Naruto Cap. 693 - Mais uma vez...

Yoo... Finalmente o capitulo 693 de Naruto, demorou bastante mas vamos começar com mais esse comentário aqui para vocês. Todos já sabem que eu não gostei muito da ideia de ver Naruto e Sasuke lutarem, na minha opinião era um pouco desnecessário, ate porque Kishimoto nos deu várias dicas de que o Sasuke estava querendo se endireitar, eu realmente achei que o Sasuke iria voltar a ser uma parte do que era no passado. Então de repente fui pego de surpresa com a declaração de Sasuke dizendo que iria fazer uma revolução no mundo shinobi, e iria começar executando os 5 kages, e eu digo que fui pego de surpresa porque eu não acreditava que o Sasuke ainda estaria guardando todo esse ódio dentro de si.

No capitulo de hoje Sasuke já começa ameaçando Naruto de morte, dizendo que do jeito que as coisas estão indo ele é o jinchuuriki de todas as bijuus e ele não vai permitir que isso continue. Logo após ele falou sobre precisar do chakra que está no Naruto para libertar os ninjas presos no jutsu. Desde que o Sasuke despertou o seu rinnegan, eu achei que seria ele que libertária os ninjas do jutsu, porque como isso começou com o rinnegan terminaria com o próprio rinnegan, mas não é isso, pelo que eu entendi o Naruto é necessário para libertar os ninjas... Ate faz sentido porque o jutsu precisou do poder da juubi para ser executado, então já podemos ter a certeza de que nenhum dos dois vai morrer nessa luta, porque vai funcionar da mesma maneira que o selamento de Kaguya, precisa do chakra dos dois combinados para libertar os shinobis do jutsu.
Muita gente está especulando na net, falando que o Sasuke vai morrer nessa luta, que isso já era certo, eu discordo... Porque agora temos essa dica de que precisaremos dos dois para desfazer o jutsu do Madara e fora isso eu ainda tenho esperança de que ele use o 7º caminho para ressuscitar os que morreram nessa guerra.

Já pensou o Neji, o pai do Shikamaru e o da Ino, fora todos os outros que morreram na guerra voltando a vida através desse jutsu? Séria muito legal... Alguns falam que se o Sasuke usar o 7º caminho ele não vai sobreviver, e eles dão como exemplo o Nagato. Mas, há uma diferença enorme entre Sasuke e o Nagato. Primeiro é que o Sasuke tem sangue uchiha, ou seja, o verdadeiro herdeiro do jutsu ocular, segundo é que o Nagato usou o 7º caminho quando estava extremamente enfraquecido, quando usou muito chakra e seu estado físico estava bastante debilitado também... Então há muita diferença entre uma situação e outra.

Todos nós observamos um Déjà vu acontecer nesse mangá... Mais uma vez Sakura, se declara para Sasuke em um tentativa de faze-lo para com o que esta tentando fazer e ficar ao seu lado para que ela possa tentar resgatar o Sasuke dos velhos tempos. E mais uma vez, Sasuke diz a nossa nija do cabelo rosa que ela é irritante. Ele a deixa mais uma vez inconsciente mas desta vez foi bem mais pesado do que a ultima vez, ele lançou um genjutsu nela, que a fez pensar que tinha sito brutalmente atacada por Sasuke, o que a deixou inconsciente ao lado de Kakashi.

Tadinha, eu comecei a gostar da Sakura desde que ela lutou ao lado deles pouco antes do Obito deixar de ser um jinchuuriki. Eu fiquei ainda mais triste pela Sakura quando o Sasuke diz que não tem interesse nenhum nela, mas claro que Sasuke pode estar reprimindo todo um sentimento, devido ao fato de estar com medo de amar alguém novamente, e perder essa pessoa especial. Em uma das cenas vemos Sasuke lembrando da família e dizendo que esse sentimento faz parte do passado.

E vemos um local nostálgico para todos nós que acompanhamos Naruto desde o clássico... Lá foi onde aconteceu a primeira luta entre Naruto e Sasuke (Tecnicamente não foi a primeira luta entre eles, mas foi a mais forte). Tirando o fato de que eles vão destruir aquelas esculturas magnificas do Hashirama e do Madara está tudo legal kkkkk.

Mas tomara que o Naruto consiga convencer Sasuke de que é loucura o que ele está tentando fazer... Porque todos lembram que o Sasuke exitou várias vezes durante a primeira luta que eles tiveram naquele lugar, quando o Naruto começou a falar umas verdades na cara dele, em vários momentos eu pensei que ele estava voltando a si, mas tudo acabou sendo muito mais complicado do que nos esperávamos, tem muitas pessoas falando que o Naruto está mais forte do que o Sasuke, que vai ganhar fácil e blá blá blá e mais um pouco de blá blá blá, eles tem que colocar na cabeça que ambos tem um poder muito grande e que ser o jinchuuriki de todas as bijuus não faz do Naruto um Deus... Essa luta vai ser muito difícil, ainda mais agora que o Sasuke se acostumou com seu rinnegan. Ate mesmo o Hagaromo ficou impressionado com o que ele fez com as bijuus, ele nem precisou olhar diretamente para elas... Sem falar que ele dominou um jutsu de selamento de um nível altíssimo e selou as bijuus com uma facilidade tremenda. Não vamos subestima-lo pessoal... Essa luta vai ser muito complicada.
E tudo acaba quando Sasuke diz que vai mostrar ao Naruto o que significa ser um Hokage para ele... Muitos vão dizer que é força e poder, mas acho que é bem mais que isso e nós vamos saber na próxima semana o que significa ser um Hokage para Sasuke.

Esse foi um dos melhores capítulos que eu já li durante um tempo, esse foi muito bom.
Agora temos que esperar para ver como será essa luta entre Sasuke e oi Naruto.
Vamos torcer para que tenhamos o mangá na quarta da semana que vem.
Ate lá pessoal.
Abraço.

Comentários

  1. Yoooo beleza!?
    Cara esse capítulo foi muito épico! Fazia um bom tempo que não me empolgava como hoje, essas tretas tão ficando muito boas XD
    Enfim, eu jurava que na hora do choro a Sakura se levantaria e socaria a cara do Sasuke, aliás eu torci muito para que isso ocorresse, porém nem tudo são flores, e isso não aconteceu Ç.Ç. Aliás levei um susto com o genjutsu do Sasuke, por um momento pensei que a Sakura morreria como a Rin.
    Bom eu tô muito brava com o Sasuke, principalmente depois de tudo que ele disse para a Sakura (tadinha dela Ç.Ç), tomara que nessa luta o Naruto estupre muito ele! Saudades eternas daquele Sasuke fofo que se preocupava com todos e de vez em quando ia nas loucuras do Naruto TT^TT Saudades da velha equipe 7 #VOLTESASUKE
    Bom muita gente disse que hoje foi o fim do casal SS, porém ainda estou esperançosa de que pelo menos o Sasuke se desculpará com a Sakura e quem sabe corresponderá aos sentimentos dela (bem isso se ela ainda estiver a fim dele, porque convenhamos que depois de toda essa loucura, a coisa tá meio difícil '-' ).
    Ah e sobre o Sasuke morrer, bem é claro que ele não morre! O cara tá muito fortão, não será melzinho na chupeta vencer ele, diríamos que as forças de ambos estão iguais.
    Enfim, essa luta pelo visto promete altas tretas XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda podemos ter a esperança de uma cena onde ele pede perdão para a Sakura, isso sim seria uma cena épica no anime, o kishimoto iria dar um show se fizesse isso.
      "diríamos que as forças de ambos estão iguais."
      Isso ai...
      Olha eu participo de um forum onde o povo está fazendo de Naruto um deus, ficam falando que o Sasuke é isso e aquilo e que não tem poder para vender o Naruto. Eu já ate desisti de falar alguma coisa, porque esse povo não sabe prestar a tenção no mangá e fica falando besteira...

      Eu só quero ver quando o Sasuke estiver causando sérios problemas ao Naruto... Ele não está fraco não. Mas ainda sim acho que o Naruto vence, no próximo post eu vou fazer uma teoria do que pode acontecer no final dessa luta.

      Abraço.

      Excluir
  2. esse ate agora foi o meçhor capitulo desse arco, nao vejo a hora deles lutarem xd

    Desculpa pelo sumiço linda e que eu estava ocupada com a escola.
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser muito bom mesmo, mas acho que nos vamos ter paginas e mais paginas somente de diálogos, vai demorar d+ isso kkkk.
      Nada, eu também estou ocupado com a facu, esta tenso esse ano kkk.
      Abraço.

      Excluir
  3. Bom post.
    Acho que agora os mangás vão sair só nas quintas mesmo, vi isso na pagina da Mangas Project.

    Cara, to com pena da Sakura, só tá levando patada e essa foi a pior que teve, ele interrompeu ela daquele jeito, não sei se ela ainda gosta dele, ela falou que "amava", e agora tá pior ainda.
    Pena que ela desmaiou, queria ela no meio também, depois do soco que ela deu na Kaguya não me surpreenderia nada.
    Agora a luta entre Naruto e Sasuke vai ser muito boa mesmo, no inicio deve ser mais conversa, mas depois vai ter mais ação. Vai ser bem interessante, o Sasuke falou que no final vai matar o Naruto, que por sua vez lembrou da promessa que fez pra Sakura, deu pra ver que ele tá determinado em trazer o Sasuke vivo. Acho que o Sasuke não morre, além disso já mostraram o rascunho dele pro filme.
    Estou muito ansioso pra ver a continuação dessa luta, ela tem tudo pra ser épica.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vai ser complicado, vou ter que me programar direitinho porque quinta eu tenho muita coisa para fazer, e eu gosto de postar o comment o mais rápido possível.
      Eu também, mas eu ainda tenho esperanças de uma bela cena onde ele pede perdão a ela... Quanto a ela se envolver na luta, Sakura estava muito acabada, ela usou muito do chakra que ela guarda no selo, ela não poderia.

      Sim, essa luta vai ser interessante, ainda não sou muito fã da ideia, preferia que ela n acontece-se... Mas já que chegamos a isso, fazer o que né?! Essa luta vai demorar muito porque vai ter muito dialogo entre eles, igual na primeira que eles tiveram.

      Vamos aguardar e ver como será essa luta.
      Abraço.

      Excluir
  4. Sasuke viu os pais ser assassinados pelo próprio irmão que sempre amou e admirou e um dia queira ser igual. Isso foi o sufciciente para torna-lo o que se tornou, mesmo com inúmeras revelações vindo de seu irmão. Isso é inevitável, se ele não morrer, ele pode acaba perdendo algo muito importante para que possa digamos ser "humilde" acho essa palavra um pouco adequada ao que eu estou querendo dizer.
    Sasuke pareceu de começo querer novamente seguir a luz, mas só foi ganhar um poder exuberante como Rinnegan somado ao que já tinha, para a ganancia e arrogância Uchiha falar mais alto, não é de se espantar que Sasuke esperou tudo isso acontecer para colocar as cartas na manga, porque Madara não agiu muito diferente, se o destino dele for a morte é um consequência que já prevíamos, mas se não for o que de bom restará para ele no futuro? Ser preso? Exilado? Ficar.... cego? Depois de várias surpresas eu não posso querer deduzir o que se passa na cabeça de Kishimoto... "Revolução", não eu chamo isso de Egoismo, e Sasuke tem isso de sobra.
    Quanto a Sakura o que se passa na cabeça dessa garota em achar que Sasuke vai virar para ela e dizer " Tem razão Sakura, vc sempre me amou mesmo quando seguir os caminhos das trevas por esse motivo peço desculpas e vou me tornar o cara bom"...... e Gsuis que dó do Naruto ele ainda tem/sente algo por ela, eu sempre achei ela tão estúpida, ela devia evoluir amadurecer, VÊ SE CRESCE GAROTA! Mas não, ela continua a mesma estúpida chorona que como o Sasuke disse "se diverte sonhando com amor" ¬¬ só me resta lamentar!
    Eu estou ansiosa para o próximo capitulo para vê o que espera o futuro de um Uchiha tão corrompido quanto Sasuke?


    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sasuke sofreu muito na infância e depois que descobriu que matou o irmão que sacrificou tudo para protege-lo, se sentiu um lixo, trancou seus sentimentos e está com medo de amar novamente e perder essa pessoa. Naruto com certeza vai trazer esse Sasuke que está preso de volta.

      Depois do que ele fez em frente a todo o mundo ninja, com certeza tudo o que ele fez será esquecido, ele n matou ninguém né? (Matou o Danzou, mas ele n conta kkkkkkkkk) E outra, ninguém precisa saber que ele tentou matar os 5 kages e planejava uma revolução kkk. E cego ele não pode ficar porque com o transplante que ele fez dos olhos do irmão, essa consequência ao usar o poder do doujutsu não mais existe.

      Eu ainda tenho esperança que ao menos o kishimoto faça uma cena onde ele pede perdão a Sakura, porque tadinha kkkk, ela ate que merece.

      Vamos ver o que nos aguarda né?!!!
      Abraço

      Excluir

Postar um comentário