Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 687 | Torne-se Hokage, custe o que custar!

💬
Yoo... Este foi um dos capítulos mais tristes desde a morte do Jiraiya e Itachi. Todos sabemos que tudo o que aconteceu e está acontecendo no mangá é culpa do Zetsu negro, que é um dos filhos de Kaguya. Obito cometeu vários crimes e tentou destruir a todos graças as armações do Zetsu, todos o veem como um inimigo... Mas olhando bem o passado dele, podemos ver um certa semelhança com o Sasuke, que ficou cego de ódio quando viu o irmão assassinar o clã. No caso do Obito foi quase a mesma coisa, ele se descontrolou após ver a Rin morrer.

Mesmo Obito sendo um inimigo de todos a muito tempo, nesse final ele se arrepende. E eu posso dizer que ele se redimiu, porque ele salvou o Sasuke, e agora salvou a vida do Naruto e do Kakashi, com certeza ele morre como um herói.

Obito deixou uma mensagem para Naruto:

_Você provavelmente vai sofrer de novo daqui em diante. Mas... Não mude. Continue seguindo o seu caminho.
_Você me disse... Que nunca voltaria atrás na sua palavras, que este é o seu caminho ninja. Certo?

Logico que o Naruto confirma, e as ultimas palavras de Obito são essas aqui ao lado 

Eu estou um pouco farto do Sasuke, poxa... Ele esta vendo o momento, esta vendo que Naruto e os outros estão sofrendo com a partida de Obito e ele consegue ser ainda mais frio do que ele sempre é. Eu gosto do personagem, é forte e talls, mas essa personalidade dele esta começando a irritar, eu preferia a de antes, a do clássico. Sasuke esta lutando ao lado dos mocinhos novamente, não custava nada o Kishimoto ter deixado ele um pouco menos fechado.

Ultima Pagina- 17
E o que me surpreendeu foi essa ultima pagina, gostei muito achei muito bonito kishimoto mostrar esse lado do Obito. Ele morre mas encontra a paz ao se encontrar com o seu amor.

Ela o estava observando, e quando Obito foi se explicar quanto a promessa que ele tinha feito a ela, Rin o conforta, tornando aquele momento, uma das melhores cenas do capitulo.:

_Está tudo bem. Você sempre fez o seu melhor.

Chorando aqui!!!! T^T

Fico pensando... A vida do Obito poderia ter sido muito diferente. Tudo culpa desse maldito Zetsu negro.

Agora Kaguya conseguiu tirar o Naruto do sério, ele esta queimando de raiva e isso não vai acabar bem para Kaguya.

Agora temos que esperar para ver se Naruto e Sasuke vão conseguir dar um jeito nessa mulher, e que essa porcaria dessa guerra ninja acabe de uma vez, porque ninguém esta mais aguentando.

Então ate a próxima pessoal.
Abraço.

17 comentários:

  1. Tenho de admitir que chorei. Apesar de tudo ver o Óbito a morrer logo agora é triste e cruel. Apesar de quando for ver o anime vou voltar a ter stress pela caca que ele anda a fazer.
    A Rin esperou por ele T^T tão lindo! *chorar baba e ranho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não queria que ele tivesse morrido assim.
      Mas ele morreu como um herói e salvou nossos protagonistas.
      Eu queria ter visto o que os kages vão fazer, mas nada foi mostrado nesse capitulo.
      Realmente aquela parte onde ele se encontra com a Rin foi emocionante.
      Abraço.

      Excluir
    2. Também estou curiosa com isso. O que irão eles fazer com as pernas do Madara? Quero dizer, porquê as pernas? É tipo "muito bem Madara foste um filho da p*** mas graças às tuas pernas vamos salvar o mundo!" WTF?! Não compreendo...

      Excluir
  2. Yooo beleza!?
    O OBITO MORREU! TT^TT,afzz o Kishimoto mata o lingo/maravilhoso/perfeito/sensual/sexy do Itachi,mata o Jiraiya (sensei mais foda de todos),mata o Neji (que depois do Naruto dar uma lição de moral nele no clássico,ficou um fofo com a Hinata,cuidando e ajudando ela com seus treinamentos >///< ) ,e agora MATA O OBITO! ~Desisto de viver,é muita dor para mim T-T~
    Esse com certeza foi um dos capítulos mais tristes,assim como o adeus do Itachi e do Jiraiya,ah e também de quando o Gaara volta (depois de ter sido capturado pelo Deidara) e toda a vila tá lá esperando por ele,a velhinha nojenta (não me recordo do nome),acabou virando gente boa e dando a sua vida para ele (eu chorei nesse episódio T-T ).........
    Mas o fim do Obito com certeza foi um dos mais épicos,principalmente sua frase final (ficará gravado para sempre ).
    Bom eu até agora não entendi o que se passa com o Sasuke,ele tá muito sei lá........patudo '-' okss a atitude dele em relação a guerra está correta,nessa hora não há tempo para sentimentalismo,tem que se manter a frieza,mas ainda assim algo está estranho ( ou é coisa da minha cabeça).Só espero que derrotem logo a Kaguya e acabem com essa guerra,também não estou aguentando mais isso!
    E o finalzinho também foi lindo com a Rin lá dando apoio a ele,muito lindo,muito fofo,só espero que quando for passar para anime eles não estraguem a cena (porque ultimamente o anime decaiu e muito em qualidade =/ ).
    Kisss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse anime foi o shounen que eu assisti que mais gente morreu kkkk... Kishimoto ta assassinando todo mundo kkk. Mas eu ainda acho que Sasuke vai trazer todos de volta a vida.
      Eu também acho que tem alguma coisa errada com o Sasuke, ele não esta normal.
      Eu acho que ele não esta ligando para nada porque ele tem o poder do 7º caminho, então não importa quantas morram, ele pode trazer novamente a vida. Tomara que seja isso, quero ver o Neji de volta a vida kkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Esse capitulo foi bem triste mesmo, obito morreu, mas conseguiu fazer algo bem importante, se redmindo.
    Deu pena do kakashi também , já não tá conseguindo fazer nada e no final novamente seu amigo morreu.
    Sera que sou o ùnico que acha que ainda vai rolar um sasuke vs naruto, o sasuke ta muito estranho, acho que ele ainda tem seus obijetivos pra por em pratica, acho que isso pode causar esse combate.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe... Eu acho que o Sasuke só esta agindo assim porque ele tem o 7º caminho.
      Então não importa quantas pessoas moram, ele vai trazer todas a vida.
      Ele só está com medo do Naruto morrer e eles não conseguirem derrotar a Kaguya.
      Tomara que seja isso porque o Sasuke esta muito frio mesmo.
      Abraço.

      Excluir
  4. Eu queria comentar, mas enfim, não há nada que eu queira dizer que você não tenha dito. Tanto pelo facto de o Obito ter sido apenas uma vítima das circunstâncias e ter um coração digno de herói, como o lindo final, a confiança que ele depositou no Naruto, e a arrogância e frieza do Sasuke. O Sasuke era muito mais fofo antes, e era uma presença engraçada à sua maneira, mas agora não me diz quase nada apesar da sua força e protagonismo, pois não há nenhuma emoção que me ligue à personagem. Nem gosto nem desgosto, simplesmente não me diz quase nada. Enfim, vamos ver o que ele fará, né? Jaa ne ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, obrigado. Mas eu estou triste ate agora com o Obito, mas ele morreu como um Herói... Foi melhor que ele ter morrido e não ter conseguido se redimir com todos.
      Acho que o Kishimoto esta preparando algo muito grande para o Sasuke, eu tenho quase certeza que é o 7º Caminho. Vai ser incrível se no final dessa guerra o Sasuke fizer os selos e trazer todos novamente a vida, vai ser a cena mais épica de todo o mangá.
      Abraço.

      Excluir
  5. Até que fim o obito morreu, ja tava ficando bem chato essa história dele nunca morrer, mas ok. TT-TT
    A morte foi algo realmente digno para ele, e também já estava na hora dele morrer, na minha opinião o obito já não se encaixaria nos acontecimentos futuros, então acho melhor ele ter morrido do que ser tipo apagado da batalha e só reaparecer no fim.

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se o Obito sobrevive-se a essa luta contra a kaguya e o Naruto conseguisse o perdão dos Kages para ele... Séria uma coisa bem legal no anime.
      Agora eu quero saber o que os Hokages vão fazer com a ajuda do Rikudou. Vai ser legal!
      Abraço.

      Excluir
  6. Olá Diego! Eu agradeço por ter comentado no meu blog e por ter gostado ^.^
    Infelizmente, no momento, estou com alguns problemas no computador e seu comentário acabou sendo apagado... e além disso, viemos passando por um período com falta de atualizações mas ele acabará em cerca de 12 dias. Agradeço a consideração!
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal isso kkkk, moderação de comentários as vezes não da muito certo, a gente se distrai de quando vai ver excluímos o comment kkkkkkk.
      Estou esperando suas novas atualizações viu...
      Abraço.

      Excluir
  7. Era p/ eu ter comentado o outro post sobre o Naruto, mas eu fiquei sem tempo, sorry. Obito teve um grande papel no anime, primeiro pq todos pensavam que ele era um panaca ai ele se revelou de grande força e qnd ele disse que era Madara coisa ficou preta, depois longos capítulos ele voltou como um vilão de novo, mas dessa vez como Rikkudou ai vem Madara ai vem Kaguya e tantos vilão com forças extraordinários que meu cérebro buga! Mas ele, apenas ele dos vilões eu não queria q morresse pois ele se tornou aquele anti herói perfeito para histórias, mas já temos o Sasuke com esse cargo e só restou ele morrer mesmo, já que ele se tornou o q se tornou pela Rin ele está onde queria estar sempre, com ela... agora com essa morte Naruto ta putão... vamos vê no que isso vai dar.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá! o/
    Poxa...mesmo depois de tudo que o Obito fez, acho que ele merecia uma segunda chance, poderia viver para concertar seus erros!
    Foi realmente triste, ainda nem estou acreditando!! Ç-Ç
    Agora é obrigação o Naruto se tornar Hokage u-u
    Poxa....depois de tantos e tantos capítulos e episódios, depois de tanta enrolação, Naruto não pode terminar morrendo ou algo assim...espero que ele faço de acordo com as palavras do Obito U-Ú
    Ah...e eu já seguia este blog XD
    Sorry! Eu tinha me esquecido de voltar!
    Adorei este design! Estou amando Free! Eternal Summer *0*
    Agradeço por seguir o blog ^^

    Abraços ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...fiz minha primeira fanfic yaoi! Se quiser dar uma olhada n-n''
      http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. AAH eu não acredito que eu não havia comentado aqui ! Eu não sei se comentei ou não , porque eu tentei comentar já umas duas vezes e meu comentário não apareceu ainda , daí não sei se não foi postado , ou sei lá e-e , deu erro .
    -----------------------------------------
    Que dó que eu to do Obito , sério ç-ç . Ele sofreu a vida toda praticamente e agora morreu :/ , mas se Naruto conseguir matar a Kaguya agora , por ter ficado com raiva da morte do Obito , kkkkkkkkk dá até pra dizer que o Obito pode morrer com dignidade , já que Naruto ficou assim pela morte dele USHUSH , capaz

    Essa aí vai ser outra morte marcante do mangá ç-ç, por mais que ele tenha tido seu lado ruim , ele era um bom personagem , tinha um bom coração y-y , pra falar a verdade , nunca vi ele como um vilão de verdade .

    Sobre o Sasuke , é assim que eu me sinto sobre ele . Sasuke é forte , bonito também kkkkkkk e-e , mas a personalidade dele , estraga sua imagem boa :/ . Tudo bem em ser frio , mas chegar ao ponto de ser arrogante , pra mim isso já é demais ( até porque eu curto personagens com personalidades frias *ooo* ) . Quando tem as lembranças dele quando pequeno , parece outro personagem , totalmente diferente e bem mais sorridente '-'

    Ai e aquela frasesinha no final dessa última página Ç-Ç '' Uchiha Obito se vai... " , gente do céu , é pra matar qualquer um que é fã dele T-T

    kkkkkkk rindo com o teu último parágrafo , deu pra ver que tu não aguenta mais essa guerra .
    Até mais /o

    ResponderExcluir