Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Atualizações + Digimon Adventure + Fairy Tail comment

💬
Yoo minna... Fiquei alguns dias sem postar por causa do meu lindo destino e porque o universo inteiro adora me contrariar, é uma coisa linda isso ¬¬  Hoje eu vou trazer um post mais simples ate porque eu não posso demorar muito aqui, porque eu tenho que pega minhas coisas e ir para um certo lugar para voltar amanhã (Em? ashuash), e por isso eu estou acordado as 7:45 da manhã preparando esse post para vocês (Normalmente eu acordo todos os dias para almoçar  シ), então vamos lá.

Primeiro eu quero avisar para vocês que estou atualizando a lista de animes para essa próxima temporada de Outono, foram adicionados vários outros animes e tem mais três que eu vou adicionar sexta feira agora, alem dessas novas confirmações de animes, eu adicionei as sinopses traduzidas, sim isso mesmo, todas as sinopses já estão em português, para conferir a lista click aqui.
Pessoal eu estou muito feliz mesmo com um noticia que eu vi na ANMTV. Em comemoração aos 15 anos em que a serie Digimon Adventure teve sua estreia, teremos uma nova versão com uma história completamente diferente. Essa nova série vai contar com os mesmos personagens da primeira temporada. O Tai Kamiya voltou minha gente (Sério que nostalgia krak) agora ele vai voltar mais velho ele terá 17 anos de idade e estará no colegial, juntamente com o nosso velho conhecido Agumon.  Essa nova série vai ter sua estreia na temporada de Primavera em 2015 (Tá bem ai minnnaaaaaa)

Ao final do evento um pequeno vídeo mostrando alguns momentos da primeira temporada, o Digimon Adventure, foi mostrada com o anuncio dessa nova temporada:



Outra coisa galera. Nos temos no blog comentários semanais do mangá de Naruto, mas eu estou querendo trazer mais um kkk, semana que vem se tudo ocorrer como eu quero que ocorra é o painho destino não se oponha a ideia, vou começar a comentar os capítulos do manga de Fairy Tail \o/ \o/. Muitos dos leitores aqui do blog não gostam ou não acompanham Naruto, então estou trazendo FT, mas logico que vou continuar com os comentários do mangá do Naruto シ Aliás, o anime FT está d+, ate que enfim chegou a  parte desse arco dos grandes jogos mágicos que eu queria ver kkk. Só os dragões que comparado ao mangá ficaram meio esquisitos kkkk, não gostei muito, mas são detalhes não é mesmo... O importante é que o anime também tá muito bom e é isso ai Vlw FLWW! Ashuashuashu.

Então é isso minna, ate o próximo post.
Amanha tem Naruto aqui no blog.
Abraços.



12 comentários:

  1. Yoooo beleza!?
    Antes de mais nada ''Um certo lugar''....onde você está indo com tanta pressa henm!? ( ͡° ͜ʖ ͡°) kk
    Enfim,eu sei muito bem o que é ter o universo conspirando contra TT^TT sou bem experiente nessa área T-T,o universo me viu e pensou ''Ela será a minha próxima vítima'' TT^TT
    Fiquei super feliz com as novidades sobre Digimon,momento nostalgia ON >///////< saudades eternas da primeira temporada *-------* (me lembro que acordava mais cedo para assistir na tv ^^ ).
    Estou também super feliz com a segunda temporada de Kamisama Hajimemashita /ooooooo (shoujos ainda dominarão a terra u-u ).
    Fairy tail ainda não assisti,eu quero ver muito o anime,mas como é um Naruto da vida deixarei para coloca-lo em dia nas férias de verão ^^
    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz... KKkk, fui para um lugar onde normalmente eu fico muito calmo e relaxado.
      Nhé, para mim só as três primeiras ver~soes foram boas, as outras eu não gostei nem um pouco, vai, ser muito bom, mais uma série voltando as origens da série.
      Vishe, então n leia o comment que eu vou fazer sobre o mangá, ou vai ser um spoiler e tanto kkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. Digimon Adventure *0*
    que bom! Estou ansiosa!
    Ah eu AMO Naruto (._.)
    Não gosto muito de Fairy Tail, mas....flw então! ^^
    vou continuar acompanhando o blog da mesma maneira! o/

    Abraços ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, mas eu vou continuar com os comentários do mangá de Naruto do mesmo jeito. Mas aos sábados ou Domingos vou postar o de Fairy Tail, acho que alguns dos meus leitores vão gostar, conheço pessoas doentes por esse anime kkkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Mesma reação quando vi que digmon ia voltar kkkkkkkk'
    E eu sei que lembrou da Angélica cantando aquela abertura! kkkkkkkk'
    Não que eu não ame Naruto, mas não acompanho mais...Então tenho que dizer que estou feliz de ter comentários deFairy Tail...
    Porque...tal vez...eu seja um pouco....ou não tão pouco, viciada em FT :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Eu também, a primeira coisa que eu lembrei foi da angelica cantando a abertura do anime, eu ainda fi buscar isso no Youtube para ver novamente kkkk.
      Eu sou Doente por fairy Tail, só n fiz comentários do mangá ainda porque eu queria acompanhar esse arco dos grande s jogos mágicos no anime, sei lá, achei mais daora.
      Abraço.

      Excluir
  4. Digimon, que bom, mas acho que não da pra mim acompanhar kkk minha lista de animes ta bem grandinha.
    Legal você comentar Fairy Tail, já assisti alguns episódios, parece legal, mas vou terminar primeiro hunter x hunter, to muito empolgado com esse anime.
    Caso tenha mais uma fase em Naruto depois da guerra você vai ter que comentar por muito tempo kkk
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho nem que eu tenha que desistir de dormir a noite kkkkkkkkkkk.
      Sim, HunterxHunter está muito foda mesmo, eu estou acompanhando e estou gostando, só n gostei do arco das formigas Quimeras.
      Nhé... Tomara que tenha mais um arco onde nos poderemos ver novamente a equipe 7 em um missão.
      Abraço.

      Excluir
  5. Eba Digimon Adventure *0* Estou mega ansiosa!
    Eu parei de ler Fairy Tail pois achei que o mangá tava já ficando muito chato e tal, mas quem sabe eu não volte a ler o mangá xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito bom mesmo, principalmente por ter os mesmo personagens da primeira série.
      Eu parei de ler o mangá para acompanhar o arco dos grandes jogos mágicos pelo anime, achei que ficaria bem mais legal, mesmo quando o anime entrou em hiatos eu continuei esperando kkk.
      Abraço.

      Excluir
  6. Diego, sua vida anda corrida moço, ser velho não deve ser fácil :v /chato
    Quando fiquei sabendo da volta de Digimon saí espalhando para todos meus amigos KKK, fiquei realmente bem contente com a continuação, basta apenas torcer para a Toei Animation fazer um bom trabalho como podemos ver em Kyousogiga e mais recentemente, Sailor Moon Crystal.
    Fairy Tail talvez eu acompanhe mais, já que eu acompanho melhor UuU
    Enfim, é isso, byee~

    ~Nippan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho é? Sei... Kkkk.
      Eu tenho certeza que o estúdio vai fazer um excelente trabalho, principalmente se tratando desse verdadeiro Mito que é Digimon.
      Vou começar com os comentários semana que vem, todo o Sábado ou Domingo.
      Abraço.

      Excluir