vírgula reta do EMS do Sasuke, uma vírgula reta que ele também possuía e aparentemente mais ninguém dentre os Uchihas.

Meio confuso ainda né? Culpa do Kishimoto que quando é para explicar direito as coisas não explica kkk.

Habilidade...
Essa imagem é uma montagem com a pagina 1 e 2
Cara eu ainda não entendi muito bem qual é a habilidade do rinnegan do Sasuke, pelo que eu pude observar ele pode se mover muito rapidamente de um lugar para o outro, as cenas do mangá ainda não deixam clara como o Sasuke realiza a execução da sua habilidade, acho que para ver em detalhes terei que esperar os eternos fillers do anime passarem para conferir direitinho essa nova habilidade do Sasuke, ou então Kishimoto pode nos fazer a gentileza de mostrar o Madara nos explicando o que acontece.

Me empresta seu olho ai... Rapidão!
Montagem da pagina 15
Cara eu lendo esse capitulo 674, dei algumas gargalhadas... Por que? Todos se lembram como aconteceu a substituição do olho do Kakashi pelo do Obito, eles precisaram de um ninja medico ou seja, a Rin teve que fazer o transplante, com o Sasuke foi a mesma coisa minha gente, ele ficou um bom tempo se recuperando (E bota tempo nisso). Mas como todos estamos acostumados com a pequena mania do Kishimoto em brincar de ser Deus, acontece o que nos vimos, que é aquela facilidade ridícula em retirar o olho de uma pessoa e colocar em si. 

Já penso cara se fosse fácil assim? Você chega no seu amigo e fala:
_Cara me empresta seus olhos azuis ai para eu conquistar aquela gata, semana que vem eu te devolvo...
_Claro mano, mas toma cuidado que eu tenho retinas sensíveis.

Em?
Cara... Está certo que Madara era um edo tensei ate poucos capítulos atrás, e que ele é um Uchiha,  mas ele já voltou a vida e acima de tudo ele é um humanooo, e como tal ele deveria ter alguns limites...  

Mas o Madara pode fazer isso por que? Ele tem as células do Hashirama, e com elas veio a sua incrível capacidade de se regenerar, então segundo ao que eu acredito, Madara refaz as ligações necessárias em um curtíssimo período de tempo graças a essa habilidade, então o ninja medico é totalmente dispensável para fazer o transplante do olho.

Obito
Segundo Obito, quando o Madara conseguir o Rinnegan que está com ele, Madara conseguira atingir todo o potencial que o rinnegan oferece. Agora imagina, se esse cara está ridiculamente forte assim, será quase invencível ao conseguir o seu rinnegan de volta.

O me deixando curioso é o que o Madara iria fazer com o Sharingan do kakashi depois que conseguir o rinnegan de volta? Jogar fora? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo que eu pude perceber Madara usou a habilidade do olho do kakashi para simplesmente trocar um olho pelo outro, resumindo ele devolveu o olho do Obito e pegou o dele de volta em seguida.

O que me deixou com muita raiva do Madara esse capitulo, foi o que ele revelou ao Obito, cara ele foi muito baixo ao fazer a Rin se tornar o jinchuuriki do Sambi, e colocar aquele selo nela, tudo isso para fazer o Obito ir para o lado oculto da força (Lado oculto da força? kkkkkkkkkk). Se aquilo n tivesse acontecido, tanto ele como  o kakashi seriam pessoas completamente diferentes, a dor de perder a Rin foi tão forte que eles despertaram juntos o mangekyou sharingan.

Naruto Virou um Deus versão condençada?

Cara que porcaria foi aquela? Kishimoto está exagerando agora, Naruto simplesmente consegue criar outro olho para o kakashi, ao que parece ele utilizou uma parte do próprio kakashi para refazer seu olho ლಠ益ಠლ.

Esse mangá se afastou muito do seu tema inicial, Ninjas... Está mais para um Mahou Shōnen agora kkkkk.

Velhos tempos
Achei bem legal o final do capitulo 675, o kakashi lembrando de como eram seus alunos (Sasuke, Sakura e Narto) quando os conheceram, e estava os comparando com o que eles tinham se tornado. Ele só estava com muita duvida com relação as intenções de Sasuke, ele chegou a fazer essa pergunta mais ao que parece não era o melhor momento para isso. Acho que o Sasuke ainda esta com muita vergonha do que ele fez a todos eles, e  por isso ainda esta muito fechado, mas ate o final do mangá espero que o relacionamento entre os três fique do mesmo jeito que era no passado, eu ainda me lembro de como eu ri quando eles três tentaram descobrir como era a face do kakashi por baixo da mascara kkkkk, foi mito bom, fora outras cenas muito boas.

Quero que o kishimoto não acabae o manga de supetão, ele tem que mostrar mais alguns capitulos da convivencia deles depois da guerra, com a aldeia da folha totalmente restalrada e talls.

Quem sabe o kishimoto nos mostre o Naruto se tornando hokage, a Shikamaru e a Sakura seus conselheiros, Sasuke o líder do esquadrão de forças especiais Ambu no lugar de Danzou e mais... NaruHina e SasuSaku ao final do anime, cada casal com seu filho, e Sasuke começando a realizar o seu sonho que é restaurar seu clã.

Primeira missão... Arrancando os sinos.
Nossa... Parece que a antiga equipe 7 estará de volta no próximo capitulo. Logicamente vocês ainda se lembram do teste que o kakashi fez com eles para testa-los, e saber se eles conseguem trabalhar em equipe. Kakashi propôs o mesmo exercício ao final do capitulo 675, será que eles vão tentar arrancar os olhos do Madara? Se for isso vai ser um capitulo muito divertido kkkkk.

Antes de encerrar o comentário de hoje uma ultima coisinha que eu reparei, quando Obito fala sobre o Rinnegan despertar seu verdadeiro potencial quando está em ambos os olhos, eu lembrei de Sasuke, será que o direito vai despertar também ou esse será o limite para ele?

Caramba... E estou louco para ver o final desse mangá em agosto, tomara que o Kishimoto saiba terminar direitinho essa história.

Bem pessoal, termina aqui mais um comentario do mangá.
Fiquem ligados porque próxima quinta feira teremos mais um.

Comentários

  1. wooow com certeza esses dois capítulos foram de tirar o fôlego!Começando com o FDP do Madara!Quando o Obito se lembrou da cena do Kakashi perfurando a rim, eu pensei ''NÃAAAOOOO o Madara não faria isso!'' E logo depois ele revela todos os esquemas da história, eu fiquei em choque a manhã inteira,batendo minha cabeça na parede e rolando de um lado para o outro tentando assimilar tudo!
    Enfim a parada do Naruto foi muito WTF!? A Sakura que é a ninja médica tava apanhando para curar o olho do Kakashi ai vem o Naruto dá um tapinha e do nada surge um olho!Como isso!E eu pensava que kishimoto tinha fumado na hora de desenhar o sábio dos seis caminhos com aqueles chifres!
    Bjs adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi aquele negocio do olho do kakashi eu quase paro de ler o mangá, porque o kishimoto está transformando o Madara em um deus, esse anime está longe da sua proposta original, que é ninjas sabê. Agente não esta vendo nem selos de jutsus mais. Está parecendo mais com um mahou shonen.

      Excluir
  2. Muito bom esse capitulo, principalmente por causa do flashback, a história tomou um caminho que eu não esperava, mas to achando melhor assim, muito nostálgico ver a equipe 7 reunida de novo, estou muito ansioso para o próximo capitulo.
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... nesse próximo capítulos nos vamos ver a sincronia da equipe 7, vai ser muito louco mesmo, principalmente agora que a Sakura não é mais aquela morta viva no anime, mas ela ainda é bem lerda viu. Quero ver se o Sasuke vai despertar o rinnegan em seu olho direito tmb.

      Excluir
  3. Diego-sumido, quanto tempo... pera, ou fui eu quem sumiu?...slá.
    Enfim, tava com saudade dos seus comentários bem elogiosos lá no meu blog....kkk
    ~~Naruto u.Ú~~~......kkkk
    ~Beijinhos *3*

    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi você mesmo que sumiu kkkkk.
      ^^ né, eu não resisto, quando eu vejo uma coisa que da para melhorar eu tenho que falar kkk.
      Coisa... Tem que passar a ler Naruto, não é aquela coisa, ooooOOoo que mangá bom, mas da para ler kkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Só eu acho esse lance de tudo conseguir no passe de mágica ridículo? Qual é... se Madara ficar mais forte que isso então todo mundo morre e Kishimoto já pode mudar o nome do anime para Madara Shippuden. Aff outra coisa que achei ridículo foi Sasuke querer ser Hokage... e a Sakura é uma inútil... ela fica tremendo e enrolando até para destruir um olho... que merda foi aquela... se Kishimoto ta pensando em invocar o "Deus do novo mundo" nesse anime e dar fim nele assim... o anime vai se tornar uma piada.. oito anos da minha vida desperdiçado. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Aquele tema original desapareceu.
      Porque agente não esta vendo mais ninjas, nos estamos vendo magos.
      Tanto tempo acompanhando uma nim, e ele muda drasticamente de uma hora para outra. Não que esteja tão ruim, é só porque não há mais aquela coisa de ninja, nem os selos estão sendo executados mais.

      Mas eu vou acompanhar, estou curioso sobre o final, e saber o que vai acontecer com o Sasuke. Saber se ele vai ser perdoado e viver como sempre na aldeia da folha, ou se ele vai ter que pagar pelos seus crimes de alguma forma.

      Só espero que o kishimoto não estrague o final, fazendo o Sasuke voltar para aquele grupinho e ficar vagando por ai. Isso me faria odiar toda a serie para sempre.
      Abraço.

      Excluir
  5. Diego-kun, estais acompanhando Kamigami No Asobe????? Bahh, tá perfeito *OOOOOOOO* Tipo, ta sem viadise, nunca mais apareceu nehuma flor neles e tal... Mas ainda mostra uma bundinha de vez em quando....kkkk, mas sério, tá muito bom ^---^ Tá no ep 6, lança todo domingo *----*
    ~kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, estou sim...
      Acabou aquela besteira que tinha no primeiro capitulo (Sério morri de rir no primeiro kk).
      Agora esta mais aceitável, porque é uma coisa interessante, uma humana tendo que tornar deuses mais humanos. Legal!!
      Mais aquele Apollo é um abobalhado kkk.
      Abraço.

      Excluir
  6. ~~Bate-papo Uol~~
    Pera... você chamou MEU Apollo de quê??? ç.ç'
    Ele é um fofo, sempre gostei dele, desde antes do anime *------* (Mas não adoro ele, se não a mamis me mata).... Sério, Apollo é lindo *OOOOO* parece um Deus Grego -.-.... (Péssimo trocadilho), enfim, até o próximo post ^.~

    ResponderExcluir
  7. Olááááá!! Nossa quanto tempooooo! Desculpa não estar aparecendo por aqui, escola tá acabando comigo. Nossa, eu não consigo acreditar como que o Madara conseguiu roubar o olho do kakashi, tipo ele só colocou a mão e roubou '-' tem toda a lógica do mundo, transplante em 2 segundos. Madara deveria ser médico. Já pensou um mercado negro de olhos (se já não existe porque néh, hoje em dia tem mercado negro de tudo), vendo olho por 30.000 reais, não aceito devolução (depois é só chamar o naruto que ele resolve a parada toda), "cirurgia" feita pelo Dr. Madara que faz transplante em 2 segundos e você nem sente nada. Quando eu vi isso, eu não sabia se chorava por causa da falta absurda de lógica, ou se ria porque de certo modo tinha um humor nisso kkkkkkkkkkk.

    Bom enfim, vou ficando por aqui! Gostei do comentário!

    Byee!

    ResponderExcluir
  8. Mano os comentário engraçados do cara fez eu chorar de rir ele é muito engraçado😂

    ResponderExcluir
  9. Como eu gosto um pouquinha ainda do naruto eu deixo passar... mas realmente Kishimoto é doido, eu dava uns tapa nele [ressuscita o neji ai poxa]
    Olha é vai ficar pior como perdi a paciência de ver o anime que putz filler no meio da luta nem vale ne
    Fui ler o manga, nossa e cada uma que tipo, ta ne melhor nem falar nada
    é muito Kishimoto no Justu
    adorei seus comentário principalmente a parte do me empresta seu olho ai ? ri muito
    bye

    ResponderExcluir

Postar um comentário