Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 688 | Agora são duas Susana...

💬

Fala galera, eu deveria ter postado esse comentário ontem, mas eu cheguei com um pouco de atraso e estava muito cansado para postar ashuashua... Agora vamos falar sério aqui, que capitulo maluco foi esse galera???sharingan do Obito pode atravessar a barreira entre o mundo dos vivos e o dos mortos? Em? Mas, o que deu uma segurada ali foi o fato de só o chakra do Obito poder atravessar para o mundo real, e parece que esses sharingans são provisórios, pelo que eu entendi, Obito só vai ajudar e depois ele vai com a Rin (Eu não sei se é isso mesmo ta, e que essa parte ficou meio confusa para mim). Olha o Obito que foi muito abestalhado viu, eu com esse poder ocular eu abria uma agencia de viagens. Ela iria se chamar Agencia de viagens Kamui, te levamos a qualquer lugar do mundo em 5 segundos ou seu dinheiro de volta... Selo Kamui de Garantia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aiai, pulando essa zoeira toda vamos voltar a falar sobre o mangá.

Foi legal o Kakashi voltar a ativa? Foi sim, claro que foi. Como o proprío Obito disse antes de voltar para ajudar, o Kakashi estava parecendo um espantalho no campo de batalha, não estava fazendo nada (Mas convenhamos que ele não poderia fazer nada). Na minha opinião a forma com que kishimoto fez isso ficou meio esquisita, mas esta valendo, nada nesse anime é normal mesmo, mais uma coisinha assim atoa não vai fazer diferença ashuashua. Eu vou repetir a mesma coisa que eu repito em quase todo o comentário que eu faço sobre esse mangá, Naruto não é mais um anime ninja, acabou aquele negocio de selos para um jutsu, facas kunai e essas coisas todas ashuashua, ele já se tornou um completo mahou shounen, agora só esta faltando as transformações estilo Sailor Moon para fechar com chave de ouro kkkk.


• O chackra do Obito voltou - Confere!
• Kakashi tem o sharingan de volta- Confere também!
• Karakashi consegue usar o susano e salva Sakura - Confere! Epa...

Aconteceu tanta coisa ao mesmo tempo nesse capitulo que eu nem me liguei que tendo o mangekyou sharingan em ambos os olhos e tendo o chakra do Obito em seu corpo ele pode invocar o Susano... Eu fiquei muito surpreso quando eu vi que não tinha sido o Sasuke que tinha salvado a Sakura e sim o Kakashi em seu susano em sua forma completa. KKkk, Kishimoto troll ali viu ashuashuashua. Agora vamos ter duas Susana na luta (Para quem não entendeu, eu brinquei com a palavra susano, colocando Susana kkk), o do Sasuke e o do Kakashi, agora vai começar a melhorar.

Então é isso pessoal, estou louco para ver como será a luta de agora em diante, a unica que vai ter que ficar só olhando vai ser a Sakura. Mas, ela já fez muito e esta fraca d+ para ajudar, ela já fez  o que podia agora ela fica na retaguarda, qualquer coisa se um deles se ferir, nunca se sabe né!

Estou ficando por aqui minna, finalizando mais um comment do mangá. Ate semana que vem, e se der certo, teremos Fairy Tail no Sábado hehe.
Abraço.






16 comentários:

  1. Por aquilo que eu entendi, os sharingans são os do espírito do Obito. Resumindo é como se o Obito possuísse o Kakashi. E foi interessante meterem o Susano porque se bem me lembro o Obito nunca usou o Susano dele.
    Por falar em Naruto, o que achaste do novo filme? Tipo o visual do Naruto. Eu não percebi porque é que para parecer que ele é mais adulto precisam de lhe cortar o cabelo. Quer dizer, a imagem do Naruto passa pelo cabelo e agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obito nunca usou o susano porque ele precisava do olho que estava com o kakashi pra isso.
      O que aconteceu com o kakashi foi parecido com o que aconteceu com o Sasuke e o Naruto.
      Esse negocio do cabelo do Naruto eu não gostei muito, achei que deu um descaracterizada nele, aquele cabelão era sua marca, achei que ficou meio esquisito.
      Mas acho que vou assistir o filme do mesmo jeito, com cabelo ou não kkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  2. Goste do post, kkk muito engraçado
    O capitulo foi bem doido, mas foi legal, agora kakashi pode fazer alguma coisa, ele não conseguiu nem morrer, ja tava com pena dele
    Aguardo o proximo capitulo, vai ser foda
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, o Kakashi estava igual um espantalho parado, sem fazer nada. Como você disse... Nem morrer ele conseguia kkkkkkkkkkkkkkkk.
      É nois kkk, Abraço.

      Excluir
  3. ''Agencia de viagens Kamui'' kkkkkkkkkkkkk
    Kishimoto sempre ta trollando a gente! Já virou rotina! :v
    Esse capítulo foi muito loko!
    Kakashi não servia pra nada poha! Até que enfim a coisa reagiu neste capítulo! e.e

    Abraços ~

    http://umachocolatralouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, eu comecei a rir e não sei se eu estava rindo mais da cara do Naruto quando viu que o Sasuke ainda estava atrás dele, ou de mim mesmo por estar tão surpreso quanto eles kkkk, Kishimoto trollo muito ali kkkkkkkkkkkkkkk.
      Outro pra você!

      Excluir
  4. Ohayou diego senpai~ Primeiro que tudo honto arigatou por comentar lá no blogue^~~^
    Ainda bem que não fui única a pensar o mesmo kkkkk
    Realmente deve ser incrível ver pessoalmente espero ter oportunidade de visitar um dia *~~*
    XD hihihiihi Agência de Viagens Kamui não é má ideia kkkk
    Tenho que ser sincera eu ainda estou muito atrasada ...ainda estou no capitulo 548...mas realmente esse capitulo parece bem doido mas no bom sentido hihihihi~~Gostei muito do post *~~*

    Xau kisses~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, gostei muito daquela postagem, ate me fez lembrar de um desenho que eu gostava muito, quando eu era pequeno kkk.
      Vlw... Você não está tão atrasada assim n, agora vai ser ótimo para vc começar a ler, porque não vai ter aquela curiosidade imensa de ficar esperando o próximo capitulo na próxima semana.
      Abraço.

      Excluir
  5. Yooo beleza!?
    Okss o último capítulo foi bem WTF!?Quando eu vi o Obito saindo do mundo dos mortos e indo para o mundo dos vivos, eu fiquei bem perdida! Tipo: além de todo mundo ser Hack nisso,agora nem morrer eles morrem!?Mas como é só o chakra (escrevi certo esse troço!? '-' ) dá pra perdoar,afinal se um Zetsu, corrigindo: se uma amoeba negra que não caga conseguiu digievoluir o Madara, essa história do Obito atravessar mundos é o de menos!
    Enfim,agora que você falou em transformações de Sailor Moon,fiquei imaginando o Sasuke nessa cena '-'
    Bom e sobre a agência de viagens Kamui......bem se a passagem não for cara e se der para eu visitar o lindo do Itachi (mesmo que no mundo dos mortos) me tornaria uma grande cliente dela u-u
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz... Primeiro eu fiquei um pouco surpreso, ai eu pensei e vi que o que acontece com o obito era a mesma coisa que já estava a acontecer, vestígios dos chakras de algumas pessoas como a Kushina o Minato e ate o Rikudou estavam conseguindo se materializar na cabeça do Naruto, então acho que o Kishimoto usou um velho truque kkk.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Sasuke em transformação estilo Sailor iria ficar muito estranho mesmoooooooo.
      Nossa... Iria gastar o dinheiro todo só pra ficar o tempo todo perto do Ichati, ainda corria o risco dele não querer kkkkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  6. Kakashi com um susano em sua forma completa, nunca vi coisa mais sem nexo
    Tipo na minha opinião achei isso ofensa aos Uchiha, afinal ele conseguiu usar o Susanoo perfeito de primeira ... e o coitado do Madara, levou um tempão pra ter o Susanoo perfeito e o Kakashi em um segundo consegue usar ele normalmente lol

    Kishi forçou demais.

    Blog || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei da sua resposta, achei também muito sem sentido isso do kakashi ter susanoo.

      Excluir
  7. Ooii Diego-kun!
    X_X Acabei de perceber que sou uma Spoiler em pessoa '-' Eu ainda não cheguei nesse capítulo, maaaaaaasss..... você fez com que eu assista logo de uma vez kkkk >.<
    Nossa, mesmo eu não ter visto, deu-me um bug legal no cérebro euheueh'
    OBA! FAIRY TAIL \o/ kkkkkk ignore a euforia. Sábado pode esperar que estarei aqui novamente >.<
    Adorei o post! Muito bom ;)
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bizarrices everywhere... foi o tempo em que as coisas faziam sentindo para mim em Naruto, depois que eu vi que ele consegue voar e que de repente um espírito aparece e da seu olho sendo q seu corpo físico foi destruído bem... só me resta lamentar que Kishimoto realmente é um drogado ou possui um retardamento mental... :/


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei muito da sua resposta, claro não estou vendo mais Naruto e não posso dizer com firmeza as coisas mais a frente, mas isso de kakashi ter susanoo é uma idiotice.

      Excluir
  9. Mas que LOUCURA, realmente isto é um verdadeiro Mahou shounen. Ri demais com os seus comentários e trocadilhos, só por isso vale a pena ler críticas a mangás que já li >.< O kishimoto nem sempre tem as melhores ideias e por vezes parece-me que desperdiça parte do potencial da história, mas é tão troll que dá vontade de acompanhar só para ver o que ele inventará a seguir. Desculpe a ausência :)

    ResponderExcluir