Mikakunin de Shinkoukei - Assista agora e se divirta

Yoo... Bem estou eu aqui as duas da madrugada fazendo um post para vocês porque eu não consegui dormir, eu estou bocejando a cada 20 segundos mas quando eu deito e tento dormir fico revirando de um lado para o outro. Mas vamos falar sobre o anime que eu terminei ontem pela tarde, é um anime bem agradável chamado..: Mikakunin de Shinkoukei.

Ele teve sua estreia na temporada de inverno desse ano, de primeira foi um pouco complicado para saber como séria o enredo do anime, porque era muita pouca coisa que se tinha disponível de Mikakunin de shinkoukei na internet, mas deu para ter uma ideia de como séria o anime pelas previews. Era para eu ter assistido esse anime no incio do ano, e agora que eu fui ver -.-" ashuashua.

O anime começa com nossa protagonista Yonomi Kobeni, uma garota comum, que descobre em seu aniversário de 16 anos que está noiva de Mitsumine Hakuya, um menino da mesma idade que ela. Hakuya muda-se do interior e começa a viver com ela, trazendo sua irmã mais nova, que ainda é uma estudante do primário, com ele. Também temos sua irmã mais velha que já está vivendo com Kobeni e é dois anos mais velha. A história gira em torno dessas quatro pessoas e suas identidades como “casais” e “cunhadas”
Kobeni fica meio nervosa com a noticia, ela não se lembra de ter encontrado com esse garoto, muito menos que ela estava prometida a ele, na familia de Kobeni a palavra de seu avô era sagrada kkk, então se ele prometeu a mão dela a Hakuya, então assim será. Kobeni normalmente faz os serviços de casa, sua mãe trabalha o dia todo e a sua irmã é um completo desastre em tudo o que diz respeito a tarefas domesticas kkkkkkkkkk. Ela leva um susto com a velocidade com que tudo acontece, mas aos poucos ela vai se acostumando com tudo.

Já o Hakuya é um cara meio que... Desligado. Ele não é de falar muito, e praticamente não tem expressão nenhuma, o que realmente dificulta muito a vida de quem assiste, porque fica complicado entender o que se passa com ele kkkkkkk. Não é de muitas palavras também, e nem é bom em usar as mesmas XD. Mas ele realmente sente algo pela Kobeni, e isso vai ficar cada vez mais claro para ela no decorrer do anime.
Kobeni tem uma irmã chamada "Benio", ela é meio que amorosa d+ (OBSESSIVA) com ela. Graças a isso nos temos vários momentos hilários, Benio é a presidente do conselho estudantil na mesma escola de Kobeni e é estranhamente venerada por todos kkk.

Mashiro é a irmãzinha de Hakuya, é uma loli orgulhosa kkk, faz de tudo para ser uma boa cunhada, mas ainda tem a aparência de uma criança do primário kkk. Após Benio perder sua adorada irmã para Hakuya, ela aponta sua mira para Mashiro que acaba virando seu brinquedinho, sério pessoal, vocês vão morrer de rir com essas duas.
Esse foi um daqueles animes que eu assistir por não ter nada para fazer mesmo, apesar da sinopse não muito empolgante o anime é bem divertido, e foi a romance mais comedia que eu já vi em um anime (risos), ele não ficou forçado, foi um romance ate bem bonitinho. Todos os personagem tem uma personalidade marcante, cada um com seu temperamento, modo de agir e pensamentos diferentes. Se desenvolvem muito bem ao longo da série, me cativaram bastante, principalmente a pequena Mashiro, ela é muito fofa e em certos  momentos (ou melhor, todo momento kk) você morre de rir com ela. De algum modo o anime me passava um ar de tranquilidade e gostei muito disso.

Fica a dica pessoal...  Mikakunin de Shinkoukei é um ótimo anime para quem quer passar seu tempo se divertindo com situações bem malucas dessa família XDD.

Quer baixar o anime? Pode encontra-lo aqui.: Anbient.

Então é isso pessoal, estou ficando por aqui.
Fiquem ligados nas próximas atualizações.
Um Abraço a todos.

Comentários

  1. Yoooo beleza!?
    Cara como que eu nunca tinha ouvido falar nesse anime!?Já entrou para a minha listinha /oooooooo
    Mas antes tenho que terminar Shingeki no Kyojin e Sukisyo ^^ assim que terminar um deles (que provavelmente será Sukisyo vou começar a assistir Mikakunin de Shinkoukei! ).
    Obrigada pela recomendação
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar muito mesmo... O anime tem personagens muito bons, você morre de rir principalmente com a Benio e a Mashiro kkkkk.
      Assista que eu tenho absoluta certeza de que você vai gostar.
      Abraço.

      Excluir
  2. OMG eu nunca tinha ouvido falar desse anime, deve ser porque eu não sou muito ligada nos lançamentos de animes pois prefiro mangá xD
    Mas esse eu vou ver, parece ser engraçado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um lançamento da temporada de inverno (Janeiro) desse ano.
      Não foi muito comentado na internet, mas parece que teve um certo sucesso.
      Assista, vai gostar.
      Abraço.

      Excluir
  3. Oi Diego!

    Nossa, muito tempo que não apareço por aqui... Desculpa ><
    Então, quem sabe se um dia vc terá oprtunidade de conhecer alguma comida que citei na postagem? rsrs

    Eu recomendo muito todos eles, pois são realmente bons!

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, daqueles lá só o Lamen mesmo. Os outros n me atraíram muito kkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  4. Ai que delicia de layout de Free.
    Nunca ouvi falar desse anime, mas vou colocar numa lista que eu não queria colocar animes lá pra ver depois porque me interessou :').

    k-awaisouchan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkkkkk, gosto muito do anime, e quando eu soube que teria uma segunda temporada eu imediatamente fiz um tema do anime, ficou legal.
      Assista sim, o anime é muito agradável, você morre de rir com cada cena kkk.
      Abraço.

      Excluir
  5. Ohayou Diego-kun!
    Apaixonei. kkkkkkkkkkkkk eu nem conheço o anime é já gostei. Parece ser divertido, porque, claro: é de comédia kkkkkkkkkk
    Além das imagens divertidas kkkkk.
    Ótima sinopse.

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... Eu comecei a assistir esse anime quando eu vi a carinha da Mashiro-chan kkkkkkk.
      Muito fofa. Assista que você vai gostar muito.
      Abraço.

      Excluir
  6. Ohayoo!
    Poxa, seria legal viver em um anime como esse kkk
    Eu nunca ouvi falar do anime, mas só de ver sua ''sinopse'' parece legal,vou ver )o)

    Abraço
    gotabrilhante.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. parece ser muito bom mesmo o anime! vou adicionar a minha lista de animes. - magefox.blogpost.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o anime super interessante e pretendo assisti-lo agora mesmo u.u
    Amo animes que contém romance e ao mesmo tempo uma boa comédia *-*
    Kisses || http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca ouvi falar desse anime O.O Já anotei nome e estou ansiosa por começar a ver *~~*
    Parece um bom anime, e só pelas imagens e expressões parece que Benio é muito engraçada XD hihihihi
    Mais um anime para a lista~Gostei muito do post *~~~*

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  10. *OOO* Yooooooo
    *---* Nossa , o carinha até que não tem cara de criança ( quando é romance , não curto quando o cara tem carinha de criança e-e , ai ai ) , tem comédia e parece ser algo tranquilizante e fofo*O* , ÓTIMO ! Vou por na minha listinha com certeza >3<

    E pelas imagens do post , parece ser uma loucuragem kkkkkkkkk e-e , essa guria de cabelo laranja parece ser bem fora da casinha o.O

    Enfim , daqui a pouco tenho que dormir e tenho que me apressar ç-ç
    Bye bye e até mais

    ResponderExcluir
  11. Olá! o/
    Gostei do enredo! Interessante, irei assistir!
    hehehe Mitsumine Hakuya até que é bonitinho XD
    Colocarei este anime em minha listinha!

    Beijos ~

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estamos quase na metade de 2015 e só agora descobri esse anime, sou um recém adepto aos animes mas chego a ver até 10 ep por dia de 4 animes por dia!
    Mas isso não vem ao caso.
    Eu vo terminar de ver os últimos ep agora,mas queria saber se ah algo novo sobre a 2 temporada?
    Obg ficarei acompanhando seu site para saber de alguma novidade sobre o anime!

    ResponderExcluir

Postar um comentário