The legends of korra - Livro 3 + Trailer do livro 4

Yoo... Pessoal, terminei de assistir um anime que eu estava aguardando a um tempo, The legends of korra book 3 - Mudança. Na minha opinião foi muito bom, eu fiquei animado para assistir o quarto livro que será lançado agora em outubro.

Acho que todos se lembra de como terminou a segunda temporada da série, a decisão de Korra em deixar o portal aberto e permitir que ambos humanos e espiritosos pudessem habitar a terra novamente. Nessa nova aventura vemos que Korra amadureceu muito como Avatar, se tornando cada vez mais sabia com o passar do tempo. Uma das consequências em deixar o portal aberto foi bastante inesperada, novos dobradores de ar começam a surgir do nada e isso nos da momentos de muita comedia, o mundo estava sendo guiado de volta ao seu equilíbrio.
Tivemos um destaque para Lin Bei Fong a filha de Toph Bei Fong e sua irmã Su, as duas tiveram um passado bem conturbado e detalhes sobre esse passado nos é revelado durante o decorrer da série, Bolin e Mako também tiveram o destaque de sempre na série, mas dessa vez o enredo ficou bem melhor... Mako tentando agir naturalmente na presença de korra e Asami, como todos sabem ele namorou as duas e agora ele acaba ficando muito desajeitado quando está com as duas ao mesmo tempo kkkk, é muito engraçado. Fiquei bastante surpreso com o que ocorreu com Bolin ao final, ele tenta aprender a dobra de Metal ao decorrer da série mas ele tem muita dificuldade, algo não está certo. Como sempre ele é um personagem muito carismático, você simpatiza com o personagem de cara.

Dessa vez Korra tem que enfrentar a Lotus vermelha que diz seguir o real objetivo da lótus branca, no incio vocês ficaram um pouco confusos, porque o novo personagem aparece mas demora um pouco para nos ser apresentado... Zaheer, esse é seu nome, ele é o cabeça de um grupo de perigosos dobradores que são verdadeiros mestres em seus elementos, a lótus vermelha.
O final me assustou um pouco, mas tenho certeza que no próximo arco veremos mais uma vez Korra, vai superar mais esse obstáculo. A série está excelente minna, assista e se diverta com essa grande animação.

Para quem quiser baixar a série aqui está o link..:: Livro 3 - Mudança

Antes de finalizar eu queria avisa-los que o Livro 4 vai estrear agora dia 03 de outubro, e vai estar disponível no mundo Avatar. Vou adicionar todas as informações da série na lista de animes para outubro logo mais.

Confira o trailer para o livro 4 - Equilibrio..:



Esse ultimo vai ser o maior bagaço, parece que Korra perdeu a confiança... É o que da para entender.
É impressão minha ou no final ela vê a Toph, a mãe da Lin e Su?? Uhuuu kkkk

Fico por aqui pessoal.
Ate a próxima.
Abraço


Comentários

  1. Oiii Diego-kun!!!
    Antes de sair a Lenda de Korra, eu já assistia o Avatar ( normal, do menininho carequinha, o Aang ) - era fã huehuehue'. Sendo que Korra lembra muito a Katara ( controladora da água ). Eu não sou muito fã da Lenda de Korra, mas às vezes eu assisto. Uma das personagens do vídeo em que corta o cabelo, me lembrou da Sakura quando ela pega a kunai e corta *u*
    E não é sua impressão, ela viu mesmo a Toph haha' Eu espero conseguir acompanhar, pois é muito emocionante, e claro, partes bem engraçadas ><
    Adorei o post!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era viciado na lenda de Ang kkkk, gostava muito das trapalhadas e piadas sem graça do Sokka kkkkkk. Vai ser muito legal se ela realmente estiver vendo a toph e não o espirito, ela pode ajudar a Korra a colocar um pouco de ordem em tudo.
      Vou acompanhar semanalmente com certeza, o pessoal do mundo avatar é show de bola.
      Abraço.

      Excluir
  2. Yoooo beleza!?
    OMG OUTUBRO CHEGUE LOGOOOOOOOOOO!
    O que foi aquele final do terceiro livro!? Me surpreendeu por completo! Eu pensando que tudo terminaria como sempre vilões derrotados, presos e Korra ilesa, porém rolou até mortes e a Korra ficou numa CADEIRA DE RODAS! Muito show, adorei o final dramático que colocaram.
    Nesse livro 3 me simpatizei muito com os vilões, principalmente com o Zaheer, pena que ele não é charmosinho, senão rolaria altos shipps com ele :3
    Como amo romances ainda torço para que o Mako volte com a Korra, ou que apareça um carinha bonito para fazer ciúmes nele :3 (okss parei de tentar tranformar Avatar em um anime shoujo).
    Enfim, esse livro 4 promete altas tretas XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhé!!!!! Eu também gostei muito do final desse livro, não imaginava que a Korra sofreria tanto com o veneno... E outra, nesse livro 4 eles estarão com 21, 22 anos só o Bolim que vai estar com 20, se passou um bom tempo.

      Estou preocupado, parece que a corra perdeu a confiança ou algo assim, ela parece muito assutada em todas as vezes que vemos ela dobrar os elementos. Kkkkkkkkkkkk, morri de rir com o Mako, ele ficou muito sem jeito quando encontrou as duas juntas kkk, ele estava tentando agir profissionalmente kkk.

      Esse livro 4 vai ser incrível, eu ainda estou em duvida se ela realmente encontrou a toph ou só está vendo o espirito dela ou algo assim, mas se ela realmente achar a toph vai ser incrível, ela pode ajudar a korra a colocar ordem na bagunça.

      Quinta-feira vai ser d+.
      Abraço

      Excluir
  3. Heey!
    Eu sempre tive vontade de acompanhar A Lenda de Korra, eu vi todos os episódios da Lenda de Aang, eu amo a série e o fato de envolver os elementos da natureza e tals ;3
    Em Outubro irão sair tantos animes bons, irei arrumar um tempo pra começar a ver A Lenda de Korra e outros mais lol Adorei o post. Até mais!

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanhava ele pela globo, e tem ele completo na Netflix também.
      Assista sim tane, essa versão é muito boa, se passa 70 anos após a versão do Ang.
      Obrigado, abraço.

      Excluir
  4. Tenho acompanhado todas as temporadas e já estou a surtar com o trailer, que por acaso tinha visto no tumblr. Três anos depois, com os dobradores de ar mais crescidinhos, a Korra recuperada mas aparentemente ainda abalada de forma psicológica, o que lhe dá um ar ainda mais determinado? E de cabelo curto? Ficou-lhe mesmo bem, eu achei :3 Acho que a terceira temporada foi a melhor até agora, pelo enredo, pela abordagem das coisas, por esclarecerem certas pontas soltas e desenvolverem assuntos antigos, pela atitude das personagens, pelos vilões, pelos feelings... *.* Mas por este andar, a 4ª temporada ainda a supera. Espero que sim, está a ser melhor que bastantes animes, e eu adorava que a animação japonesa aprendesse a fazer batalhas como se vê em Korra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, e estou muito empolgado com o começo do próximo livro, vamos ver o quanto korra se recuperou, e realmente ela parece estar assustada, sem confiança... Ela parece muito abalada em todas as vezes que apareceu dobrando algum elemento no trailer.
      Só sei que essa temporada vai ter um ritmo bem intenso.
      Eu gostei do corte de cabelo, achei que combinou mais come ela.
      Sim... Concordo plenamente, a qualidade das cenas de luta desse anime são incríveis, muito melhor que muitos animes japoneses. A staff está fazendo um excelente trabalho, como sempre.
      Dia 4 vai ser épico.
      Abraço

      Excluir
  5. Olá! ^^ eu ainda não assisti mas pelo seu post deu uma animação e tanta que vou começar a assistir kkk
    logo logo assistirei o 4 tbm quando sair ...e pfv continue esse trabalho maravilhoso de nos contarem mais novidades sobre o mundo otaku ;D na expectativa da lista de anime para outubro.bjs

    Daily Crazy#


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, parece que vai ficando melhor a cada temporada, e realmente fica... Cenas de luta incríveis, personagens cativantes e roteiro esplendido... EU ADORO ESSE ANIME kkkkkk.
      Muito obrigado, fico feliz com isso.
      Eu já atualizei a lista, mas ainda não coloquei Korra lá.
      Vou dar um jeito de colocar ate manhã.
      Abraço.

      Excluir
  6. Eu pulando o seu post porque não quero spoilers e-e
    Desde pequena assisti A Lenda de Aang com o meu irmão, sempre era muito divertido e tenho ótimas memórias desse desenho. Quando A Lenda de Korra lançou tenho que admitir que não fui muito com a cara, não sei porque, só sei que não fui. Nunca tive uma vontade muito grande de assistir esse anime, até que em uma tarde sem nada pra fazer, liguei a televisão o que estava passando? A Lenda de Korra.
    Foi aí que eu parei pra assistir, foi uma ótima decisão ter feito isso.
    E adivinha só quem até hoje, meses após se interessar pelo anime, ainda não começou a assistir? Eu e-e
    Mas vou começar porque não quero mais spoilers do senhor Diego u-u

    | | Isabelle, do Black Dandelion | |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah para... Serio isso?
      Nunca comento nada que vá alem da sinopse ou dos dois primeiros episódios do anime nos meus posts, isso é uma regra básica para se fazer uma resenha ou um comentário rápido sobre o anime.

      Nesse eu comentei um pouco alem, porque o anime já está em sua terceira temporada.
      Tudo no post foi muito breve, só sobre alguns destaques, lendo esse post não da para saber o que vai acontecer no anime, se você ler vai entender o que estou falando.

      LEIA antes de fazer um comentário desses... ¬¬

      Excluir
  7. Eu comecei assistindo a Avatar A Lenda de Aang e me apaixonei pelo desenho, a maioria dos otakus - ou pelo menos os que diz ser - não costumam assistir pq falam "isso não é anime" - me perdoe o palavrão - mas e dai foda-se eu curti e amei a versão que mostrar anos após aquilo! Qnd comecei assistindo a 1° temp. eu fiquei animadíssima - disseram que o Amon iria voltar WHAT?! - mas não confie em boatos!
    Eu queria que mostrasse flashbacks onde eu pudesse visualizar além da Toph, Katara, Sokka e claro Aang eu queria ver tmb o Zuko, mas pelo que vi nesse trailer - era ele? - ele aparece, o de rosto queimado de uma lado de cabelão branco sem duvida é ele.
    2° temp. foi a temp. que mais me desesperou, minha nuss que as horas em que ela perde os poderes pelo amor! Eu já sabia que havia lançou a 3° temp., mas estou esperando terminarem de postar todos os episódios para que eu possa assistir ;)

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu nunca vi avatar por incrivel que pareça, Sim devo ser de outro mundo kkk
    mas vou tar uma olhada para ver se gosto xd
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  9. Eu realmente não sei o que esperar em relação a Korra, eu amei essa terceira temporada, o livro três foi ótimo e instigante até o ultimo momento e fiquei me questionando se iria ter um teleton korra hayuehaye. E essa quarta temporada, assisti apenas o primeiro episódio, ainda não sei o que esperar, quero acumular os episódios e ver todos juntos, apenas espero que tenha um fim tão bom quanto a lenda de Aang.
    ❃Amendoin Japonês❃

    ResponderExcluir

Postar um comentário