Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Animes de verão 2014 - Atualizações e lançamentos

💬
Yoo... Então pessoal, hoje era para eu estar postando o comentário sobre o capitulo de ontem de Naruto, mas como eu enrolei muito, eu vou deixar para semana que vem, em quanto isso eu vou mante-los informados sobre o que esta acontecendo nessa temporada de verão.

Ano passado, durante os lançamentos da temporada do mês de outubro, eu fiquei fazendo posts diários informando vocês dos lançamentos, mas como eram postagens repetitivas, eu resolvi resumir tudo em um post só, vamos lá!

Para começar eu atualizei a lista novamente, adicionei Previews que eu não tinha colocado ainda, e também adicionei Sailor Moon que eu deixei passar (Não sei como eu deixei passar, mas deixei kkk), mas agora a lista de séries para essa temporada já esta completinha.

Adicionei a quantidade de episódios que cada anime vai ter, ficaram faltando 5 ou mais deles porque ainda não foi divulgado o numero.
  • Akame ga Kill: 24 Episódios;
  • Aldnoah.Zero: 12 Episódios;
  • Ao Haru Ride: 12 Episódios;
  • Barakamon: 12 Episódios;
  • Bishoujo Senshi Sailor Moon - Crystal: 26 Episódios;
  • Bakumatsu Rock: 12 Episódios;
  • Free!: 13 Episódios;
  • Gekkan Shoujo Nozaki-kun: 12 Episódios;
  • Glasslip: 13 Episódios
  • Hanayamata: 12 Episódios;
  • Himegoto: 13 Episódios;
  • Jinsei: 13 Episódios;
  • Kuroshitsuji - Circus Hen: 10 Episódios;
  • Love Stage: 10 Episódios;
  • Momo Kyun Sword: 12 Episódios;
  • Persona 4 the Golden ANIMATION: 12 Episódios;
  • Rokujouma no Shinryakusha!?: 12 Episódios;
  • Seirei Tsukai no Blade Dance: 12 Episódios;
  • Shirogane no Ishi Argevollen: 24 Episódios;
  • Shounen Hollywood: 13 Episódios;
  • Space☆Dandy 2nd: 13 Episódios;
  • Sword Art Online II: 24 Episódios;
  • Yama no Susume 2nd: 24 Episódios;
  • Zankyou no Terror: 11 Episódios;
Como eu disse alguns ficaram sem porque ainda não foi divulgado a quantidade de episódios, Kuroshitsuji vai ser tão curtinho, que chato T^T.

Ate agora tivemos 7 animes que estrearam desde o dia 02, foram eles:
  • Free!: Eternal Summer 02/07;
  • Bakumatsu Rock 02/07;
  • Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita 03/07;
  • Glasslip 03/07;
  • Shirogane no Ishi: Argevollen 03/07;
  • Tokyo Ghoul 03/07;
  • Rail Wars! 03/07.
O único que eu assisti ate agora foi Free! kkk, gostei... Ao que tudo indica o Haru vai ficar bem mais competitivo nessa temporada, acho que vai acabar aquela história de nadar porque gosta e ele vai começar a se importar com o tempo dele. Esse primeiro episódio foi d+.

Vamos agora aos animes que ainda irão estrear, segundo nossa lista:
(Para ter acesso a ficha dos animes abaixo com site, preview e sinopse acesse a pagina da lista completa da temporada de verão 2014)

05/07
  • Aldnoah.Zero;
  • Barakamon;
  • Bishoujo Senshi Sailor Moon: Crystal;
  • Shounen Hollywood;
  • Sword Art Online II;
06/07
  • DRAMAtical Murder;
  • Gekkan Shoujo Nozaki-kun;
  • Jinsei;
  • Sabagebu!;
  • Space☆Dandy 2nd;
  • Akame ga Kill!;
07/07
  • Ao Haru Ride;
  • Hamatora 2nd;
  • Hanayamata;
  • Himegoto;
08/07
  • Momo Kyun Sword;
09/07
  • Fate/Kaleid liner Prisma☆Illya 2 Wei!;
  • Love Stage;
  • Majimoji Rurumo;
  • Yama no Susume 2nd;
10/07
  • Kuroshitsuji: Circus Hen;
  • Persona 4 the Golden ANIMATION;
  • Zankyou no Terror;
11/07
  • Nobunaga Concerto;
  • Rokujouma no Shinryakusha!?;
  • Tokyo ESP;
14/07
  • Seirei Tsukai no Blade Dance;

    Então pessoal, eu fico por aqui... Espero que essa lista que eu montei esteja sendo útil para vocês.
    Para ter acesso a ficha desses animes acesse nossa pagina da lista da temporada de verão 2014.
    Ate qualquer hr

      16 comentários:

      1. Plena madrugada e um post do Diego -qq
        Eu estou me matando para Kuroshitsuji cara, eu QUERO KS! Qual a chance deles adiarem? -q
        Como assim Circus Hen vai ter 10 epis? Isso não resumir a história do mangá! Mal começou a terceira e estou esperando uma quarta temporada TT-TT

        Diário de uma Otome

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Aqui não se dorme kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
          Não, ele será lançado amanhã com certeza!
          Vai ser ótimo, pena que terá poucos episódios.
          Abraço.

          Excluir
      2. Yooo só digo uma coisa: ADEUS VIDA SOCIAL!Só anime bom >/////<,ah finalmente um shoujo *-* Ao Haru Ride(eu sei tivemos na anterior o soredemo sekai... mas poxa aquela criancinha!?Eu quero um ver homem não uma criancinha! U3U ).
        Teremos finalmente a segunda temporada de SOA (espero que aquele harém se desfaça!),e fiquei bolada com a quantidade de episódios de Kuroshitsuji (esperava uns 12 pelo menos).
        Enfim,eu não vi nem os animes da temporada anterior(deixei eles terminarem para assisti-los completinhos),então acredito que até eu termina-los boa parte dos animes dessa nova temporada já estarão prontinhos para eu assistir *----------*.
        OBS: pois é,essa semana fiquei sem meu post do Naruto TT^TT.
        OBS2: essas suas listas me salvam completamente!Pois nunca sei que animes estreiam,e acabo perdendo de assisti-los TT^TT

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Eu também deixo os animes para assistir quando forem finalizados, porque eu não consigo ficar acompanhando um anime de 12 episódios semanalmente, eu prefiro esperar. Mas claro que eu assisto os três primeiros para ter uma noção de como será o anime, para fazer um comentário aqui ou no twitter.
          • Acho que vai ficar mais essa semana sem Naruto kkk, não sei, vamos ver amanhã... Vou ver se eu consigo um tempo, ou ate mesmo posso fazer o post de madrugada se eu cancelar algumas coisas sexta, quem sabe né :-)
          • Da o maior trabalho para ir atrás da informação necessária para esses posts, são muitos animes. Mas no fim vale a pena!
          Abraço.

          Excluir
      3. Ohayoo Gosaimasu!
        \o/ tchau mundo normal! Olá mundo dos animes! Bakumatsu Rock ~comemorando~ tuts tuts, finalmente 2° temporada de SOA . Love Stage só vai ter 10 ep to boladassa ;-; queria mais. Yama no Susume 2nd 24 ep \o/, esse post me ajudou u.u pois nunca fico ligada nos animes e-e ~preguiça level asiático

        By: Gota Brilhante

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. É a próxima temporada já esta quase pronta, vou postar dia quinze.
          Também fiquei um pouco decepcionado com a quantidade de episódios de alguns animes, mas serão excelente do mesmo jeito. Acho que só vou começar a assistir eles em setembro kkkk. Não gosto de ficar acompanhando episódio por episódio, mas claro que assisto os três primeiros kkk.
          Abraço.

          Excluir
      4. Porque Kuroshitsuji e Love Stage só tem 10 episódios T^T, Bem vou pensar que não conta o tamanho mais sim a qualidade.
        Free! Eu esqueci completamente da estreia quando andava contando os dias para ver -.-"
        Também estou esperando Ao Haru Ride e Dramatical Muder, acho que vai dar para me perder com tanto anime ....

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. KKkkkk, e você precisa ver como está a proxima temporada, já tem vários animes confirmados e eu estou terminando de reunir informação sobre cada um, a quantidade esta escassa ainda mais conforme for se aproximando da estreia, vai dar para completar fácil.
          Os animes que eu quero acompanhar mesmo é 'Ao Haru Ride, Free! e Love Stage.
          Vai ser d+
          Abraço.

          Excluir
      5. Dieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeego, eu te amo! ~exagero~
        Sério, eu sabia que ia ter Sword Art Online II essa temporada, só que quando vi que seria amanhã, ou god, meu coração disparou <3 Anwwwww, fiquei tão amorosa agora..... put's me lembrei que Kuroshitsuji só vai ter 10 ep... atá. Voltei ao meu humor normal.....

        Abraço...

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
          Tinha que ser kkk!
          Nhé! Não gostei desses 10 ep, mas nós estamos no lucro ainda, nem era para ter essa terceira temporada kkkkkkkkk, então é assistir ou assistir.
          Abraço.

          Excluir
      6. Heey!
        Todos que eu pretendo assistir só tem poucos episódios ç.ç Mas que merda é essa? -q Estou ansiosa por Zankyou no Terror e Ao Haru Ride *u* Terei que dar um jeito de assistir todos os que quero mesmo que tenha aula. Adeus vida social e.e/
        Até mais.
        Zona Neutra

        ResponderExcluir
      7. Mds n acredito já lanço SAO ^^ e assiti tbm free o primeiro ep da segunda temp fiquei um pouco decepcionada por algumas coisas mais td bem ^^ mas mds muito obrigada por atualizar td isso super animada para ver anime mas pior to em gintama tentando termina ele :/ mas td bem ah sorry por sumi assim e muito obrigada por comenta tanto no blog ^^ (ah lay do free ta perfeita)
        kissus You Like?

        ResponderExcluir
      8. Eu até vou deixar de postar tanto só para assistir anime xD
        Eu já assisti o primeiro ep. de Free e vou assistir hoje SAO <3
        Tanta coisa atualizada e eu aqui sem decidir o que ver, tem tanta coisa na minha lista que não sei o que ver (meu problema para sempre)..

        ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

        ResponderExcluir
      9. Tanto anime pra assistir e eu aqui, só na preguiça. Eu que disse que iria aproveitar minhas férias pra me atualizar nos animes, agora já era. Que vergonha de mim '-'
        Enfim, só queria dizer (um pouco atrasadinha) que fico muito feliz que você tenha voltado ^-^
        E que eu vou assistir pelo menos um anime essas férias, então Free!, me aguarde u-u

        ~Chu

        | | Isabelle, do Black Dandelion | |

        ResponderExcluir
      10. Eu tinha feito um comentário enorme, tipo, pra krl mano, aí meu teclado cria vida própria, namoral eu estou com muita raiva, eu até esqueci o que ia falar sobre os animes TuT
        Minhas férias já estão acabando (af que saco -q) nem vai dar pra assistir muitos animes, pois mamain dá chinelada se não estudar (Um pouco exagerado, mas ok.)
        Eu irei acompanhar alguns animes, estou ansiosa pela volta de Kuroshitsuji, i'm fujoshi plis bitch -q
        Vai lançar a segunda temporada de SAO? ou já lançou? estou perdida no tempo :c
        E esses criadores filhos da mãe que só fazem animes com 10/12/13 episódios T^T
        Também estou aguardando Love Stage :B (Carinha de esquilo mano)

        Dramatical Murder não vai ser yaoi, minha reação: "Fujoshis no aproves." Pfvr né, agora vou me retirar se não minha depressão vai vazar no seu blog, vlw,flw

        Chu~ || https://uma-otome-baka.blogspot.com/

        ResponderExcluir
      11. Nossa quanto anime!
        Muito bons, Sword Art Online, muito foda <3333
        Saudades de você, quanto tempo eu não venho aqui :)
        Sayonara~

        http://blogkawaiisoul.blogspot.com.br/

        ResponderExcluir