Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 691 | Talvez eu devesse ter ido por esse caminho também...

💬
Naruto shippuuden Capitulo 691
Yoo minnaaaa... Faz um tempinho não é verdade?! Eu estive doente, muitas dores de cabeça e febre também, mas agora estou melhorando um pouco e ficando mais quieto porque se não, eu fico ruim novamente, como eu não estava conseguindo dormir direito agora eu estou tomando um medicamento mais forte para me ajudar a dormir. Vamos ao que interessa não é...

Antes de começarmos com o comentario do mangá dessa semana eu queria avisar que dia 30 de agosto eu atualizei a lista de animes para essa temporada de outono, adicionei vários animes e atualizei PV's e mais algumas coisas, confira..:: Lista de animes para a temporada de Outono 2014.

E mais um coisa (Lembrei do "tio" do Jackie-chan kkk), hoje o blog completa 1 ano de existência... Eu não preparei nada de especial, porque eu estava mal mesmo. Então eu quero agradecer a todos vocês por sempre estarem comigo aqui, dando sua opinião e acompanhando as atualizações, eu espero que esse blog dure bastante ainda, Obrigado galera!!!
Naruto shippuuden Capitulo 691
Como todos já viram no capitulo passado, emfim a kaguya foi selada pela nossa equipe 7... E e gostei muito do kishimoto ter feito com que isso tivesse a participação de todos eles, inclusive a Sakura. Eu também vi nas redes sociais e em alguns blogs, pessoas falando que não entenderam ou que não gostaram de como os Kages juntamente com o Hagaromo trouxeram eles da outra dimensão. Começaram a falar.:
_ Ah! Como eles sabiam a hora certa para tira-los daquela dimensão?
Quando eu li o capitulo, na minha opinião, a intenção do Hagaromo não era tirar eles da dimensão quando eles tivessem derrotado a Kaguya, ele queria só devolve-lós para a dimensão certa, para facilitar as coisas.  Mas, nesse capitulo 691 quando ele agradece o kakashi por ter ajudado Naruto, Sasuke e Sakura, deu para perceber que o Hagaromo estava vendo o que estava acontecendo, o que é bem normal se tratando do Rikudou e desse mangá doido kkkkk.
Eu gostei quando o Hagaromo agradece ao Kakashi, porque ele realmente conseguiu guia-los e se não fosse ele ali no final para ajudar, acho que aquela luta estaria rolando ate agora. E para quem ainda estava em duvida sobre o charingam do kakashi, teve sua resposta nesse capitulo. Quando o chakra do Obito deixou o kakashi os olhos dele voltaram ao normal e ele ainda fala que é o fim do kakashi do sharingan... O que e acho uma pena, lógico que ele é um ninja excepcional, mas ele poderia ter ficado ao menos do jeito que estava com um só T^T, ainda acho que antes do Naruto virar hokage o Kakashi vai assumir, vai ser legal. 
Chegamos a parte que queríamos ver, desde que percebemos que o Hagaromo e os Kages trouxeram um convidado da dimensão da Kaguya. Quando o Sasuke percebe que o Madara estava caído logo ali, ele sai em disparada para dar o golpe final e é parado pelo Hagaromo, que o pede para observar. Enquanto Hashirama e Madara iniciavam o dialogo eu lembrei de quando eles eram crianças e como poderia ter sido a vida de ambos se a amizade deles não tivesse acabado (Pensando assim, da ate mais raiva ainda daquele zetsu). Mas foi bem legal a conversa que os dois tiveram e deu para perceber que o Madara estava meio que arrependido, pensando em como séria se ele tivesse seguido por outro caminho, ele ate dis o seguinte..:
_ Talvez... Eu devesse... Ter ido por esse caminho também...
Todos perceberam que o Sasuke estava prestando atenção e de certa maneira pensando em tudo o que ele fez e em tudo o que vai fazer, alias é o que todos vem perguntando desde que ele chegou para ajudar na guerra.
_O que é que você vai fazer Sasuke, o que é que você quer?
Eu realmente estou muito curioso para saber o que o Sasuke vai fazer, sem contar que ainda tem todas as pessoas presas no jutsu do Madara e que eu acho que será o Sasuke que despertará com seu Rinnegan, e mais uma coisa, acho também que o Sasuke vai usar o 7º caminho e ressuscitar as pessoas que morreram na guerra... Se isso acontecer mesmo teremos nosso Neji de volta kkk, sem falara nos outros que morreram como o pai da Ino e do Shikamaru.
E era aniversário do Naruto galera!!! Eu não sei se o Kishimoto fez uma surpresa quanto a isso porque eu não lembro de ter visto ninguém comentando sobre isso no mangá... Acho que foi só essa hora do Minato mesmo.

Ao ver seu pai triste por ter que deixa-lo mais uma vez, e apos Minato ter falado que iria contar tudo a Kushina, Naruto começa a falar e falar como estava sua vida, o que estava fazendo e com quem estava, e pede para ele contar tudo para a mãe dele, com isso Naruto estava tentando mostrar para Minato que ele está e ficará bem e funcionou, Minato sumiu com um sorriso no rosto. Foi muito legal essa cena, quase chorei no final kkkk.
E antes de terminar uma ultima coisinha, uma cena em que eu ri muito no mangá... A kurama envergonhada e fazendo um gesto bonitinho para o Naruto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..:
Terminamos mais um capitulo do mangá T^T
Teremos que esperar para ver o que acontecerá no capitulo que vem, será o que Sasuke vai fazer?
Ate o próximo minnaaaaa...
Abraço.

Para ver o comentário do capitulo anterior click no link a seguir..: Comment Cap.690.

18 comentários:

  1. Ótimo post -
    Ficar doente é muito ruim, eu odeio ter que tomar remédios, mas que bom que tà melhor.
    Foi um capitulo legal e com muitos adeus, assim ficou mesmo bem emocionante, mas gostei mesmo foi da kurama, foi demais ali kk

    Como você falou, tem o sasuke ainda, ele deve mesmo ressucitar a geral, mas ainda acho que ele vai lutar com o naruto, ele ainda ta aprontando alguma coisa.
    Só espero que comece mesmo um novo arco, acho que ainda tem coisas pra ser revelada, como porque que a kaguya precisava de um exercito, eu estou só esperando
    Que kishimoto mande uma nova saga.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora sim estou bem, começando a dormir um pouco melhor ^^
      Né!! Eu fiquei com muita pena do Naruto, ter de se despedir de seu pai uma segunda vez...
      Não da para saber ainda se ele vai ter poder o suficiente para usar o 7º caminho, porque como todos já perceberam ele tem somente um dos olhos rinnegan, só se algo acontecer e ele conseguir o outro ou ele pode ater receber ajuda do Ashura para realizar o jutsu.
      Acho que não haverá mais lutas entre o Sasuke e o Naruto, já deu, chega...
      Estamos desde o inicio do shippuuden com esse Sasuke meio que do mal, quero ver o velho Sasuke antes do mangá terminar. Porque tudo indica que o mangá termina ate o final do ano. Muitos estão falando em um tal de "Alkipuden" (Acho que é assim que se escreve), mas nada oficial...
      Abraço.

      Excluir
  2. a morte do madara foi algo para ele, eu gostava muito do mandara, afinal tenho uma queda por vilões, mas a morte dele era inevitavel. Mandara morreu triste TT-TT
    Eu também que vai ser o sasuke que vao ser o ele que vai liberar as pessoas que estão presas no jutsu do Madara, pois se for o naruto vai ser algo realmente idiota na minha opinião.
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Sasuke viu parte dele no Madara... Ficou bem visível o impacto as palavras do Madara no Sasuke, vamos ver o que o uchiha vai fazer agora, eu estou muito curioso mesmo.
      Sim concordo, se for o Naruto a libertar as pessoas do jutsu vai ser muito idiota...
      Porque o Sasuke tem o rinnegan, ele tem o jutsu necessário para libertar todos... E mais uma coisa, não sabemos ainda se ele vai usar o mesmo jutsu que o Nagato usou, que é o 7º caminho para ressuscitar as pessoas que morreram na guerra, porque na minha opinião e achei a morte do Neji muito simples para um ninja com aquele poder.
      Quem sabe o que o kishimoto vai fazer.
      Vamos esperar né!!
      Só sei que vou ficar acordado de madrugada ate sair o capitulo kkkkkkkkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Oi
    Espero que esteja melhorando mesmo....ficar sem dormir é muito ruim, falo por sofro desse mal desde criança -.-"
    E parabéns pelo aninho do blog, certamente vai ter muitos mais, o meu tem três e já é como um filhinho ^^"

    Bem quanto ao Naruto nunca tive muito interesse porque, quando começou a passar na tv todos andavam malucos vendo Naturo e como todas as coisas que passam na tv e têm fama eu não vejo.... vejo o programa que têm menos audiências para ser gentil e agora nem isso faço por isso a televisão do meu quarto já deve ter bastantes teias....
    Mas sempre acho mangas diferentes do anime , mas bem.... também acho que não seja boa ideia começar a ler agora que está no capitulo 691 -.-"
    Só fiquei mesmo lendo seu resumo e achei interessante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Sim, isso é realmente ruim... Se eu tento dormir cedo, eu não consigo e fico rolando de um lado para o outro e fico com a maior dor de cabeça -.-'
      Obrigado, e olha que ele quase não chega aqui, mas graças a todos os leitores e ao Thiago eu não consegui ficar longe.
      Obrigado!! E... realmente se você começasse a ler o mangá do incio vai demorar muito, mas ate que compensa, fica meio chato por algum tempo mas volta a ficar legal em algumas partes.
      Abraço Rima...

      Excluir
  4. Yooo beleza!?
    Vish melhoras para você!
    Kishimoto ouviu minhas preces e não nos trolou com alguma batalha vinda do nada. Eu jurava que alguém fosse estragar todo o momento de paz e adeus!
    Enfim, esse capítulo foi tipo um Clannad (me causou uma severa desidratação), primeiro o adeus do Obito e Kakashi, depois Madara e Hashirama e por fim o Naruto e Minato, quase chorei em todas essas partes!
    Achei uma graça o Kurama todo tsundere *u* Ri muito com ele.
    Enfim, estou curiosa para ver o que aconteceu com o povo encasulado, também estou curiosa para ver o que diabos aconteceu com o Yamato e com a Tenten, que no final das contas ela disse que iria conferir umas coisas, olhou para um pergaminho (acho que era pergaminho) e falou ''Com isso podemos selar o inimigo'' MAS ela não apareceu,nem fez nada '-' (ou será que ela apareceu e eu me esqueci!? '-' ).Ah também estou curiosa para ver se o Sasuke vai pedir desculpas para a Sakura por ter quase a Matado!
    Enfim, quero ver Naruto Hokage casado com filhos e de preferência Jiraya de VOLTA! Não admito a morte dele u-u
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hinata CHan Têm Toda razão, Eu só não compreendi, se Naruto vai se tornar hokage ou vai ser kakashi ,(

      Excluir
    2. @Hinata - Blz! Obrigado, agora estou melhorando mais ainda...

      Quando se trata de Kishimoto, podemos esperar qualquer coisa kkkk. Mas, ainda bem que ele não estragou o momento com nada absurdo, porque foi muito emocionante, muitas despedidas e eu chorei mesmo na despedida do Naruto e do Minato. E fico bem visível o impacto das ultimas palavras do Madara no Sasuke, acho que ele já está se arrependendo de tudo e acho que breve termos o velho Sasuke novamente.

      Então né... O povo encapsulado pode ser libertado pelo rinnegan do Sasuke, agora nos fóruns e em alguns chats pela net, estão discutindo um possível uso do 7º caminho pelo Sasuke, mas ainda não da para ter certeza porque não sabemos se com um único olho ele terá poder o suficiente para usar o jutsu, vai ser muito complicado. Só vai ser meio 'sem noção' se o Kishimoto fazer o Naruto libertar os ninjas encapsulados, chega né... Naruto já tem poder d+.

      Realmente a Tenten sumiu depois daquilo né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Mas com relação ao Yamato, lembra que ele foi fundido aquela arvore para fortalecer ainda mais a produção dos zetsus brancos com base nas células do Hashirama?! Então... Acho que ele está morto. Quem sabe né, Kishimoto nos faz uma surpresa com relação a esses personagens.

      E tem também a Anko né... A ultima vez que nós a vimos foi quando o Orochimaru saiu da sua marca da maldição e depois disso ela ficou lá desmaiada.

      Tem tanta coisa para acontecer ainda kkkkkkkkk, vamos esperar e ver o que nos aguarda.

      @Top Naruto - Olha, todos acham que o Kakashi será o próximo Hokage, se eu não estiver enganado, o próprio Naruto chegou a dizer isso. Na minha opinião Naruto ainda tem que amadurecer um pouco mais para assumir o cargo. Mas, tempo é o que não falta porque ele é muito novo ainda.

      No filme que esta por vir, vai se passar dois anos depois da guerra, talvez algo novo venha a ser revelado.
      Temos que esperar para ver.

      Abraço

      Excluir
  5. Espero que voce melhore!!!
    Eu achei muito emocionante a cena em que o naruto falou como ele estava para o minato falar para a kushina, e tambem a parte da despedida do obito e do kakashi.
    Eu tambem queria que o kakashi ficasse com o sharingan, ao menos em um olho.
    A parte da kurama foi muito legal mesmo , muito engraçado rsrs .

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Realmente, o capitulo foi repleto de despedidas emocionantes, mas na despedida do Naruto e Minato eu não aguentei. Deu muita pena dele, estar se despedindo de seu pai mais uma vez, mas era inevitável não é verdade?!
      Mesmo sem o charingam, na minha opinião ele será um excelente hokage.
      Kkkkkkkkkkkk, foi mesmo kk, Kurama tsundere...
      Abraço.

      Excluir
  6. Meu deus, isso anda complicado para o seu lado, não é? Bem, espero que tudo melhore :) Quanto ao mangá (e sim, eu li o post anterior também, só não comentei por preguiça), eu diria que o Kishimoto se está a recuperar. Não tirou realmente o sharingan ao Kakashi, e após tê-lo deixado uns tempos esquecido, está a demonstrar de novo que ele pode ser foda. Kakashi sem sharingan e as suas habilidades ninjas/copiadoras/e outros truques "mais fixes que os do Sasuke", não seria Kakashi. Naruto anda a ser Naruto desde o momento em que usou o Sexy no Jutsu com a Kaguya, com os seus comentários atuais e com a despedida do Minato, essa cena emocional caiu muito bem, e foi bem diferente de quando o Minato chegou ao campo de batalha, que teve um lado épico, e até uma parte mais cómica, mas que me pareceu pouco sentimental. Ver o time 7 a trabalhar junto foi algo que eu esperava há muito tempo e ainda espero ver em breve, se o Kishimoto fizer um arco dedicado a isso, ou pelo menos, se mostrarem parte disso no ultimo filme. A Kurama foi demais, ela é muito fofa, mesmo tentando não mostrar isso >.< E finalmente, após um ano de espera, estamos a aproximar-nos das intenções do Sasuke. Ele pode estar a ajudar e tal, mas eu ainda desconfio dele, e espero que as últimas palavras do Madara lhe incutam algum juízo. As suas críticas são muito boas, e diz exatamente o que eu penso. São poderes telepáticos? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, isso esta prejudicando muito meus estudo, está complicado d+ para me concentrar nas matérias. Estou tomando um medicamento um pouco mais forte que o anterior, e esta começando a fazer efeito.
      kkkkkkk, preguiça é kkk. Sim, foi uma bela jogada essa do kakashi, porque eu não estava gostando nenhum pouco do famoso copiador estar apagado daquela maneira, ele ate tentar dar sua vida protegendo o Naruto já tentou... Gostei muito de como o kishimoto conseguiu trazer ele de volta a batalha, mesmo que tenha sido de uma maneira bem esquisita kkkk.
      Realmente o sexy no Jutsu trouxe aquela nostalgia da versão "clássica" onde o Naruto era mais comedia e o anime não era tão tenso. Calma que ainda tem muito mangá pela frente, ainda há muita coisa para ser mostrada no mangá, kishimoto tem que terminar esse mangá de maneira épica... Já penou um final shounen-ai entre o Sasuke e o Naruto??? Já teve ate algumas especulações pela internet de que o kishimoto shipa os dois kkkkkkkkkkkkkkkk. Ai sim esse anime iria ser lembrado pela eternidade se termina-se assim kkkkkkkkkkkkkkk.

      A kurama tsundere ali foi muito engraçado kkkk, ate o Hagaromo se mostrou surpreso kkk.
      Sim, finalmente... Será o que o Sasuke fará a partir do próximo capitulo, toda a legião de fãs do manga esta a espera dessa resposta, porque houve um certo destaque no personagem nesse capitulo 691, temos que esperar para ver o que o tio kishi nos reserva.

      Um forte abraço.

      Excluir
  7. Oia Gente, Adorei esse Site Com Cápitulo do Naruto e Bem explicado, Parabéns....

    Queria só perguntar uma coisa, como ja sabem no manga 691 a kurama ficou envorgonhada porque naruto têm a metade do puder da kurama...

    Queria saber se naruto vai continuar a conseguir transformar em Modo Bijuu ?

    E se ele vai se tornar um hokage ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara, fico feliz que esteja a gostar do site.
      Não é isso cara, a kurama ficou envergonhada porque Naruto demostrou carinho por ela, chamando-a de amigona na frente de todos. A Kurama só citou que havia uma parte dela dentro do Naruto porque ele perguntou se a kurama sentiu saudades... Essa cena foi muito engraçada kkkk.

      Sim... Ele continua sendo um Jinchuuriki, porque se ele deixar de ser ele morre.
      E agora ele ainda tem um bônus... Alem da Kurama parte do poder das outra bijuus agora estão nele também.

      Agora com relação ao Naruto ser Hokage... Não, por enquanto ele não será hokage.
      Porque a Tsunade ainda está viva e o Kakashi também... Lembre-se que o Kakashi é o favorito a assumir o cargo de hokage se algo acontecer a Tsunade.

      O mangá está quase no fim e ate lá poderemos ver como será a vida deles depois dessa guerra, e ainda tem o filme... O filme se passará dois anos após essa guerra e veremos todos os nossos personagens um pouco mais maduros.

      Mas, são apensa hipóteses minhas... Quem sabe o que o Kishimoto vai fazer, ele pode nos surpreender como sempre faz.

      Um Abraço.

      Excluir
  8. Estou muito ansioso :)
    Cara as melhoras e parabéns por explicar, fiquei mais aliviado quando o naruto vai ficar jinchurike :D

    ResponderExcluir
  9. yo,aceita troca de seguidor?? (por favor não fique bravo)

    http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, vc não fez nada que venha a me deixar bravo.
      Só que esse tipo de comentário nos posts de blogs não é bem recebido aqui na blogosfera.
      Eu vou sim dar uma olhada no seu blog, se eu gostar eu passo a seguir e acompanhar o que você posta.

      Mas faz o seguinte, de agora em diante leia o post do blog que você esta visitando, de sua opinião e logo após faça um comentario rápido dizendo que você também tem um blog e gostaria que o ADM do blog desse uma olhada e deixa-se sua opinião.

      Tenha certeza que assim será bem melhor.
      Abraço.

      Excluir