Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 689 - 690 | Kaguya é selada... Finalmente!!!

💬
Depois de muito, muito, muito, muito tempo mesmo nos chegamos ao fim dessa agonia, mas vamos por partes. Essa semana teve esse atraso na postagem do comment porque não foi postado o capitulo no Naruto Project, porque atrasou o envio das scan por causa de mais outro atraso na Shonen JUMP... Enfim, essa semana estava tudo atrasado kkkkkkkk.

Kamui Shuriken

Eu gostei muito do Kakashi ter voltado a ação (Mesmo que tenha sido de uma maneira bem esquisita), aquela habilidade das Shurikens ficou muito daora, como o Sasuke conseguiu fundir a habilidade do seu Mangekyou sharingan ao susano, que é o Amaterasu, o kakashi também fez isso e colocou o kamui nas suas shurikens. Eu morri de rir quando apareceu uma cena em que o Naruto aparece dizendo.:

_ Uaau! É mais legal que o do Sasuke!

Todo mundo pensando em como ele tinha conseguido o poder do Obito e o Naruto só falando o quanto era mais legal que o do Sasuke kkkkkkkkkkk, Naruto sendo Naruto né... Eu queria que o Kakashi continua-se com o sharingan mesmo que o Obito deixa-se seu corpo, porque desde o começo do mangá o kakashi é conhecido como o ninja que copia (Ninjá copiador ou coisa parecida kk), lógico que ele vai continuar um excelente ninja, mas ele merece ter esse sharingan.

Kaguya é selada

Depois de muito esforço, tempo e um mais um excelente trabalho em equipe do time 7, e dessa vez ate a Sakura participou, ela cuidou para que a Kaguya não consegui-se fugir para outra dimensão. Kaguya foi selada novamente, e o fim dela foi ate bem legal, não foi aquela coisa sem noção como o final do Madara ou um quase final não é... Porque todos perceberam que quando a kaguya foi selada e as bijus tomaram sua verdadeira forma, o resto daquela coisa branca literalmente cuspiu o corpo do Madara para fora.
O que eu também achei bem legal, foi a criação de uma outra lua pelo Chibaku Tensei, lógico que essa lua ficou naquela dimensão, e eu acho que o Pain tentou usar a mesma coisa com o Naruto na luta que eles tiveram, mas não tinha a mesma força, mas eu tenho quase certeza que era quase o mesmo jutsu com um nome diferente kkk.

Quando eu achei que estava tudo acabado, lá aparece a Sakura chamando pelo Sasuke, e logo após ela pergunta cade o Naruto? Sasuke diz que ele tinha uma ultima coisa para fazer, e tinha mesmo ele impediu que aquela abominação criada pela Kaguya continua-se atormentando as pessoas, e fechou com uma bela fala..:

_ A história dos shinobis... Foi feita com as vidas de muitos ninjas... E com as suas mortes!
_ Um pirralho que não consegue nem sair do lado da sua mãe... Não vai entender nada dela!!!

E falou bonito kkk, estava tudo indo muito bem, estava tudo muito legal quando lá vem a Sakura..:

_ Espera!! O que vamos Fazer?!
_ Como vamos sair dessa dimensão?!!
       
kkkkkkkkk, Naruto nem os outros tinham pensado nisso, coitado o Gorilão lá ate chamou ele de idiota, mas não tinha o que fazer mesmo, nenhum deles tinha poder o suficiente para sair dessa dimensão... Um amigo meu, ate falou que o Kakashi poderia ter levado todos de volta com o Kamui, mas eu lembrei ele que o Obito só conseguiu aquela proeza porque a Kaguya tinha aberto a fenda, e o Obito só pegou uma carona.

Ai que entra o Rikudou e nossos hokages, mas não havia mais só os hokages... Rikudou invocou outro Kages para ajudar a tirar Naruto, Sasuke e os outros de lá. Eu acho que o pai do Gaara estava entre eles também, se não é ele... É bem parecido kk.
Quando Eles conseguem tirar todos daquela dimensão todos percebem que o Madara foi trazido junto, o que será que o Kishimoto esta planejando em? E agora o que vai acontecer no mangá? Será que vai surgir um outro vilão na história? Sera que é realmente o Sasuke que vai despertar as pessoas presas e ressuscitar as que morreram com o seu rinnegan, ou será que vai ser o Madara?
Temos que esperar ate semana que vem para saber o que nos espera... Tomara que tenhamos mais um arco com a equipe 7 reunida novamente, só mais uma missão com eles, pelos velhos tempos T^T... 

Ate semana que vem com mais um comentário do mangá.
Um grande abraço a todos.

6 comentários:

  1. Yooo beleza!?
    ALELUIA, GLORIFICAI 10, NÃO, 20 VEZES IRMÃOS! Kaguya selada /oooooooooooo
    Finalmente! Eu pensava que ela escaparia na última hora, mas felizmente tio Kishi teve um pouco de noção e selou aquela desgraça! Mas estou com um certo medo, foi tudo muito rápido, em uma cena ela estava livre e na outra selada, sem contar que ela é o supremo chefão do mangá, ela mal deu uns tapinhas no Naruto e no Sasuke, tô com medo que acabe vindo alguma outra treta (mas acho que com o Madara não, afinal ele já teve seus momentos de glória).
    Ouvi boatos por aí que o Kishimoto colocaria a tão esperada luta entre Naruto e Sasuke (espero que não, pois não aguento mais batalhas, quero as velhas missões de volta! ).
    Enfim, é esperar o próximo capítulo!
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkk, né!!! Demorou muito para que essa coisa fosse selada, e agora temos o corpo do Madara de volta, acho que ele vai tentar concertar o que fez ou pode acabar morrendo ao tentar matar mais alguem, quem sabe, né?!
      Olha, vai ser muito chato se o Sasuke Lutar novamente com o Naruto.
      Tanto ele quanto Naruto se mostraram dispostos a acabar com essa guerra entre Indra e Ashura que já vem atravessando séculos em reencarnações. Não séria muito lógico se eles voltassem a brigar assim sendo que desde o incio dessa bagaça nós estamos esperando a volta do velho time 7... Tio Kishi não vai cometer uma crueldade dessas com todos nós aos 45 do segundo tempo!!!! Já pensou? Nesse momento todos estão achando que o velho time 7 voltou e o Sasuke tomou jeito (Ou quase né, ainda tem que dar um tempinho para o garoto voltar a ser como antes), isso é o que os fãs estão querendo desde o inicio dessa versão shippuuden.

      Eu não quero que eles briguem mais, chega kishimoto pf... Traga de volta o velho Sasuke para o nosso tão aguardado time 7 voltar a ativa.

      Muitos estão dizendo que Naruto está praticamente finalizado, que não há mais nada para contar. Mas não foi divulgado nada oficialmente, então não passam de boatos.

      O que eu espero desse mangá agora? Um pouco do velho e nostálgico "Clássico"... Estou falando de selos para jutsus, facas kunai e aquela coisa toda. Só mais um arco assim e kishi pode finaliza-lo sem problemas.

      Temos que aguardar para saber o que o kishimoto está reservando para nós.
      Um grande abraço coisa kkk.

      Excluir
  2. desculpa por ter sumido xD
    Ate que fim \õ
    Espero que agora naruto chegue logo ao fim, pois na minha opinião Naruto já dei o que tinha que dar (isso parece muito yaoi rsrs )
    Bem agora vou ler o mangá pois ainda não li xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas na minha opinião se ele finalizar assim, agora vai ficar um pouco chato e sem graça.
      Ele poderia fazer mais alguns capitulos com uma pequena aventura, a ultima aventura do time 7. Só para termos aquela nostalgia, de vermos o Sasuke e o Naruto brigando e a Sakura furiosa querendo que os dois parem e o Kakashi se perdendo no caminho da vida kkkkk.
      Isso seria d+.
      Estou louco para saber o que nos aguarda.
      Abraço.

      Excluir
  3. OH até que fim. tava demorando, o atraso da jump me deixou mais ansioso ainda, mas pelo menos lançou, vi boatos que já poderia ser a ação anti-pirataria do governo japonês...
    Só não quero, nem acho, que vai terminar agora o manga, ainda tem coisa pra rolar ai.
    Esse capitulo até que foi legal, gostei da conclusão da batalha.
    Seria bem legal mesmo uma nova sega assim, mas acho que se tiver uma nova saga vai durar no minimo uns 3 - 4 anos,o que eu acharia muito bom, não vejo Kishimoto planejando algo pequeno.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também soube por boatos que esses atrasos fazem parte desse projeto anti pirataria do governo, mas por enquanto são só boatos. Realmente ninguém vê kishimoto planejando algo pequeno, mas há várias especulações na internet dizendo que falta muito pouco mesmo para o mangá acabar, dizem que será no fim desse arco da guerra ninja, temos que esperar para saber se isso realmente é verdade ou se é só especulação mesmo. Sé for verdade, eles divulgarão com certeza essa decisão com antecedência.
      Abraço.

      Excluir