Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto: Importante anuncio esse mês - Será o fim?

💬
Yoo! Então galera, alguns de vocês já devem ter ficado sabendo que algo importante será divulgado ao publico sobre o Naruto. Isso saiu na revista Shonen Jump e esse anuncio será feito no dia 28 de julho, data em que será lançada sua mais nova edição (35).

Todos se lembram que em 2012 Kishimoto havia nos revelado que continuaria o mangá por mais um ano e meio, mas também disse que esse prazo poderia ser prorrogado. Então em 2013 ele nos deu a noticia de que seu mangá estava chegando ao fim.

Há muitos boatos se espalhando na rede sobre um novo arco após a guerra ninja, alguns deles não tem fundamento nenhum. Mas acho que não vai ter não, Naruto já deu o que tinha que dar e tem que ser finalizado mesmo, porque tudo que é prolongado demais não fica legal.

Só quero ver como o Kishimoto vai fazer, porque a parte mais difícil para o autor não é começar e sim terminar a obra, sempre vai ter gente reclamando, mas não da para agradar a todos não é verdade. Acho que Naruto terá um bom final e todos vão guardar boas lembranças do mangá.

O que vocês acham pessoal, nesse anuncio será revelado o fim do mangá?

P.s.: Os comentário sobre o mangá voltam semana que vem e já estou rascunhando aqui pessoal kkk, podem aguardar que quarta-feira tem.

13 comentários:

  1. Meu Deus se minha mãe saber ela pira (mãe gosta de Naruto mangá ¬.¬). Mas acho que já devia ter acabado ;\ #sóacho, :) mangá do Naruto foi minha infância, então ficarei um pouco triste se acabar T.T #trágico, mas ok né ^-^

    Abraços! | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wow.... Eu não estou seguindo esse anime, mas sigo as notícias, leio uns spoilers e já tinha ouvido falar dessa notícia do fim de Naruto. .-. Eu cá acredito que ele vá mesmo acabar porque pelo que sei a história já está muito saturada e existem muitos episódios que não têm nada a ver com a história principal. Enfim.,. Só nos resta esperar que tenha um final que supere todas as espectativas porque um anime com tanto sucesso tem que ter um fim a altura! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Yooo beleza!?
    Nãaaooooo,não,não aceito o final de Naruto,antes disso Kishimoto tem que ressuscitar o Jiraiya U3U e criar um arco super nostálgico e melancólico do Naruto e Jiraiya,nos seus treinamentos e viagens TT^TT
    Ouvi boatos (segundo a minha irmã que viu/leu/escutou sabe se lá aonde),que talvez viesse mais um filme de Naruto,mas tô achando isso difícil,pensei que o Road To Ninja seria o último filme. '-'
    Ah,mais outro boato que vi (foi em páginas do face NaruSaku e SasuSaku,talvez até em NaruHinas),que teríamos a formação concreta de pelo menos um casal (segundo eles),mas sei lá,tô achando isso difícil também '-'
    Enfim,estou aguardando a resenha dos últimos capítulos lançados *-----------*

    ResponderExcluir
  4. Se for revelado que vai acabar até que seria bom. Se ficar demorando assim vai ficar cansativo e enjoado de se assistir, Naruto já é grande demais, precisa acabar antes que fique ruim.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É realmente uma pena :c
    Naruto marcou a minha vida ;-;
    Ótimo anime de fato...mas é verdade, prolongar demais estraga. É melhor acabar de vez, sem encher linguiça.
    Vai que o tio Kishimoto lança alguns especiais né? *----* Ou cria então um novo anime perfeito <33

    ResponderExcluir
  6. Não!!! Não pode acontecer isso! NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! TT^TT
    Ahh... sumimasen...
    Vamos começar de novo...
    Ohayou Diego-kun!
    Não!!! Não pode acontecer isso!! NÃÃÃÃÃOOOOO!!! O mangá não pode acabar no meio do nada! E como ficara seus fãs??? ( tipo... eu? >.< ) Ah que eu vou ter uma conversinha longa com o Kishimoto, ah se vou. Se ele se negar, o caldo vai engrossar kkkkkkkk' Ahh... sinto muita pena. Espero que ele pense muito bem nesse lance que "prolongar". ( nossa... te assustei, né? Sumimasen Diego-Kun TT~TT )
    Adorei o post! Muito, muito informativo. Omedeto!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu concordo que Naruto já eu o que tinha que dar, mas gostaria de pelo menos ler um mangá após a guerra onde poderíamos ver até que ponto as coisas acalmaram, ter sensações nostálgicas e ver o time 7 junto e descontraído mais uma vez (isto é, se o Kishimoto não acabar com os seus membros). Ah, aguardo os seus comentários do mangá, normalmente concordo com eles :3

    ResponderExcluir
  8. Senhor é meio nostálgico, mas a realidade é nua e crua e sim acho que terá mais alguns meses pro manga, tipo uns dois meses pra finalizar creio, porque uma história de dez anos querendo ou não é enjoativa e cansativa, apesar que Naruto conseguiu me assustar, me surpreender, me fazer chorar e rir também inúmeras vezes e já fiquei putona em alguns casos, mas já deu chegou a hora 'não tem mais jeito acabou boa sorte'. Só nos resta esperar a trágica ou não tão trágica noticia.

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hello >...........< WOOOOOW eu tava lá no meu blog bem de boas né , lembrando de vir passar no seu blog , que eu queria deixar uns comentários e tal . De repente me deparo com o teu comentário lá /O .
    E quanto tempo né o.o , eu acabei não mexendo muito com o blog ultimamente e quando mexia era bem rapidinho e sumia novamente :V

    Mas e aí , como vai *---* ?
    Eita , agora fiquei curiosa e vou contar os dias até chegar no dia do anúncio ( faltam 8 dias *00* ) . E acho que tá na hora de Naruto acabar mesmo , o mangá foi publicado em 1999 , wooooooow peraí , o mangá tem 15 ANOS ,--------------, tenso , Kishimoto deve tá velhinho já , eu acredito que termine esse ano mesmo , diziam que iria terminar em agosto , mas acho que irão estender um pouco mais o mangá . Eu fico pensando no Kishimoto , deve ser algo preocupante pra ele lidar com isso , ter um mangá de sucesso faz anos e agora irá ter que finalizar , cuidando com os detalhes do final , para que não saia fora do contexto e etc , deve estar preocupado com o que os fãs irão gostar , aliás , ele só faz sucesso a partir deles .

    Enfim , espero que esse anúncio tenha boas notícias >.<
    Até mais , abraços , um beijo no coração , um chute no pescoço ( kkkkkkkkk to até agora tentando entender isso ) e um abraço na canela ? Canela ? kkkkkkkkkkkkk Buguei
    *----* Adioooooooos

    ResponderExcluir
  10. Eu não queria que Naruto acabasse pois fez parte da minha infância, mas também concordo que tudo prolongado demais não fica muito legal tipo One Piece, é meio estranho o fim de um anime tão legal, eu sempre choro quando termino de assistir algum anime bom, imagina quando acabar Naruto, mas tudo bem isso acontece, não tem como evitar... T.T
    Kissus

    http://www.japao-mais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uma pena, gosto muito de naruto, mas tudo tem fim neh, acho que pelo menos até o fim do ano deve chegar, mas quem sabe, acho que essa noticia deve ser algo bom.
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Ohhhh sei de varias pessoinhas que vao stressar por haver um final hohoho~
    Mas pronto, nao posso dizer nada ja que eu so vi alguns 4 ou 5 eps de Naruto xD
    Quando da na tv nunca da certo e depois irrito-me... *^*
    Mas pronto como há tantos animes eu nem ligo pela falta de um que ainda por cima é muito visto e há spoill por todo o lado kkkkkkkkk

    Kissu~

    ResponderExcluir
  13. Obrigados a todos que comentaram, a opinião de vocês é muito importante para o crescimento do blog.
    Um Abraço a todos.

    ResponderExcluir