Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Personalizando seus próprios ícones com tema anime

💬
Yoo mina-sa... Hoje eu venho ensinar a vocês a personalizar seus próprios ícones com tema do seu anime preferido para deixar seu computador muito mais Otaku kkk. Para isso eu estou disponibilizando a PSD com o molde do ícone, por enquanto são ícones de pastas está bem pessoal. Estou trabalhando em novos modelos para trazer para vocês. E no final da semana vou trazer um pacote de ícones Noragami *o* vou disponibilizar 40 a 60 ícones.


Para personalizar seu pc você vai precisar do PSD e do programa para converter IMG's em ICO, esse programa que eu estou disponibilizando juntamente com o PSD é um bem simples que não nescessita de instalação e é capaz de converter JPG, PNG para ICO. Faça o download de ambos logo abaixo:

 Download PSD            Download ToYcon 
Como eu estou querendo investir em um canal no Youtube agora vocês verão um videos em algumas postagens, Tutoriais, OST's, jogos e possivelmente Vlogs (Logico que eu tenho uma boa câmera e microfone para isso mas eu sou tímido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem sabe! ). Então esse vídeo aqui em baixo eu ensino vocês a personalizar seus ícones, converter para a extensão e adiciona-los. 



Pessoal, se gostaram do vídeo se inscrevam no canal, vou passar a postar OST's, jogos, tutoriais entre outras coisinhas.
Abraço...

22 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    Adorei o programa (apesar de que se não fosse esse vídeo eu não saberia nem onde fecha esse programa'-') não me dou muito bem com Photoshop e edições (eles não vão com a minha cara -_-'' ).Bom eu baixaria o programa mas o meu notebook tá super bugado,e eu também aproveitei e baixei mais um programa de jogos e aí baixei mais um jogos sem contar que aproveitei isso e baixei mais uns mangás shoujos.......e bem todo nós já sabemos onde isso terminará (com o funeral do meu not T-T ).
    Enfim,assim que eu mandar para o concerto vou tentar fazer esses ícones ^^
    Ah e sobre a história do canal,adoraria vídeos de jogos *----------------* (nem começou e a outra aqui já está cobrando as coisas -_-'' ),pois é não ter vergonha na cara da nisso '-'
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou muito bem vlw Hinata! kkkkkkkkk, seu not ta carregado mesmo em kkkk.
      Eu vou tentar abastecer o canal com muitos videos mesmo, vou ver se começo a postar jogos esse final de semana. Se quiser dar a dica do jogo eu to aceitando também kkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. *0* g-zuis preciso disso kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ohhh que demais... eu amei é tão fofo os seus icons! E o vídeo está ótimo você é bom nisso ... (Mostre sua cara Brasil) don't be ashamed.... kkkkkkkkkkk' ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Miko Yuki:: KKk qualquer coisa é só perguntar.

      @Jay Chan:: Vlw Jay, kkkk obrigado deu um pouco de trabalho para fazer mas no final deu tudo certo. Quem sabe e faço um blog, vamos ver.

      Um Abraço.

      Excluir
  4. Eu queria poder fazer isso... Mas se eu fizesse, tomava uma voadora da minha mãe -q Computador compartilhado da nisso kkk' Não sabia que dava para personalizar os ícones... Vou testar mesmo sob o risco de me encherem as paciências por causa disso...mwahahaha
    Você está fazendo um canal? Que interessante, principalmente se você fizer alguns vlogs também! Eu penso em fazer um vlog, um dia talvez... Tipo daqui uns 3 séculos quando eu tiver uma forma decente de editar -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyu, quantas eras eu n te vejo por aqui kkk.
      Nossa, computador compartilhado é muito tenso mesmo, quando eu compartilhava com minha irmã era um saco! Sim, vou postar um monte de coisa, jogos, tutoriais, OST's, algumas noticias de vez em quando e o que mais o povo pedir kkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. Heey!
    Eu estava com muita vontade de personalizar os ícones do meu computador, mas eu estou sem tempo até para postar ç.ç Ficarei esperando pelo pacote de ícones do Noragami, vou amar ficar olhando por Yato <33 Eu apoio a ideia do vlog, se você for gato apoio mais ainda HUEHUEHUE' Parei e.e Mas, sério, seria legal ;3
    Gostei do vídeo, ficou muito bem explicado. Até mais!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkk, mas é rapidinho para colocar, e questão de pegar a imagem colocar e salvar.
      Vou postar o pacote sexta-feira, porque quarta tem o comentário de Naruto.
      Kkkkkkkkkkkkkkkk, hum safadhenha vc em kkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado. Abraço...

      Excluir
  6. Amei os icons estão super lindos xD Eu já tentei fazer um icon uma vez mas ficou horrivel rsrs

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk agora ficou fácil personalizar nhe!
      E só escolher a imagem, ajustar e salvar. Pronto!
      Um Abraço Hina....

      Excluir
  7. Ahhh esse post me lembrou que eu tenho que instalar algum tema aqui o.O , meu tema aqui tá cru , sem nada , parece computador abandonado e-e kkkkkkkkk
    Vou dar uma olhada nos pacotes de ícones que tu já fez pra ver se eu utilizo algum , ou eu espero vir o de Noragami ( porque eu AMEI *--* AMEI esse anime , Yato é nota 10 ! ) . Eu como não sou muito de lidar nesse tipo de coisas , vou pegar um pronto mesmo e-e

    Abraços >.< e até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk... Vou ver se consigo fazer temas para o windows para disponibilizar aqui também kkk.
      Vê lá, tem Naruto, Toradora, Vampire Kinght, Fairy Tail e Ouran...
      Vou postar Noragami sexta-feira.
      Abraço.

      Excluir
  8. Cara, eu vi o vídeo só pela possibilidade de ouvir a tua voz de novo <3
    Ô voz deliciosa Pqp -qq
    Será que dá pro Diego fazer dublador de anime yaoi? ..............
    Enfim! Cara, eu estava sonhando com um tutorial desses desde a primeira vez que você disponibilizou ícones -q
    Vou até tirar um print quando eu tiver as bagaças aqui prontas para você ver -Kuroshitsuji detect-
    É isso, meu comentário ta uma bosta, estou no celular e estou com sono -qq
    Tenho mais algo a falar? Não sei...
    Ah! Diego, você tem quantos anos? Não, não quero que você diga que tem vinte e poucos, quero saber sua idade mental, é só por curiosidade mesmo, talvez um dia eu te fale o porque de ter feito uma pergunta tão idiota...

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ô voz deliciosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai HAri kkkk!
      Quem sabe eu não dublo um né?! kkk.
      Eu estou vendo alguns novos estilos aqui para disponibilizar pra vocês, se der certo eu coloco.
      KKKKKKK, tenho 19 quase 20... Mas idade mental eu diria que eu tenho 16 ou 17 kkkk.
      Agora fiquei curioso.
      Abraço.

      Excluir
  9. legal valeu , gostei mesmo, agora posso fazer dos animes que gosto, já até testei aqui rs
    agora que bleach completa de dominar meu not kkkkk
    canal no youtube tá legal também, já me inscrevi lá
    abraço

    ResponderExcluir
  10. Que top de linha! (que pena que eu não to no meu pc... logo quando chega net em casa eu viajo... maldição kkk)

    ResponderExcluir
  11. Amigo por favor pode criar para me essa pasta personalizada do anime (Sumomomo Momomo) e me enviar ou avisar pelo facebook ---- Yuuki Tenpouin (霜影) ---- Queria muito icone de pasta desse anime por favor estarei esperando sua mensagem Obrigado ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até posso sim, mas vc tem que esperar até semana que vem, porque eu estou terminando o meu projeto da faculdade, por isso que o blog também está parado ^^
      Segunda ou terça eu te envio eles.

      Excluir
  12. cara eu acho q sou muito leigo nisso, com esse programa do picosmos que ta no link de download, não consegui montar os icones. mesmo apertando os botões q voce fala ele não realiza a função.. T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa não ter especificado... Para que o programa "ToYcon" funcionar, você deve colocar a pasta dentro do disco "C:". Após fazer isso, inicie o programa e arraste a imagem que você quer transformar em ícone para cima do programa e pronto, ele cria um ícone no mesmo lugar em que se encontra a imagem original.
      Espero ter ajudado :)

      Excluir