Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Bokura wa Minna Kawaisou & Seikoku no Dragonar

💬
Yoo minaaaa! Era para eu ter postado ontem mas eu não consegui porque uma certa pessoinha me viciou em um jogo e eu não conseguia mais parar de jogar (Sério, jogos são extremamente perigosos kkkkk). Antes do assunto da postagem eu quero perguntar a vocês se estão com um problema no painel do blogger? O meu esta exibindo uma atualização por vez, e isso esta deixando minha vida mais complicada kkkk, as vezes quando eu entro no blogger esta normal, mas outras o bug aparece. Afs!! kkk.

Agora o tema do post... Todos viram que os primeiros animes da temporada estão sendo finalizados, já tivemos
• Seikoku no Dragonar;
• Isshuukan Friends;
• Bokura wa Minna Kawaisou;
• Kenzen Robo Daimidaler;
• Kamigami no Asobi;
• Hitsugi no Chaika;
• Fuuun Ishin Dai Shougun;
• Mushishi Zoku Shou;
• Ryuugajou Nanana no Maizoukin:
• No Game No Life.
Aiai, dia dois esta bem ai e os animes dessa temporada ainda nem acabaram kkkk, é bom d+.

Nesse post eu quero fazer um comentario rápido sobre Seikoku no Dragonar que foi o anime que mais me decepcionou e Bokura wa Minna Kawaisou que é um dos melhores dessa temporada. 
Vamos começar por SND - Seikoku no Dragonar, tinha tudo para ser uma anime excelente, mas o ecchi extremamente exagerado estragou um pouco, eu não vi a necessidade ate porque todo o enredo tinha um potencial incrível, ate porque o tema chama muita atenção por ter domadores de dragões. Mas conforme os episódios estavam sendo lançados eu me decepcionava mais com o rumo que a história estava tomando. O ecchi estava ficando cada vez mais forte, e o enredo muito previsível.

Não tenho do que reclamar a respeito da qualidade da animação... O estúdio responsável era C-Station que esteve envolvido com excelentes animações como Angel Beats e Kuroko No basket. E a trilha sonora também ficou muito boa, as faixas adicionadas na abertura e encerramento são excelentes, "Seiken Nante Iranai" em sua abertura e de encerramento "Most Ijou no Mostest".
Bokura wa Minna Kawaisou na minha opinião foi um dos melhores animes da temporada. Foi muito prazeroso assisti-lo, a gente realmente se diverte bastante. O anime foca nos moradores da modesta pensão Kawaii, onde temos alguns inquilinos bem esquisitos:
• Temos um masoquista pervertido.
• Uma mulher maluca surpreendentemente fácil e que vive bebada kkk.
• Outra que é maligna e que gosta de brincar com os homens.
• Uma garota super antissocial.
• E a dona da pensão que é um amor de pessoa mas assusta quando quer kkkkk. 
Nosso Usa-kun tem que viver no meio dessa bagunça e com isso você morre de rir com cenas muito engraçadas.

Contamos com um romance muito fofo mas não vá esperando muita coisa no romance desse anime kkk, mas é bem bonitinho, e o autor soube mesclar muito bem esse romance com a comedia kkk. E um Slice of Life que te diverte muito, todos os personagens tem uma personalidade marcante o desenvolvimento deles é bem interessante mesmo. Muito bom!

O design dos personagens é muito bom, mas eu percebi que o contorno dos personagem fica meio que saturado quando há movimentação, mas isso deu um toque especial. O contraste das cores ficou muito bonito, principalmente o do espaço das cenas, a escola, a pensão e as paisagem. A abertura e encerramento do anime também ficaram excelentes e a escolha das faixas foi de muito bom gosto, temos "Itsuka no, Ikutsuka no Kimi to no Sekai" na opening e "My Sweet Shelter" na ending, perfeito!

Bokura wa Minna Kawaisou tem uma excelente qualidade da Animação e Direção, ótima história e personagens, um romance na medida certa com uma divertida comedia, esse foi com certeza um dos melhores da temporada.

Então minaa... Eu só queria comentar um pouco sobre o anime que mais me decepcionou e o anime que mais me agradou ate agora nesta temporada, fiquem ligados que amanha teremos atualizações das datas de estreia da temporada de verão. Abraço...



20 comentários:

  1. Bokura wa Minna Kawaisou já está na minha lista! XD Estava esperando terminarem de lançar os animes dessa temporada para assisti-los(prefiro ver quando estão completos),o problema é saber por qual eu começo '-'.
    Fiquei triste com Seikoku no Dragonar, a principio pensava que seria um anime muito bom mas pelo visto o velho ecchi tem que estragar(é que nem harém poucos animes desse gênero se safam da desgraça,como Clannad),enfim o caminho que Seikoku tomou,pelo visto foi bem parecido com Campione,assisti o anime pensando que fosse bom,mas a porcaria do ecchi e harém estragou tudo.No final Campione era só mais uma história com um protagonista fraco que tira poderes do nada em volta de mulheres frescas (é uma pena pois tinha tudo para ser um ótimo anime)=/
    Aiai saudades dos shoujos TT^TT e de animes Shounen como Kimi No Iru Machi (o mangá é um lixo mas o anime é Lindo *-* ).
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Bokura wa Minna Kawaisou na minha opinião ate agora foi o melhor anime da temporada.
      Eu também assisti campione! Estava bom nos três primeiros episódios mas depois ficou muito ruim. Aconteceu a mesma coisa com seikoku no dragonar.
      Abraço.

      Excluir
  2. Yoo, tudo bem?
    Adorei o gráfico de Bokura wa Minna Kawaisou, nessa temporada que tava lançando
    só acompanhei Kamigami no Asobi, acabou domingo passado... eu chorei tanto, muito,
    muito mesmo, ou gods, por que não deu tempo dela falar com Apollon ç.ç'....

    Bem, o primeiro que você falou não vem nem dar uma olhada, por que eu simplesmente odeio ecchi, odeio, ou tenho inveja dos peitões das meninas..kkk ainda não sei.
    Vou dar uma olhada no segundo.


    ~kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, Obrigado pelo spoiler coisa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu não assisti os últimos episódios de Kamigami no Asobi ainda kkk, da vontade de taca o mouse no meio da tua testa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      ~Zoa~
      Em... Concordo, n sei nem porque eu continuei acompanhando SND, mas eu estava curioso para saber o que era a Eco. Mas não foi grande coisa :-(
      Abraço Gaby

      Excluir
    2. Esse spoiler fraquinho kkkkkkk, pior se eu disse-se quem morre no final... kkkkk

      Excluir
    3. Outro spoiler????? É isso mesmo?????
      Gaby meu mouse chega ai semana que vem, pode esperar!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como pode gente kkkkkkk!

      Excluir
    4. Brincadeira...kkkk
      olha eu fiz o game ~.~ participa pfv <3

      Excluir
  3. Ah, aqui está! :) Como eu disse, também adorei Bokura wa Minna Kawaisou. Ótimo pro seu gênero, tanto que até eu que nem sempre gosto de SoL/seinen me apaixonei. Na realidade, os dois cujos episódios finais eu assisti até agora que eu mais gostei foram Kamigami no Asobi e Bokura wa Minna Kawaisou. Seikoku no Dragonar foi um que eu parei de acompanhar ainda no comecinho, porque já não estava me agradando... Realmente, eu não achei o primeiro episódio em si ruim, mas senti que fosse piorar porque em alguns momentos pendia demais pro ecchi. É triste, mas é assim. Também tiveram alguns que foram decepções pra mim, como Ryuugajou Nanana no Maizoukin e Black Bullet... é difícil conseguir equilibrar o desenvolvimento e manter os pontos fortes até o final, mas eu acho que Bokura wa Minna Kawaisou fez isso com maestria.
    Até mais!~ ^^
    - Chell
    http://notloli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Da vontade de assistir Bokura novamente, foi tão bom, eu ri tanto que minha nuca começava a doer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Acho que só continuei a acompanhar Seikoku no Dragonar por que eu estava curioso para saber quem era a eco, mas n foi nada de tão surpreendente assim. afs!
      Abraço chell, adorei sua resenha dele.

      Excluir
  4. Bom eu não vi nenhum dos dois animes, estou acabando de assistir kamigami no asobi (porque sou retardada mesmo -.-")
    Quando tiver uma vaga vejo Bokura wa Minna Kawaisou, aliás vou falar á Riku porque esse anime parece bem a cara dela....
    Quanto ao bug eu não tenho, mas sei lá, já deve ter sido á mais de um ano tive um problema desse jeito, mas não sei como se resolve que resolveu foi a Riku, mas posso-lhe perguntar ^^"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkk, a senhorita gaby ali em cima me deu um spoiler forte do que acontece no final, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu também estou acompanhando ele mas ainda estou no episódio 8 por falta de tempo. Mas vou terminar de assistir ele tmb.
      Abraço.

      Excluir
  5. Vesh, no meu painel também esta assim '-'. Fico horas tentando atualizar e nada, deixo de ler em alguns blogs por isso. Gostei muito do anime Bokura wa Minna Kawaisou irei acompanhar o anime, pena que essa temporada não vi nenhum novo. Muito ocupado etc... Mas vou ver esse ^^

    Abraços do Cachecol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse bug foi concertado pelo blogger de madrugada kkk... Mas eu ainda estou com um problema de atualização, não esta aparecendo no painel as atualizações de alguns blogs que eu sigo então eu estou seguindo eles novamente, isso esta resolvendo o problema.
      Abraço.

      Excluir
  6. bokura wa minna kawaisou foi o 2 anime q eu mais gostei de assistir 1 esta katekyo hitman reborn q ainda estou assistindo e recmendo e aguardo novos eps do bokura wa minna kawaisou espero q n acabe no ep 12

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu assisti quase todos da temporada, e sim, Seikoku no Dragonar fez o que é motivo para eu odiar certos animes, trocou a história que tinha tudo para ser boa, por ecchi, e era um ecchi bem pesado, podemos dizer que era um hentai censurado o.O enfim, eu não gostei do anime, do mesmo jeito que eu odeio Freezing pelo mesmo motivo.
    Já Bokura wa Minna Kawaisou, ah sim :3 como eu adorei esse anime, foi meu favorito da temporada, ele é divertido, um romance calmo, um anime tão leve, eu chego a me sentir bem assistindo, mas eu acho que vou ler o mangá, senti falta de uns beijinhos ¬3¬' mas claro, o anime ainda é ótimo, é só mania de shipper KKK

    byee~
    ~Nippan~

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe se Bokura wa Minna Kawaisou vai ter uma segunda temporada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou sabendo ainda, mas estou correndo atrás dessa informação.
      Ate agora n achei nada entre os animes confirmados para as próximas temporadas, mas vou continuar conferindo, qualquer coisa eu posto aqui!
      Abraço.

      Excluir
    2. Ok...
      Vou sempre ta dando uma olhada por aqui então valeu ae...

      Excluir
  9. mina!!! realmente foi muito bom bokura wa minna kawaisou, realmente os personagens são ótimos, adorei a kawai realmente ela é 'kawai!!!' ^_^x dai dai dai suki!!! e li alguns comentários e realmente o cenário, as cores e a música de abertura e de encerramento são bons. Mas deixo uma pequena sugestão pra quem não assistiu que é meio difícil rsrss, tratando de cenário ambiente cores com a arte finalizado com detalhes digitais fora as musicas de abertura ainda mas da segunda temporada NAGI NO ASUKARA

    ResponderExcluir
  10. ...É o melhor e outro anime que me fez suar os olhos foi sakurasou no pet na kanojo! .... mina! ja na!!^_^x

    ResponderExcluir