Naruto Cap. 686 - E morreu...

Yoo minna-san... Faz um tempo que eu não posto comentários sobre o mangá, porque eu não estava tendo muito tempo para fazer os comentários :) Mas agora está mais fácil para trazer essas postagens para vocês, nos paramos no cap. 682 onde nos vimos Sasuke sendo jogado no "Deserto da solidão eterna" (Nome legal! Acabei de bola kkk.), Kaguya os separou para poder lidar com um de cada vez e impedir que eles utilizem o jutsu que o Rikudou os deu.

Obito acorda

Depois de ter quase morrido varias vezes estando desacordado enfim Obito desperta de seu sono de beleza (risos), tudo o que aconteceu é explicado a ele por Kakashi, Sakura e Naruto. E gostei muito dessa solução que Kishimoto inseriu no mangá, eu tinha esquecido completamente do Kamui do Obito, mas também o cara não acordava, como é que iria passar pela cabeça do povo que ele iria ser quem salvaria Sasuke do Deserto da solidão eterna. Sakura finalmente volta a aparecer no anime, ela foi bastante útil ao Obito e estava realmente determinada a salvar Sasuke. Ai Sakura gostei!

Naruto também estava fazendo um excelente trabalho, estava conseguindo conter a Kaguya de uma maneira bem eficiente, ele finalmente percebeu que somente taijutsu surte efeito, porque ela pode absorver qualquer ninjútsu que contra ela for lançado... Eu tinha ate esquecido que uma parte das outras bijus estava dentro do Naruto kkkkkk.

Momento SasuSaku kkkkkkkkk
Na minha opinião essa musica se encaixa direitinho nos dois. Que foi? Eu sou fã do casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Nesse momento os fãs desse casal foram a loucura kkkkkk, primeiro momento assim entre os dois, primeira troca de olhares entre eles em tempos... Eu sou uma das pessoas que querem que os dois fiquem juntos. O que deixou essa cena ainda melhor foi a frase que veio um pouco depois: "Graças a você, eu consegui"
Isso mesmo pessoal, Sasuke Uchiha agradeceu alguém \o/ ashuashuas.
Mas será que depois de tudo o que aconteceu entre os dois a Sakura ainda ama ele? Porque convenhamos não é pessoal, ele tentou mata-la e isso não foi legal (risos). Mas o Sasuke naquela época esta cego de ódio contra tudo e todos. Quem sabe né, porque eu acho que com o Naruto ela não fica mais não, Naruto se decepcionou muito quando a Sakura tentou forçar seus sentimentos contra ele alegando estar apaixonada por ele sendo que não estava, e o Naruto odeia isso.
Quem sabe o que se passa na cabeça de Kishimoto não é!

Cap. 686

Eu achei o capitulo de hoje muito enrolado, demorou muito nos kage bunshins. Mas o que esta ficando legal e que a Kaguya está ficando desesperada, porque ela jogou todos inclusive ela mesma em uma dimensão com uma força gravitacional absurda, nem ela esta dando conta de levantar kkkk, por outro lado ela pode atirar aquelas estacas do mau, pensei que os dois iriam morrer kkk.
Um encontro histórico acontece no mangá, os 4 kages da aldeia da folha reunidos com o lendário Rikudou sennin, sensacional pessoal. Essa cena me deixou curioso, será o que eles vão fazer para ajudar Sasuke e o Naruto nessa luta? Acho que o Rikudou vai ensinar aos kages a tirar Naruto e os outros daquela dimensão, pode ser né, temos que esperar para ver.

O capitulo terminou de uma maneira sensacional, mais um vez Obito se sacrifica para proteger seus amigos. Kakashi foi com o objetivo de fazer a mesma coisa mas o Obito usou seu kamui para protege-lo também. E tudo termina com essa frase:

"Kakashi... Você fica aqui, não me siga."

Não queria que Obito morresse, que pena.
No mangá também tivemos uma novidade, um novo filme será lançado para comemorar os 15 anos de mangá. Teremos esse filme ainda esse ano. Muita gente inclusive eu estava esperando o fim do mangá mas fiquei surpreso com o anuncio desse novo filme.

Finalizando mais um post, ate semana que vem com mais um comentario.
Abraços.

Comentários

  1. Yoooo beleza!?
    Só uma frase: Deus tá vendo essa tua zoeira ai u-u kkkk
    Enfim, ''Deserto da solidão eterna'' kkk,mas tenho que admitir que ficou um nome bem bacana (Kishimoto seu podre não sabe nem dar nomes legais as dimensões da Deusa Mãe,que falta de respeito com a vilã Divosa do mangá U3U ),bom indo para o momento SasuSaku,enfim já vi essa imagem não sei quantas vezes (é bem capaz de eu sonhar com isso),mas foi um momento fofo,no entanto acabei rindo com todo o clima que você criou no post,com direito a música.Mas segundo algumas páginas NS aquela troca de olhares foi algo frio(até minha irmã que é NS falou isso também),bom eu não considerei algo frio,aliás eu nem sei o que pensar sobre esses casais em Naruto (bom eu torço por uns,tipo NH),mas sei lá,não consigo ver romance nisso tudo'-' (quando vê só de zoeira o Kishimoto finaliza Naruto com um Yaoi NaruSasu '-' )
    Bom sobre o Obito,estou revoltada com o Kishimoto, poxa primeiro mata o lindo/perfeito/fofo/herói do Itachi,depois o Jiraiya,depois o Neji e agora o Obito!? TT^TT,cade o edo tensei quando precisamos dele!?
    OBS: Só quero ver no que o Minato vai ajudar os Kages,afinal ele tá sem braços '-'
    Enfim,esse foi um dos melhores post (principalmente a parte SasuSaku,tô rindo até agora com isso kk).
    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Ele podia ter dado nomes legais as dimensões da Kaguya kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkahuashuashuashuashuashaushaushau
      Agora que você falou eu fui olhar novamente e ate eu comecei a rir kkkkkkkkkk.
      Mas eu sou fã do Casal e gostei do clima entre os dois... HUM!

      Né, não queria que o obito tivesse morrido, depois que isso tudo termina-se ele poderia ate receber o perdão dos kages (Isso se acontecesse um milagre né! kkkkkkk).
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Agora que você disse... Ele ta sem braço mesmo kkkkkk, acho que ele vai fazer os selos com o pé kkkk.
      kkkkkk, não ria, é SasuSaku kkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. Essa foi uma morte dogna para o Obito xD
    Eu espero que ele tenha morrindo mesmo, pois ja to uma pouco cansada de ver pesonagem que tecnicamente já morreu reaparecer novamente.
    Hoje eu estava conversado com o meu namorado e a gente tava falando que seria muito foda se a Kaguya, fizesse o Naruto tipo ficar mau, ai o Sasuke, Kakashi e Sakura tinha que escolher: ou matava o naruto e salvava todo mundo ou morriam tentado salvar o amigo.
    Acho que ficaria muito legal isso, mas como já sei que nada disso vai acontecer, só espero que aconteça algo de muito surpreendente esta batalha xD

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, mas também se ele tivesse uma morte besta igual a do Madara eu processava o kishimoto kkkkkkkkkkkkkkkk.
      °o° Muito interessante essa ideia ai, já pensou o Naruto possuído. Isso sim faria a história ficar interessante.
      Abraço Hina.

      Excluir
  3. Ohayou!!!
    Sério??? Assim que termina tudo? Ah... que chato... :/ Mas fazer o que?
    Gostei muito do nome do Deserto! Achei bem criativo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHÉSUIS! DIEGO, QUE MÚSICA É ESSA MENINO ???????? kkkkkkkkkkkkKKKK ri muito!!! E o pior que eu escutei ela até o final kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá... voltei ao meu controle. EEEEE FINALMENTE O UCHIHA AGRADECE!!! *aaaaaleluia, aaaaleluia, aaaaleuia aleluia, a-le-lu-ia!!!!* uehueheuh'
    Gostei muito do post!!! Adorei!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né, ao menos foi isso que kishimoto deu a entender no final desse capítulos, tudo indica que Obito ta morto. kkkkk, nome bem criativo, bolei ele do nada quando pensei no deserto e o Sasuke lá sozinho kkkk.
      shuashuashuashuashukkkkkkkkkkkkkkkkkk... A letra da musica está em Francês.
      Eu gosto do casal, percebi que a letra da musica tinha um pouco haver com os dois então coloquei, o povo ta é rindo de uma musica bonita dessas kkkkkkkkkkkkkkkk.
      Né, pensei que ele nunca agradece-se, acho que desde o Naruto clássico ele não agradece ninguém kkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. cara eu gostei do capitulo, desde de o inicio...
    e aquelas paginas coloridas, show.
    só queria que kakashi conseguisse fazer algo foda também, ta dando pena dele kkk
    um filme de naruto vai ser muito foda
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ler o mangá quando sai colorido, mas n tenho paciência para esperar, eles demoram d+ para disponibilizar. Eu também ja estou achando que o Kakashi precisa de um ap, tudo o que ele tinha era o Charingam, agora nem isso tem.
      Eu estou achando que com a morte de Obito, a Sakura vai transplantar o Kamui do Obito para o Kakashi novamente.
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário