Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 676 a 680 - Ele consegue voar minha gente

💬
Yoo... Vamos a mais um comentário sobre o mangá de Naruto Shippuuden, no ultimo post nos paramos no capitulo 675, onde Madara conseguiu finalmente o outro olho rinnegan, e no capitulo 676 começa o Jutsu Mungen Tsukuyomi, mas graças ao nosso uchiha Sasuke o Time 7 ficou são é salvo no capitulo 677.

Uma coisa que me fez morrer de rir no capitulo 678, foi o coice que o Sasuke deu na Sakura, o cara é um poço de educação kkk. Mas ela bem que mereceu porque ela é um boa medica mas convenhamos, ela é uma pra nada nas lutas.

Nos vimos cenas bem engraçadas nesse capitulo como a Ino sob efeito do Tsukyomi, tendo Sasuke e Sai brigando por ela, nesse sonho temos ate Sasuke dizendo: Ino é minha mulher, cai fora! Não tem nem como uma pessoa que acompanha o mangá não rir disso kkkkkk.

Agora vamos ao final do capitulo 678 a 680... A surpresa que todos nos tivemos foi a traição do zetsu negro, o que foi aquilo gente? O Madara faz um estardalhaço desse tamanho, da um trabalho monstruoso para o Naruto e Sasuke, e esse mesmo Madara morre de uma maneira que pra min, foi ridícula... Aliás, não da nem para ter certeza de que ele realmente morreu, porque só mostrou ele sendo possuído pela Kaguya.

Ah, só um pequeno detalhe... Tinha realmente a necessidade de Kishimoto trazer essa mulher do além para atormentar o nosso querido Time 7? NÂO!

Sério eu fiquei bastante chateado com o final que teve o Madara, porque mesmo se ele ainda estiver vivo muito provavelmente vai ser selado juntamente com a Kaguya usando o Yin e Yang (Naruto e Sasuke), isso se o kishimoto estiver pensando direito, porque ultimamente é cada acontecimento sem noção que esta rolando nesse mangá, que pelo amor de Deus.

Voltando aqui, Kaguya voltou determinada a recuperar, tomar de volta todo o chakra que de inicio pertencia somente a ela e a arvore. Mas pessoal, este mangá já esta longe de ser um anime Ninja, Naruto atualmente esta mais para um Mahou Shounen do que um anime Ninja, a ultima grande proza que vimos foi Kaguya transformar um campo aberto em Lava... Naruto não é mais como antigamente :-(

Agora todo mundo consegue voar nessa bagaça, sério como Naruto consegue flutuar se ele não tem o poder dos seis caminhos? Kakashi faz um pequena observação, falando que o Madara começou a flutuar depois que conseguiu o poder sennin. Mas ai é o seguinte, todos ainda lembram do Pain não é verdade? Ele conseguia flutuar graças ao poder dos seis caminhos ou seja o rinnegan, e todos os outros personagens fora o Tsuchigake, que conseguiam flutuar tinham o Rinnegan (Kaguya, Madara, Rikudou, Óbito). Eu acho que essa parada de flutuar iria ser bem menos sem noção para um anime ninja, se tivessem continuado somente com quem tivesse o rinnegan e o Kagen Genkai do Tsuchikage.

Mas como kishimoto esta estragando o mangá transformando ele em um mahou shounen, já era de se esperar não é verdade.

Então pessoal, esse ultimo capitulo 680 termina com uma investida feros de Sasuke em Kaguya, que resultou em um choque enorme, agora temos que esperar para ver se ele conseguiu ferir kaguya ou se ele esta quase morto novamente kkkk.

Sinceramente eu estou com muito medo do kishimoto estragar o final desse mangá... E eu realmente estou acreditando que ele acabará em agosto porque depois dessa guerra n vai ter mais o que acontecer, Naruto e Sasuke vão selar Kaguya e depois disso o Sasuke vai ressuscitar todo mundo com o 7º caminho do rinnegan. E ai o que tem para acontecer depois? Eu estou acreditando que Naruto vai chegar ao fim em agosto mesmo.

Quem sabe né!
Bem pessoal mais um comentário chegando ao fim.
Semana que vem, veremos o que aconteceu com o Sasuke.
Abraço.

8 comentários:

  1. Nossa o pataço do Sasuke foi tenso(tipo sou eu quem mando nessa phorra)'-' Bom a Sakura é uma ótima ninja médica e eu não sei porque diabos o kishimoto está deixando ela de lado nas batalhas!?Porque se voltarmos para os primeiros arcos do Naruto,temos aquela luta épica entre ela e o Sasori(que eu classifico sendo uma das melhores batalhas do anime).Enfim,a história do Naruto voar ficou meio WTF!?Eles estão tirando poderes sabe se lá de onde!Sem contar que os vilões evoluíram mais do que digimons e pokémons '-'
    Só espero que o mangá não termine em agosto,eu ainda quero o meu arco do Naruto indo encontrar o Jiraya e quero outro arco dele como Hokage(de preferência casado com a Hinata mas ai é pedir demais).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, a Sakura lutou tão bem contra o Sasori e estão deixando ela muito de lado nessa parte da guerra, ela que tem o poder sennin semelhante ao do Hashirama.
      Sim, kishimoto esta deixando o Naruto muito apelativo, não havia necessidade dele estar voando, e não tinha nem como porque os que flutuam ou tem o Kagen Genkai como o Tsuchikage ou o poder dos seis caminhos, ou seja o rinnegan. Afs, Kishimoto esta estragando o mangá.
      Espero que ele saiba terminar esse mangá, porque esta perto do seu fim.
      Abraço.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com vc Diego R. Leite

      Excluir
  2. Eu meio que tive que ignorar o seu post inteiro porque eu não vejo/leio Naruto e se algum dia eu decidir ver/ler eu não quero ter nenhum spoiler kkkkk
    Enfim, bom dia Diego-kun! Eu vim aqui perguntar se você aceita continuar a nossa afiliação? Que agora será no Black Dandelion e não mais no LoveAnimes.
    Compreendemos se você não quiser, mas gostaríamos muito de continuar as amizades que fizemos durante esse tempo na blogsfera ^-^

    | | Isabelle | | Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, continuo sim.
      Vou estar colocando um banner novo lá na pagina ta ^^
      Abraço.

      Excluir
  3. Eu já acho que daqui a pouco a Liga da Justiça, o Quarteto Fantástico e os Vingadores vai aparecer ai para dar uma forcinha para eles... porque poderá cara, ELE VOA?!!! Goku ... me diga onde errei! Pelas barbas de Shen long eu não esperava por mais essa... ele voa... e de boa o coice na Sakura foi muito bem dado... Sasuke sendo Sasuke kkkkkkk' Eu só não entendi tipo "Madara? cade você?" e os Hokages revividos na brisa legal ... cara eles são inúteis pelo menos até agora!


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o naruto consegue voar pq o hagoromo estava flutuando dai ele deu um pouco do seu chakra pra o naruto qnd ele fez aql circulo na mao do naruto e o hagoromo so deu o rinnegan para o sasuke e aql simbolo na mao dele ou seja ele deu chakra para os dois so que o poder de conseguir voar ele deu so para o naruto e mesmo assim eu acho q se seguir a serie do boruto o sasuke vai descobrir mais coisa do rinnega como voar epah so que tambem se o kishimoto mostrou tds os filhos dos personagens e tudo mais e nao vai deixa agente n ancia de querer q o anime siga pq eu acho q e obvio q vai seguir pq se nao ele nao teria mostrado os filho dos personagens 8-) (h) =p~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cara... O Hagoromo não cedeu chakra para nenhum deles, até porque ele só é um vestígio de sua forma física.

      Hagoromo só despertou as habilidades latentes de ambos, como seus descendentes. E sim, não é só o Naruto que consegue voar, se o Sasuke explorar um pouco seu olho rinnegan, também conseguirá, até porque Pain fazia isso sem nem mesmo ser o verdadeiro dono dos olhos. Na verdade, ele meio que já consegue... Em alguns momentos podemos ver o Sasuke usufruindo do poder de um dos caminhos, manifestando uma plataforma negra que o mantem suspenso no ar.

      "Hagoromo só deu o rinnegan para o Sasuke" Só???!!
      Enfim, como eu disse Hagoromo não deu nada a eles, só despertou suas verdadeiras habilidades. Lembrando que o rinnegan é a evolução natural do sharingan.

      E sim, tem muito dinheiro envolvido, eles não iriam simplesmente terminar a série. Vão vir filmes, um mangá e quem sabe até a animação.

      Excluir