Espaço Otaku | Home About Parceria Contato

Animes de Outono 2014 - Lançamentos

💬
Yoo... Pessoal eu estou dando essa passada rápida aqui no blog, porque como é de costume eu vou postar um guia mais simples, com as datas em que os animes da temporada de Outono vão ser lançados. O post saiu meio que atrasado, então muitos animes já tiveram sua estreia.

Aproveitando o post eu quero deixar um recado, o blog ficará sem atualizações ate 08/10. Porque? Eu não vou ter tempo para passar aqui e nem se eu tiver não vai ter como (Tenso aqui). Então minna, fiquem com esse pequeno guia e ate quarta-feira.

Acesse a lista completa com a ficha do anime no link a seguir..:::: Temporada anime outono 2014

23/09
    • Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo
26/09
    • Terra Formars (Pela Tokyo MX).
28/09
      • Akatsuki no Yona.
    30/09 a 01/10
      • Buddy Complex: Kanketsu-hen - Ano Sora ni Kaeru Mirai de.
    02/10
      • Aikatsu! Tv 3;
      • Denki-Gai no Honya-san;
      • Danna ga Nani o Itte Iru ka Wakaranai Ken;
      • Gundam: G no Reconguista;
      • Terra Formars (Pelas demais emissoras).
    03/10
      • Amagi Brilliant Park (Acho que vou gostar bastante desse);
      • Selector Spread WIXOSS.
    04/10
      • Donten ni Warau;
      • Fate/stay night 2014;
      • Garo: Honoo no Kokuin
      • Log Horizon 2nd;
      • Madan no Ou to Vanadis;
      • Magic Kaito 1412;
      • Ushinawareta Mirai wo Motomete.
    05/10
      • Grisaia no Kajitsu;
      • Nanatsu no Taizai;
      • Ookami Shoujo to Kuro Ouji;
      • Sora no Method;
      • World Trigger.
    06/10
      • Ai Tenchi Muyo!
      • Orenchi no Furo Jijou;
      • Kaito Joker.
    07/10
      • Inou-Battle in the Usually Daze;
      • Shingeki no Bahamut Genesis;
      • Yowamushi Pedal: Grande Road.
    08/10
      • Gundam Build Fighters Try;
      • Kiseijuu: Sei no Kakuritsu;
      • Trinity Seven;
    09/10
      • Daitoshokan no Hitsujikai;
      • Hitsugi no Chaika season 2;
      • Psycho-Pass 2;
      • Shirobako;
    10/10
      • Gugure! Kokkuri-san;
      • Ore, Twin tail ni Narimasu;
      • Shigatsu wa Kimi no Uso.
    11/10
      • Bonjour Koiaji Pâtisserie;
      • Sanzoku no Musume Ronja;
    12/10
      • Girlfriend (Kari).
    17/10
      • Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru;
    19/10
      • Mushishi Zoku Shou 2nd.

    E agora vamos organizar melhor todos esses animes colocando de acordo com o dia da semana. Essa imagem abaixo foi tirada do site 'minasuki', na imagem temos alem dos novos animes, os que ainda não foram finalizados antes do incio da temporada de Outono. Confira..::


    Se estiver faltando algo pessoal, desculpem... É que eu to fazendo o post pelo tablet bem rápido mesmo.
    Se vocês notarem que falta algum anime na lista, me avisem nos comentários, fazendo um favor.
    Abraço pessoal, ate semana que vem.

    10 comentários:

    1. Até agora só assisti o Terra Formars e um de uma revolta dos robos (memoria nota 10 sqn). Nao estou muito animada pra essa temporada. Se voce for postar primeiras impressões acho que vou dar uma chance se eu gostar e tal, senao acho q vou ficar so nos 2 mesmo

      ResponderExcluir
    2. Oh... tem mais piada qnd vc coloca com imagens... #chora_num_canto ;A;
      Mas falta de trabalho vc nao teve, q lindo Di-kun, esse horario ta perfeitinho :o

      ResponderExcluir
    3. Vi o primeiro episodio de terra formars, parece bem legal.
      Estou ansioso mesmo é com world trigger, ja faz algum tem que vejo o mangá, acho que vai ser meu preferido da temporada.
      Bom, então até quarta!!

      ResponderExcluir
    4. Oii Diego-kun!
      Eu estou ansiosa por alguns animes que ainda vão chegar *u* Bom, eu vi o Magic Kaito e até que achei bacaninha. Espero que possa ser melhor do que espero (>w<). Agradeço pela lista! Ajudou bastante. Espero que você possa se organizar e voltar logo.
      Kissus~

      ResponderExcluir
    5. Yoo Diego-senpai o/ Sentiu falta dos meus comentários loucos aqui? ~lê diego lendo: Mas quem é essa?~
      Bem, apesar de tudo, eu ainda visito os blogs, inclusive o seu, mas nom comento TTuTT
      Tudo bem? E as novidades? HU3HU3 :c
      Não vi nenhum anime que me chama-se atenção pelo nome :v Estou ansiosa pelo ano que vem, segunda temporada de Diabolicks Lovers, e rumores de Utapri vai ter 3 ~tuts tuts tuts~
      Então, não vou te encher com um comentário enorme, pq né :v

      ~Kissus <3 Eita, que saudades da blogosfera ;-; ~abraço

      ResponderExcluir
    6. Pouquíssimos animes que chamam a atenção nessa temporada... Vou tentar Kiseijuu e Ai Tenchi Muyo (por motivos de infância, haha).

      Nankin Dust

      ResponderExcluir
    7. Acho que vou morrer ao tentar acompanhar a maioria dali u.u
      Mas o que eu realmente quero acompanhar é Akatsuki no Yona , pois também acompanho o mangá !!!!!

      -Com carinho , Ana♥ || http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    8. até agora só vi terra formars , e pessoalmente odiei e.e' (homens barata wtf ?) , o comecinho achei que seria um scifi bem legal mas depois nos próximos minutos desandou ... mas enfim , acho uma opniao meio equivocada por ser apenas o primeiro episodio . Agora so resta aguarda fate stay night 2014 , mushishi, psycho pass 2 :33

      ResponderExcluir
    9. Aah, que pena que você anda sem tempo! :( Mas valeu pela lista!! Eu disse que ia acompanhar poucos, mas já estou acompanhando vários títulos haha. Akatsuki no Yona e Psycho-Pass são meus favoritos até agora!
      Até mais! o/
      - Chell
      http://notloli.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir