Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Naruto Cap. 692 | Naruto vs Sasuke... Fight!!

💬
Naruto Cap. 692 | Naruto vs Sasuke... Fight!!
╰_╯ Sério??? Terminei agora a pouco o capitulo 692 de Naruto e estou cheio de raiva com o que esta para acontecer... Cara, era realmente necessária essa luta entre Naruto e Sasuke? Sim e não. Desde o clássico, Naruto sempre consegue persuadir o seu inimigo durante as lutas, posso citar dois bem importantes como Gaara e Nagato, quem sabe nessa luta, Naruto consiga colocar um pouco de juízo naquela cabeça dura do Sasuke. Mas o que me deixa desconfortável com a situação é que mesmo depois de tudo o que passaram eles ainda não se ajustaram, tudo o que eu quero no momento é que essa luta não dure uma eternidade como a luta entre Obito, Madara e Kaguya.
Naruto Cap. 692 | Naruto vs Sasuke... Fight!!
É sério isso já está ficando chato, mal se resolve um problema e já aparece outro bem na fuça deles... Paciência. Eu não estou satisfeito com essa essa luta, que na minha opinião é desnecessária, mas, a maioria dos fãs de Naruto estão esperando essa luta a muito tempo, então né... Fazer o que?! Mas, tomara que o kishimoto não torne essa, uma das lutas eternas, aquelas lutas que parecem que nunca vão acabar.

As bijus estavam decidindo o que fariam agora, logico que todas queriam voltar para suas casas, mas a Kurama ficou meio na duvida kkkkk, mas o Hagaromo a ajudou em sua decisão pedindo-a para voltar para dentro do Naruto e ajudar a manter essa ligação entre todas as bijus.

Uma coisa que me impressionou bastante foi o fato do Sasuke conseguir usar o jutsu do selo de Kaguya sem o Naruto, usando somente o poder do Rinnegan, colocando todas as bijjus sobre seu controle em questão de milésimos de segundo e as selando com o Chibaku tensei. 
Naruto Cap. 692 | Naruto vs Sasuke... Fight!!
Eu desde o começo do shippuuden sou contra essa luta entre Sasuke e Naruto, mas se vão lutar mesmo, tomara que o Naruto de tantos socos e chutes na cabeça desse idiota, que ele vai criar um poco de juízo e parar de tentar destruir tudo o que seu irmão tentou protejerrrrrr... Momento Revolts!!

Mas notaram que o Sasuke quer fazer quase a mesma coisa que o Madara estava tentando fazer? E eu aqui pensando que vendo o Madara acabar daquela maneira iria ajudar ele a voltar a ser o Sasuke que conhecíamos... Em vez disso ele diz que vai fazer uma revolução no mundo ninja. '-'  

Sério, pensei que iria ter mais 1 ou 2 capítulos para tirarmos mais um tempo de tantas lutas e ver o pessoal ser libertado e essa gerra sendo finalizada, mas lá vamos nós para outro quebra quebra, e parece que esse vai demorarrr...

Esse foi um comentário rápido, ate porque não há muita coisa para se discutir sobre esse capitulo. Só a raiva que eu estou sentindo por ter que acompanhar uma luta que eu não queria que acontece-se.
Estou louco para ver o termino desse mangá -.-''



Ate o próximo comment.
Abraço galera...

9 comentários:

  1. Eu acho que essa vai ser a batalha final de naruto, mas esse luta entre os dois na minha opinião e estupida, eu aposto que eu deles iram morrer mas provável que seja o sasuke. A forma como o sasuke ficou doido nesse capitulo foi meio sem sentido na minha opinião. Acho que essa luta ficou muito forçada, pois mesmo o sasuke vendo o que aconteceu com o madara ele resolveu vira o mandara 2, isso não tem logica na minha opinião.

    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  2. Yooo beleza!?
    POR KAMI-SAMA O QUE O SASUKE TÁ FAZENDO!? EU NÃO AGUENTO MAIS LUTA Ç.Ç, eu quero PAZ, mas nãoooooooooo, kishimoto tinha que cagar com tudo colocando Naruto X Sasuke. E eu super feliz pensando ''Sasuke voltou /oooooo'' e aí me vem uma batalha! ¬¬
    Espero que não tenha tantos poderes apeladores, e que não dure uma eternidade que nem essa guerra, e que o Sasuke APANHE E MUITO!
    Enfim, essa luta só foi posta para satisfazer a maioria dos fãs, porque depois de tudo que ocorreu, por mais cabeça dura que a pessoa seja, não tomaria a mesma decisão do Sasuke, afinal Madara foi por esse mesmo caminho e depois viu que não o levou a nada, então o que diabos o Sasuke tem na cabeça que o faz pensar que essa é a coisa certa a se fazer!?
    Eu já não sei de mais NADA! Só Kami-sama na causa u-u
    Agora é esperar para ver no que dará isso (OBS: ainda tenho esperanças de ver o Sasuke se desculpando com a Sakura por ter tentado mata-la!)
    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Eu já tava achando o sasuke estranho mesmo, sabia que ia aprontar alguma, mas desse jeito...
    Eu achava que o mangá iria finalizar antes do filme, mas agora não sei se isso é possível, também acho que deve ser um combate longo.
    Não acho que o Sasuke vai morrer, mas não sei como Kishimoto pode fazer algo para ele voltar pra vila como um aliado agora.
    No final vai ter essa luta mesmo kkk , acho que seria melhor se tivesse sido um combate pelo titulo de Hokage, assim o Sasuke não sairia como vilão.
    Até!!

    ResponderExcluir
  4. Ohayou Diego-kun!
    Affzzz não brinca! TÁ DE SACANAGEM, VÉI????? Assim, você disse para que o Sasuke leve tantos socos, na cara e nas partes de baixo (não, zueira minha, não disse isso não huehuehue'). E eu concordo e não concordo ao mesmo tempo. Concordo porque o Sasuke está se achando já o gostosão da história e "O Herói" (que de herói não tem porcaria nenhuma) e eu não concordo porque desde pequena eu sou grande fã do Sasuke e continuo sendo! Mas acho que dessa vez estarei lutando do lado do Naruto. O Sasuke em vez de ficar na dele, na boa, nãããããooo.... vai querer bater em alguém. Acho que o Papai Noel deveria dar um saco de pancadas para ele. Daí quando ele quiser bater em alguém, bate no saco '-'
    Bom, mas espero que possa melhorar esse episódio.
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Nossa o.o'
    Bom, eu nao sigo Naruto mas deu pra entender q isso q ta acontecendo nao é bom... o.o'
    *preciso mostrar seu blog pro meu namorado, ele ama Naruto :v *

    Vim agradecer por dar uma passada la na familia otaku~ >-<
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  6. =P sasuke ta super na vantagem...eu qria q qndo kaguya foi selado eles perdessem o chacka do sage... e o caso do sasuke qrer revolução pode ter um lado bom tipo qrer ser hokage é uma coisa q talvez estivesse longe dque o q o sasuke realmente qer tipo ele tem experiência em batalhas mortais é inteligente diferente de naruto q so tem força e determinação do fogo cujo a ultima não podemos dizer q sasuke n tenha essa determinação ,mas nesse ultimo capitulo n gostei do modo q a sakura ficou c kakashi c o sasuke ali perto dela ee a sakura de antes teria tipo tentado impedir o sasuke dessa "bobagem" de qrer matar sua mestra junto c os outros kages e lutar com o naruro e tipo sabemos q sasuke n vai matar os 5 kages pq gaara vai estar no the last ne ^^ mas eu gosto mto da tsunade mas se matasse ela abriria lugar pra um hokage mas como observado naruto the last n tem mta cara de hokage ...pelo visto ainda é um genin ^^ mas qria q sasuke ganhasse mas acho depois de um rachão e eu espero eles usem os jutsus velhos naruto vence mas qndo for dar o ultimo golpe...(lembram da primeira abertura q naruto soca o nariz do grandão e sasuke o ajuda a levantar?) naruto faz isso c sasuke e após mta coisa sasuke fica bom huhuhhhhhhhhhhhh ^^ mas sou 100% contra KAKASAKU !!!!! todo q qro agora é tbm o fim da guerra e sasusaku e porr favor fim de rinnegan no sasuke e bijuns no naruto ee susano tbm ta chato gostava da época q sasuke mexia na luta corria chutava é isso q eu qro e to c medo d inventar q as 5 nações juntem e sasuke ou naruto vira hokage e o outro líder das 5 nações... sou contra naruto hokage pq ele n combina mas tbm n qro o sasuke qria q sasuke seguisse o caminho uchiha como líder de seu clã _-_- q n sei d onde vai vir mas além de todo PREFIRO O SASUKE desde q ele e naruto possam lutar como antes contra os personagens secundários tipo... sasuke agora espanca os times 10 e 8 sozinho /=

    ResponderExcluir
  7. Sasuke filho da puta (desculpe o palavrão) -.- É tão FRUSTRANTE, em primeiro lugar, porque as lutas me aborrecem profundamente e o tio kishi de certaza vai fazer estas durar tanto, ou até mais, do que as outras, já que provavelmente é a luta que ela sempre quis. Nem é que eu discorde da existência desta luta, de certa forma estava previsto e eu já me habituei à ideia, então, embora seja um bocado desnecessária, eu sabia que esses dois teriam de acertar as contas. Espero que nenhum deles morra, que o Sasuke ganhe juízo, e se eles perdessem alguns poderes também me agradaria bastante - é, acabei de ler partes do comentário anterior e, como o tal anónimo disse, gostava da época em que eles corriam, chutavam, e essas coisas todas, usar os moderes de Mahou shonen para fazerem cara feia enquanto estão parados no lugar, faaaaaaaaaaaalam e pouco atacam, é o mais tedioso possível. Quero que o naruto seja hokage, embora não me pareça ele estar a usar essa capa na prévia do The Last, mas também não quero que os kages morram. Também concordo completamente com o comentário da Hinata-chan (que eu chamo de Hina-clone por pensar tanto como eu), o que ela quer, eu quero também: Paz, Sasuke pedindo desculpas, e também ter ficado feliz quando o Sasuke voltou ao time porque ainda tinha esperança de que esta batalha fosse evitada.

    Enfim, alguns mangakas têm um péssimo gosto, e pelos vistos não se interessam pelo que nós achamos. Bem, desde que no fim da batalha haja algum momento dramático ou mais sentimental, como foi na batalha do vale do fim em que se podia sentir o ar a vibrar com sentimentos (quando o Sasuke olha para o Naruto desmaiado e ainda parece ponderar em ir ter com o orichimaru ou não). E o Sasuke devia pedir desculpas principalmente ao Naruto. Pelo menos, graças ao filme do The Last, já sabemos que ele não morre! *alívio eterno*

    Jaa!

    ResponderExcluir
  8. Ah, já agora, eu ADOREI o tema do layout. Que por acaso combina bastante com o meu, já que os trabalhos são da mesma autora :)

    ResponderExcluir
  9. nossa pra mim essa luta foi essencial!! O anime todo, desde o clássico, eles sao rivais e um sempre motivou o outro a crescer, treinar e ganhar poder. O desejo de ambos de se enfrentarem SEMPRE esteve presente, quase como se fosse uma "interna" da amizade deles. E claro que durante a trama eles lutaram varias vezes, mas sempre eram interrompidos ou alguém entrava no meio, então a luta q eles sempre almejaram so tinha "acontecido" UMA VEZ, no vale do fim quando o sasuke deixou konoha. Porem na luta do vale do fim no clássico eles eram duas criancas, "fracas" e que não tinham nd de poder comparado ao que eles tem no final da guerra. Assim, fica faltando a REAL luta, na qual eles usam realmente toda sua capacidade e poder, ja que agora são os mais fortes do mundo e estão em suas formas MAIS FORTES. O anime todo todos q acompanharam esperaram por essa luta e ela foi simplesmente SEN SA CIO NAL, mais doq eu esperava.

    ResponderExcluir