Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Personalize seu pc - Ícones Noragami

💬
Yoo minna-san! Como eu prometi em um dos posts anteriores eu vim deixar mais um pacote de ícones para vocês personalizarem seus computadores, são vários ícones de pastar, mais o novo que eu criei para ver se vocês gostam e dois chibis que eu tinha aqui, gostei e transformei em ícone.

Vai depender de vocês esse segundo modelo permanecer em pacotes futuros, se vocês gostarem eu trago mais deles no próximo pacote.


São 31 ícones de pastas, 11 ícones no formato de Button e 2 Chibis...





São 31 ícones de pastas, 11 ícones no formato de button e 2 Chibis...



Então é isso pessoal, só vim rapidinho aqui deixar esse novo pacote para vocês e também quero avisar que novas postagens somente Segunda-Feira. Eu também atualizarei a lista de animes de Outono 2014 segunda então fiquem ligados.
Abraço.

13 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Adorei o pacote >/////<
    O Yato chibi tá uma fofura *-------*,mas o melhor de todos foi o segundo da hiyori kkk.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi esse wallpaper da Hiyori não resisti e tive que coloca-lo kkkkk, ficou muito bom kkk.
      Abraço Hinata.

      Excluir
  2. Amei os icons para pastas já to usado eles xD

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Yoo, tudo bem?
    Noragami *-----* Ficaram uns amores, se eu não fosse tão preguiçosa, eu usaria todos, mas faz séculos que eu uso uns da Jolie...kkkk. Mas ficaram muito lindos, eu realmente adorei!

    ~Kissus Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal! não vejo esse anime mas gostei.
    Achei bem interessante os que estão em estilo chibi.
    Mas gostei mesmo dos buttons, ficaram muito bons mesmo
    abaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois chibis, eu tirei de duas imagens que eu tinha no pc, só achei que ficaria interessante usá-las como ícones. Eu também gostei desse novo modelo que eu criei, mas eu ainda quero ver se da para melhorar kkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. uahauahuaha a ultima imagem parece o Yukio do ao no exorcist kkkkk
    Chezuiskkkkkkkk.....amei as imagens, irei usar s ^^

    ResponderExcluir
  6. Heey!
    Adorei o pacote, já irei baixar <33
    ZN

    ResponderExcluir
  7. Aaaah gosteiii muitooo *-*
    Vou ver se aprendo com o seu vídeo pra postar lá no blog.

    Bjinhos :** | http://animeshoujoo.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, que bom...
      Sim eu estou terminando de preparar os videos e vou postar quinta ou sexta.
      Um abraço.

      Excluir
  8. lol, quando eu estiver no meu pc irei baixar *o*
    Lembra de mim? ahuehuue a Kikyou do blog Uma fã de InuYasha. Acabei sumindo pq tive que resolver umas coisas, mas agora eu estou de volta o/

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, que coisas lindas *u* mas eu não costumo usar coisas tão personalizadas assim! Mas é uma boa! Vou tentar! ^.^
    sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br

    Kissus~

    ResponderExcluir
  10. Oh god que coisinhas lindas *.* Eu nem sabia trocar os ícones do computador, mas desde que você postou aquele tutorial em vídeo tenho personalizado o meu computador quase todos os dias >.< E acho que Noragami é um ótimo tema :)

    ResponderExcluir