Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 681 e 682 - Sexy no Jutsu voltou kkkk

💬
Yoo minaaa... Todos já devem ter lido o capitulo 682 de Naruto shippuuden não é verdade, fazia muito tempo que eu não ria tanto nesse mangá igual eu ri kkkk, bem primeiro vamos por partes, nesse post vamos fazer um comentario desde o capitulo 681 que foi realmente cheio de surpresas.

Cara eu fiquei meio assustando quando a Kaguya surgiu e paralisou o Sasuke e o Naruto, nessa hora eu pensei que realmente eles iriam se machucar feio kkk, mas fomos surpreendidos com as lagrimas que escorriam pelo rosto de Kaguya, ela estava se lembrando de seus filhos e o quanto ela os odiava. Esse capitulo foi uma avalanche de informações, eu tive que re-ler o capitulo apos ter terminado para entender direito o que o Zetsu negro estava tentando explicar. Eu ainda estou perplexo com as revelações que o Zetsu nos fez, e pensar que indiretamente ele plantou a discórdia entre Indra e Ashura, provou a ruína do clã uchiha, fez Hashirama e Madara se odiarem, destruiu o resto da esperança que sobrava em Obito, deu incio a nova Akatsuki, e provocou a grande guerra ninja, fora outros acontecimentos que com certeza eu estou deixando passar aqui.
Muitas pessoas estavam reclamando que a Kaguya mal apareceu no mangá e já se torna a vilã mais tensa do anime, mas nesse capitulo quem se mostrou ser o verdadeiro vilão de todo o mangá foi o Zetsu negro, que como eu citei agora a pouco, foi responsável indiretamente por tudo de mais ruim que aconteceu para os shinobi. Eu também fiquei surpreso por descobrir que não foi somente a juubi que foi selada, Kaguya foi selada também, quando o Zetsu nos disse que o jutsu de selamento foi tão poderoso que transformou a juubi no centro do chibaku tensei, eu percebi que a lenda que contavam sobre o Rikudou ter criado a lua é verdadeira (O cara é poderoso em kkk). Então o Zetsu manipulou o Madara para que ele executa-se o Chibaku tensei e com isso sua mãe seria libertada.

Uma outra coisa que todos estavam com uma grande duvida era com relação ao Madara, todos se perguntavam como ele não morreu, como ele conseguiu se manter vivo por tanto tempo? Finalmente isso nos foi explicado no capitulo e foi bem fácil de entender. Madara estava a beira da morte quando o Zetsu o encontrou e escondeu o seu corpo. Todos lembram que quando Itachi morreu ele selou a técnica Amaterasu nos olhos de Sasuke para ser ativado quando ele encontrasse Obito, e com isso ele tentou eliminar o Obito. Pois é, Madara utilizou a mesma técnica utilizando seu mangekyou sharingan e conseguiu selar a técnica Isanagi em seus olhos para ser ativada em uma situação especifica, e com isso ele sacrifica seu olho direito para reviver. O cara é foda viu... E depois disso ele vomitou a carne do Hashirama e transplantou parte para suas feridas, e logo depois conseguiu despertar o rinnegan e invocar o Gedou Mazou e como a carne do Hashirama foi cultivada dentro da estatua, Madara pode prolongar sua vida. Incrível!

O capitulo termina com o Naruto mencionado "aquele jutsu" ao Sasuke, que ficou meio confuso, eu fiquei uma semana inteira aguardando o jutsu e quando chega o dia e eu vou ler, e acabo vendo Naruto sendo Naruto kkkkkkkkkk.

Todos estavam bem curiosos para saber qual era o jutsu que o Naruto estava pretendendo executar, e como eles precisavam de uma brecha para usar o jutsu de selamento, Sasuke topou kkk... E todos naquela curiosidade sobre oque ele iria fazer em seguida e ele nos apresenta o jutsu "Oiroke Gyaku Harem no Jutsu" o seu Haren invertido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu tenho que dizer que eu nunca ri tanto em um capitulo de Naruto com eu ri nesse viu, sinceramente!
Nas cenas seguintes ate a Sakura se rende ao jutsu tendo um sangramento Nasal kkkkkkkkkkkkk... Mas o que surpreende a todo é que o jutsu deu certo kkkkkk, e Naruto consegue acertar a Kaguya e isso lhes da uma excelente oportunidade, morri de rir com o comentário do kakashi "Nunca imaginei que o ninjutsu pervertido do Naruto fosse salvar o mundo!!!" kkkkkkkkkkkkkkk... Eu quero ver isso no Anime kkk.

Sério mesmo pessoal, Esse ultimo capitulo trouxe de volta o velho espirito do anime, o nosso velho Naruto que nos fazia rir com suas atitudes sem noção (Rindo muito). O Mangá estava precisando dessa descontração mesmo, tava tudo muito tenso desde o treinamento que Naruto estava recebendo para controlar a Kurama com o Bee-san. Eu quero que Naruto tenha mais um arco, um mais descontraído pode ser sobre os rumores sobre o Jiraya, que ele ainda esta vivo, a equipe 7 poderia ir em busca dele, seria incrível.

Continuando temos a deusa Kaguya realisando mais uma de suas façanhas, mandando todo de volta a era do gelo kk, Naruto e Sasuke ficaram presos bem na horinha em que iriam realizar o selamento (Aaaa, quero que esse arco termine logo, não aguento mais essa guerra kkk), gostei muito do Amaterasu do Sasuke, foi bem legal.

Agora estamos todos preocupados com o que a Kaguya esta fazendo, ela esta separando os dois para derrotar um de cada vez, agora temos que esperar para ver o que vai acontecer com o Sasuke que esta em um Deserto. E é isso pessoal, acabou mais um capitulo de Naruto e agora temos que passar mais uma vez, pela tortura de esperar mais um semana.
Só quero lembrar aqui também que a temporada de Verão 2014 começa na Quarta-Feira também, dia 02... teremos o primeiro anime que será Free!
Ate o próximo comentário pessoal.
Abraço...

10 comentários:

  1. No 681 eu boiei em boa parte,tive que ler devagar e processar toda a informação que nos ''vomitaram'' foi tanta coisa que eu tive que parar por um momento para me recuperar do choque.Quem diria que aquela coisinha preta chamada Zetsu era o fodão do anime!Nunca que eu imaginava algo do tipo,681 capítulos para descobrir que TODO mundo foi manipulado!
    Enfim,o 682 foi a revelação da semana,e a felicidade das mulheres kkk.Eu esperando o mesmo jutsu de selamento que usaram para selar o Kurama e me aparece um harém reverso(e o pior Naruto disse que TREINOU MAIS QUE O RASENGAN),eu não aguentei e comecei a rir loucamente,principalmente depois das reações da Sakura e do comentário do Kakashi(curti também a cara do Sasuke).Mas tenho que admitir que adorei o harém(Kishimoto caprichou nos homens-um mais lindo do que outro) porque ele não colocou esse harém antes hein!?Queria eu estar lá! *-----------*
    Só quero ver agora o que será do Sasuke '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Foi realmente muita informação... Mas deu para entender tudo o que aconteceu durante essa estrada. E pensar que tudo saiu de acordo com os planos dele, deu ate medo daquele bichinho kk.
      Aquele Jutsu... Naruto sendo Naruto kkkkkkk
      O pessoal ta falando que para treinar o jutsu Harém, ele precisou de revistar (Essas mesmo que vc esta pensando), e para o Harém invertido não deve ter sido diferente kkkkkkkkk. O que tem de comentários maldosos na internet, não são poucos kk!
      Abraço.

      Excluir
  2. Esse último capitulo foi um muito bom, fez lembrar os bons tempos do clássico kkk
    Agora estou mais animado pra ler naruto, ta com um desenrolar bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Yo!
    É pena que eu ainda não li Naruto, não tenciono ler, não é uma coisa que me chame muito à atenção..
    -sorry

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Bom, em relação ao 681, eu não fiquei tão surpreso em relação ao Zetsu preto, não era de agora mesmo que ele interferia nas coisas quando não deveria, mas não imaginava que fosse a ponto de mudar toda história shinobi.
    E em relação ao 682... cara, fazia tempo que não me empolgava tanto com Naruto, eu sinceramente, já havia desistido da história, achei que a maneira ninja do shinobi mais idiota, teimoso e cabeça oca tinha se perdido, a esperança que eu tinha perdido, se renovou um pouco, agora resta saber se o Naruto vai continuar assim.

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kishimoto surpreendeu a todos nos mostrando um pouco do velho anime, aqueles bons tempos que só conseguimos no clássico. Foi o episódio que eu mais ri desde o inicio do Shippuuden kkk.
      Isso meio que me deixou mais empolgado também, quem sabe quais serão as próximas surpresas de Kishimoto kkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. Eu fiquei tipo................. Naruto meu menino sendo Naruto meu menino... o ninja cabeça dura numero #1 sahdhsahdahsdhash foi épico esse jutso e não é que meio funcionou kkkkkkk' ai Deus... agora estou temendo pelo pequenino Uchiha porque ele parece sempre chamar atenção dos inimigos mais que o próprio portador de todas as bijus... mas estou no aguarde!

    Animes Jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O ninja numero #1 da aldeia da folha, hiperativo e cabeça oca kkkkkk" Fazia muito tempo que eu não via essa frase kkk, descreve o Naruto inteirinho kkkkkkkkkkk.
      Sim, todos estão esperando muito do Sasuke ate porque ele é o portador do rinnegan que vai salvar todos, e ressuscitar mais um monte. No final Sasuke também será um grande herói.
      Abraços...

      Excluir
  6. Faz muito tempo ,que não leio ou assisto naruto , apensar de ser o meu anime referencia , que tenho um favoritismo enorme , acabei parando de assistir , pois estava se tornando cada vez mais difícil de assistir . Mesmo que eu tente , voltar a acompanhar , é mega complicado . Mas quando leio algo referente a naruto , da uma certa saudade u.u

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Olá, Diego!

    Depois de muitos tijolos e massa corrida, as reformas do Senbonzakura finalmente acabaram - o que quer dizer que voltamos do nosso hiatus! Temos um monte de novidades, será que você não quer dar uma conferida? Além disso, o 1º e 2º andares estão solicitando a renovação dos contratos de moradia, e é extremamente importante que você regularize sua situação! Visite-nos clicando aqui pra colocar tudo em ordem :D

    ---------------

    Caro morador,
    Sua inscrição atualmente está irregular porque seu blog encontra-se sem selo. Por favor, visite nosso blog e regularize sua situação. Caso sua inscrição não seja renovada nem seu selo posto no blog até dia 31 de Julho, seu apartamento será leiloado. :D

    Att,
    Síndica Shana.

    ResponderExcluir